Trancado r 41 mensagens
TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - ACOMPANHANTES
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 12/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aconteceu em 2010. Cheguei na noite dessa segunda no Classic em Cascadura pra faturar um verdadeiro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aconteceu em 2010.
    Cheguei na noite dessa segunda no Classic em Cascadura pra faturar um verdadeiro "troféu".A mina Valqueire realmente é tudo de bom,chegou discreta,numa bata preta e jeans,o rosto bem risonho já chamando um pouco atenção,era bonitinha sem parecer ordinária.Essa vc leva realmente de mão dada por aí.Se desculpou pelo atraso de 10 minutos (ah, pára!!)e depois de um papinho inicial resolveu ir pro banho.Quis eu ir junto.NÃO PRESTOU!!Começamos a nos sarrar no chuveiro onde cada toque naquele corpo maravilhoso era seeguido por um leve gemido.A mina se entrega,não parece mecânica,profissional ou coisa do tipo.Tanto que levando de volta pra cama eis que ela se transforma num demônio.Te dá de tudo qto é jeito,parece gostar muito de dar.Virou bicho ao invés de amazona,cavalgando meu pau com maestria.E parecia mais possuída quando eu comi aquele seu cuzinho."Começa devagar", assim ela dizia pra que eu moderasse os movimentos no anal.Pra quê?A mesma largou a posição de 4 e veio por cima quicando com aquele pau enterrado no cu.Maravilha!!
    Peguei-a de tudo qto é jeito graças à forças superiores eu aguentei bem o ritmo da foda (já passei dos 30 faz tempo e to gordo né).Alternávamos movimentos lentos com uma pegação doente,louca,quase que animal.No segundo round, por exemplo,chegamos a vir molhados pra cama de tanta vontade.2Hs foram pouco e viraram 3Hs.E foi bom!Essa me fez sair flutuando.Até tinha esquecido uma outra safada lá do trampo que tava me dando cano Estou quase apaixonado! :lol: Em matéria de sexo a Bruna Valqueire é matadora e terrível.O custo da brincadeira saiu a 180 reais na época mais o motel Classic.

    Infelizmente no segundo encontro eu vi que a coisa desandou e a mina meio que cagou pra foda.Tudo bem que não me tornei cliente fiel,voltei mais de um ano depois.Mas pelo que andei lendo dela na internet nesse em outros fóruns ja deu pra perceber que tá em contagem regressiva pra sair pois só profissional que já tá pedindo pra ir embora atende mal dessa maneira.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 12/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FURADA TOTAL!!O anuncio devia ter um aviso de furada embutido!A mina de rosto não e pegavel,muito r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FURADA TOTAL!!O anuncio devia ter um aviso de furada embutido!A mina de rosto não e pegavel,muito ruim. O corpo passou por uma lipo recentemente ta magrinha,com peitaço de silicone e a bunda mediana,esqueceu o resto em casa.Se eu soubesse,teria refugado e ficado na punhetinha pras fotos q estão beeeeem melhores.trepando é mais ou menos,uma chupada ate boazinha,sem camisinha.Mas é muita frescura.Não rola roça-roça,não pode enfiar o dedo na buceta,não pode isso,não pode aquilo...Começamos com ela por cima,uma quicada lenta.Ponto positivo pq tava quase rolando uma queimada de largada ja nas cavalgadas dela.O chato e que na troca de posição ela fica regulando de novo.Não pode isso, não pode aquilo, não pode enfiar tudo.Ah fala serio porra!!Como eu só queria descarregar,gozei e vazei.O arrependimento ainda foi grande afinal gastei 150 pratas mais deslocamento mais a meleca do hotel.PQP!!

    Devia era ter tocado essa música antes dela ir embora no meu smart,a cara dela!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=I2yow2XJZm8

    PS:Mais chata do que a trepada meia-boca mecânica é ela querer insistir em você chamar uma amiga dela chamada Thuane,morena.Dizem por aí que é feia paracaraio!!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 26/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já faturei essa mina quando ela estava do Ed. Central.São peitões mesmo,gigantes.Quando me atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faturei essa mina quando ela estava do Ed. Central.São peitões mesmo,gigantes.Quando me atendeu vestia uma lingerie vermelha e veio com um papo de massagem antes.Como já conhecia a casa e sabia que ali era só putaria,dispensei,a mina não deve saber porra nenhuma de massagem mesmo,ia só querer gastar tempo.Na hora da trepada é bem safada,rolando espanholas,chupeta sensacional.O que brochou foi aquela conversinha do cu valer um extra,dava pra ver que não era virgenzinho.A bunda não é grande,é uma bundinha bonitinha mas não avantajada,mas só de se ver pelo espelho pegando ela de 4 e aqueles peitões balançando não tem igual.Depois de um tempo metendo,tirei a capa e coloquei entre seus peitos de novo pra gozar na espanhola.E gozei facil.Vale ressaltar que não é também das que chupam a porra toda nem que gostam de levá-la no rosto.Paguei 110 reais por ser no cartão de crédito.Não volto pra comê-la de novo,a não ser por aquela foto em que aparece com uma outra menina.Talvez uma dupla com a Juliana/Clara seja uma boa pedida.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI ENGANADO!!!! calhou de visitar um cliente em copa,aproveitei e marquei com essa mina.as fotos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI ENGANADO!!!!

