TD'S MIGRADOS DO KEN MASTERS - ÁREA TRASH
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Trash Trash Trash Sempre me surpreende com seus preços populares e pervas gostosas, rs! Após uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trash Trash Trash

    Sempre me surpreende com seus preços populares e pervas gostosas, rs!

    Após uma olhada em cada casa, me atraquei no quinto andar, ali bem na escada estava uma perva negra empinando sua bela bunda, decidi atracar por ali e fazer uma entrevista, negociações realizadas, resultado, programa de 20 minutos por um oral sem capa incluso sem taxas, pronto, a barraca está armada para a festa.

    Oral bem feito e coordenado por minha pessoa, modéstia a parte, quando a mina me obedece e faz do jeito que gosto, tudo fica blue, rs, após isso, uma pegada forte de ppmm e D4, finalizei com uma gozada na bunda, pedi com carinho e respeito, por isso fui atendido, perva simpática e extrovestida, merece o selo de qualidade Trash Sex!

    20,00 20 minutos

    Camisinha se trás de casa e KY para as esquecidas!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Estava passando direto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
    Estava passando direto para a segunda casa, mas ali tive uma visão interessante, uma mistura de mulher robusta com sutilezas femininas, morena, cabelos cacheados, baixa estatura, voz agradável, profissionalismo excelente, pena que não faz anal, não faz oral sem capa, dispensei o beijo pela infelicidade da nicotina, apesar de ter uma bala, melhor mesmo é pegar aquele toquinho de gente e mandar ver. Mete bem, tem uma bundinha até simpática, a cintura foi esquecida em casa e o rosto me lembra aquelas moças que conheci na palestina, rs, mas na moral, já debatemos entre nós floristas sobre a aparência e a pegada, realmente ela é boa de pegada, poderia ser melhor se quisesse, mas necessita de intimidade para tal, por isso que esse td será neutro, mas ela é bem atenciosa, trata bem caras gentleman como eu, rs, boa compania para um fast sex, oral mesmo com capa foi apreciado, não é cheia de não me toques, deixa o corpo a vontade e entregue, depois de um ppmm, finalização padrão D4, recomendo aos que precisam dar aquela rapidinha e só tem paciência para chegar ao primeiro andar.

    20,00 20min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não Novidades senhores, te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
    Novidades senhores, temos uma cavala do ebano trabalhando no 2° andar, rosto dá pra passar, rs, corpo fenomenal, negociação muito boa, anal incluso sem taxa, perfeito, minha reclamação como de sempre são as cabines e o caixa, porque não posso levar o dinheiro ao caixa? Após entramos na cabine, deixei claro a perva que iria conometrar o tempo, 30 min, honestamente tive receio de alguma confusão, mas então, o oral não é babado, mas dependendo da sua empolgação é capaz de gozar na cara, não refuga nenha posição, pode virar ela de cabeça pra baixo que ela aceita, rs, anal não é apertado, normal, gostoso, recomendo a pegada d4, a visão é panoramica.

    30min 30,00

    camisinha e ky eu trago de casa!!!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Olá confrades, Trad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
    Olá confrades,
    Tradiciomal lanchinho na hora do almoço, como diz o ditado:

    A pressa é inimiga da perfeição!

    Após cansativas e frustadas abordagens negando um oral na pele, tive que cancelar a série CAÇADORES DO BOQUETE PERDIDO, por falta de elenco, rs, mas vamos ao que interessa.

    Avistei uma loira de mais ou menos 1,70 no segundo andar, rosto mediano, corpo mignon, seios pequenos, aparentando ter 20 e poucos, cabelos ondulados na altura das costas, bunda e pernas normais, seu nome é vivian, depois de tantas negativas de outras minas, tomei a decisão de pegar logo essa, porque meu alvara estava curto e não teria mais tempo pra nada.

    Sem direito a oral, nem anal e nem beijo combinei 20 minutos para arregaçar, mas uma coisa muito estranha sempre ocorre, PORQUE NÃO PODEMOS PAGAR DIRETO NO CAIXA? PORQUE O CLIENTE É SEMPRE CONDUZIDO AO QUARTO E O CAIXA É QUE RECEBE O DINHEIRO DA GP?

    Ando muito desconfiado desse método. porque esse é o único andar em que ocorre essa parada, mais umna vez pulei por cima.

