TD'S MIGRADOS DO KEN MASTERS - PRIVÊ
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Suzane TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim O ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Suzane TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim



    O melhor mesmo é fazer aquela seresta depois do almoço, estava tão satisfeito que a minha gula só alimentou a luxúria.

    Após merecido descanso e uma enrolada no trabalho da tarde, fui fazer um minitour pela Rio Branco, depois e algumas casas, me deparei com a Bel Prazer, havia uma loira de lindo rosto, disponível chamada Raquel e outra morena com um excelente conjunto chamada Suzana.

    Escolhi a perva que os foristas tanto falam, deve ser um fodão.

    Os pontos positivos da perva, não cansa fácil, sem frescuras, beija de lingua, chupa maravilhosamente bem, o corpo é escultural, rosto de gata, realmente valeu a pena.

    Um ponto negativo seria o ar de "sou mais um cliente" não me senti o suficiente enganado, queria me sentir especial, mas dessa vez passa porque não estou numa terma, privês tem dessa parada mesmo. Vou dar mais enfase na convicção, sem excessos de superficialidade. Mina tem gosto pelo que faz, vai ficar fácil de convencer.

    Rolou o basicão, beijo caliente, oral sem capa, ela quase goza com linguada no grilo, vaginal arregaçado, não costuma a jogar jargões do tipo "goza nessa puta", de certa forma não é linda de morrer, mas dá um tesão garantido, ppmm, de ladinho, D4 em várias formas, fenomenal!!!

    Mas não rola anal com ela, velha desculpa do "vai machucar"!

    Pode rolar um repeteco sim! No geral positivo, porque nada é perfeito!!!

    110,00 1h
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Lana TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Sai mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Lana TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Sai mais cedo, aproveitei para vislumbrar a nova onda dos putanheiros em crise, os privês.

    Os privês são baratos, só gasta o programa, as termas tem a consumação, a entrada e o quarto, na maioria tem esse esquema.

    Mas, a sensação particular demais dos privês pode desagradar quem gosta de beber e zoar.

    Fiquei no quarto. esperando a apresentação das minas, gostei dessa Lana, mas só agora vi que a mina é a prata da casa, realmente linda, profissional, só ficou devendo uns beijos mais sinceros, mais carinhosos, de resto ela foi bem, acredito que seja uma das melhores que os privês podem pagar.

    Depois de tomar um banho e aguardar ansiosamente pela presença dela, começamos com uns beijinhos, descendo até o de cujus, oral caprichado, mais curto, já partiu para pegar o preservativo, mas como eu estava com fome, nem me liguei, iniciei um frenético e neurótico ppmm, a cama balança, ela balança, indo bem e mandando ver ouço a triste frase:

    "Vamos mudar de posição?"

    Sei lá rapaziada, quando estou no controle fico relutante em mudar antes do tempo que quero, mas fiz, peguei D4, só que já estava sacando que era para eu gozar ali, ai que fiquei invocado, mandei bala, montei por cima e caprichei, depois peguei de ladinho, dei uns tapas, comecei a ficar mais punk, sempre quando elas veem com esse ppp fico mais empolgado para meter e demoro a gozar, as vezes nem gozo, mandei ela vir por cima e meti com vontade, novamente invertemos para o ppmm e gozei, o resto do tempo conversamos, boa de papo, meia burocrática na cama, francamente não sei se repito por que ao me lavar fiquei com a estranha sensação de que uma punheta no chuveiro me daria maior prazer, de repente lá pra frente, mas a fila não anda, ela CORRE!

    110,00 1h
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Alessandra (ex-Layza) TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Alessandra (ex-Layza) TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Sensacional confrades,

    Maior das emoções é a adrenalina do horário de almoço, tudo conometrado para sobrar um tempo para o sagrado relax!

    Perambulei pelo edifício central, de privê em privê, estacionei numa mina nova chamada Layza, morena clara, seios grandes, estatura mediana, corpada. rosto novo, ela era de um privê da tijuca, nova na casa, fresquinha, não perco uma oportunity dessas.

    Após o ritual, quarto-banho-quarto, nem conversei direito.

    Começamos com uma beijação, pelo minha experiência aquela tatuagem me diz que a mina tem forte pegada, não deu outra, um oral muito apetitoso, concentração lingua e glande, delícia, fode com a boca, chupa as bolas, talvez fizessemos um oral até o final, mas melhor ver a pegada, montando por cima, melhor posição do dia, deslizando as mãos sobre seu corpo, metendo, invertendo para o ppmm, o negócio é calor, começo a esquentar e suar, foda, pegação boa, para não esquecer, gozei D4, usei o tempo restante para o oral, mas não gozei de novo. Vale repetir, a mina começando na casa, faz tudo para agradar.