    calhou de visitar um cliente em copa,aproveitei e marquei com essa mina.as fotos pareciam mto boas,so a cara q era um pouco estranha.alias,pouco nao,mto pior pessoalmente.a mina e gaucha,realmente tem olhos azuis,mas achei fraquinha pra kcete!as fotos nao mostram mas a mina praticamente nao tem cintura,bem barriguda.e sem gracinha,qualquer puta la de poa deve ser melhor q ela.nao tem vocacao.
    a mulher comeca mal beijando,deu um unico selinho e depois desviava.nao,nao sou porco,sou bem higienico.a iniciativa de ir tomar banho inclusive foi minha,por ela teria comecado os trabalhos.e tem mais:malficamos pelados e ela ja coloca a camisinha no meu pau.pergunto pq e ela me diz q nao vai chupar o pau de todo mundo sem camisinha ne,q pode pegar alguma coisa".reclamei,disse q isso era loucura dela e a garota,meio contrariada,resolveu tirar e chupar sem.mas ficou so na cabeca.liguei o foda-se e ja q tava ali resolvi lamber a xereca.e dai mais uma da nossa querida prima de merda!!!a garota me interrompe antes q eu metesse a boca falando q tinha passado gel.putz,acho q a mina nao sabe mais ou nunca ouviu falar de preliminar.
    encamisou de novo e veio por cima,com mta ma vontade.mal quicava e nao me olhava,olhava pro lado.comecei a botar com forca e ai pedi q ficasse d4.ai a visao melhorou,a bunda com marquinha de bikini deixa doido.meti,meti,mas parecia q eu fodia uma robo.aqueles lances fakes tipo vai,mete,isso e em voz tao baixa...quanta empolgacao!!!

    nao aguentei muito e leitei-lhe a bunda.melequei as ancas todinhas de porra.nisso,mais uma merda!a mina tinha dito q era 130 a hora.tinha pago adiantado pela hora e dei migue dizendo q tava com pressa.a puta foi la e so me voltou com 40.ou seja,nem a metade ela acertou,resolveu q meia-hora seria 90 pratas e ainda me disse q o tempo tava estourando.pus as roupas rapido com o objetivo de nunca mais voltar.a puta ainda perguntou se foi bom e me desejou feliz natal e ano novo.putz,dei as costas e sai andando,fazendo sinal de positivo pra qualquer coisa q a puta falasse.
    q adianta a piranha desfilar educacao se o atendimento e mentiroso,fdp e nao visa em momento algum a satisfacao do cliente?

    morri em 90 reais.e podia ter morrido em mais,a piranha ainda teve a audacia de me dizer q o cu era por fora.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 18/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    essa foi uma das minhas aventuras pre-natal,pois depois fiquei fora um tempo. vi a agatha no amantes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    essa foi uma das minhas aventuras pre-natal,pois depois fiquei fora um tempo.
    vi a agatha no amantesecia e liguei,ela nao parecia mto receptiva no telefone.marquei no seu apto em copa mas ela e daqeulas q so dao o endereço qdo vc confirma q esta proximo do local.peguei o carro,fui pra copa e deixei na casa de um amigo,dizendo a ele q tinha uma festinha pra ir ali perto e tinha de ir todo arrumadinho.mals,camarada,mas ele acreditou! :)) :)) :)) :))

    dai andei algumas quadras,cheguei perto duma praça q nao lembro o nome e liguei.dai acho q ela ja tava mais alegrinha e me deu o numero do predio e o ap.,blz!ponto negativo e q o porteiro me pergunta pra onde vou,confirmo q e pra ver uma amiga minha no apto ____.chama ela no interfone e me autoriza a subir.dai entao chego la e sou recebido por uma baixinha com carinha de sem-vergonha,traços bem nordestinos mas com umsotaque de sulista,do rio grande.tava de vestidinho e me recebeu com dois beijinhos.me acompanha ate o quarto,onde começo a tirar minha roupa.dei ate graças pq tava um calor infernal e eu ali feito idiota todo na social,de gravata.me ofereceu um copo d'água e depois a toalha pra q eu tomasse banho.gostei do apto,e simples mas bem limpinho.o banheiro tb.nada de moquifo,so um apto simples e pequeno!

