Trancado r 88 mensagens
TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - PRIVÊS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 26/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela ainda continua na ativa. O TD foi realizado em outubro/2013. Foi um dos maiores achados que fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela ainda continua na ativa. O TD foi realizado em outubro/2013. Foi um dos maiores achados que fiz nesse ramo de putaria. Digo que não vejo ninguém com uma beleza tão extraordinária quanto à dela. É do tipo de menina que vc só encontra indo atrás de FRs (as famosas ficha rosa, celebridade ou não). Foi minha primeira vez na matriz da Nirvana Terapias, sala por onde já passou a Emanuelle (famosa pelos seus pentelhos seguidores e pelo rabo imenso) e onde trabalha a bem falada Flavia Alvim. Confesso que no dia fiquei meio reticente em escolher a Agata, pensei em ficar com a Flavia, afinal ela mostra o rosto e aparenta ser um furacão. Mas arrisquei na menina de cabelos aloirados e rosto borrado. E me dei bem!

    Agata é tímida, não é do tipo tagarela. Me recebe e leva pro quarto, no seu vestidinho amarelinho indefectível, me passa os preços e faz a famosa pergunta (quer tomar banho?). O banheiro não é lá mto legal, mto fraco e decadente. Aliás, a sala peca pela falta de divisórias até o teto, apesar de serem altas dá pra escutar tudo que acontece do outro lado. Volto, ela vem alguns minutos depois. Pergunta como vou querer a massagem, então respondo que quero massageá-la. Do meu jeito! Ela dá uma risadinha e tira o vestido, ficando de sutiã e calcinha. Me desfaço da toalha enrolada, começo a beijá-la. Retribui e aqui abro parenteses pro seu maior e único pecado: ela não se entrega no beijo. Lábios semicerrados, entreabertos, como preferir. Não deixa mta língua. Não é nem beijo técnico, nem de língua, nem um selinho. Sei lá que raio ela pensa na hora q tá beijando. Se considera isso mto íntimo, melhor que procurasse outro ramo.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NoiyIK6iKRU[/youtube]

    Mas ao cair na boceta, ah sim, na boceta deixa beijar e chupar, lamber á vontade. E se contorce bem durante a chupadinha. A morena de traços delicados não consegue se conter numa boa chupada e vai participando, nos orientando em busca de um gemidinho, de uma sensação maior de prazer. Não chega a ser aquele suquinho irrigando a bocta de excitação, mas ela vai ficando melada. Não permite que a dede, que a cutuque cu ou boceta. Apenas que dê umas boas lambidas ou continue a chupar.

    Mudamos a ordem e ela passou a me chupar a piroca. Boquete muito razoável, muito mais na cabeça e com nojinho dos pêlos. A linguadinha é até boa, mas sinto falta de uma deep throat, uma garganta profunda ou até uma boca que abocanhasse mais da caceta. Resolvi não ficar muito ali e peguei camisinha. A famosa Skyn era posta em ação de novo. Pedi que viesse por cima pra sentí-la quicar. E eis a primeira diferença das mais rodadas. A menina sobe e desce devagarzinho, nada daquela batida nível 5 do créu. É namoradinha mesmo, mas daquelas que devem se sentir sujas, vulgares, se permitirem atos que vc vê mais nos filmes do que no sexo real. Não repreendo, até pq é um joguinho bom vc estar ali com uma menina mais namoradinha. E é bom que a toada é mais devagar, não apressa o gozo. Fiz cvom que ela parasse, segurei firme suas ancas e comecei a penetrá-la de baixo pra cima, sem mta força pra continuar do mesmo jeitinho. Noto que ela começa a se soltar um pouco mais.

    Pára, dá uma olhada na camisinha, pega mais KY e pede pra que eu venha por cima dela. Meto mais forte e ela pede pra que eu vá com cuidado pra ir se acostumando um pouco mais ao tamanho da piroca. Modero um pouco mais o vaivém, sentindo o pau indo e vindo naquela bucetinha quentinha. Ela pede então pra pegar d4, daí eu me ferro. A visão daquela bela bundinha, bem modelada, um coraçãozinho moreno invertido, uma ancas lindas com uma tenue marquinha de biquini. Eu mal comi ela nessa posição. Enfiei, enfiei, talvez por uns 2 minutos ou mais. Só sei que foi onde senti a Skyn trabalhar como se realmente não tivesse usando nada. Ela arfa, solta uns gemidos mais altos, olha pra mim sorrindo enquanto gozo dentro dela, a camisinha naturalmente esporrada com litros de leite. Ainda timidamente, pediu a camisinha usada pra jogar no lixo e um tempinho pra ela ir ao banheiro se lavar.

    Quando Agata volta, naquele seu sorriso natural, chamo-a pra ficar ali no tatame abraçadinha a mim. E a gente vai conversando, um bom papo rolou. Penso em fazer uma nova travessura com ela, mas tem mta gata pra conferir ainda.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Paguei os R$ 150 do completão e fiquei de voltar, ainda que precise visitar muitas ainda pendentes no meu caderninho. Foi uma ótima foda, ainda que tudo tenha sido assim cheio de expectativas por causa da estonteante beleza da menina, que pelo conjunto (peitos siliconados de pequeno pra médio, coxas bem torneadas, bumbumzinho lindo, marquinha de biquini em dia e rostinho estilo modelo do Bella da Semana) merece um 9, mas cujo atendimento é algo como uma nota 7 pra ficar bem.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 26/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REALIZADO EM OUTUBRO/2013 - MINA HJE LABUTA NA TOP GIRLS CONFORME ANUNCIO Outubro foi um mês onde ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REALIZADO EM OUTUBRO/2013 - MINA HJE LABUTA NA TOP GIRLS CONFORME ANUNCIO

    Outubro foi um mês onde estive absoluto. Pode-se dizer que dei um verdadeiro tour pela putaria do Rio, Tijuca, Centro, Copacabana, Ipanema... Barra nem conto porque só vou esporadicamente e isso se a dama (normalmente alguma freelancer) valer imensamente à pena. Se bem que todas valem à pena se a piroca não se apequena.

    Danny era meu alvo há muito tempo atrás. Era uma menina bem solícita com os clientes, mesmo por telefone. Nosso primeiro contato havia sido há mais de um mês atrás, quando lhe perguntei sobre seu atendimento. Trabalhava na ocasião no nº 33 da 13 de Maio, que poderia ser tombado como Patrimônio Putanhístico de Massagem com Final Feliz. Na época uma conversa agradável, picante, que só foi cortada quando adentrou o metrô. Ei, não me chamem de grudento ou chato, gosto de conversar e de também ouví-las bastante. Não sou aquele maníaco mascarado dos filmes do “Pânico”.

    Enfim, quando vi as fotos da Danny no amantesecia, logo pensei que era a mesma que anunciava como massagista. BINGO! Liguei, confirmamos isso por telefone e marquei de visitar seu humilde privê no nº 47, Sala 313. Pesquisando na web, você vê que era o antigo endereço de uma filial da Feitiço Feminino, que já encerrou atividades. A Danny parece que alugava a sala junto de mais algumas coleguinhas. E vou te dizer, se já falaram que a Nirvana Terapias ali na Álvaro Alvim é espartana, essa então seria trash. Só faltaria o mijo próximo a porta! Muito pobre o interior do local, separado por divisórias que não iam ao teto. Uma má impressão que só tiro quando uma loira me atende à porta, perguntando se eu já estava marcado com alguém. Pressuposto de que aquela linda era a Danny, confirmei o nome e ela se apresentou. Nada demais, dois beijinhos, me pede pra aguardar num dos “quartos” para levar um outro cliente até a porta e volta já com a toalha, me aguardando do lado de fora do banheiro. Ao menos o mesmo não era fedido. Dava medo de olhar, mas não cheirava mal!