    Esse TD será simplesmente negativo porque.

    A pressa da mina em me pedir para gozar, depois que gozei ainda tinha uns 5 minutos, ela pediu para ir embora, pelo menos essa foi educada, rs, tem aquelas que só dão um obrigado e tchau, mas a negativa do oral sem pele, mas a suspeita desse método de não ter contato direto com o caixa, mas a fodinha dela, não moveu um musculo sequer, só abre as pernas e fica quieta, depois d4 mesma merda, mais uma boneca inflavel, não monta por causa do "joelho dolorido" de tantos atendimentos, essa eu deixaria passar, não deixa sequer tocar o rosto ou pescoço, só pude pegar os peitinhos, apressa todo tempo para você gozar, francamente, será minha ultima estadia no 2° andar, esse lance do caixa tem caroço grande, fuiiii!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não CAÇADORES DO BOQUETE ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

    CAÇADORES DO BOQUETE PERDIDO!

    Nas minhas aventuras, resolvi me despedir da semana visitando os meus locais trashs favoritos, fiquei de conhecer um local supertrash com um colega mais fica pra próxima, não podia ir para muito longe, rsrs, depois da carioca 59, parti para a uruguaiana 24, subindo no primeiro andar encontrei um loira bem interessante, mas subindo no segundo conversei com uma morena baixa, voluptuosa e de barriga saliente, nem lembro os nomes, mas no quarto andar encontrei a Luana nas escadas, morena, cabelos castanhos escuros e encaracolados nas costas, rosto padrão moça, corpo mignon, seios médios escondidos por um sutiã rosa, bermuda jeans curtissima realçando seus dotes, depois de uma rápida entrevista a menina disse as palavras mágicas:

    Faço oral sem camisinha!

    Pronto, meus olhos brilharam, depois de tantas recusas de oral sem capa na 116 e 85, enfim mais uma adepta do prazer na pele, mas é claro, com todos os cuidados e preocauções possíveis, primeiro, se você quer um oral sem capa, esteja limpo e cheiroso, principalmente nas partes intimas, bom halito e sempre tenha um penis saudável.

    A espada justiceira hoje veria seu trunfo, mal cheguei na cabine a mina já me manuseava, mal sabia ela que é necessário chupar para que a espada cresça.

    Tirei a roupa e rapidamente ela caiu de boca, então entoei as palavras mágicas:

    THUNDER, THUNDER, THUNDER TRASH HOOOOOOOOOOOOO!

    Me senti o próprio chefe dos thundercats, rs, muito bom esse inicio de boquete, mas como de sempre eu dei as instruções de como fazê-lo.

    Depois de mais de 2/3 do tempo gasto num boquete aguado e maravilhoso, posicioneia deitada e fizemos um bom ppmm com uma finalizada D4.

    Ponto positivo, oral sem capa e submissão.
    Ponto negativo, recusa a carinhos retribuidos e apenas um selinho.

    Por isso classifico como Neutro!

    $21,00 20 min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Depois de uma ardente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Depois de uma ardente pegação com a Sara, fui ao salão para ver se cato milho, apareceu um morena de cabelos pretos, rosto apreciável, cara de mocinha, corpo padrão magra, mas como usava um vesitdo preto, escondia a geleia, não é muito mole nem tão dura, mesma coisa a bunda, seios precisam de uma calibragem também, mas é o tipo de carro que não se recusa, como eu queria fechar a noite na suíte, pensei, bom, ou é repeteco com as positivas, ou subir com as desconhecidas, sou desbravador de mundos, se pegar uma mais de três vezes já é namoro, rs!

    Negociei um oral sem capa, mas foi dura negociação, para abrir mão a mina foi dificil, depois de 10 teses e 5 mestrados, convenci ela que sou limpo, um cara legal que não apenas paga bebida, sou compreensivo, carinhoso, romantico, pontual, respeitador, rsrsrs, parecia que eu estava num site de relacionaamentos, mas enfim, programa negociado com todos os cuidados, argumentações aceitadas, partimos para a fila, aguardamos embaixo, mas foi bom porque assim tive oportunidade de conhecê-la melhor!