    mas vamos ao q interessa.voltei do banho e ela,ainda vestida,diz q o valor e pago antecipado.bom,vendo um pouco o q ela posta no seu blog e a atitude da pra ver q ela ja deve ter passado por poucas e boas nessa vida q leva.R$150 pagos e ai eu fui tentando quebrar o gelo.fui beijando a nuca,sarrando a barba espessa pelo cangote e colocando a mão por dentro da calcinha,brincando com sua xaninha.ela desceu o vestido,afastou a calcinha e me colocou a cabeça entre suas pernas,chupando aquela buceta meladinha.ela geme,da uma contorcida,parece q ta tendo espasmos,ela gosta de sentir uma lingua lambendo tudinho.puxei ela mais pro centro,saquei minha arma e botei ela pra mamar,faznedo um 69.chupava q nem uma bezerra desmamada,chupava com vontade.eu xingando um bocado,mandando a cachorrinha continuar babando e chupando.determinado momento pensei q ela so ia deixar a piroca qdo tivesse seca e esfolada.dei-lhe umas palmadas no rabo.q rabooooooooo!!o rosto de menininha,os seios nem pequenos nem grandes,tamanho q da pra brincar,mas a buzanfa,meus amigos,era grande.tanto q eu nem quis saber de mta brincadeira.era ali q a piroca ia ficar, com ela de4.a primeira e a ultima visao da agatha na cama tinha q ser da sua bunda.encapado,parti pra foda.e ela aguenta bem,nao tem aqueles "ai ai ai" ultra-fakes de outras gps,dessas piranhas estilo "nem",geme delicadamente,como uma gatinha q mal conhece a sacanagem,mas rebola e dá como uma veterana.tenho q dizer q a chupada qse me fez ir a nocaute e o pouco q eu tava galudaço acabei respingando mais cedo na camisinha.meti,meti,meti ate gozar num flash,nem deu tempo de escolher uma area pra mandar o leite.me recebeu com um beijo de lingua gostoso,carinhoso.e ai pego a toalha pro banho.ela fica la,me esperando.nada de se vestir,continua completamente nuazinha.

    a gente troca uma ideias,conversa de musica,facul...vc ve q a baixinha e inteligente no modo de falar.alias,sabe-se la pq ela veio nessa,deve ser ppelo dinheiro facil.pelo papo da mina da pra ver q podia ta trampando e ganhando bem num escritorio.mas foda-se,nao to la pra endireita-la msm. =)) =)) =))

    deitado ao seu lado,vou beijando ela novamente e dando umas sarradas.a agatha adora um pau e fica ali,doidinha enqto esfrego a piroca nela.dai ela diz pra parar de brincadeira e resolve ser caridosa,dando uma boa chupada nele.ficou duro igual rocha e ela la se aproveitando.a chupada e boa,sem mta pressao,as vezes rapida,as vezes lenta.nao demora mto e digo q vou gozar,escolho q ela fique d4 e eu jorro nas costas dela.q maravilha!!

    sai de la bem leve,passamos acho q uns 5 minutinhos do tempo.banho,dois beijinhos e rua.dia desses ainda volto,quero ver se ela realiza mesmo fantasias como me falou.hehehehe abaixo um tira-gosto,se q e q me permitem.
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 31/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td com ela no final de 2012 ja com ela nao trampando mais na scort. gostei do q vi,ainda q tenha se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td com ela no final de 2012 ja com ela nao trampando mais na scort.
    gostei do q vi,ainda q tenha se atrasado um pouco (15 min.)
    morena,rabudinha,peitos medios,sede de sxo do caralho.
    beija sem a menor frescura,dá com gosto e so nao rolou anal pq eu nao quis mto nao.
    melhor de tudo eh q nao tem taxinha extra pra dar o cuzinho,ta incluso no valor.

    melhor lembrança daquele espetacul0 foi fodela de bruço,ela gemendo alto.
    sentindo a leitada chegando,sai,puxei com força a camisinha e botei ela pra mamar,ate jorrar leitinho em seus peitos.

    eh uma gata fogosa pacas,a mina eh louca por uma piroca.e olha q minha primeira opcap era uma amiguinha dela.
    mostrou fotos da luana,da karol e mais uma la q trampa com ela tb.to querendo testar a karol mas nao consigo contato ha um mes.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 09/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    como o rovina atestou,eu tb assino embaixo.boa foda,mas nada de fenomenal. a mina eh branca bem bran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    como o rovina atestou,eu tb assino embaixo.boa foda,mas nada de fenomenal.
    a mina eh branca bem branca msm,alta,bem bonita de rosto.e gaucha de verdade,nota-se pela fala.
    o corpo eh o q esta nas fotos,nem magra nem gorda,nas medidas certas.
    ta na cara q ta fazendo academia,nada ali eh mole pra uma mulher na faixa dos trinta.

    na foda achei normal,com destaque pra pegada de4 e com ela vindo por cima,bem devagar.
    sempre sorridente,nao sei se eh so pra agradar ou realmente tava curtindo.
    mas deve ser particular das sulistas,pela descendencia europeia devem ser menos fogosas msm.

    em nenhum momento atendeu celular ou apressou as coisas.chupou muitissimo bem,sempre sendo devidamente orientada.eh ne,senhores,as vezes ela nao babava com vontade e eu tinha q dar um toc.hehehehehehe :D
    fudi bem ate gozar com ela de ladinho.tomei banho e fui pra rua.

