TD'S MIGRADOS DO KEN MASTERS - ÁREA TRASH
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não VANESSA De volta ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não
    VANESSA



    De volta aos trashs, com direito até a trilha sonora digna de um retorno!

    Ken Stage SF2

    Essa casa é muito boa, o salão é lotado de peão mas tem muita mulher arrasando corações! Segura Peão, rs!

    Encontrei essa menina, morena, jovem, baixa, pernas grossas, sentada perto da porta, perguntei a ela o que não fazia nem por mil pratas, e ela disse que só não faz anal, tranquilo, insisti no oral desencapado e ela aceitou sob a condição de tomar banho, marquei, e tive que esperar uns 20 minutos para que houvesse quarto disponível, cheguei lá, as cabines são separadas por divisórias de escritório, o banheiro é único para todos os clientes, não tem regalias, é trash, uma toalha bem sem vergonha parecendo pano de chão, sem frescuras de chinelo, ou anda descalço ou com o que veio, rs, fui para a cabine e senti um calor dos diabos e a cama até que não é ruim, tem um simpático lençol comprado na feira de acari, rs, e um ventilador indiano mais desanimado que mulher frígida na cama!

    O Combate começou, não é que a rata se esqueceu do conbinado e já pegou na camisinha, putz, lembrei ela de novo, o oral até que deu para apreciar, o corpo dela é como eu disse bombadinha nas pernas, seios pequenos, aparência de uns 19 pra 22 anos, uma bunda bem feita, o desempenho é bom, acima da média do que já vi, geralmente as meninas são mais robóticas e padronizadas. Depois de encapado ela veio por cima como uma cavala tem uma boa arrancada, vim por trás e mandei ver naquele corpo, mas só finalizei na posição missionária, foi dentro das expectativas, recomendo!

    R$ 40,00 30 min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim loira, bonita, si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

    loira, bonita, simpática, porquê não???

    boa de negociação, oral sem capa, selinho, carinho e papinho.

    O oral é bastante apreciado, boca de veludo, o corpo já não é assim uma brastemp, mas vocês queriam o quê encontrar a sósia de Sheila Mello num trash???

    D4, ppmm. gozada de ladinho, serviço feito, mina atenciosa do começo ao fim, recomendo!!!

    20,00
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Fui a quinta casa a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

    Fui a quinta casa ali no salão com a minha latinha na mão sentei e marquei uns minutos olhando o movimento, nada ali que me chama-se a atenção, então indo embora na escada vejo uma morena bem interessante, mignonzinha, com uma tatto de borboleta em cima da bunda, cabelos pretos lisos e soltos, rosto apreciável. Só que apesar da simpatia mediana ela disse que não faz nada sem camisinha, pensei, vale arriscar? Como não tinha achado nada nos outros andares pensei em ou ir embora ou fazer programa com esta mina!!!

    Então larguei o pau nessa perva!!! :lol: :lol: :lol:

    Chegando na cabine não tive muita vontade de sentar na cama, fiquei em pé mesmo e pedi o oral, que saiu mecanicamente, não foi por culpa da camisinha, pois sempre trago as minhas e com sabores sortidos, mesmo assim, parece que não era o gosto, o problema é que ela é mecanica demais, faz um gemidinhos para disfarçar, comecei a me perguntar porque tinha feito isso, geralmente quando não tem pele com pele o td já fica uma merda, agora era hora de relaxar e tentar gozar!!!

    Ela nem me perguntou nada e se pôs de quatro, tentei meter a vara e me concentrar mas o meu outro inimigo apareceu, o calor, estava começando a suar, meti sem muita vontade, praticamente já brochando, pedi para ela ficar de frente, dei uma animada e consegui meter até gozar, o resto do tempo que sobrou usei para ficar pegando no seu corpinho, mas francamente, não era o meu dia e ela pouco fez pra ajudar!!!

    20,00 20 min

    6,00 2 latinhas
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não Passou em branco es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não


    Passou em branco essa, mina até que gostosinha, sei lá, o santo dela não bateu com o meu, mesma negociação, oral sem capote, e sem taxa, mas o problema é a falta de vontade dela para chupar, toca horrivelmente uma punheta, tratei de apressar o boquete, pelo menos saiu de graça e encapamos o cabloco esnobe, após uma básica e sonolenta pegada D4 gozei e a maior das sacanagens me sobrevieram, a puta perguntou se poderia sair:

    É claro que pode!!! (Respondi sorridente)

    Logo pensei, melhor terminar sozinho o tempo, que falta de profissionalismo hein, é só o cara gozar para ser deixado numa depressiva solidão? Pelo menos ajuda a limpar essa porra, da próxima vez, pensa duas vezes antes de jogar o papel e se mandar!!!

    Total do prejuízo

    20,00

    PS. Decepção total, fui acreditar e me ferrei, acontece com todo mundo!!!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Cumpadres, Saúdo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não


    Cumpadres,

    Saúdo aos heróis e irmãos que encaram com satisfação este incrivel prédio de putaria fincado no coração do centro, já poderia ser tombado como patrimônio histórico cultural, rs!!!