    A Danny era exatamente como estava nas fotos do site com aquela barriguinha saliente de leve. Havia uma gordurinha clara nas fotos concentrada na barriga, um pouco nos quadris, mas nada que prejudicasse o conjunto. Era bonita de rosto,estava numa blusa preta com um shortinho que insisti em tirar eu mesmo, beijando-lhe enquanto delicadamente tirava suas peças. Notei um certo "burobeijo", tava ainda muito frio o atendimento. Foi aí que dei a sorte! Costumo sempre percorrer o corpo de minhas namoradas, GPs, ficantes, namoradinhas e, uma das coisas que mais faço, é tentar achar aquilo que dá mais prazer a elas. E muita das das vezes acaba por se tornar um padrão nas minhas características. Algumas acham que é o básico, outras se entusiasmam, outras se identificam. Algumas acabam enlouquecendo! Danny surtou! Uma dedada e uma boa roçada no seu grelinho e ela começou a pegar fogo. massageava com seus dedos enquanto eu dedava e no que eu lhe substituía, tirando sua mãozinha e colocando dois dedos pra achar a batida perfeita daquela buceta, ela urrava. Inundava de melada e eu lambia, com gosto, mergulhava a língua, chupava. E dedava, levando o melzinho à sua boca, beijando-a, agora ela com bem mais vontade do que antes.

    A Danny tinha mudado da água pro vinho e enquanto nos beijávamos eu já sentia o meu pau deslizando no meio daqueles lábios vaginais molhados, encharcados. Tava doido pra enfiar, então peguei a SKYN que tinha logo ali do lado da cama, no bolso da mochila, encamisei e comecei a bater ele com força naquela buceta. Mandava enfiar logo pq estava louca pra meter. E o fiz! Começamos um ppmm bem gostoso, a bucetinha dela ainda se acostumando com a grossura do cacete, Ela regulava um pouco a entrada mas depois quis sentí-lo todo, me agarrando, me apertando pra entrar com mais vontade. Foi assim até eu cansar (sedentarismo aliado a calor e falta de ventilação mais forte dá nisso). Ela veio por cima e eu na minha brincadeirinha favorita, agarrando-lhe pelas ancas e faznedo subir e descer com força. Ora largava e agarrava seu peitinho, ora voltava e a segurava com força pelos quadris. Pede depois D4, geralmente onde eu finalizo. Não ia demorar muito, pois estava quase lá. E foi assim metendo, metendo e oops! Tivemos que interromper a brincadeira, bandeira amarela! A camisinha acabou estourando e percebi na hora, pois estava começando a ficar mais molhado. Nisso, pedi que continuasse me chupando até eu gozar, fazendo escorrer o gozo em seus peitos.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Paguei R$ 100 a ela pela ótima foda que me deu e prometi que voltaria. Prometi, ainda não voltei! Vale ressaltar que o atual link aponta pra um telefone diferente da casa onde ela trabalhava. A própria me ligou de volta, aproveitando uma lista de telefones que ela tinha guardada no seu celular. Disse q estava retornando para todos que lhe ligaram para dizer que estava em casa nova, acho que no RB 156. O reduto dos privês do Rio. O 2210-5304 aponta pra uma tal de Top Girls, onde o valor passa a R$ 150, eu acho! Essa merece repeteco! Mas não agora.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 30/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Vip Therapy é uma filial da Terapias Orientais, famosa casa de massoputaria (ou massacanagem ou t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Vip Therapy é uma filial da Terapias Orientais, famosa casa de massoputaria (ou massacanagem ou teraputaria medicinal) de Copacabana, ali na Hilário Gouveia. Também conhecida como casa da japonesa, pois a atual gerente (e ao que parece dona) é a Sayuri. O lado bom dessa nova casa é ser ali no Centro, na 13 de Maio 33. O grande problema ainda é o preço, pois R$ 170,00, por mais que trate-se de uma ótima estrutura, tudo cheirando a novo e um time de beldades nota 7 pra 8, está acima do que se oferece no mesmo prédio. Há excelentes opções por 50 reais a menos, 20 reais a menos, algumas até pedindo mixaria pelo completão. A única coisa que me fazia ir a essa casa fazer um TD era a chance de tornar "encontro" um encontro com a Natascha, lindíssima nas fotos do Espaço Terapias, fotos essas que namorei um tempão. No plantel da Vip ainda tinham outra lindas como a Yara (que Tdzei quando era Natasha na XYZen da Tijuca), a Pietra (delicia, parecia ser uma ótima pedida), fora uma ou outra desconhecida. O agendamento foi feito no horário do meu almoço, quando eu voltava ao trampo. Assim que saí, preferi a comodidade do metrô pra chegar a tempo e não me atrasar. Já conhecia a entrada, mas não havia passado dela da outra vez, todas as cabines estavam lotadas na ocasião. A recepcionista me leva a um quarto minúsculo, pouco ventilado e diz que a menina já viria. Não demorou muito ela apareceu, deslumbrante num robe preto transparente, com lingerie igualmente preta. Perguntou do banho, me trouxe a toalha e me encaminhou ao banheiro, que destoa demais das outras salas do prédio da 13 de Maio. Aliás, a estrutura novíssima do local é quase um oásis no meio do deserto ou, se preferir, uma suíte VIP no meio de tantos barracos. Mas o quarto... Ao menos o que eu fiquei, quase junto ao banheiro, é minúsculo! É quase o espaço da cama baixa e só! E ali o ar, ao menos pra mim, não deu tanta vazão.

    Quanto à massoteraputa, Natascha, deixo antes uma foto que ilustra bem sua beleza, ainda que muito maquiada. Passou por inúmeras metamorfoses desde que estreou no site, ora com cabelos cacheados, completamente lisos, negros, ruivos, com franja (como eu gosto dela assim)...

    Imagem

    Desnuda então é um delírio! Corpo sem gordurinhas, pouca bunda, magra, peitos pequenos, raspadinha. me perguntou timidamente se eu sabia como era o esquema da casa e os valores. Acho que pensou em me engambelar por alguns instantes e eu prontamente lhe respondi tascando-lhe um longo beijo, no qual eu disse o que queria. Ficou desnorteada por alguns minutos, mas começou a tirar a roupa toda e deitou-se na cama. Fiquei lhe acariciando o corpo todo, dos pés a cabeça, ainda tava em total deslumbre. Era quase como se estivesse com uma européia. Seu jeito é mais contido, não sei se é assim arisca com todos. Perguntei algumas coisas antes de avançar, é claro, pois notei que estava tímida demais. Disse que não fazia anal de jeito nenhum (já cai por terra um dos mitos do fórum de que o tal Sr N comeu o cu da guria várias e várias vezes), não aceitava nem o dedo lá. De resto, de boa! Mas ainda notei ela um pouco travada e fui ver se uma descida aos seu lábios de baixo não a animava mais. Lambi, lambi e me deliciei naquela xoxotinha, linda, gostosinha. Me pediu a camisinha e eu puxei minha skyn da mochila. Ajeitou com cuidado, chupou um pouco (não sei como elas podem gostar de uma chupada na borracha, mas enfim) e depois veio por cima, sentando bem devagar e cavalgando lentamente, como num filme em câmera lenta. Notava um certo desconforto dela, pensei que se ajeitasse ele todo aos poucos ela se soltaria, mas não. Pediu imediatamente pra trocar e então eu vim por cima dela no ppmm, devagar pra rápido em minutos. Assim foram saindo seus primeiros gemidos, baixos demais, mas senti que ela começou a gostar. Toda vez que eu ameaçava parar com o calor infernal que ali fazia ela dizia pra continuar, pra que não parasse. Como uma namoradinha. Definitivamente a Natascha não é do estilo putona, é mais namoradinha. Um pouco travada, percebo, se você for direto pro fight. Tanto que quando a peguei de quatro, notei novamente o desconforto nela. Ela não é do tipo que aguenta estocadas bem fundas. Pensei logo, me enganaram com esse barato de que tamanho é documento! Deixei então que ela se deitasse de bruços e continuei varando, mas um pouco mais devagar. E ela volta a pedir que não pare, que continue porque está bom. Mas não dá, não demoro muito e esporro na camisinha. Tiro e enrolo no plástico em que veio embrulhada a toalha, pra que ela pudesse jogar fora. Vou tomar meu banho porque já faltam 10 minutos pra partida (odeio essa porra de tempo cronometrado a partir da porta). No que volto, ela fica me fazendo companhia até estourar o tempo. E conversamos sobre banalidades. Perguntei se foi bom, se houve algo de errado durante algum momento. Me recebeu com mais alguns beijos tímidos, meio sem língua, eu forçando a barra as vezes. Já noto um sorriso por parte dela, no que ela pede desculpas se houve algo que eu não tenha gostado. Sei que essas meninas prezam muito pra manter essa atividade paralela oculta, mas no caso dela parece beirar um pouco a paranóia. Ou a algum problema sério que tenha feito ela parar por um tempo. Sei lá! Abaixo um pouco das mudanças de visual da mina.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Foram 170 reais gastos nessa empreitada. Como a Pietra estava na mesma sala, primeiro Pietra, depois Natascha de novo. Daria uma nota 7, mais pela beleza e pelos gracejos finais. De repente sendo mais íntimo a menina realmente perde as neuras e se solta.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 31/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM DEZEMBRO/2013 Fui nessa perva no finalzinho do ano passado, pouco antes do Natal. I...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM DEZEMBRO/2013