    90,00 1h
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Ane TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Fui dar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Ane TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Fui dar uma pesquisada nos privês do centro, no Flavia, entrei no quarto e começou as apresentações, até que veio uma morena clara, rosto lindo, estilo rockeira, toda tatuada, me deu um beijo carinhoso e conquistador, quando ficou de costa, uma bela silueta, depois que vieram as outras, ai rapaz, fiquei com ela na cabeça, a mina da recepção perguntou se havia gostado de uma delas ou quem sabe duas, eu fiquei só com um nome na cabeça: ANE!

    Depois dos preparativos e rituais, fui desenvolvendo uma boa conversa com a mina durante as preliminares, muito carinhosa mesmo, se soa falso ou não, me envolvi demais pra perceber, maior jeito de hardcore, o que me deu umas idéias de finalização, rs mas quando começou o combate, cai em suas graças, não sei descrever, beija muito bem, gosta de um oral e faz uma mamada belissima, montou, não refugou o joelho, trabalhou na cavalgada sem parar, mudamos a posição depois de um notorio cançaso, essa mina é de outro mundo rapazes, depois de pegar de ladinho, a posição frontal é o meu forte, quase gozei no ppmm, mas encerrei com ela d4 bombando forte.

    Depois de verificar as fotos e comparar tem uma certa saliencia na barriga, peitinhos lindos, xana com um grelo digno de mamada. Rosto bonito, carinhosa e carismática, no estilo namoradinha eu não aplico o anal. Também não deu tempo, rs!

    1h 110,00
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Bia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Estive na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Bia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
    Estive na casa, só havia duas minas disponíveis, a loirinha tatuada, me atrai-o de uma maneira misteriosa, corpo mignon, peitinho, bundinha arrebitada, um rosto bem acima de qualuqer suspeita, linda, carismática, pensei, É VC MESMO!

    Round 1 Fight!

    Beijos, de lingua, mamada sem capa, calor humano, posições totalmente aceitas, a mina não refuga na montada e na metida, tem disposição, gozei no ato.

    Round 2 Fight!

    Depois de uma boa mamada, fui bem atencioso com o anal, foi como encaixar uma nave espacial na estação, depois de um começo lento e carinhoso, pude meter com convicção, não refugou e gozei o que restou do leite.

    90,00 1h

    A mina cumpriu os 60 minutos, não teve enrolação, repeteria nela, mas tenho outros universos para conquistar :D fica pra próxima.

    Até mais amigos!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Amanda Couto TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Amanda Couto TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
    Prezados companheiros,

    Peguei uma gripe fdp essa semana, pessoal ficou me zoando, aproveitei a brincadeira para dizer que fui no aeroporto buscar minha irmã, rs, muita gente ficou assustada e se afastou de mim, adorei, rs, mas recuperado depois de remédios e repouso, parti pra guerra.

    Fui parar na Rio Branco em busca das casas na região. Estava com a intenção de tdzar uma mina da flavia, mas ela estava indisponivel para o meu horário, liguei para Bel Prazer, as minas disponiveis nao me agradaram, liguei para o Centro Suzy, além de ficar sabendo que a Michely saiu, me informaram de uma loira no mesmo padrão, fiquei interessado, mas perguntei se tinha algum link disponível, e tem:

    http://www.amantesecia.com.br/amandacouto/index.htm

    Fiquei de marcar depois, liguei para o Duda mas estava ocupado, pensei que o destino me inclinava a marcar com essa moça, cedi a tentação.

    Chegando pontualmente atrasado uns 10 minutos, rs, fui repecionado pela de cujus, rosto normal, pernas visivelmente cavalares, bunda enpinada, peitinhos e comcerteza tem mais de 20 anos, me atendeu com profissionalismo, marquei uma hora e fui tomar meu banho, um ponto que gostei foi que ela ficou grudada em mim o tempo todo com uma conversa básica de sorriso fácil.

    Beijos bons, pragmáticos mas na medida, oral sem capa muito bom, ela não para e nem apressa a colocar a camisa, aceita uma gozada na cara numa boa, não se incomodou em montar, aliás seu ponto forte é a cavalgada, no ppmm ouvi dela algo que ADORO, "coloca o dedo no meu cuzinho enquanto me come?" , atendendo a pedidos dei uma bela dedada durante a metida e no frango assado enterrei a pica no cu até o saco ser espremido na bunda, poético não, encerrei com uma espontanea gozada na cara, digno de um filme hardcore.