    Chegamos na suíte rolou um clima, nossa quimica deu certo, adorei o estilo mulher dificil quie se entrega inteira, aproveitei pra dar uma chupada gostosa na xaninha, muito bom, depois de um oral gostoso, sem capa, colocamos a capa, eu judei porque gosto que fique bem firme, peguei na posição frontal ppmm, e mandei ver, sem dialogos, só silencio e algumas palavras de elogio, como adicional, poderia gozr ali mesmo, mas me empenhei e fzê-la gozar, enquanto ela se masturbava eu fazia o meu papel, depois de faze-la gozar, meti D4 e gozei também, não tive tempo paara mais nada, só para os beijos e o banho! Sai de lá contente, Td positivo, parecia impossivel conseguir essa mas é aquilo, com jeitinho a gente se encaixa no perfil principe encatado e leva a donzela para o castelo!

    50,00 40 minutos
    18,00 consumação!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Ninguém pode ir ao Tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Ninguém pode ir ao Trash Tour, entao eu curti sozinho, fiz o tradicionl caminho da 85 a 116, só na 116 achei umas minas interesantes, primeiro a deusa do ébano chamada Sara, que mulher gostosa, depois de uma arrediada negocição, oral com capa, eu aceitei assim mesmo, só para enriquecer o curriculo, afinal, mesmo que alugada não é todo dia que ando num possante como aquele, rs, iniciamos os trabalhos na cabine, paguei 20 minutos, por sorte não tive que enfrentar fila porque ainda estava cedo, pegamos uma cabine, bastante apertada, calorosa, mas no calor meu irmão, vai ela mesmo, muita beijação, mas sem lingua, dei uns amassos, depois de encapar a criança, oral rápido e dispensável, partir para o D4, só dava mesmo essa posição, porque o calor e o suor desconcentra qualquer ser iluminado. Mas foi uma boa gozada, pela boa atuação da moça dou um TD neutro, só não é positivo por causa da negação ao oral! Ela não faz anal!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não Fui fazer um lanche no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
    Fui fazer um lanche no almoço, subia as escadas e no primeiro andar encontrei um negra baixa estatura muito interesante, bem humorada, corpo em dia apesar da saliente barriga, rosto mediano, todavia de dificil negociação, pagar extra eu não pago, por isso escolhi 20 reais 20 minutos, muita sacanagem cobrar para fazer anal, mas eu tava com pressa, já tava sem tempo, entao vou enrabar essa mesmo, tradicional chupada com capa, sem selinho, sem beijo, mas pude me deliciar tocando naquele corpo, não dei dedada, mas passei a mão a vontade, peguei D4, ppmm e frngo assado, mas não gozei, essa foi só para cumprir tabela, se alguém se interessar ela cobra 10,00 pelo extra anal e mais 10,00 pelo oral sem capa, mas não recomendo pagar essas taxas! TD Neutro pelo profissionalismo, senao seria negativo!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Saudades da VM, alva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
    Saudades da VM, alvará curto, pernas já cansadas, resolvi não ser muito exigente e deu no que deu, negociação ali e aqui, veio uma gordinha no corredor do U oferecendo um anal, antes tivsse ficado por ali mesmo, depois uma magrela na 14 muito estranha oferecendo oral sem capa, dispensei, depois conversei com uma morena, cabelos e olhos pretos, rosto dispensável, seios a amostra, tatto grande por todo o corpo, na altura da casa 60 bem na frente, chamei para o pap e já o esperado, oral capuzado sem anal, até ai daria um td neutro, o problema é que eu ficaria mais excitado se me dessem uma boneca de plástico, a mina é uma frieza em pessoa, ppp adicionado a chatice de ter que ouvir frases como:

    Vem me come d4! (Isso depois de uma punheta mal feita)
    Num possu ficar po cima porque o meu joelho vai "doê"!
    Goza rápido meu amor que o tempo tá acabando!
    Vou te deixar ai se demorar...

    Detesto esse tipo de situação, na hora nem reclamei, afinal tem o forum para fazer isso, não estou exigindo nada demais, só o profissionalismo e convicção que a gp precisa!

    27,00 para tabela!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Depois de uma ida aven...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
    Depois de uma ida aventureira para o Centro de Lazer 82, resolvi voltar as origens, procurei pela Ana, não estava, procurei pela Thais, estava ocupada, Mel também não estava disponível! Avistei uma morena linda, rosto e corpo em sintonia, a melhor da casa, fui abordar!!!