    Fui nessa perva no finalzinho do ano passado, pouco antes do Natal. Infelizmente seus links estão desativados acredito que deva ter dado uma pausa, como disse que faria. Só não sei definitiva.

    Imagem
    A mina é razoável de rosto (nota 6), mas tem um corpo maravilhoso, com destaque pros melões que mamei muito. Não permitiu dedadas, foi ao delirio com a chupada que dei naquela bucetinha, cheirosa e diliça. Deu canseira no sexo. Primeiro, ajeitei bem devagar e lhe meti com força no ppmm. Depois, veio por cima cavalgando uma beleza, com seus peitões balançando e minha lingua a procurá-los, sedento. Já viu minha tara né, senhores? Não resisto a um melão como os que ela tinha. Tanto que no vaivém contra os seus quadris, pedi pra que deixasse jorrar nos seios de Kamila. E assim o foi!

    O valor foi mais alto por conta do atendimento no Serrano, ao menos acho que foi 150 ou 180, não lembro bem, mas nessa faixa. Preferi pq fui na Ju Panteras antes e achei um muquifo. E o TD na época horrível com a Isadora Becker.

    Imagem Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 31/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO/2013 Se um dia toparem com essa figura, saiam! Aliás, se quiserem uma min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO/2013

    Se um dia toparem com essa figura, saiam! Aliás, se quiserem uma mina dessa sala do Largo do Machado, marquem tb em hotel. Fujam da sala! Eu acabei traído pela minha cabeça de baixo quando fui tentar marcar com essa perva. Na primeira tentativa, o sinal horrivel do meu Claro tava impedindo uma boa comunicação. Quando tentei de novo, conversei com a atendente sobre a Isadora. Mesmo com as fotos e o anuncio dizendo completa, insisti em mais alguns detalhes da mina, quanto ficaria lá ou fora, até q a infeliz me responde "Tudo bem, já tá marcado, pq não tira as dúvidas aqui ao invés de ficar me perguntando?". Putz, odiei essa porra, mas pensei: "vou comer a loira, não a telefonista".

    Ainda fiz a merda de tocar na porta errada. A JU Panteras é numa sala no fim do corredor e eu não sabia. Toquei uma porta antes e só ouvi os gritos de uma velha perguntando quem era. FU-DEU, logo pensei! Toquei na campainha seguinte e não demorou pra me resgatarem dali, antes que a velha surda viesse mesmo conferir se tinha alguém ali lhe azucrinando, batendo à sua porta.

    A loira que me atendeu à porta era a própria, que estava trajada num vestidinho curto e pediu pra se arrumar e tomar um banho antes. Pedi pra tomar logo o meu e alguns minutos depois, tirando o suor e ficando mais cherosinho com um sabonete liquido q eu havia trazido, esperei no quarto. Minha percepção do lugar não foi das melhores: o banheiro é como da Ousadas, mas tem aqui uma aparência de mal lavado; o quarto parece velho demais, tá precisando de uma decoração urgente. Um móvel antigo próximo à parede tinha várias revistas pra entreter, Playboys antigas. Acho que nisso deu-se uns dez minutinhos e nada dela aparecer. Quando ela veio, pensei ter tirado a sorte grande. O corpo era aquela coisa gostosa mesmo das fotos, só a cara que destoava do conjunto (sem graça, sem sal e feia). A todo momento falava umas sacanagens, dizia q ia fazer e acontecer. Falava...

    Imagem
    Na hora H, uma sarração básica e uns beijos técnicos q fiz logo questão de repudiar. "Beija com vontade, Isadora", daí a mina mudou um pouco e começou a retribuir os meus beijos de forma mais calorosa, com língua enfim. pra uma mulher que se mostra devassa achei mto fricote. Pede pra cair de boca nos peitos e depois fica moderando as chupadas. "Ai, vai com calma", "Vai devagar". mesma coisa na buceta. Senhores, tive experiencias incríveis com várias GPs, a fila dos negativos era até certo ponto desprezível, mas essa me incomodou pq prometia mto e no fina nada! meti como se tivesse metendo numa boneca inflável, dava pra ver que era aqueles gemidos bem fake. No que na metida, espaca a piroca lhe catucando por fora, fica toda putinha. "Porra, doeu, toma mais cuidado". A expectativa q vc cria, quando quebrada, é a sensação de vc estar afundando na merda!! Literalmente!!

    Meti até gozar e vazei! O pagamento já havia sido feito no início (outro ponto negativo). Se não tava num bom dia, não fosse trabalhar ou não descontasse no ultimo cliente do dia. 120 reais a menos! Hje a casa cobra R$ 140. Fotos da afrescalhada abaixo.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 10/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Estive no final de janeiro nessa casa e fui ver qual era, já ouvi relatos bons em outro f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados

    Estive no final de janeiro nessa casa e fui ver qual era, já ouvi relatos bons em outro fórum da Emporio. Infelizmente tinham poucas meninas disponiveis, as outras estavam ocupadas. Eram duas opções de loirinhas e acabei ficando com a Aline, mto simpática na apresentação. Ela me levou até o quarto onde ficaríamos, muito bem planejado por sinal. É no mesmo estilo de algumas casas da Tijuca, box com chuveiro dentro do quarto, tudo ali com cara de novíssimo. As meninas parecem ter um padrão de roupa, todas se apresentam como se fossem massagistas, uniforme com o logo da Empório. Pensei até em malocar um daqueles como lembrança. Ah, mas deixa pra lá né!

    A garota tem um rosto bonito, com um piercing se bem me lembro no nariz. Algumas tatoos vão se revelando conforme ela tira a roupa, bem como a barriguinha saliente, os seios de quem já amamentou e a bucetinha cabeludinha, sem ser Claudia Ohana. Beija bem, sem restrição alguma, restrição sou eu que faço, pois notei que a garota fuma (e elo cheiro de cigarro não é pouco, poderia disfarçar com uma bala de menta). Não nos beijamos tanto, deixei que ela descesse e pegasse a caceta pra mamar. Até que mama bem a safadinha! Chupa com gosto e do jeito que eu mando, babando enquanto chupa. Fui tocando sua bucetinha enquanto chupava, uma dliça de sacanagem! Não demorou mto e encapei, pedindo pra ela vir por cima. E veio com força, como se a batida fosse pra gozar logo! Se apoiava contra o meu peito e subia e descia a bundinha com vontade. eu tava perto de dar uma finalizada, então sugeri que ela ficasse d4, pra meter mais um pouco e ir pra galera. 41**

    A menina tem bom papo, mostra na conversa uma certa quilometragem. Ela mesma se denunciou falando de um evento específico há mais de não sei quantos anos. Pra idade que deve ter (uns 31,32 provavelmente) tá bem, só não malha, senão ia ficar bem mais gostosa.
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Morri em 160 pratas, as quais foram cobradas adiantado. Como descobri depois que o dono é o mesmo da Massagem Tijuca, Bel Prazer e Dudas, isso não me surpreendeu nem um pouco. Repeteco? Não agora, tem outras pra conhecer.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 10/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM OUTUBRO/2012 Deveria ter postado esse TD há séculos, para que servisse de alerta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM OUTUBRO/2012


    Deveria ter postado esse TD há séculos, para que servisse de alerta pra outros confrades. A casa peca mto por manter minas q não querem porra nenhuma em satisfazer o cliente.


