TD'S MIGRADOS DO KEN MASTERS - ÁREA TRASH
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim TD atrasado mas não son...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    TD atrasado mas não sonegado!

    Sabrina, morena, cabelos pretos longos, bunda linda, seios precisando de um silicone (Maldita amamentação,rs).

    Negociação:

    Faz ANal?
    não faço!
    Faz oral sem capa.
    Depende!
    Depende do que?
    De quanto está disposto a pagar!
    Eu não pago extra!
    Eu aceito ficar 30 minutos
    Com oral incluido?
    Sim!

    Contrato fechado!

    Já caiu de boca, mas muito amador para o meu gosto, não deu chances para o garganta profunda e um boquete mais controlado por mim, tem uma bunda linda, lisa, o rosto se reparar bem você com certeza pegaria ela na balada para fazer numero! Meter D4 é uma ótima recomendação, se bombar forte goza, me controlei, um ponto ótimo também é que ela não refuga o joelho, montou e rebolou, de pé mete rebolando tb, mas pede para trocar de posições até o classico ppmm, você pode foder em pé tranquilo como eu fiz, mas exija meter do seu jeito! Beijo só selinho o ponto negativo! Tipica gp que se conquista aos poucos! Por isso classifico como TD Neutro!

    30,00 30min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Entrada 0800 convite p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Entrada 0800 convite para muitos putanheiros, todavia a qualidade de moças na casa baixou bastante de uns tempos para cá, fora que as desgastadas e velhas instalações são as mesmas de 5 anos atrás quando conheci o lugar, nos velhos tempos era no primeiro andar que ficava as meninas, saudades daqueles tempos mais alegres, daquele ambiente mais agradável, de vez em quando hoje tem um calor, vi uma loirinha padrão mas estilo carente, rosto mais ou menos e um papo chulo demais, resolvi investir na alegria da casa, a morena Isis, depois de uma conversa boa e uma alquimia que transforma qualquer não em um sim, apesar de muitas negativas anteriores essa eu consegui, programa negociado, vamos aos trabalhos!

    Subimos o elevador, paramos no andar das cabines, a melhor cama já estava ocupada, mas fiquei naquela do cantinho que tb é boa, cheguei ao banheiro fiz uma lavagem rapida e voltamos a cabine aonde ela anunciava o começo do trabalho. Um beijo bom, mas não apaixonante, boa iniciativa, esfregação, mãos sobre os corpos, sobre as genitais e um oral sem capa regular muito burocratico, para a minha felicidade a formiguinha picou a bunda dela e de repente a mulher estava mais quente e começou a rebolar, nesse remeche foi dscendo até se encaixar no meu amigo, sentou e partir para um lento mais um movimento bem coreografado. Após uma canseira fiz o inverso e peguei de frente, variei a postura do ppmm como costumeiro, ali mesmo dei uma gozada!

    Nisso o tempo quase se esgotando só deu para um amasso!

    missao cumprida

    total

    30,00 30min
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim É isso ai Maldito, ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    É isso ai Maldito, esse lugar é trash zone, nao tem jeito mesmo!!! Ainda que tardiamente apoio os camaradas na mudança de classificação.

    Não sei porque cismo com essa casa, rsrs, cheguei tarde, soube que algumas moças tinham ido embora depois das 20 horas, entao pensei, com alguns trocados no bolso, não posso sair e curtir outro lugar, queria fazer um programa, não achei nenhuma gata, me apareceu uma mignonzinha indiazinha com jeito de moça simples carente de tratamento, pareceu legalzinha, mas como era o melhor que arrastei em plena night, fomos aos trabalhos, mesmo eu jásabendo que ela não faria anal e nem oral sem capa, como eu não gosto de passar calor no cafofo das cabines paguei a suite mesmo, se é que aquele pedaço caido de lugar pode se chamar suite, chuveiro sem eletricidade, toalhas deconfiantes, ah quer saber, até aquelas casas assombradas me dão tesão com mulher ali dentro, depois de uma conversinha básica, uns beijinhos, pude perceber que a mina apesar do corpo é mãe de 400 filhos, e tem seios que poderiam passar por uma levantada e siliconada, uma bundinha básica, nada demais, já botou a camisinha, passou a mão no meu saco e ficou lambendo, já me apressei pra meter, esse negócio de capa é igual chupar bala com embalagem, me dá nos nervos, peguei com ppmm, ai pude ter mais envolvimento da parte dela, beijação, metida vai e vem, posições variadas, mas não gozei, enfim, depois decidi tomar uma banho, já estava bastante suado, apesar de minha boa perfomace, ela vai ficar devendo mais convicção, só restando uns 5 minutos gastei conversando mesmo, não repito com ela, legalzinha e tal, mas nem pelo corpo e nem pela perfomace.