    Seu nome?
    Paty e o seu?
    Ken!
    QUem?
    Isso mesmo, Ken :lol: !!!
    Ken, tipo da Barbie!!
    Isso!!!
    E ai meu amor, vamos namorar!!!
    Eu não namoro, eu faço programa!!!
    Não beija?
    Não!!!
    Porquê?
    Sou casada!!

    Sorri e decidi pegar assim mesmo!!! Mas na mente eu respondi!!!

    Se é casada, porque uma mina tão gostosa como você está aqui???

    É claro que ela daria uma resposta bem mal educada ou sairia na hora!!!

    Fomos a recepção, mostreiminha camisinha e partimos para cima, lá ficamos esperando uma vaga, descemos e ficamos no salão até sermos chamados, no total esperamos uns 30 minutos pelo menos, ela começou colocando a camisa na maria mole, não tinha muito clima, tocamos uma punheta para ajudar, mas foi só eu passar a mão naquele corpo que incorporei, dali nem quis que ela chupasse, peguei de frente, por trás, pena que não rola anal, ela fica com cara de quem assiste o jornal nacional, mas não importa, aquele corpo gostoso deu pra média, geralmente eu não recomendaria, mas já que vocês estão tão acostumados com um fast sex sem envolvimento ou pele, façam como eu, peguem uma gostosa!!! Só não dou negativo por que ela foi profissional!!! Sem reclamar, nao tem pele, mas também não fala e nem me apressou a gozar!!!!

    20,00 20 minutos
    3,00 consumação
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Não sei te dizer m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

    Não sei te dizer meu amigo, minha visita foi rápida, não via a hora de sair, rs, a casa tem uma aparência ruim, mal localizada, preços inflacionados e garotas caidas...lugar caído!!

    Estava na Uruguaina a caminho da 85, mas recebi um panfleto falando sobre o centro de lazer 82, Rua Gançalves Dias 82 2° Andar Centro Rio de Janeiro.
    Pra começar é um andar inteiro num prédio comercial, um pé pra trás, abri a porta de vidro, recebi a comanda na recepção, consumação mínima 6 reais, equivalente a duas latas, preços absurdamente caros pela proporção da qualidade oferecida.

    15 reais 10 minutos, mais a comanda dá 21 reais! E isso só até as 19 horas!!!!
    30 reais 20 minutos senão me engano!!!!
    55 reais 30 minutos, tá de sacanagem!!!!
    100 reias 1 hora!! São onze cabines sendo que só duas tem cama de casal, ainda fiquei numa que tem no meio, não era fresca, suei rápido!!!! Ar condicionado potente que é bom, nada!!!

    As minas são do tipo que você encontra fácil na 85, 113, 116, 24 e 59 que são mais baratas!!!

    Conversei com uma mina com a camisa do vasco e bermuda jeans curta mostrando uma calcinha preta, chamada Michele!

    Faz Anal?
    Anal eu cobra a perte para fazer!
    Quanto?
    20 reais!
    E o oral?
    Incluido!

    Imagina pagar 10 minutos que seja ou mais, mais 20 conto de extra de anal!

    Queria mandar ela tomar no cú, mas custa muito caro, rsrsrs!!!

    Parti para a Luana, morena, barriga saliente, bunda mais ou menos, baixa sem cintura, cara de moradora do quilombo, oral com capa, não faz anal, resumindo, não valeu os 21 reais investidos, mas valeu para conhecer o lugar, com rapidez sai de lá e fui conferir as minas da 116, antes o Senhor da recepção ao pagar a conta disse:

    Obrigado, Senhor! Volte Sempre!

    Eu pensei NUNCA MAIS, rs!!



    Apesar da casa ficar aberta das 10 as 22 horas a maioria das gp´s só chega de tarde entre as 1 e 4 horas...de noite chega um DJ para animar o local, dicas do próprio Barman!!


    21 reais suados! Eu me fodi para fazer vocês felizes!!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não São 4 andares pra as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
    São 4 andares pra as casas o 5° é usado como privê da 4° casa!!

    A cada subida é uma agonia, muitos cuecas, casas lotadas, valentemente não desisto, sem esperanças de encontrar uma gostosa chego ao a ultima casa e avisto uma morena clara, cabelos pretos, rosto bonito, corpo escondido pelo vestido mas parecia estar em dia! QUal o seu nome:

    Mel!
    Aqui é quanto?
    A partir de 21 20 minutos eu faço anal!!!
    Palavra chave!! Cliquei Anal no google em estou com sorte!!!