    o positivo vai mais por conta da beleza dela e do prive bem cuidado.repeteco acho q nao,tem uma fila longa e ja vai rolar senha pra outra gp. =)) =))
    200 reais pelo periodod e 1h no prive,nao sei se faz 2hs ali ou se tem desconto.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 27/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fujam!fujam!!fujam! esse foi meu td guerreiro. ha periodos de seca q passo em casa e tem de descarre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fujam!fujam!!fujam!
    esse foi meu td guerreiro.
    ha periodos de seca q passo em casa e tem de descarregar.
    mas acabamos dando um tiro mal dado e da nisso.bom,ao menos ngm cai na labia dessa ai de novo.
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4ZTnB8h4rQE[/youtube]

    nao vim da capadocia,mas fui no classic.tava em madureira num sabado de manha e resolvi arriscar com essa ai,o preco era convidativo e jagarimpei outras q deram certo nesses mesms moldes.me fu!!primeiro,o contato nao eh com a mina,eh com uma intermediaria dela.disse q era completinha e q dem,oraria meia hora pra chegar.pois bem,chegou no horario estipulado,estando eu no classic.qdo a mina bate a porta,q susto!uma carinha bocechuda trakinas q pqp!loira ate eh,mas o corpo era putz...rolou photoshop level hard em algumas fotos e as poucas q acusavam opulencia nos lugares errados o angulo favoreceu pra q nao se passasse por gorda.internamente eu disse naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!

    bom,mas ai a cabeca de baixo comecou a pensar por mim."vc ja me fez conhecer piores,lembra?","seu mojo nao eh mais 100 por cento".dai deixei,paguei pra ver literalmente.e o medo q fiquei da mina,q pediu adiantado e o do taxi pra descer e pagar?eh,pequeno ohyeahbaby,ia ser uma merda!so faltava se enrolar na bandeira do brasil pra encarar.

    a mina eh feinha,tem sotaque nordestino,disse q nao beijava pq era pessoal demais (dava a buceta rindo mas nao beijava pq era pessoal sei)...sem preconceito,mas nem q eu tivesse bebado na feira dos paraibas eu pegava.as mulheres q eu ja peguei nessa vida,nem aquelas q vc deixa de contar pros parceiros foram tao laura dias.

    dai fiquei engracadinho.a musica q tocava na cabeca era parodia do bom charlie brown jr:

    tirou a roupa,eh derrota,pensei meu deus q bom q fosse
    sumia com essa baranga e eu te dava ate um doce
    um milagre nunca eh demais...


    ela foi chupando,nda de tesao.o pau tava duro pq tava a dois dias sem,por isso estava em pe.ficou naquela chupacao razoavel,mais na cabeca sem engolir.botou a capa e veio por cima.e nada de me empolgar.botei de 4 e fiquei pensando na alicinha pra ver se ia.depois de um tempo,paaaa!!gozei! e ralei!mandei q tinha trabalho me esperando na firma,q tinha q ir correndo ao centro.pedi a conta e ela se foi.bebi um cafezinho pra ter certeza q era so um pesadelo.nao era.era real!

    nada contra as gordinhas,mas sinceridade e honestidade nessa profissao deveriam ser fundamentais.photoshop comeu solto nas fotos.soubesse o q estava me esperando so de ver as fotos,teria desistido.mas naaaaaaaao...

    moral dessa historia de terror:nunca pense com a cabeca de baixo.faca suas escolhas,mas tente ver se ha bons precedentes pro sucesso da missao.do contrario,pode cruzar o seu caminho um dragaozinho de sotaque engracado,peitolas caidas,nada delicinha como aquele nervo q vc quer tirar da carne.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 02/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    essa aqui foi um tremendo garimpo na net,achei em outro forum. recomendacao fx vou chamar a atencao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    essa aqui foi um tremendo garimpo na net,achei em outro forum.

    recomendacao fx
    vou chamar a atencao pro seguinte antes do relato:tomem bastante cuidado!trata-se de uma mina de maior cuja aparencia passa facilmente por uma de 15,16 anos.pros q tem fetiche em ninfetas,prato cheio,mas recomendo antes de qualquer coisa:favor pedirem a identidade de cara,qse me ferrei no motel pq pediram a identidade dela e eu nao me dei conta,todo empolgado por comer outra novinha.gracas ao bom deus,tinha 18! O:-)

    o rosto eh bonitinho,o cabelo eh bem grande encostando no rego (ta na cara que eh aplique e o loiro eh tingido).dizia-se branca,mas q andava muito em praia.tanto q ta com a pele um pouco mais morena,bem bronzeada.nao eh do tipo tesuda,boazuda,eh autentica ninfeta msm.os seios sao um diferencial,sao medios.a pepeca lisinha lisinha,boa pra chupar q eh uma blz.fiquei ate pensando se ia ser uma boa,minina nova demais,podia ter algumas frescuras ja q tava na cara q nao era gp profissional e associada.se soltou msm qdo chegamos,apesar de ir abracadinha entrando no motel.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uvoVzjZE4IY[/youtube]

    cada um tomou seu banho e assim q ela acabou,resolvemos comecar a brincadeira.dai parece mais um "que eh isso novinha que eh isso" parte 2 - a missao.chupava o pirulito meio babado,sem engolir mto,comentando q o senhor aqui tinha um pau gostoso.bateu com ele na cara um pouco e voltou a chupar.apertava seus mamilos enquanto isso,com ela apenas dizendo pra ir com mais carinho pq ela era sensivel,blablabla.sensivel neh?fui descendo as caricias e os beijos e as linguadas ate chegar na pepeca enjoadinha,igualmente sensivel.e fui castigando a mocinha,rocando a barba sobre os labiios vaginais,enfiando a lingua pra lamber com vontade.acho q ficou com receio de gozar,pois tava se contorcendo e gostando das linguadinhas e pediu pra pegar a camisinha.

