TD'S MIGRADOS DO GUIÑAZU - ACOMPANHANTES
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 26/02/2015

    Terceira parte da minha quadrilogia de TDs antigos, depois de muito trabalho revirando outros ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / PREÂMBULO]


    Terceira parte da minha quadrilogia de TDs antigos, depois de muito trabalho revirando outros espaços reúno hoje aqui meus relatos com acompanhantes. Poderia ser uma quintologia, porém não achei um TD traumático que fiz através de uma agência, minha única experiência neste nicho da putaria.
    E como o melhor fica para o final amanhã termino minha saga postando todas as experiências pré Fórum X que encontrei vividas em privês, que é onde tenho mais registros.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DANY MONTEIRO - 28/08/2008 Foi no dia 28/08/08 à noite no privê dela na Rua Conde de Bonfim na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DANY MONTEIRO - 28/08/2008



    Foi no dia 28/08/08 à noite no privê dela na Rua Conde de Bonfim na Tijuca, já li por aí que ela não atende mais lá. Para confirmar só telefonando pra ela mesmo. Enfim, chega de papo e segue o TD:

    Cheguei no seu privê na Tijuca, que por sinal é bem aconchegante, ela já foi me deixando super à vontade, me ofereceu uma bebida que recusei, fui direto tomar uma ducha. Saí do banho, deitei na cama e ela foi também tomar uma ducha. Ao sair, deitou do meu lado e já patolou o Billiezinho, comecei a acariciar seu corpo e beijar sua boca, em menos de 20 segundos de beijos ela fez uma manobra no melhor estilo Matrix fugindo do meu beijo e abocanhou o Billiezinho. Sugou o garoto com tamanha pressão que cheguei a me assustar achando que ela ia asfixiar o coitadinho com a boca. Passado o susto inicial, comecei a curtir aquele maravilhoso boquete com direito a passeio do piercing pela glande, só faltou ser mais profundo e babado pra ficar perfeito. Após um tempinho caí de boca naquela bucetinha toda sensível que àquela altura já estava enxarcada, mal eu linguava a Dany se arrepiava e contorcia toda. Era chegada então a hora do fight, montei nela com o Billiezinho devidamente encapuzado e iniciei um PPMM gostosinho onde não consegui me segurar por muito tempo e joguei o leite na borracha.

    Tomei então uma ducha, deitei ao seu lado na cama e pedi pra ela me esquentar pois estava com frio. Imediatamente iniciamos o segundo round com mais um boquete asfixiador, depois ela cavalgou bonito, me deu de bruços, D4, PPMM. Pedi então o cuzinho. Tentei a todo custo penetrar e não consegui, o cu dela é muuuuuito apertado. Achei melhor desistir e terminei o segundo round sem gozar.

    Ela ficou toda tristinha achando que meu pau não tinha gostado do cu dela, vê se pode. Falei pra ela que o problema não era ela e sim eu e se fizesse um carinho bem gostoso no Billiezinho eu tentaria de novo penetrar naquele cu fechadinho. Conversamos bastante e demos início ao terceiro e derradeiro round, tentei beijá-la e mais uma vez ela manda uma manobra "a la Matrix" e cai de boca no garotão que se reanimou e pedia desesperadamente por um anal. Dessa vez ela veio por cima, cavalgou bonito e penetrei esplendorosamente naquele rabinho, troquei de capote e a comi no PPMM e D4, estava demorando pra gozar e a Dany já não estava mais aguentando, pedindo pra parar um pouquinho. Após pequena pausa reiniciamos os trabalhos com direito a fortes estocadas com ela novamente D4 e finalmente consigo gozar deixando ela (e a mim também) de pernas bambas. Caímos então na cama exaustos.
    Na época foi R$150,00 por 2 horas, hoje acho que ela já reajustou seu cachê para R$200,00 por 2 horas.

    O telefone dela é 7612-1191 e os anúncios delas já são bem conhecidos.

    Abraços,
    Billie Joe.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MALU PRADO - 04/10/2008 TD realizado há um tempinho, mas não sonegado, foi num sábado, dia 04/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MALU PRADO - 04/10/2008



    TD realizado há um tempinho, mas não sonegado, foi num sábado, dia 04/10/2008 na parte da tarde. Liguei pra ela por volta de 12:00h e foi muito atenciosa ao telefone, me respondendo todas as perguntas com muita paciência. Marquei às 14:30h no privê dela na Barata Ribeiro. Me atrasei uns 15 minutinhos, chegando lá fui recebido por um belo sorriso, me mandou logo entrar e me deixou bem à vontade. Ela estava com uma roupinha super simples, porém muito bonita, um shortinho verde e uma blusinha branca no melhor estilo adolescente. Conversamos um pouquinho e fui tomar uma ducha. Voltando do banho ela está me esperando na cama deitada de bruços com uma micro calcinha branca. Se eu morresse naquele momento morreria feliz, a bunda dela é mesmo aquilo tudo que vemos nas fotos. Grande, dura e lisinha, sem celulites ou estrias. Mas como eu não estava ali pra ficar admirando-a, deitei-me ao lado dela e demos início ao primeiro round.