    Foda muito boa, estilo mineiro, sem escandalos, repito fácil, mas tenho mais o que faze, rs!

    90,00 1h

    Abç aos foristas e sonegadores!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Karen TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Fui a FM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Karen TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Fui a FM conhecer a lenda da casa, a Carla, mas ela não estava disponível entao das meninas que me foram apresentadas escolhi a Karen, maior jeitão de gp vivida, baixinha, bunda bonita, depois de zelar pelos procedimentos normais, iniciamos os trabalhos, mina carinhosa, submissa ao ritmo que determinei, adorei, não fala demais, e nem me deixa quieto ou solitário. O problema é que tive que insistir pelo oral sem capa, não costumo a tratar desses assuntos no quarto, trato deles antes, só esse ponto lhe tira o louvor, corresponde com as fotos, aceita todas as posições básicas! Vai rolar repeteco!

    70,00 30 min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: MICHELY TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Volte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: MICHELY TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
    Voltei lá só para comer o cuzinho da Michely, marquei com antecedência, já que o alvará era curto, tudo tinha que sair perfeito, menina já descrita pelos demais, só tem 27 aninhos, se olhar bem, está ótima para a idade, corpo e rosto harmoniosos, não houve photoshop em excesso, a mina deve e sacrificar pra caralho pra ter um corpo daquele, inciado o trabalho com seu jeito atrevido e sem pudor, um boquete fenomenal, melhor que da primeira vez, não tive pressa, por mim ela ficava ali de quatro mais tempo, mas eu estava ansioso pelo cuiznho que eu não tinha pegado da outra vez, a penetração não é dificil, o que facilita, porque nada pior do que pegar uma mulher que não sabe dar o cuzinho, sodomizada costumeiramente, melhor que na buceta, fiz o cabeçalho completo, dessa vez com mais tempo e mais folego, ela não reclamou, tomou um cha´de cú fortissimo, esqueci de comer a buceta dessa vez, mas fiquei batendo merda até dizer: GOZEI. A melhor posição é pegar d4, o resto foi só pra ilustrar. Se deixar a mina te esfola o pau de tanto que ela gosta de dar, que puta sacana. rs!!! Não paguei taxa adicinal para o Anal, simplesmente fiz programa de uma hora, mas como o parceiro ai em cima disse a mina é de lua, uma hora boa outra hora nula, vai entender essas loucas, rs, foi o meu dia de sorte então!!!

    custo total
    90,00 1h
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Rebeca TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Sai ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Rebeca TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
    Sai mais cedo do labor e partir para o Belprazer em busca de duas pervas que me interessaram, nanhuma das duas estava disponivel, depois fui ao flavia massagens, as tres disponiveis no momento não me interessaram, não desisti, fui ao Centro Suzy, aguardei já meio cansado e desgastado, pelas moças, escolhi uma moreninha chamada Rebeca, encorpada e voluptuosa, rosto normal, bundão, papo água com açucar, tomei meu tradicional banho e fui conduzido ao meu quarto, pedi uma massagem porque tinha rodado já bastante naquele dia, depois fui engolido por sua sede de sexo, um oral bem feito, após a relaxante massagem ficou melhor ainda, ela não pressionou e nem foi burocrática, após a mamada colocamos a capa, tive que ajudar porque ela teve medo de arranhar, pode arranhar o quanto quiser sou solteiro mesmo, rsrsrs, montou em cima e começou uma blitz de vai e volta muito interessante, ela tem força naquelas pernas, variou a montada de agachada até deitada por cima, ela fode com força no final e com mais intensidade, gozei ali mesmo, recebi outra chupada e montei sobre ela, fiz anal e vaginal, jorrei todo o leite que sobrou na lata enquanto ela gemia gostosamente e falava "isso come esse cuzinho, tá sentindo ele apertado? Fode mais!". Vale repeteco!

    total 70 reais 40 minutos

    http://www.elliterio.com/rebeca/index.htm corresponde as curvas e o corpo com as fotos!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: MICHELY TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: MICHELY TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
    Oh Raistlin, tu foi lá ontem, eu fui, rsrsrs!!!

    TD Realizado ontem dia 17/12/2008 às 17:50 (14:50 hora zulu)

    Sai do trabalho com um certo cansaço da noitada de segunda, e meio frustado por não comer ninguem, rsrsrsrs, putz, juntei meus trocados e fui dar uma olhada nas casas proximas a rio branco, fui na Bel Prazer, centro suzy e Flavia Massagens, olhei e nao tive a certa paciencia que alguns tem de esperar,ontem fui entaum no centro suzy, já que tinha uma loirinha que me interressei quando fui na terça, nao me recordei o nome, mas como já estava esgotando meu tempo, resolvi ficar lá no privê, não recomendo ir de casa em casa, esperando fila de elevador, é meio cansativo, parei na terceira que fui, tb depois da segunda todo o dia de terça ficou mais pesado.