    Subimos para aquela cabine ridicula, rsrsrs, só dei uma animada na criança, uma rápida encapada e para a minha surpresa ela faz anal d4, dá para enterrar tudo, e ainda rebola, pqp, bom demais, deu uma montada em cima, soquei a vontade, mudei para de ladinho, não dei muito certo devido ao espaço reduzido da cabine, voltamos para o d4, montei em cima e gozei como o rambo disparando sua metralhadora squad m249 no escritório do traidor na cena final de Rambo II: A missão (https://www.youtube.com/watch?v=ry2YeJlvW04) com direito a grito na gozada, rsrs, sem dúvida uma boa moça, maltrata pelo lugar e tempo, mas se der um trato vai parecer moça de shopping!!! Muito bom, eu não costumo a exigir o anal, mas tái o "bizural" para os anal hunters, vale a pena!!

    21,00 20 minutos!

    4,00 por uma lata, que roubo!!!!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não Cheguei na casa, vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
    Cheguei na casa, visão deprimente, minas sentadas, nenhuma música rolando e um papo triste sobre a vida, faz parte, fiquei batendo papo com a Marcela, um pouco acima do peso, mas interressante, bunda responsa, decidi trocar pela loirinha falante, um corpo bom, não turbinada, carinha de mulher carente e humilde, me partiu o coração, vou ajudar essa gp a ter momentos felizes, rs, as vezes essas histórias tristes me motivam a meter, eu viro uma espécie de ong salve as gp´s, foi esse o caso, não subi por pena, mas para lhe prestar os serviços de Ken Masters, aquela cabine é sempre um horror de abafada, mas o dia estava chuvoso e ajudou a refrescar, a moça tem um papo básico para cliente, o corpo como eu disse é gostosinho, a cara nem tanto, mas dá para bombar tranquilo, começou a sessão com uma mamada sem capa, meia babada e meia mole, depois tradicional metida d4 para ver se eu gozo rápido, estratégia errada, mandei um ppmm e continuei bombando com as pernas dela esticada entre as divisórias, não contente com o suor e a posição mandei de ladinho e me concentrei para gozar!
    Faço isso por voce, jorrarei esse leitinho por uma causa nobre, esse pensamento tosco me excitou na hora e ejaculei bem em cima do tempo! Depois nos limpamos, bati um papo no banheiro, e prometi voltar, talvez eu vá mesmo para conhecer as outras moças! Com cara de quem não aguenta mais dar ela se despede na porta do elevador. É eu sei, as vezes ue sou bonzinho ou burrinho pra caralho e ainda acho que estou no lucro, rs, td neutro por falta de convicção, francamente tem coisa melhor me esperando!

    30,00 30min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Avistei uma loura já a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
    Avistei uma loura já aparentando maturidade, seios médios e meio caidos, bunda pequena, sem muito atrativo corporal, mas a mina tem lábia e sabe negociar! Paguei 10 reais por um boquete maravilhoso no começo e apressado no final! Não gozei, mas porra, 8´22" de boquete é bom pra caralho!!! Tomem cuidado que a casa controla o tempo e rouba alguns preciosos minutos, bateu três minutos e a mina já me perguntava se não queria meter, eu disse:

    Fica chupando que tá bom demais da conta uai!

    O trem bão gostoso, mas ela começou a refugar, fazendo uma punhetinha, a situação requeria meu dialogo com ela! Mina maleável aceitou chupar do meu jeito numa boa! Fim de tempo e sem gozada no final!

    Total 10,00 por um bom boquete dirigido por mim!

    Mas foda-se eu vou é meter!!!!

    Mais 15 minutos!!!

    Colocou a camisinha e mandou ver na montada, logo pedi o cuzinho! Com calma e jeitinho, coisa que nem precisava, meti gostoso, mina completa, mas selinho dispesável! D4 meti gostoso naquele cuzinho marrom, ela não refugou!

    Muito bom a perfomace, não é das mais belas, mas é completa!!! Nota negativa, a pressa das garotas em avisar que o tempo acabou, eu tinha 3 minutos ainda, fica ligado no relógio!!!

    25 reais 25 minutos
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para