    A casa está mais para trash 116 do que termas 116, rs!

    total da noite meia boca
    12 reais de consumação
    50 reais 40 minutos
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Mais uma vez indo para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Mais uma vez indo para o Bombeiro, mesmo depois de pesadas criticas ao lugar continuo gostando dele, rsrsrs, afinal o mundo inteiro é assim, mas o destino tinha que me punir, avistei uma morena, rosto normal, bunda boa, seios médios pra pequenos, rosto cheio de espinhas, cabelos pretos na altura do pescoço, pernas grossas, normalissima, simpática, me recepcionou bem, mas na hora dos acertos não foi lá o que eu esperava, alvará curto, a melhor disponivel da casa, vontade de foder, pronto me convenci que seria ela mesmo, beijo forte com emoção, apesar da resistência inicial, mina resistente, aguentou todo o tranco, vaginal gostoso, ela gosta de se tocar enquanto vc mete, mas depois da primeira gozada só sabe gemer, rs, engraçado que com ela gozei D4 depois de um ppmm sicronizado e variado, a xotinha não é rosada, rs, vale um repeteco apesar da negativa do oral sem capa alegando que a maioria das gp´s da casa faz com capa, rolou apenas o basicao, suite caida de novo, se chegar nela com jeitinho ela cede aos carinhos, mas falta segurança nela para um oral desprotegido. Tem que queira segurança no preservativo, mas a cada programa vc corre riscos mesmo, oral com capa se possivel comigo não. Sem inspiração para escrever este td neutro, tb pudera, não faz anal e nem oral sem capa, e só beija após muita convencimento, pqp. Mas ai vc pensa porque voltar nela, bom, um porque eu sou teimoso, cismei, outra porque é uma das melhores da casa.

    50,00 40 min
    9,00 de consumação
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim SÓ PARA CONSTAR N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
    SÓ PARA CONSTAR NA ATA, TB NUNCA VI NINGUÉM DE LATAO NA 116 MAS CONHECIDA COMO CASA DO BOMBEIRO!!!

    Fui na casa e encontrei um novo e fraco elenco, muita barriguda e magrela, tava dificil, até que apereceu uma morena india, cabelos pretos até a cintura com uma tatoo na nadega esquerda, moreninha sensacional, chama-se Mel, aprovada na entrevista, fiquei esperando mais de 2 horas para uma vaga na suite, tá muito dificil lá, mas de vez em quando até na 4x4 tem fila de espera, rsrsrs, só que a casa em questao tá muito caida, vai baixar seu nivel para trash daqui a pouco. Bom, mina comigo tem que ter o basico:

    Aparência: Bonita, baixinha, falta um up grade nos seios e quem sabe uma malhada nas cozas e bumbum, rosto comum. Tipica moça maltratada pelas noites de labor.
    Negociação: Dificil, parecia impossivel no começo, tudo que começa com um não, se faz uma mágica e cria-se o sim, tenho que dar uma moral para ela, mas tava hard para o meu lado, pensei que nao ia conseguir.
    Beijo na boca: De lingua com bastante pegada e envolvimento.
    oral sem capa: Aprovado, aproveitei para retribuir o carinho.
    Anal: Não rolou, porque meu dote foi imcompativel, vai entender!!!
    Sexo: Muito bom, quietinha, não reclama, geme bastante, ótimo desempenho, D4, ppmm, cavalgada e de ladinho. Mas foi uma exigencia minha, não gosto de gritaria e nem de escandalo.
    Não deixou nada nos atrapalhar, nem celular, nem o bofe que controlava o tempo, tomou um banho rapido. Boa de papo.