    sentada mto loka
    http://www.youtube.com/watch?v=SGHnQfU32aM
    encamisamos e comecou minha tortura.a xoxotinha era apertada por demais e tinha q acolher bem o meu caralho.ela nao tinha trazido gel,entao tive q ir na saliva msm e contar com a lubrificacao natural daquela bucetinha juvenil.a primeira mao de saliva rendeu uma sentada danada,tipo daquelas minas q vc ve em nos videos da furacao.a marcinha durante a foda eh de uma interacao bem lolitinha msm,nao espere assim namoradinha.eh como tirar o cabaco,ela ta la chorando,quicando com gosto.ta la levando no ppmm,mas qse chorando,aqueles ai ai ai de tesao e de dor.

    o pau ficou meia-bomba qdo tive de tirar pq ela reclamou q tava ardendo um pouco a rocada q a camisinha dava dentro.ela veio entao dar uma chupeta bem babada pra levantar o boneco e deixa-lo prontinho pra deslizar facil de novo,dessa vez d4.como eu tava qse la,bombei mto,ignorando qualquer "vai devagar" q ela falava.a resposta veio em forma de uns gemidos mais intensos e eu enfim proximo da esporrada.tirei na hora,descamisei e corri pra galera,manando naquela boquinha um bom jato.foi lavar a boca,conversamos mais um pouquinho.eu elogiando o corpo bem tratado,ainda q ela revele negligenciar bastante a academia.mas ta tudo ali,sem gordurinha,pelanca ou qq coisa.pedi pra me mostrar nuazinha como ela se solta no baile e ela veio querer fazer um quadradinho de 4.pqp!

    paguei os 150 pelas 2hs combinadas,carquei num motel ali perto da central,ate onde lhe dei carona pra ela se virar pra ir pra casa (eu q nao levaria neh).verei se ela topa outro programinha,mas a principio segue o bonde.segue a listinha.tem varias novinhas q ja entraram e merecem um confere.a minina eh bonitinha de rosto,tem corpo bem ninfeta e fode bem se orientada como se deve.recomendo para os tarados por ninfeta de plantao :thumbup:
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foi um otimo td!acabou rolando em motel,perguntei do prive e ela disse q estava em motel,proximo aon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foi um otimo td!acabou rolando em motel,perguntei do prive e ela disse q estava em motel,proximo aonde eu estava.nao pensei duas vezes,msm tendo ido em outra horas antes (o babyzinho ta maluco,mas enfim).nao me decepcionei.

    a mel eh uma mina de pele bem branca,rosto extremamente simpatico,bem bonita com seus olhos claros.parece uma patricinha com suingue de minina com samba no pe.eh alto astral,eh divertida.parece ser uma mulher de atrair multidoes,pois o tel tocou sem parar.a foda em sia foi otima,ela nao se segura em nada!beija com vontade,chupa e deixa ser chupada com gosto e curte uma boa pegada na hora do vamo ver.eh minina pra vc pegar com vontade msm!!

    to sendo sucinto mas pra mim foi uma especie de encontro unico,incrivel,mas q ta dificil de contar em palavras.foi mto bom!e ela disse q fazia 2hs a 150,entao...acabei ficando duas msm!nao tentei anal,mas ela disse com carinho rolava numa boa.

    mel,me aguarde pq ainda tera reencontro,ainda q eu tenha inumeros reecontros a fazer e pendencias a resolver.me surpreendeu positivamente,pois nao imaginava q dentre essas mininas do largo do machado ela fosse se mostrar tao desenvolta.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    consegui pegar essa ninfetinha,ainda q chatiado por ser apenas qdo ela aumenta o preco. 150/h eh flo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    consegui pegar essa ninfetinha,ainda q chatiado por ser apenas qdo ela aumenta o preco.
    150/h eh florida,mto melhor qdo era por 2hs,poderia ter aproeitado mais sem cocar tanto o bolso.alias,ela,kelly lambertini e uma outra gp q nao lembro agora fizeram o msm.ao menos a ana livia nao adquire vicios de gps ja rodadas.nao a conheci antes,essa foi a primeira vez,foi semana passada,eu acho.e foi como todos os colegas relataram com o plus do anal.

    marcamos em motel,ali no malaga.acho q ela tem conducao propria,pois nao me cobrou taxi.tb,eu se fosse ela nao cobraria se tivesse me atrasado qse 40 minutos,mas tdo bem,aceitavel.sei q fica localizada na zona norte e alem disso tda vez q liguei atendeu dizendo q ia demorar.tdo bem,relevei!

    qdo abri a porta,fiquei assim meio meio.meio ressabiado pq de rosto nao era isso tudo e meio na vontade pq queria ver se o corpo era de mulher magerrima ou aquela maravilha toda,bundinha saliente e buceta carnuda.me pediu pra tomar banho e fiquei aguardando,ate ela voltar na toalha.achei ela bem timida pra quem ja ta na estrada ha um tempo,mas com alguns beijos ela ja vai se soltando,vai entrando no clima,passa a mao por debaixo da minha toalha e aperta o garoto,nao sem antes ficar totalmente despida e me revelar aquele corpinho das fotos.eu queria era mergulhar de boca naquela xoxota e fizemos entao um 69.ela atacava vorazmente meu pau e eu ia deixando inchada e melada sua xoxotinha,ou melhor,xoxotao carnudo,um burgao maravilhoso de se chupar,dar umas mordidinhas de leve,lamber o melzinho ate dizer chega.