    Essa era uma pendência de meses atrás, a qual acreditava que seria presença certa no meu calendário. Acreditei piamente nisso, movido em grande força pelo TD de um forista la do Gp****, o qual sempre acompanhei pois muitos dos meus alvos também eram alvos dele. Foi assim com a Dani Alves, com a Raissa (que trabalhava na Terapias Orientais), algumas minas na Lokal Zen e por aí vai. Pietra escapou de mim por umas duas vezes, quando se ausentou uma sexta-feira e não apareceu pra trabalhar no sábado seguinte. Marquei com relativa facilidade e rumei novamente, uns três dias depois. Vip Therapy. Hora de tirar a limpo a gostosinha sorridente, aquele sorriso meio Coringa. E quem foi que me recepcionou dessa vez? Ela, Sayuri, A DONA. Totalmente repaginada, nota-se que fez uma lipo e um trabalhinho na comissão de frente, maridão deve estar curtindo muito isso. Deve ter dado um likes ao ver a mulher. Show!! Me recebeu com um efusivo abraço, afinal já sou bem conhecido dela, sempre me recebeu com extrema simpatia e carinho. Me encaminhou para o mesmo quarto da outra vez e não demorou muito pra Pietra vir. Aquela ladainha de sempre, claro, rolou antes. Aliás, não sei pra que perguntam pra um homem se ele quer banho, afinal tava um calor da porra lá fora. Tomei banhozinho, no aconchegante banheiro e voltei. Pediu um tempinho pra trazer seu kit e voltou logo depois. Perguntou o que ia ser, se podíamos começar a massagem. E eu, me garantindo nos meus belos olhos pra argumentar, disse que gostava de queimar etapas. Queria avançar um pouco o filme e chegar na parte que o mocinho se dá bem. Beijei e fui correspondido. Então, estava pra começar um TD épico. Estava. Porque ele não começou! Por que não usar Marisa Monte pra ilustrar o que foi a Pietra?


    Corpo bem em forma, claramente adepta de uma boa malhação. Tudo bem durinho! Sempre sorridente. Seios médios, siliconados. A bunda não é aquilo das fotos, ali o ângulo favorece. É uma bunda normal, nem grande nem pequena. É bem sacana! Beija e aperta a caceta, passa as mãos nas bolas. Aproveito e faço o mesmo, bolinando a xoxotinha. E surpresa, nada de dedos. E deixei que ela chupasse! Foi chupando, chupando... mas a cada gesto que eu ameaçava, ela não correspondia. Beijava, mas não em profusão, como eu gosto e queria ali. Tava por demais querendo ditar o ritmo da coisa, até que a peguei, dei mais um beijo e disse que seria do meu jeito primeiro. Encamisou e pediu pra que eu viesse por cima. Há de se ressaltar que, ao contrário da Natascha, não lembro da Pietra ter utilizado creme algum. Foi na xoxota a seco, ou melhor, contando só com o melado que corria dela. A transa em si tava ótima, mas ela novamente queria ditar o ritmo da brincadeira. Nada de beijar durante o ppmm, daí pediu pra vir por cima. E no cavalinho ela ganha nota maxima, que cavalgada. Sobe e desce bem gostoso e sabe como fazer. E o tempo passa, os dois ali suando e ela pede pra eu pegá-la de quatro. “Deixa, vem por cima, me bota de quatro”, eu brincava com esa mania de control freak dela. Ela ri, pede pra que eu meta com gosto e eu o faço. Mas no que coloco com mais força eu vejo que o meu pau ta saindo com sangue. “Ah, caralho”, pensei! Graças a Deus a camisinha tava intacta. Ela vendo que eu vi sangue, pára e pede desculpas. Explicou que tava menstruada. Mas, honestamente, não deu pra continuar a brincadeira. Assim como notei nela uma certa falta de vontade, também o pau desceu. Veio com o papo de que poderia ter sido melhor se eu tivesse trazido uma camisinha large, pois achou que eu não aproveitei ao máximo a transa pela camisinha que usei. Mais ou menos, pois uso a famigerada Skyn. Bom, realmente não há do meu tamanho, mas... O papo de pensar no meu prazer achei muito caô justamente ao fim.E já fui alertado de que só me faltavam mais dez minutos. Tempo tá voando demais pro meu gosto nessa sala. Ao contrário do outro TD, esse não olhei pro relógio antes. Me pediu pra ir ao banho logo e fui. Demorei acho que no maximo uns 5 ou 6 minutos.

    Aí é que veio a parte que fez o TD ser ultra-negativo. Eu já não tinha gozado, não tive um encontro dos melhores com a terapeuta em questão e ela me vem com grosseria. Me apressa pra ir embora, pois já tinha cliente esperando. Até aí tudo bem, mas vendo que eu dizia gracinhas pra passar o tempo enquanto botava a roupa, me mandou essa:
    "Eu não to brincando, se arruma logo, não tô a fim de levar multa. Fica aí brincando e eu que vou tomar esporro"

    Bom, pode ser até que seja um certo melindre de minha parte em ser muitíssimo bem tratado, mas não achei de bom tom ela falar daquela maneira. E olha que mal aproveitei a foda mesmo, como se tivesse levado meia hora pra fazer tudo. Olhei o relógio ao sair e estava exatamente 18:30, 1 hora depois da marcação do horário que tinha feito. Pressa não justificada! E ainda me fala pra eu não fazer cara de chateado. Chateado fico quando perco o horário pra um compromisso, quando fazem alguma bobagem num pedido que tenha solicitado na cafeteria, quando eu perco uma moeda de 1 real... Muito puto! Ela não tava falando com algum priminho que comia ela escondido da família, era um CLIENTE!

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Dessa vez era um TD negativo sem viés de alta. No dia que a garota souber como um cliente deve ser tratado, eu a visito de novo. Esses 170 reais gastos com a Pietra foi dinheiro jogado fora. Não teve outro jeito, tive de esvaziar o saco em outro lugar.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO INICIO DESSE ANO. MODERAÇÃO! ATENÇÃO! Há tópico da Nirvana Terapias com vári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO INICIO DESSE ANO.


    MODERAÇÃO! ATENÇÃO! Há tópico da Nirvana Terapias com vários TDs feitos com a moça, caso queira adicionar a esse tópico.
    viewtopic.php?f=153&t=3506

    Esse tem grandes chances de ser o prêmio decepção putanheira do ano. Fui cheio de expectativas, crente que ia ser um puta fodão. Nada! Um robô! Foi9 isso que encontrei, um robô. Primeiro que minha opção inicial era a tal da Julyana, uma loira que aparenta ter um baita rabo nas fotos. Não tinha mais horário pra quando eu queria. E eu já tava ali pelo Centro, perguntei quem estaria livre, achando que ainda ia pegar a Agata. A telefonista disse que a Flavia estaria encerrando atendimento. Eis então que fui conhecer a famosa e tão bem falada loira da Nirvana.