    Depois de cumprimentar o amigo de cabelo grisalho que fica na portaria vendendo seus doces, subi ainda que com dificuldade as escadas e parei na primeira para não subir mais, apostei na Geovana, nada que impressione, basicamente uma mamada com capote, D4 e ppmm sem gozada.

    Não tem muito o que falar, brochada clássica dos apressadinhos, nem tanto pela perva e nem tanto pela falta de clima, talvez os dois me arriaram. A idade tá chegando!!!

    20,00 20min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não Se encontra no 3° An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não


    Se encontra no 3° Andar!!

    Caracteristicas: Morena, baixa estatura, cabelos e olhos pretos, aparentemente jovem, seios medianos, bumbum normal, necessita de maiores cuidados, mulher maltratada pela vida!

    Pontos Positivos: Oral sem capote e sem taxa.

    Pontos Negativos: Não faz Anal, já parece estar desgastada pelo labor!!

    Não negociei beijo e nem quis namorar, o lance foi pegar e meter mesmo! D4, PPMM e gozada!!!

    Sem nada especial a declarar esse td foi neutro!!!

    20,00 20min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Bom, a mina é apare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não


    Bom, a mina é aparentemente nova, diga-se de passagem, gostosa, loira, corpo normal, alias muito bem apreciado, o toque na moça é bem suave e delicado, sem exageros é uma flor no lamaçal trash, mas ela é muito fechada, silenciada, mas nao perde o encanto, pena que só diz nao, mesmo assim fui, nao é todo dia que podemos nos dar ao luxo de enconttrar uma mina como aquela!!!

    O fight é muito simples, oral encapado, sem muita vontade, já ficou posicionada D4, evita muito contato, mas devagar dá para tirar várias casquinhas da mina, ela fica mais a vontade conversando, o problema é que lá tem que foder bastante, conversa só no salao, após um rigoroso teste de impacto no ppmm, olhar para aquela carinha de mina simples me partiu o coração e gozei apaixonadamente, rs, mas é um diamante bruto que merece ser lapidado, pode ter seus defeitos, mas quem nao tem???

    20,00
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não Mas uma na escada no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

    Mas uma na escada no 4°Andar, gostosinha, resolvi encarar, o oral saiu atrasado, pois tive que ir no banheiro limpar a vara, foi rápido, sem muita consistência, logo a mina já encapou e se põs a ficar d4, ali já meti meia bomba sem muito tesão, mas enfim, até que essa safadinha é gostosa, nem fiquei muito encostado naquela cama, que cama trash meu, só indo para crer, rs, troquei para o cuzinho que foi até legal, mas ficar só nisso é foda, enrabei montando em cima, ela começou a reclamar, entao mudei para o ppmm vaginal, já puto por ter comido pouco o cuzinho, sai sem gozar e antes do tempo, sei lá, desisto de ir na 24, as cabines são expostas e em maioria trashs, mas por incrivel que pareça ali perto tem lugares piores, rs!!!

    23,00
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não Salve cumpadres, Nest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não


    Salve cumpadres,

    Neste TD bati meu recorde de Trashidão, rs, sem dúvida a escuridao das escadas mascara qualquer defeito da perva, detalhe para o sorriso inesquecivel na cabine, rs, para resumir ela é bem combativa, apesar do local brochante, que sem dúvida eu interditaria, rs, a mina fode sem misérias, nem precisa beijar na boca, foi convincente no boquete, mas tem medo de prolongá-lo, quase gozei, fiz d4, ppmm e de ladinho, foi show, bom, o corpo da mina é até que em cima, mas sei lá, melhor não repetir, foi só a fome com a vontade de comer, rs!!!

    23,00 20 min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Gostaria de resumir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não


    Gostaria de resumir esse Td em poucas palavras: Mulher Mais ou Menos, Foda Mais ou Menos, tudo morno e sem graça, sem alma, CULPA MINHA, vontade de foder enorme, escolhi uma mina que "sabiamente" entrevistei, resolvi me arriscar, sem tempo para demais pesquisas, vontade imensa de foder, deu merda!!!

    Não posso reclamar, ela já me disse que nao beijava, nao fazia anal e nao fazia oral sem capa!!!

    Mas transpareci a ela uma cara de felicidade, porque queria fuder, até que a mina é animada, mas não recomendada para os que procuram mulheres mais abençoadas com corpos esculturáis, ela até tem um rostinho bonitinho de garota de escola estadual, morena, cabelos pretos maltratados, rs!

    A foda é mais ou menos, oral com capa, ppmm, franguinho e D4, sem gozada!!!

    20,00 20 min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Depois de uma cans...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não


    Depois de uma cansativa pesquisa nos outros andares, apostei na ultima esperança, o quinto, por falta de opção e de ter o que comer, resolvi escolher a Jaqueline, negra, corpo médio, com oral com capa e sem beijo, tudo bem, acredito que ela tenha cumprido bem a sua função, mas prometeu um anal no pacote que foi inapropriadamente recusado depois, desculpa de sempre "não iria aguentar", foi uma foda meia mole, só deixei encapar a criança, ela deu uma mamada sem vontade, e ainda ficou d4 me esperando meter, ahhh, fiquei sem vontade, meti para passar a hora, trocamos para o ppmm, nada demais também, depois disso nem esperei o tempo acabar, achei ela muito fraca, a promessa do anal não foi cumprida, nem quero saber de anal com as outras, não recomendo essa mina!!!