    Imagem
    eh uma namoradinha sensacional!encapou,punhetou um pouco e foi encaixando devagarzinho,ate entrar tudinho no ppmm.me beija enqto meto e geme q eh uma blz.pede piroca direto,pede pra continuar metendo e nao parar.vem por cima e comeca a cavalgar gostoso,bem,ate pedir pra q eu comesse e metesse leitinho no seu cuzinho.hummm.

    fui colocando bem devagarzinho ela deu um suspiro qdo tava entrando e depois a gente foi pouco a pouco acomodando e metendo mais rapido.ainda q pareca fazer com frequencia,bem apertado.nao demora mto e acabo gozando msm comendo o cu.

    banho tomado e vou la bater um papinho e ficar de xamego com a minina.ela adora um carinho e vou lhe dedando enqto a pego de conchinha,beijando-a por tras.ela fica de bruco,me preparo e vou pra cima dela,esfregando a pica encapada na sua bucetinha.ela logo fala "me provoca nao,mete.METE" e meti.meti com vontade,ela qse dando uns gritinhos como se eu lhe tomasse a forca.sai da posicao e vem por cima,quicando mto,eu lhe dando umas boas palmadas,apertando aquela bunda lindamente desenhada,com forca.gostoso tava e assim foi ate a cavalgada tirar mais leite,quer dizer,ameacar sair.ela perguntou se eu ia gozar e eu qse urrando,tiro de cima,desencapo e ela pede pra chupar.eh uma vampira de porra,chupa e vai levando toda a porra do meu pau na chupada.parando de ordenhar,continua chupando ate limpar e pede pra ir ao banheiro,cuspir tudo.maravilha!

    batemos mais um papinho ate ela partir.sinceramente nao lembro de ter me pedido dinheiro pra taxi,o custo foi de 150/h plus motel malaga.valeu a pena!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 01/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS:o atual link nao c0rresponde a msm garota com a qual rolou o programa tempos atras. o certo ser...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS:o atual link nao c0rresponde a msm garota com a qual rolou o programa tempos atras.

    o certo seria colocar esse topico no de PRIVES, mas eu nao me lembro ao certo se tinha nome o lupanar nem o endereço correto dele.so lembro q era na nossa senhora de copacabana,num predio colado com uma agencia da caixa economica.eh bom pq mostra q a mente quer apagar eventos desagradaveis da memoria.hehehe :p :)) :))

    eu tava proximo do puteirinho e liguei pra marcar com a tal babinha,q se tratava de uma minina bem infeta msm,as fotos sugeriam uma autentica lolita baixinha,branca e de madeixas loiras.as fotos mais embaixo ate ajudam a caracteriza-la.pois bem,combinei o horario e marquei de subir em alguns minutos.senhores,primeira mancada!fui no predio da esquerda da caixa,toquei toquei no apto e qdo eu ia embora falei com o porteiro.o cara me disse q todo mundo procura essas garotas,mas q elas sao do predio a direita.q merda hein!!! L-)

    entao chego no local certo,mas nada da garota.o local eh sinistro,mais pra trash.apto idoso,sem sinal de reformas,duas outres divisorias demarcando os "quartos",tavam mais pra cabines.a cama onde fiquei tinha uma cara de podre!o banheiro nao tinha demarcaçao de box.meu,era um apertamento!!

    tinham duas mininas la,uma feia pra caralho q pelo q percebi era a famosa paloma ninfetinha.putz,como os anuncios do amantesecia enganam as vezes!feia,fora de forma e de saida pra um atendimento.ja a outra era uma morena bem clara,mais cheinha,mas rosto bem mais passavel.bonita ate!parecia ser a cafetina do local ou atendente ou uma gp ociosa ou os tres sei la!!disse q a perva tinha descido faz uns 10 minutos e q ja ia voltar,pra q eu ficasse a vontade e esperasse.se fiquei...a garota tava de blusa e saia jeans,dava pra ver a calcinha quando relaxava as pernas.dava vontade de bota-la pra mamar ali msm e come-la,mandando a outra pastar.mas no pouco q pensei,foi-se a nuvemzinha carregada de maldade da cabeça.a babinha chegou!

    Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem

    antes tivesse pensado direito,com a cabeça de cima!a babinha era claramente mais uma nordestina q veio ganhar a vida aki no rio.mas imagina uma nordestina sem graça,com corpo de lolita e cara de molequinho.visao do inferno ne?pior msm so a atitude dela.a foda foi uma merda!chupa sem graça,ficando so na cabeça.na hora de meter,nao fugiu da raia.mas parecia estar passando por um sofrimento de tao pequena e apertada.por algumas vezes desviava dos beijos e retribuía com selinhos.noutras,beijava de verdade!eu ate dava uma orientada de como achava melhor,ate lancei um papo de q nem todo cliente gosta assim.dai a perola do dia,terceira mancada!a segunda tinha sido o prive trash!!! L-) L-)

    "nem me importo msm,se tiver bom desse jeito otimo,se nao gostarem,problema!"