    O local, na Álvaro Alvim, todo mundo já conhece. Elas prezam ali pela discrição, desde a porta até o atendimento. Todo aquele básico de privê/terapeuta é realizado. "Vc está agendado? Vc quer tomar uma ducha? Eu volto já, tá?". Afirmo que não demorou nem tres minutos pra ela aparecer, o que diminuiu bastante minha ansiedade. A mulher é o que tá ali nas fotos, seios siliconados, alta, aparelho nos dentes, bonita. Beija à vontade, como é de seu feitio. Se entrega mesmo ali. E só ali. Ponto final.

    Imagem

    O que fiquei pluto da vida é que depois daí recebi um oral muito meia-boca, não sei se a menina tinha medo de me machucar com o aparelho ou se era má vontade. Eu tava numa pegada um pouco mais hard achando que ia ser bom, ela mais lenta. Lenta até de mais! Chupei bem a xoxota e não senti nada, um gemidinho fake ou sincero. Pedi pra encapar, visto que as preliminares mudas não iam me fazer mais feliz. Encapei e meti com ela abertinha na maca. Um gemido leve ou outro, mas olhando pra ela é mais como um "vai fodendo que eu to olhando pra outra coisa". Cara, primeiroa paumolescência veio logo em seguida. Colocou no chão aquele apoio da maca pra fode-la doggystyle, mas pra quê? Foi uma tentativa, com ela com cara de poucos amigos, expressão cerrada e sem alegria levando pirocada por trás, na boceta (entupida de gel naquele ponto).

    Amoleceu! Segunda tentativa, eu ajeitando a camisinha pra não sair (nessa dei mole q a camisinha não era larga então apertava e ia subindo, parecia babylook). Amoleceu de novo! na terceira que deu-se a merda, pq fui estocando e o pau mto meia bomba, quase broxando. Numa metida ou outra q eu tentava pra fazer ele subir, a porcaria se desgarrou da piroca e eu fiquei tenso. Soltei um "CARALHO", tirei a piroca de dentro antes que me desse algum problema. Pensei comigo mesmo "QUE MERDA!". Ela não, fez uma cara feia, deu um muchocho e pulou fora do quarto, comigo sem entender nada, ali parado. A camisinha tinha entrado na buceta, provavel que foi retirá-la no banheiro (ou sei la mais o quê)


    Depois disso, ela fica me olhando com cara de quem comeu e não gostou, pediu o dinheiro (150 mariolas). Perguntei se havia tempo pra pelo menos um oral e ela me diz que só haviam 10 minutos. Ou seja, insinuando que era banho/vestir e rua. Não quis discutir! Mas a parada é a seguinte: ela não ajudou em momento nenhum prum clima bom de trepada. O tempo todo ficou com cara de cu, de quem não tava a fim. E eu ali ouvindo o cara do outro lado castigar a Agata, que vi passando alguns minutos antes de começar meu TD. Putz, devia ter ido nela se tivesse lido algum negativo antes (afinal aqui so tinha positivo dessa vagabunda)

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Saí puto, mas consegui indo a Copacabana fechar uma noite feliz com uma putinha chamada Nicolly, a moreninha do rabo descomunal. Aí lembrei de um termo que aprendi em inglês pra isso: DEAD FUCK!

    Dead Fuck
    PN. A girl who does nothing the whole time while having sex (ex. moan,move,etc....)


    Algo como "foda morta" quando eles se referem a uma mulher que não faz merda alguma durante o sexo. Parabéns, Flavia Alvim! Vc é uma DEAD FUCK, ou seja, uma foda de merda!!!!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2013 Na verdade aqui faço uma espécie de homenagem a essas meninas do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2013


    Na verdade aqui faço uma espécie de homenagem a essas meninas do Sul que abundam 24** o nosso imaginário e os privês, salas de massagem com final feliz e flats. A mulher gaúcha é o que há, aquele sotaque parece melodia. Que me perdoem as demais conterrâneas, mas um "tu", um "bah" e um "tchÊ" vez ou outra, além de uma predileção por Internacional ou Grêmio, é fundamental.

    A Angels Massagens deve ter ganho uma graninha nessa época por causa dessa família da pesada. Eram três meninas sulistas: Mikaella (loira lindíssima), Sofia e Marcella. Eu disse que a Mikaella é lindíssima, tem um belo corpo e coisa e tal. Já Marcellinha era do tipo cheinha. Mas cheinha pra picanha! Hummm, deu até fome agora!! 50** O que a destoava de uma ou outra menina era o lado extrovertido, o rosto lindo e um sorriso encantador. Além de um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção!

    O primeiro contato não é tão animador. Talvez um misto de timidez e zelo em excesso ela não se permita certas coisas. O oral foi com camisinha, os beijos um pouco mais contidos, avançavam de acordo com o calor do momento. Não topava ficar por cima, sentia às vezes um desconforto nessa posição. O bom mesmo foi ela d4, vendo a gauchinha gemer, foi TRI!!

    Imagem
    O SEGUNDO ENCONTRO FOI O ÁPICE! Me recebeu com um caloroso abraço, me beijou à vontade. Já conhecia um bocado dos seus gostos, por causa da hora adicional no primeiro encontro. O sorriso era mais farto naquela colorada, suas mãozinhas procuravam sempre apertar o amigão lá embaixo, enquanto me beijava efusivamente. Mais parecia minha namorada do que uma GP. "Até que os clientes aqui foram maneiros, tranquilos. Não é sempre que a gente encontra caras legais como vc", me confidenciou. Roçava incessantemente a buça contra a minha piroca, quase implorando. Tava implícito o "Eu quero muito". E como foi bom meter no ppmm, trocando beijos ardentes, abafando seus gemidos com meus lábios. Peguei, botei d4 e bombei firme, sem ela reclamar nenhum momento de dor, de incomodo. Tva do jeito que ela queria. Ou que os dois, sei lá! O fato é que a segunda vez com ela foi mto melhor. Com direito a mais abraços, amassos, sarradas (olha, se eu não pensasse com cabeça de cima por alguns instantes ia acabar rolando o que não deve). Se eu quisesse até escrevia mais, porém não vejo anda que acrescente ao fórum em si.

    Os anuncios, infelizmente, já saíram. Mas como as suas irmãs vieram recentemente ao RJ e dinheiro nunca é demais, quem sabe ela não volta. Eu iria nela amarradaço. Além de uma menina super alto-astral, de personalidade, vc ganha uma baita duma namoradinha. Ao todo foram quase 400 gastos em encontros com ela. Perdi até a conta de quantas horas fiquei naquele privê em ambos os encontros.


    MODERAÇÃO, caso seja necessário retirar a foto da menina, fiquem à vontade. Pus apenas pra identificar para os demais foristas.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 16/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO INICIO DO ANO!! Foi o maior achado que eu fiz no Centro, considerando desbravadas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO INICIO DO ANO!!


    Foi o maior achado que eu fiz no Centro, considerando desbravadas. Não vi em nenhum outro fórum registro de TD com essa menina, o que acho até um absurdo, sabe! Um dia de muito calor, finzinho de tarde. Nunca tinha ido antes à Dudas, só tinha ouvido falar (alguns falavam bem). Último andar do Ed Central, sala 3320. Eu já tinha uma mina na cabeça, era a MAri (a antiga Morena que era terapeuta na 13 de Maio), tdzada com convicção pelo nosso querido Poeta. O TD, lembro eu, mostrava uma desenvoltura da moça pra sacanagem que eu tava com um Tesão danado pra ir nela.