    Vamos iniciar os trabalhos:

    Finalmente conheci a tal Michely, vi as fotos no site e me interressei, tb a tinha visto rapidamente na minha visita pela casa, branquinha, cara de levada, baixinha, com um corpo responsa, gostei do papo bobo enquanto eu esperava para tomar meu banho. Ela começou com uma pegaçao misturando massagem e beijinhos no meu corpo, já partiu para uma chupação, ensinei como queria e ela prontamente correspondeu, ficar olhando para ela enquanto paga boquete é uma coisa gostosa recomendo, nossos olhares se cruzaram, sou dificil de gozar, mas cheguei perto, ela usa bem as maos, e sabe tratar meu instrumento com delicadesa, fiz um favor para ela, chupei seus peitinhos e sua bucetinha, até ela começar a mostra que estava gostando, depois disso colocamos a camisinha, já que esqueci de levar as minhas, usei a da casa, mas nada prejudicaria o meu desempenho, pedi para ela sentar e meter sua xaninha no meu pau, suas mãos se apoiaram sobre meu peito numa hora e depois sobre a cama, puxei ela para perto e meti com rapidez e força, ela só deu uma gemidinha e ficou apreciando a minha velocidade e constancia Depois inverti a posição para o PPMM, e da-le varada, com uma variante para o frango assado, já no limite de minha resistencia, peguei para fuder D4, tb recomendo essa posiçao com ela, subi minhas pernas sobre os seus quadris e afundei com toda a potencia, finalmente ela deu uns berros, ai fiquei excitado mesmo, e gozei dentro dela, conversa vem e vai, um pouco de abraços e beijos sobre seu corpo e o tempo acaba justamente quando eu pedi para ela fazer um oral novamente. Ela não beija de lingua o que a qualificaria como td neutro, mas seu desempenho fez merecer um td positivo. recomendo, só nao vai ter repeteco porque ando procurando pela gp fiel, rsrsrs!!!

    Preço pella foda:

    70 reais por 40 minutos
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Mileny TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim De bob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Mileny TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
    De bob´s pela Rio Branco resolvi conhecer a casa, o acesso é fácil, só precisei bater na porta e perguntar: Aqui é o Centro Suzy!

    Fui atendido por uma loira chamada Gisele, agradavel recepção, tudo bem feito, parece um escritório, enquanto ela me pedia para esperar, pude notar que a acustica é muito boa, não e ouve gemidos ou batidas na parede, mas vamos ao que interressa, as meninas, conheci três que estavam disponíveis e escolhi a camili, uma morena alta de corpo bem voluptuoso, uma rosto simpático, um jeito muito carismático, bundao, seios grandes, pensei, vai ser espetacular, rs!

    Antes de partir para o fighter tomei um banho, gostei da casa, dava até para morar lá, rsrsrs, limpeza, organização, aroma do ambiente bom, vale o custo benefício.

    Mas entaum, uma cama casal, de chão, dá para dar umas boas sacudidas, esperei a moça chegar vestida de vermelho, ela já partiu para a mamada, caiu de boca sem cerimônia, lambeu minhas bolas e mama como se estivesse fudendo a pepeca sem capota, bem gostoso no melhor estilo garganta profunda, antes que o tempo passasse eu pedi para colocar a camisinha e ela me pediu para meter D4, soltou os palavrões típico da animada putaria, os chavões clássicos e é claro, eu curti meter naquele rabo e sentir a sua xana apertadinha, depois fiz o PPMM, depois jorrei meu leitinho dentro dela.

    Fui tomar outro banho e nesse periodo, batemos um papo, ela diz que faz anal, mas como o meu tempo foi curto não deu para esperimentar, é uma boa escolha para quem gosta de hardcora, pegar e rasgar, essa mina aguenta o tranco.

    Preço do programa R$ 50 20 minutos
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 10/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como foi o 'Pré-Atendimento'; Me tratou super bem, foi rápido, coisa de 15 segundos até ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
    Me tratou super bem, foi rápido, coisa de 15 segundos até ela me levar para o quarto.

    02) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Não há fotos publicadas e nem anúncio.

    03) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Estilo Raimunda, Cara Feia e linda de bunda.

    04) Relato do ocorrido no programa:

    Desempenho show, boquete formidável deixa gozar na boca, faz com muito carinho.

    Natasha Centro Susy 1h 80,00
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para