TD'S MIGRADOS DO KEN MASTERS - ÁREA TRASH
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 26/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rua Buenos Aires 85 4° Andar Foi uma das minhas primeiras fodas no centro, relato bem guardado dos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rua Buenos Aires 85 4° Andar

    Foi uma das minhas primeiras fodas no centro, relato bem guardado dos tempos de orkut 19**

    Na época não existia esse negócio de fórum, Td positivo, essas avaliações de hoje, era pura e simplesmente um relato:


    Hoje sexta eu acabo de chegar em casa às 11 da noite exausto, finalmente depois de receber meu pagamento fui conferir mais uma vez as novidades do prédio mais querido do centro, para quem não sabe, fica na Buenos Aires, prédio 85, um antro da putaria, são 5 andares, cada um com uma casa, o primeiro e o terceiro andar estão novinhos em folha, o dono mandou reformar, ficou muito chique o trabalho do salão, o ar condicionado ajuda muito a escapar do calor, só o plantel que ficou devendo primas mais gostosas.

    No 4 andar que é um lixo , sentei naquele sofá perto da porta, tinha uma loira do meu lado que ficou me alisando, ela era nova só não tinha nada de espetacular.

    Saio da porta dos quartos uma morena sensacional, bunda arrebitada, baixinha cabelos tingidos de castanho, na escova, rosto de mulata, seios pequenos, cintura fina, um corpo violão de bailarina, não aguentei de tesão e marquei com ela, queria experimentar o tato porque de aparência estava muito boa, não me decepcionei.

    Aconteceu uma cena estranha enquanto estávamos indo para o quarto, duas meninas estava quase brigando, veio outras e separaram isso no corredor, ela sorriu proa mim e disse para eu relaxar e esquecer essa treta, fiz muito bem, ela tirou a roupa eu também, colocou a camisinha e deu uma boa chupada, peguei ela de frente no papai e mamãe numa posição frontal, depois carpei ela de quatro, a melhor parte foi ela por cima montada requebrando tudo, ela ficou de costas com aquela bunda linda, lisa, redonda e morena, peguei ela de ladinho rebolando muito ainda, caralho, foi o tesão inesquecível vibrei com ela, perguntou se tava doendo porque comecei a gemer foi o tesão gritei e hurrei foi maravilhoso, aquele calor do caralho mas ela foi valente mesmo com aquela cama velha e aquele ventilador lerdo, dei para me divertir, recomendo ela.

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para