    Bobagem foi a minha de acreditar que pela época, mais pro fim do mês, a casa estaria com movimentação reduzida. TODAS os quartos estavam sendo utilizados, foi isso que eu ouvi da atendente (provavelmente gerente), com um sotaque sulista agradável. Me sugeriu apresentação, pois a Mari estaria ocupada por um bom tempo. Vieram duas ou três, dentre elas a famosa Mônica, loira com corpaço (mesmo naquele unformezinho branco). Eu não me animei mto pq tb descobri que o furacão da Dudas estava com agenda cheia. Isso às 18:30, só passou por ali sabe-se lá Deus pra quê. Uma menina me chamou a atenção, uma ruivinha bem encorpada que carregava toalhas na direção da outra sala. Passou por mim e mais dois cuecas na recepção, mas eu podia jurar que ela olhava na minha direção e deu um sorriso. Pensei com meus botões, é a senha! Indaguei a atendente, me falou que era menina do plantel e se chamava Jenifer. Branquinha, cabelos ruivos pintados, seios fartos. O unico problema era esperar vagar um quarto. Isso demorou mais ou menos uns dez minutos. Me indicaram pra onde eu tinha de ir e encontrei o quarto, a promessa da ruivinha vir logo depois. E veio! Mas não sei oq diabos elas fazem, pois demorou mais de cinco minutos só pra entrar. Mas cada minuto que passou valeu a espera.

    Já tinha tomado a minha ducha (ponto positivo pra casa por estar no quarto) e no que ela entrou, sentou-se ao meu lado. Parecia meio tímida, sem falar. Mas sempre sorridente. No que puxei pro beijo, putz! Um baita beijo de lingua, como se fosse minha namorada de anos me reencontrando. Beijos sem miséria. Com paixão! Uhhhhhhhhhhhh!! rs A boca dela parece algodão de tão macia! Rosinha, rosinha que fica! Delícia!!

    Pedi pra tirar a roupa já q eu era o único pelado ali e ela foi me revelando o corpo aos poucos. A Jenifer não é gordelicia, é cheinha. bastante carne. Branquelinha! Peitos imensos, seios colossais! Já havia um tempo que não via peitos tão grandes. Mamei direto neles, voltava a beijar a boca, passava a mão na sua xoxotinha (depiladinha, só com um bigodinho) e sentia ela usar sua mãozinha pra me punhetar enquanto eu a beijava.

    Deitei e ela veio sarrando na minha piroca, com a xota, com os seios e desceu até deixar o rostinho colado, lambendo a piroca e engolindo com vontade. Agasalhava a piroca todinha com a boca. Eu dava uns tapas naquela bunda e apertava seus peitos, enquanto meu pau voltava molhadaço da sua boca. Não demoramos mto, pego a camisinha e encapo. Aquela Skyn sim valeu e mto! Xota bem aconchegante, quentissima. Essa entra no clima facil! E não é dificil gozar com ela. Peguei d4, gostoso, segurando aquelas ancas pra meter com vontade por trás. Xoxota gostosa pra caramba!! Aquele calor todo vai me fazendo perder as energias aos poucos, até ela subir pra quicar com força. A impressão que tenho é que vou gozar a qualquer momento, mas eu quero aproveitar um pouco mais. Deixo meter mais um pouco, ela subindo e descendo, um arrepio me desce a espinha. Trago ela até mim com um abraço e desencaixa a piroca. Com uma das mãos a seguro e abeijo, a outra tira a camisinha e leita-lhe as costas. Ela geme mais um pouquinho, praticamente desfalece sobre meu corpo. Pega um papel toalha e eu a ajudo a se limpar e a limpar meu pau. Ficamos abraçadinhos por algum tempo. Ela não é mto de falar, a não ser que puxe assunto. Só isso me incomoda algumas vezes, mas não é nda demais. Dá pra tolerar. Tomei mais um banho, ainda nos beijávamos entre uma ducha e outra. Até o tempo acabar, na verdade! Me despeço, prometo voltar. E voltei mais umas 4 vezes. Como não há mto o que acrescentar no momento sobre os demais encontros, posto só esse.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    PS: O pagamento foi efetuado na entrada, R$ 150.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 16/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DO ANO DE 2013 Já havia visto fotos dessa menina antes. Confundia direto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DO ANO DE 2013


    Já havia visto fotos dessa menina antes. Confundia direto com uma outra, que trabalha naquelas Bellas Massagens, Mirella/Poliana. A primeira coisa que me agradou foi a "recepção sonora". Explicarei! Se você ligasse pra menina na época, ia tocar uma musiquinha daquelas de espera. Era uma canção bacana, animada. Bem a cara dela! Me atendeu com bom humor e marcamos pro finalzinho da tarde, no seu privê na Tijuca. Pra mim foi bônus, gostosa e sem motel pra pagar. Blz! O problema foi o privê.

    Cheguei alguns minutos antes, prédio comercial ali localizado na Conde de Bonfim. O privê é decadente, apertado de mais!Tinha ela e mais uma mulher q tava desocupada ali. A Amanda estava terminando seu atendimento, fui posto na cabine vaga, tirei minha roupa e fiquei aguardando. A garota chega, enrolada na toalha, pede pra eu esperar um minutinho q ela vai no banho. Bom, tb tive que tomar o meu. Mas antes tivesse chegado, além de cheirosinho, seco, sem suor. O banheiro é a visão do inferno, pequeno, sem divisória alguma entre privada e ducha. Tomei banho e aquela água toda acumulada ali, até quase a passagem. Acabei vendo-me na obrigação de pegar um rodo que estava ali e empurrar tudo pro ralo, do contrário eu mesmo, como outra pessoa que fosse ali, poderia tomar um tropeço sinistro.

    Voltando à menina... Amanda é bem parecida com aquelas irmãs do nado sincronizado. Sério, juro pra vcs, confrades! Aliás, me gerou uma série de perguntas em minha cabeça. Pq diabos uma garota linda, com corpo bem em forma, magrinha, gostosinha, tá fazendo naquele pulgueirinho?
    Imagem

    Tirou a roupinha e revelou o corpo esguio das fotos. Nada de Photoshop pra esconder gorduras, a não ser tattoos. Uma principalmente no peito. Fui tascar-lhe um beijo pra iniciar os trabalhos. Sem língua? Não gostei mto. Disse que é dela, q é assim com todos. Tá, acredito! Já q era só selinho, parti dando beijinhos pelo corpo todo, do pescoço (onde sentia um pouco de cócegas, não sei se por isso ou a barba) até a pepeka. Ali sim a moleca se permite! Gosta de uma língua, experimentando todos os prazeres que seu grelinho pode proporcionar. Aquela xotinha aos poucos vai amolecendo, deixando- a sem reação e parece q ela tá gozando (bom, duvido até da minha sombra nessas horas). Me afastou um pouco da xaninha e veio para chupar meu pau, chupada razoável, sem mta pressão. Suave, sentindo bem a pica ganhar os lábios e a saliva escorrendo em cima. Fica manobrando um pouquinho, depois volta a chupar. Pede pra vir e eu, obediente, vou. Pego a camisinha, encapo e peço pra ela montar. A parada tava até gostosa, sentindo ela subindo e descendo a xotinha, mas a cama era esquisita. Mais parecia mole e o movimento não ajudava. Mesmo depois no ppmm, a coisa tava esquisita. E não era excesso de KY. Era meio incomodo alipra se mexer, pois havia pouco espaço e a cama (móvel ou sei lá o q for) era mole demais.