    20,00 20 min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Estava precisando de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Estava precisando de um Fast sex, dia difícil, pouco tempo disponível para curtir uma terma, me aventurei no meu velho lar, as escadas da 85, ali avistei umas pervas tdzáveis, mas sem sucesso nas entrevista, peguei a Sabrina no terceiro andar, já conhecida minha, com aquela cara de mulher carente, um carinho e um beijo, foram o bastante, tava precisando, como diria JP "...apesar de não ser das mais belas, és das mais fogosas, o que me pertubava a mente era a minha luxúria por uma mulher desprovida de maior beleza mais ardente em brasa...", na medida, depois de alguns beijinhos, colocamos a capa, e fodemos espetacularmente sem parar, num ritmo intenso, só trocando as posições, sem dúvida a mina faz com gosto, sem nojinho, a melhor posição do dia foi D4, pena nao ter gozado, mas desestressei o bastante.

    30,00 30 min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Fui me distrair na 116...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Fui me distrair na 116, um festival de barrigudas com destaque para a mosca varejera musa do Ehcurca :lol: :lol: :lol: , fiquei apreciando a perva morena gostosa, a melhor da casa sem dúvida, marrenta, não faz oral sem capote, burocrática, deve ser uma dessas novinhas que a rapaziada dá uma moral e sobe com ela mesmo que seja sem profissionalismo, que pena, fiquei observando e gol dentro, ela é muito fria, trata o cliente como saco de babatas. Parti para a outra morena, não menos gostosa, caralho, espetáculo de bunda, programa negociado e partir para o combate com a Sheila.

    Mina sem frescuras, um pouco de alcool na idéia, hálito de cigarro, mas nada que um chiclete não resolva, beija sem economizar carinho, mas se deixar fica muito tempo nos amassos e força uma chupada e punheta para gozar, tem que se controlar, mas a mina é boa, vaginal normal, anal negado, sem especialidades, ppmm, d4 e de ladinho, não recheei o frango. Mas repito nela fácil.

    Quando eu fui com meus amigos queria dar mais uma nota para a 116:
    "Outro destaque negativo da noite é aquele suco de coco sem vergonha que me passaram, parece detergente, deixei por ali mesmo."

    Tentei abordar as pervas mas depois de dois nãos decidi ir embora, está cada vez mais difícil encontrar um oral sem capote, esse TD deveria fazer parte da série "Caçadores do Boquete Perdido".
    Tem uma Mina loira também apetitosa, nova na casa!!! Aguardem entrevista!!!

    R$ 30,00 30min
    R$ 6,00 consumação mínima
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Voltei para o meu velh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Voltei para o meu velho conhecido predio do bombeiro, chgenaod lá dei uma demorada fuxicada em cada andar, minas de nível trash para cima, passei no quarto andar em quem estava na porta, a beleza perdida na 85, mas decidi ir ao quinto em busca de novidades, após duas negociações fracassadas no quinto e uma no primeiro, procurei essa mina em busca de um final feliz para a minha busca.

    - lembra de mim?

    Ela balançou a cabeça negativamente com umjeito frio de ser, típico de mulheres defensivas, também pudera não se lembrar, deve ter mais de 100 depois de mim, mas para se ter um revive tem que ter paciência, ofereci algo para beber, ela não aceitou, o negócio é dinheiro mesmo, ofereci um programa de 40 min, ela queria um de uma hora, perai gata, se for de uma hora vamos namorar né, bom, fechei com um de 50 min.

    Garota mudou completamente, sorriu, a ainda disse que se lembrava de mim, deve ser por causa das minhas onças, só pode, rs, fomos para o quarto, aguardando ansiosamente por seu retorno enquanto me despi, resolvi passar uma água na vara lá no banheiro, esbarro com ela no corredor e peço para ela me esperar, dei uma lavada rápida, e fomos para o quarto, tentei iniciar uma conversa agradável, mas nada da perva se abrir, depois de uns selinhos e um banho de gato, realizei aquela chupada na pepeca, mas ela novamente não demonstra muita reação, parti para um 69 ai sim, começou a esquentar, depois de uma perfomace oral quase completa, me aventurei num despretensioso ppmm superquente, doggystily completo e uma finalizada in and out.

    Me despedi dela com satisfação, soube que ela é uma mina dificil, sempre na defensiva, mas como na primeira vez, não pulei esse muro, entrei pela porta a convite da mesma, só é preciso usar as frases certas e ter o jeito certo para fazer coisas impossíveis acontecerem, mas também ela me deixaria muito down se acertassemos algo e na hora saisse outro.

    Vale a pena persistir, pois milagres existem.
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para