    ai foi minha deixa.meti com mais raiva e gozei!foda sem sal pra caramba e ainda escutar essa?pqp!!
    paguei adiantado,entao pude tomar banho e vazar.qdo fui ver se tinha fotos da tal morena la,achei as da babinha,da paloma(q agora colocaram cmo babinha no amantesecia) e a subiellen (http://www.amantesecia.com.br/Subiellen),q das tres parece ser msm a mais gostosa.

    ate comeria a subiellen,mas...bem looooooooooooooooonge dali!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 30/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em outubro/2013 - Hoje a garota tem anuncio free Eu tinha me dado mal na escolha da P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em outubro/2013 - Hoje a garota tem anuncio free

    Eu tinha me dado mal na escolha da Pietra (Vip Therapy), foi um sexo muito chato. Depois dali, um pouco exaurido ainda já que fiz um sexo selvagem com a babaca da Pietra, andei aquele edifício atrás de alguém que tirasse aquela fome que tinha dentro de mim. Fui ligando todos os números próximos dali pra ver onde poderia ser atendido. Calhou de conseguir contato com a tal da Branca, no telefone da Império Relaxante. Disse que estava ali próximo e que chegaria em uns 5 minutinhos. Daí começou meu drama: o elevador. Onde eu estava, nunca chegava. Quando ia para outro andar, já tinha passado direto. Como se os deuses da putaria falassem “vá embora e põe o pau na água fria”. Ou ia embora ou subia as escadas. E foi o que fiz, aproximadamente uns 10 andares e mais a saída pro outro bloco. Quando cheguei no 23º andar, a própria veio me receber. Até que é uma graça, aparenta ter uns 25,26 anos, é bem magrinha como nas fotos, rosto razoável (o modo de falar lembra um pouco aquela humorista do Zorra Total, do link logo a seguir). Me olhou arregalada porque eu estava buscando fôlego ainda pra articular as palavras. Me ofereceu um copo d’água e fomos trocando idéia antes de ir pra dentro dela. Antes de ir pro banho eu a agarrei, tasquei-lhe um longo beijo e fiquei dedando-a por debaixo do seu vestidinho, sem calcinha. “Gostei de você, é bem safado como eu gosto”. Daí com aquilo ainda batendo nos meus ouvidos eu fui rapido pro banho e voltei. Nos pegamos, ainda com aquela imagem da comediante na cabeça!

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J1DJBu_GPO4[/youtube]

    Deixei ela conduzir porque eu estava completamente entregue. Chupava como uma faminta, botava tudo pra dentro e eu ainda forçava aquela garganta profunda. Abaixou o vestido todinho até a cintura, ficou por cima de mim beijando muito e esfregando a buceta contra o meu pau.”Ai, que tentação!”, ela falava no meu ouvido e eu balançava o pau na entrada da sua xoxotinha já molhada. Pedi pra que colocasse na minha cara pra eu deixá-la no ponto e ela lá gemendo horrores. Colocou a camisinha, sentou devagar pra acomodar e depois começou uma montada estilo vaqueira louca, falando umas sacanagens que não me deixavam quieto, agarrava as ancas dela e fazia subir e descer no meu pau cada vez mais rápido. Ganhei forças sabe-se lá Deus de onde e a peguei, levantei com ela agarrada à minha cintura e a coloquei na maca. A sala, só pra constar, tinha umas duas ou três baias, não lembro direito, sem divisórias até o teto. A baia onde eu estava dava de cara pra parede, era até espaçosa e tinha uma maca e uma espécie de cama meia-boca. Mas continuemos...

    Na maca, abri bem suas pernas e meti muito, mas muito mesmo. Sacanagem, quando bem-feita, é afrodisíaca. Levanta os brochas e dá forças pra quem estiver morrendo, no segundo caso sou eu. Nada de brochidão! Rs A mulher era uma autêntica puta mesmo, nada namoradinha. Botei de quatro na cama e fudi com vontade, enterrando meu dedo no seu cuzinho enquanto metia. Pediu pra que eu avisasse quando estivesse pra gozar. Pra quê, senhores? Tirei a piroca do plástico e antes que punhetasse até gozar. Ela me deita, segurando bem no garotão e abocanhando. No que toca um pouquinho só sai o leite, todo pra dentro da boquinha da Branca. Sugou tudinho e me deixou limpinho. Pediu um minutinho pra ir ao banheiro dar uma cusparada, discretamente. Voltou e me encheu de mais beijos. Trocamos mais uma ideias, a mina é bem inteligente, diz ter feito psicologia. Mas ao contrário de uma ou outra que diz ter feito o mesmo, não percebi manipulação dela ou uma tentativa de entender como funciona o meu “eu interior”. Até porque o dela era uma delícia muito bem explorada. Nos despedimos com mais um beijo. Repeteco? Não sei! Achei melhor dar sequência e conhecer outras meninas.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 13/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapeize, essa aqui foi uma grande dica do bom Horus, ex-membro da Moderação do FX. Luiza Diniz, mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapeize, essa aqui foi uma grande dica do bom Horus, ex-membro da Moderação do FX. Luiza Diniz, mina linda, gauchinha gostosa, corpinho delicioso e atendimento que bate com o exigido como padrão de excelência no P.I.C.A.