    No que enterrei de novo minha piroca, agora pegando-a d4, não parei. Colei bem nos seus quadris e mantive o vaivém direto. Agora escuto ela gemer mais alto, sentindo meu sexo catucá-la fundo, o gozo chamando mas louco eu pra seguir em frente. O pau escapa mais umas duas vezes, mas eu teimoso mando de volta. Vou cansando, mas não sem antes leitar gostoso essa menina. Tá deslizando fácil, escorrega q é uma loucura e sinto aquela xoxota comprimir, esquentar. Dou um último fôlego e parto pro gozo, retirando o pau, rasgando a camisinha toda e soltando o leite sobre aquela bundinha linda. Ela sorri, os dois caem exaustos. É d4 q ela curte, anotada a dica pra próxima.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Bom, tomei outro banho e parti ainda pra um cineminha. Foram 120 reais gastos nessa brincadeira. Excelente custo-benefício! Ela ainda faz fora, atendendo em motel, próximo dali (O Éden é uma boa dica). Só não lembro agora quanto ela tava cobrando, se 180 ou 200 pelas duas horas.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comi essa priminha no ínicio desse ano Fui animado pelas fotos no espacoterapias (que acabaram por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comi essa priminha no ínicio desse ano

    Fui animado pelas fotos no espacoterapias (que acabaram por sumir). Trata-se de uma loirinha graciosa de cabelos curtos, olhos claros, seios de médios pra grandes, bumbum farto e jeito de bonequinha. Tem um jeito meio de gente que fala axim, goxtojo. De início não gostei dela falando, mas a safada sabe como provocar. Primeiro, a vestimenta: ela aparece com o mesmo vestido que usa no ensaio do amantesecia. É justo pra ela, realça a abundância e é exibido, gosta de fazê-la mostrar o que há por baixo. Bucetinha raspadinha livre, sem calcinha. A fartura da bunda, que bunda é aquela!! Mesmo se tratando de uma mulher que já é mãe, não é carne molenga! Graça ao Divino! Segundo, a carinha dela de pidona, meio gato de botas. Imagine aquele rostinho olhando pra vc enquanto mama a piroca.

    Nem fui muito tempo na massagem, achei fraquinha aliás. Botei pra mamar e ela fez bonito. Bem carinhosa, jeitosa, chupava e metia a lingua na cabeça. Parava e voltava pra engolir todinha, chupava novamente, lambia...Uh diliça!! peguei a camisinha, a boa camisinha skyn, e meti dentro. Nem quis saber de tirar aquele vestido, fodi com ela no ppmm daquele jeito mesmo. De incio tava um pouco tímida mas foi se soltando e se mostrando uma devassinha, pedindo pra meter com vontade, pra fazê-la gozar. Pede d4 e eu boto, boto com força até gozar na sacola.

    Pausa, ela me limpa e continuamos ali conversando. Ela é bem carinhosa, fica abraçadinha o tempo todo. É mais do tipo namoradinha quando não está fodendo e se transforma na hora de meter. Papo vai, papo vem, mais uns bons beijos e ela volta a chupar meu pau. Eu ainda to naquele êxtase, não aguento mto tempo e acabo gozando pela segunda vez, algo que não acontece com frequência. Dessa vez é banho, vestir e... e sou pego de surpresa! Não sabia que aumentou! Mas acho que foi migué da gerencia com a prima. Como vejo aqui, todo mundo pagou R$ 120 pra ir lá fuder. Como vi o link no espacoterapias, fui trollado! Como já vi mtos antes serem e nem me liguei. Ah, salvei as fotos que saíram do ar, tão logo abaixo.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Pra menina dou positivo com louvor. Pra casa, negativo! E prometo que não piso lá tão cedo. O time não é essa Coca-cola toda pra cobrar R$ 150 como uma dessas terapeutas do Centro. O azar é que não sei se a moça ainda trampa na casa ou não, visto que não está mais na espacoterapias, onde a casa atualiza com mais frequência os anúncios.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD BEM POSITIVO! SABRINA TAVARES É O NOME DELA!!! Gostaria de agradecer ao bom forista devil way p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD BEM POSITIVO! SABRINA TAVARES É O NOME DELA!!!

    Gostaria de agradecer ao bom forista devil way por ter aberto caminho, desbravado essa mocinha pra nós. Não fosse ele, talvez eu estivesse como muitos, esperando alguém dar suas primeiras impressões. Eu já a queria desde que vi o anúncio, acabou furando fila graças ao TD aí em cima. Rolou nessa quarta de manhãzinha.

    Pra nossa tristeza, as fotos não estão mais com o rosto à mostra. Trata-se de uma morena clara bem esguia, bundinha média e seios pequeninos. O modelito que ela estava usando quando me recebeu foi o mesmo do ensaio do espacoterapias. Me deu gentilmente dois beijinhos no cumprimento e me levou até a sala onde eu ia ficar. Trouxe toalha e fui pro banho me preparar. O banheiro é um pouco acanhado, mas dá pra tomar banho legal. Só alerto pra que muitos não façam a sacanagem de outros, banhar-se e virem molhados pra merda do tapete. Como ali é piso, a chance de escorregar nessas circunstâncias é grande.

    Volto pra salinha (divisórias até o teto) e espero cerca de uns dois minutinhos até ela voltar. Parecia bem disposta, ainda que tenha dado pinta de ser eu ali o primeiro cliente, pois acabara de se maquilar todinha. Perguntou se eu já sabia os preços e o que iria querer, topo na hora a massagem completa. Não permitiu que eu fosse assanhadinho. Pediu calma e disse que era melhor fazer uma massagem relaxante primeiro. Disse que era profissional e assim deveria ser. Pronto, lá vem o espalha-creme! Foi aí que percebi que a Sabrina tem jeito pra coisa. Tem uma boa pegada com as mãos. Não vi foi técnica, era uma pegada boa revezada com espalha creme. Mas já deu pra sentir que umas aulinhas vão habilitá-la a ser uma boa massagista. Conversa descontraidamente, procura puxar assunto. Fala da vida, faz até uma espécie de desabafo. Essas durezas que recheiam a vida dessas meninas, enfim! Pede pra que eu vire e eu já me perguntando no meio de tanto creme "Quando vou me dar bem mesmo?". Aí ela vai segurando minha piroca e conversando. E vai punhetando lentamente. Continua falando. Eu ali meio sem forças, a piroca na sua mãozinha direita. "Você pediu o completo né?", me perguntou com carinha de safada. Embora ela tenha sido agradável e cortês durante toda a massagem, nos complementos ela se transforma. No que eu sinalizo em positivo com a cabeça, ela cai de boca. Dá uma mamadinha gostosa na cabecinha, lambe e abocanha tudo até o talo. Depois faz tudo de novo. Vai segurando a pica e desce pro saco, lambendo, chupando. Volta com a língua o caminho até a cabecinha e vem com a boca babando tudo outra vez. Levanto-me na maca, puxo ela um pouquinho mais na minha direção e dou-lhe um beijo, bem correspondido. Não me nega beijo algum. Ficam os dois sentados ali, trocando saliva. Sabrina então desce a maca e vai tirar a roupa, mas ela atende meu pedido. Abaixa só a calcinha, joga nas coisas dela e volta pra cima de mim, na maca. Vem se esfregando sobre meu corpo, me beijando, roçando sua xoxotinha já bem molhada na minha piroca, por vezes louca pra meter nela. Mas há de se segurar e controlar os ânimos.

    Imagem
    Levanto e deito a menina na maca. Ela com aquele semblante safado pedindo pra vir "Vem, bota a camisinha e mete gostoso". Declino e caio de boca na xoxota, chupando com gosto, deliciosa! Diliça de bucetinha melada. Ela se contorce timidamente, acaricia meus cabelos e instiga pra que eu continue. Assim o faço. No que ela afasta um pouco, pede pra que eu pegue uma camisinha que está do lado do seu kit-foda. Ela abre e coloca na piroca, com a boquinha. Permanece de cócoras, punhetando até levar a mãozinha a boca, lambê-la bastante e levá-la a sua bucetinha. Tipo "lambe a mão e passa bem na buceta que entra". Então ela vai se ajeitando, sentando toda a bucetinha na piroca e vai cavalgando. E monta bem a joqueta, esfregando bem a piroca adentro, catucando firme. Dou-lhe umas duas palmadinhas na bundinha, seguro firme pra meter e ela pergunta "Tá gostosa a bucetinha tá? Fala pra mim se tá gostosa!" e eu confirmo aumentando a velocidade.