    A garota beija muito gostoso, percorreu a língua em toda minha boca, beijou meu corpo todo e depois abocanhou o Billiezinho e fez um boquete sensacional até o talo, pena ela usar aparelho, pois às vezes encostava com ele no garoto e arranhava, incomodava muito. Depois era minha vez, chupei aquela buceta por um bom tempo e parti pra comê-la. Ofereceu-me de quatro provocando: “Quer me comer assim, de quatrinho?” E tem como resistir a um pedido desses? Capa no garoto e pau dentro, pau fora, estoquei durante uns minutinhos e não resisti, gozei ali mesmo.

    Pausa para descanso, conversa e ela me oferece então uma massagem. Aceitei e confesso que gostei, nunca havia recebido de uma profissional. Ela me deixou super relaxado.

    Terminada a massagem, deitou ao meu lado e demos início ao segundo e derradeiro round. Mal começamos a nos beijar e ela me provoca novamente: “Aperta minha bunda!” Dei uma patolada, uma alisadinha e ela gritou: “Com força porra!!!”. Soltei uma sonora gargalhada e fiz o que ela me mandou, sem pensar duas vezes. Depois abocanhou novamente a rola fazendo outro belo boquete até o talo. Era então chegada a hora de comê-la novamente, e dessa vez não ia gozar tão rápido quanto a primeira. Meti em tudo que era posição: D4, ppmm, ela de bruços, cavalgando... e então me pergunta se eu queria gozar na cara dela. Mas como se eu não tinha experimentado o cuzinho ainda? Comi aquele cu um tempinho e depois gozei naquele rostinho lindo dela. Valeu muito a pena e pretendo repetir, a garota faz com gosto e agüentou bem o tranco, no segundo round ficamos metendo uns 30 minutos seguidos e ela não reclamou em nenhum instante.

    Resumo da ópera:
    Rosto: 8
    Seios: 4 (seu único ponto fraco, são bem caídos pela idade que ela diz ter, 23)
    Bunda: 11
    Buceta: 8
    Simpatia: 10
    Desempenho: 10

    O presentinho foi de R$ 250,00 por 2 horas no privê dela. O contato é 8503-0954.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUDA MORAES - 22/02/2011 Conheci essa menina num encontro de outro fórum e desde então fiquei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUDA MORAES - 22/02/2011



    Conheci essa menina num encontro de outro fórum e desde então fiquei encantado com sua beleza e simpatia e obcecado em fazer um TD com ela, ainda mais depois de tê-la visto na Sexy de fevereiro, que delícia de ensaio...

    Após conseguir um tempo em minha agenda, marquei com ela num sábado pela manhã no Lips, que fica no Centro, na Senador Dantas. O motel é meio caído, mas como eu tinha uma “missão” na Evaristo da Veiga, que é logo ao lado, e como a moça está alocada em Niterói, acabou sendo conveniente pros dois.

    Estava muito calor no dia e ela chegou vestida num top amarelo e num shortinho jeans. Foi tomar um banho para refrescar o calor e eu, que já havia tomado o meu, fiquei aguardando. Voltou enrolada na toalha, a tirou e pendurou num cabideiro que havia no quarto ficando em pé peladinha de costas pra mim, que estava sentado na cama. Levantei-me e dei-lhe um abraço forte por trás, começando ali os trabalhos. Sarrava seu bundão, dava-lhe beijos no pescoço, apalpava seus seios, beijava-lhe a boca. Fomos pra cama, onde depois de descer me beijando da boca até o meu garotão, ela iniciou um boquete fenomenal, babado e na pressão certa, apesar de usar aparelho não me arranhou nada, parecia até que a boquinha da menina era feita de veludo. De tão bom que estava, terminei o 1º tempo por ali mesmo, jorrando leite na boca dela.

    Após o banho, deitei-me na cama novamente e ela com sua carinha de safada diz: “Onde foi que eu parei mesmo hein? Ah tá!” E volta a brindar-me com seu boquete de veludo. Do oral fomos pro 69, ficamos assim por um bom tempo até começar o que realmente interessa. Iniciei num ppmm, ela “abraçava” minhas costas com suas pernas e forçava meu corpo pra junto do dela, muito bom. Depois peguei-a D4 e castiguei aquela bocetinha, meti muito até enjoar. Ainda quicou por cima de frente, quando pedir pra ir de costas ela se recusou alegando que sentia dores nessa posição, relevei e fomos de ladinho. Resisti firme até ela virar meu rosto de perfil pro dela e enfiar a língua em minha orelha. Ficou algum tempo me dizendo “segredos de liquidificador” até eu gozar novamente. Depois disso, um banho, um pouco de conversa e rua! No geral foi bom, mas não repetiria, pois a fila é grande e anda. Valeu por ter comido uma modelo que saiu na Sexy, levei a revista pro motel e ganhei até um autógrafo (momento BOP), vou poder contar essa história pros meus netos. O TD foi R$ 250,00 (uma hora) e o motel R$ 50,00 pelo período de 3 horas.

    PS: ela é carioca mas atende em São Paulo, está passando uma curta temporada aqui no Rio, quem quiser aproveitar, é bom correr.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para