    P - Putaria
    I - Intensa
    C - Com carinho
    A - Afeto


    Ok, o que eu quero dizer com isso? A tal garota é uma mistura clássica, unindo tudo que uma namoradinha pode te proporcionar com uma dose generosa de putaria. É como você pedir um serviço e ainda ganhar um bônus! A única coisa que eu digo contrário é que se ela fosse mais séria em relação às marcações de horários, se não desse chá de sumiço com tanta frequência, rivalizaria com outras GPs mais famosas.

    O primeiro de vários atendimentos foi no fim do ano passado, após algumas tentativas de marcar que não foram bem-sucedidas. Primeiro, liguei bastante até conseguir o primeiro oi. Segundo, quando marquei, liguei pra confirmar e por várias vezes o celular estava desligado. Ainda bem que consegui falar umas duas horas antes e arrumei um alvará do trabalho- dei um golpe dizendo que precisava visitar um cliente e engoliram. Marquei com ela no bom Éden, ali na Tijuca (a menina disse que chegaria ali rapidamente, em 10 minutos), melhor que ir a um motel do centro. Me hospedei e fiquei na espera. Como havia passado por telefone o endereço, não demorou nada pra que chegasse, uns 15 minutos depois que entrei no motel. Corresponde bastante às fotos, excetuando a barriguinha saliente que não aparece, com retoques nas fotos. Mas prefiro até assim do que aquelas panicats afrescalhadas! Me deu um beijo bem dado e pediu pra ir pra ducha. Foi tirando a roupa na minha frente e eu já taradaço, dando uma sarrada com ela ainda de calcinha.

    Imagem
    "Safadinho você, amor! Tomar um banhozinho gostoso pq to louca pra ficar com você"

    Voltou enrolada na toalha, me beijou com vontade de novo, comigo sentado à beira da cama. Desembrulhei meu presentinho e parti pra dentro, pegação intensa! Putaria comendo solta, apertando bem aquelas nádegas enquanto a Luiza, deitada sobre meu corpo, me beijava muito. E como beijava! nada de selinhos, beijos técnicos. Beijo mesmo! Ofereceu um 69, colocando a bunda na minha cara pra que eu saboreasse. E que chupada!! Chupa bem, sem pressão, bem devagar. Baba com gosto a piroca. Uns 5 ou 6 minutos nessa sacanagem.

    "Me come gostoso, amor!"

    Peguei uma camisinha, encapei e botei ela pra cavalgar gostoso, sem necessidade de gel, cremes. Subindo e gostoso com vontade, excitada pacas, buceta piscando molhadinha.Se abraça a mim e continua brincando com a bundinha. Me beija enquanto cavalga, apoiando suas mãozinhas sobre meu peito. Bota a boca na minha orelha e começa a me sussurrar sacanagens. Pede pra trocar e eu a pego no ppmm. Bem namorico, transando e beijando com vontade. Fodendo legal aquela buceta rosinha, ela pede pra foder mesmo! Tiro a piroca e ela quer chupar de novo. Eu to quase pra gozar e safada chupa com vontade até que tá pra sair o leite. Pede nos seios enormes e eu lhe atendo, com um sorriso nos lábios. Ao invés de parar ali, continua. Sentado sobre a moça, com o pau meio melado entre seus peitos, inicio uma espanhola, ela bota pilha pra continuar.

    "Isso, amor, assim, vai!"

    A pica que tava meio mole endurece de novo, num passe de mágica. Ela bota de novo o pau na boca e chupa. E chupa, chupa!! Se deixar é chupar até ordenhar de novo. Tinha mais camisinhas, tava bem próxima dela, daí ela pega, encapa novamente. No que dá uma amolecida, ela chupa de novo, com preservativo e tudo.

    "Mete de novo, me pega d4 vai!"

    A visão daquela bunda branca me dá tesão só de lembrar! Metendo forte e palmeando bem aquelas ancas, deixando meio avermelhada com os tapas que eu dava. Foi aí que ela mais se soltou, largando os gemidos tímidos e quase que gritando mesmo, implorando pra que eu gozasse de novo nela. Acelerei a metida e não deu outra, mas dessa vez sem tempo pra tirar a borracha e escolher bunda, cara ou peito pra melar. Fez uma carinha de chateada, disse que queria chupar tudo e engolir. Soltou um bonitinho "gostei de você, fofo!" e foi pro chuveiro. Tomei meu banho tb e ficamos conversando bobagem no tempo restante. Cerca de meia hora ainda. Deu pra engatar ainda mais um boquetão da Luiza, mas infelizmente eu não tava mais gozando de jeito nenhum. Como eu tava faminto e ela também, pedi algo pra comer ali mesmo.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Mais uns beijos bem gostosos e paguei a moça seus R$ 250 pelas duas maravilhosas horas que me proporcionou. Sem dúvidas um dos atendimentos mais fodas que eu já tive! Não regula nada! Nem o tempo. Saímos no tempo certo, a coisa fluiu fácil. Esse é apenas o primeiro de alguns que tive com ela. Mas, honestamente, não vi mais nada que acrescentasse. Não que o nível tenha caído, mas seria falar mais do mesmo!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Trancado 41 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para