    Trocamos a posição, desço da maca e ela deitadinha, dá uns tapinhas na buceta, esfrega de novo mais saliva. E meto devagar pra depois acomodar suas pernas sobre meus ombros. E vou metendo, abrindo espaço com minha piroca naquela xoxota molhada. Levanto um pouco o bustiêzinho e beijo, chupo, mamo seus mamilos com vontade. Ela com vergonha coloca de novo no lugar, me puxa pelo pescoço e me tasca mais um beijo. Mais dois, mais três, as bocas mal se deixam. A pica dura continua atochada entrando e saindo. O clímax da trepada é colocá-la d4, sobre a maca, do jeito que ela mais gosta (e eu tb). Dou umas boas metidas, ela pede pra ir mais lento. Então dou uma cadenciada, vou sentindo a bucetinha esquentando mais a minha piroca. Ela pede pra que eu goze com ela, mas ainda não tá pra vir. Acelero de novo e sinto que a qualquer momento vair vir. Agora soco tudo dentro e ela mais safada ainda fala pra "gozar onde quiser, mas se quiser dentro da minha bucetinha tb pode". Sinto que vou, retiro, desencapo e com o pau apoiado sobre o rego, vou leitando rego, costas. Enfim, gozo! Diz ela que foi a segunda, que é difícil dela gozar tb. Hum!

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Tomo mais um banho, ela sai pra fazer o mesmo e, quando voltamos, acertamos pagamento. R$ 150 nessa brincadeira gostosa! E que brincadeira. Quando falei pra ela quanto foi bom, ela logo manda "Não é porque é pago que eu não vou também me divertir né? A gente tem que curtir". Com certeza, Sabrininha! E certamente que volto. Beijinho, beijinho e ainda te meto mais pau!

    A Green Therapy está de parabéns por essa excelente aquisição! Pro mês de abril essa já entra com pinta de campeã no meu calendário!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 01/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A melhor coisa do mundo é desbravar, achar uma novidade quente. Já vinha paquerando essas fotos qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A melhor coisa do mundo é desbravar, achar uma novidade quente. Já vinha paquerando essas fotos quando saíram no elliterio. Acho até que muitos irão implicar, há opções mais cavalas, como a própria Monique, da mesma casa. Mas enfim, MEU TIPO DE MULHER É ESSE! Continuemos com o TD.

    A primeira boa impressão foi ter sido atendido por nossa querida Bruninha, que era a gerente na Anne Massagens. Não sei pq cargas d'água saiu de lá, mas tô adorando saber que ela tá à frente da XYZen. Sempre atenciosa com os clientes, gente finíssima, te trata como se fosse visita de casa. Oferece bala, água, se bobeasse e tivesse álcool, ofereceria cerveja, uísque...Falei pra ela que eu queria conhecer uma menina, a loirinha Flávia. Pagamento feito no ato, sem choro, daí ela chama a minha escolhida! A mina é uma gracinha, me lembra um pouco aquela Bernadette do "Big Bang a Teoria", Negro Hercúleo identifica fácil quem é a guria. Pros que não conhecem, deixo uma foto lá no final. O mesmo formato sapequinha do rostinho, pele clara, olhos castanhos, baixinha (o anúncio dizia 1,65m mas pra mim é um chaveirinho de uns 1,52m), bumbum como nas fotos, macio, redondo, largo. Elas agora ficam naquela de estarem devidamente vestidas, pra qualquer coisa, caso passe uma batida, dizer que estão no exercício da profissão de massagista. 25** 25** 25** 25** 25** Ela me leva até o quarto onde vou ficar. Diz que só vai sair pra buscar sua bolsa e que eu podia ir tomando banho, que o tempo só começaria a contar quando ela voltasse. Bom, assim o fiz. Ponto pra casa! Tanto em relação ao tempo quanto ao box no quarto.

    Imagem
    Pra vcs terem uma idéia, a guria tava vestida de mais. Voltou com seu kit, mas ainda de blusa e calça jeans. Tive que ajudá-la a tirar tudo, tadinha! E aí fomos revelando suas formas. Barriguinha de leve, mto de leve mesmo. Seios pequenos pra médios, poderiam ser maiores. Uma tatuagem estratégica logo acima do rego, um pecado lindo! Escolhi começar por mordidas leves, assim que ela desceu a calcinha de vez, com sorriso no rosto. Aperto com as duas mãos seus quadris, ela geme e os dois vão se entreolhando, sentando na cama. Beijamos muito, sempre ou segurando-a pela cintura ou pela nunca. Beijo quente, gostoso! Vem chegando mais, me deita na cama e que quer chupar. Ela sai de cima, se põe de quatro e começa a chupar, delicadamente, uma chupada bem molhada e que não se restringe a cabeça. Ficamos assim por um tempinho até que ela pede pra montar a caceta. Pego uma camisinha minha, passo pra ela ainda lacrada (tem GP que desconfia da própria sombra, então achei melhor passar assim, sabe-se lá). Ela vê que a camisinha, uma que promete sensação refrescante, tem cheirinho de menta. Coloca com cuidado e volta a chupar. "Ai que gostoso", ela diz chupando com gosto a segunda pele mentolada. Leva a mãozinha à boca, lambe, passa na pepekinha e vai sentando devagar. Aos poucos, ela vai se ajeitando. A cavalgada tímida dá lugar a uma balançada mais frenética dos quadris pa cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, minha piroca dentro. Joga o cabelo pra trás, puxo seu rostinho pra perto de mim e a beijo muito. Seguro as ancas firme e puxo com mais força, pra sentir o caralho todo agasalhado naquela buceta quentinha.

    Dou uma parada, puxo-a de novo pra mais beijos. "Ai, você é um fofo! Muito carinhoso você!". No que boto ela d4, ela fica com um sorrisinho de sacana, balança o bumbum e antes de meter eu caio de boca na xoxota. Vou lambendo, colocando dedo,pra sentir o frescor e o caldinho daquela pepeka, sentí-la estremecer na minha boca. "Ai, seu safadinho, isso, vai!", fala perdendo a linha no meio de tanta linguadinha. Ela péde pra gente sair da cama e ficamos de pé, com o pé dela ela apoiada na cama. Não consigo meter assim por mto tempo devido a diferença de tamanho. Ajeito-a de novo em cima da cama, novamente d4, dou uma pinceladinha e vou forçando só um pouquinho na sua bocetinha molhada. Flávia geme, sente meu pau todo dentro, dou uma acelerada pra convocar o gozo. Porra, vamo nessa!! 69** 69** 69**

    Imagem
    Continuando firme a segurá-la pela cintura, vou bombando. No que sinto que vai, eu tiro, chamo ela pra cima de mim. Já vem me oferecendo os seios. Gozo, mas não aquela fartura de leite pra lhe deixar saciada. Ela vem com um papel-toalha e limpa os seios, pega outro e limpa minha caceta. Tomo uma ducha rápida, volto pra cama. A gente ainda tinha uns dez minutos e, como meu negócio é comer por algum tempo (mais por parte dos preservativos do que opção minha), ficamos conversando, trocando algumas idéias. Ela me fala mais da vida pessoal dela. Em alguns momentos fica acariciando meu pau. Pergunta se eu conseguiria gozar nos últimos minutos, digo que podemos tntar. E ela se esforça!! A baixinha se coloca de quatro de novo e me chupa com gosto. Faltava um espelho nessas horas pra me mostrar o reflexo daquela bunda apontada pra parede, daquela xaninha saborosa, de vê-la ali refletida enquanto eu chupava. Infelizmente... nem espelho ali nem gozo! Resolveu ficar pra próxima.

    Mais uma ducha, nos arrumamos rapidinho, trocamos mais uns beijos. Ela parece ter adorado a companhia e agradece na saída. Bruninha, show de bola! Ótimo tratamento indo e vindo! E um abraço e rua! R$ 100 muito bem gastos, parece hje o melhor custo-benefício ali na região, caso as outra meninas mantenham o mesmo padrão de qualidade. Pros adoradores de anal, ela faz tá, mas cobra a famosa taxa anal. Só não fizemos pq ela sentiu receio de fazê-lo comigo, mas quem sabe eu não consiga tirar isso da cabeça dela. 64**

    Ensaios dela abaixo.
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    A personagem Bernadette
    Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Trancado 88 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para