    Visão geral da casa: UMA MERDA, tá cheia de baranga, fiquei sondando muito tempo para garimpar uma melhorzinha. Calorenta, caindo aos pedaços, poucas flores nesse lamaçal, cabines abafadas e sem ventilação, mal feitas, nao recomendo, suites com muita humidade nas paredes, cochões de quinta categoria, em alguns quartos cama de solteiro, chuverinho sem vergonha, não senti nojo da toalha mas dá para desconfiar até do lençol, resumindo, tem que largar as frescuras em casa, pelo menos ainda está melhor que as masmorras da vm em alguns casos...
    Mas com certeza um ótimo custo benefício, quer coisa melhor??? recomendo a 85 e para os mais avantajados a 4x4 reina soberana sobre a cancun!

    R$ 70,00 1h
    R$ 21,00 consumação
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Saideira antes de enca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Saideira antes de encarar o feriadão de carnaval, fui na 85, aquelas escadas um dia podem matar um, é muito estreita a passagem e tem que esperar os manos passarem para chegar a minha vez, fora que os andares sem ar condicionado são literalmente calorosos!!! Decidi me acomodar no 4º andar um lugar mais confortavel que o 2º, comecei a bater um papo agradavel com uma moça chamada Michele, uma mulatinha muito educada, baixinha, uma bunda mediana e seios tb, aparenta ser jovem, e deve permanecer na casa depois do carnaval. Entrevista feita, programa negociado (ela não faz anal, mas agrada no resto) partimos para o fight.

    A moça chupa bem sem capa com um certo carinho, mas na hora da pegada e dos beijos ela é mais agressiva, estilo hardcore, rolou até coreografia na hora de embrulhar o presente, rs, bom condicionamento físico, montou sem deixar a vara escapolir, mas o seu estilo brutal hardcore é meio exagerado, logo acalmei a fera colocando-a d4 e da-lhe injeção na xota, logo depois iniciei um ppmm gozando nessa posição.

    Um tipo de gp amiga e educada, muito profissional e se adapta rapidamente ao desejo do cliente, recomendo, só não repito pq sou marinheiro de vários portos, mas quem sabe lá na frente!

    R$ 30,00 30 min
    R$ 6,00 de consumação
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Altamente recomendada,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Altamente recomendada, mas pena que a moça gosta de fumar o que diminue a sua disposição fisica e lhe falta folego. Ainda bem que sempre ando com balas e chicletes!

    Programa negociado e tudo bem para ambas as partes...
    Partimos para o fight!!!

    Round 1! Fight!

    Começa a luta, iniciada com um Oral com capa, não quis, só pedi para colocar a camisinha que do resto eu dou conta, posições variadas, ppmm, frango assado, de pernas para o ar, ela resitiu bem a pressao no começo...

    Round 2! Fight!

    coloquei d4 e ela começou a jogar a tolha, isso só passados 15 minutos, tadinha da moça tb, ela é muito requisitada, não espero vigor fisico, é até compreensivo e perdoável o seu cançaso, mas fazer corpo mole e ficar mal humorada seria muito pior. Variei pegando de ladinho. Não vou menti a beijação só rolou quando peguei de ladinho! Nada demais tb! de resto foi só selinho mesmo!

    Round 3! Fight!

    Aii sim! Beleza, finalmente entramos em sintonia, uma foda normal que virou fodao, namorei bastante com ela enquanto o tempo terminava, voltei ao famoso ppmm e gozei com frango assado!!!

    Essa potranca não me deu o trabalho esperado, mulherao, corpo muito bem definido, eu suei, mas causei uma boa impressao, a tadinha saiu mais cansada e me perguntou se eu tomava alguma coisa, claro que não tomo, é que eu gosto muito desse negócio, ô trem bão demais da conta!!! kkkk

    50 reais 40 minutos
    12 reais 4 latinhas
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não Avistei uma moreni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
    Avistei uma moreninha na escada naquele calor, baixinha, curvinhas, cara de mulher humilde, pensei, o que vale é o corpo mesmo, rsrs. Bom, já sabia que não seria lá aquelas coisas, mas é bom para o curriculum, menina carismática, divertida, boa de papo, parti para o fight.

    Como a minha camisinha é de qualidade, ela fez um oral bem gostoso mesmo com capa, o que não ajuda muito é o espaço daquela cabine e o calor chato que começou a me pertubar, ela oferece a posição mais louvável das submissas a d4, mesmo no suor ela não demonstrou nojinho, ela suava bem menos, mas aceitou numa boa, tb eu ando cheiroso né, fiz de ladinho, e o famoso frango assado, gozei tocando uma punheta sobre seus peitinhos. Valeu a pena!

    20 reais 20 min
    3 reais a latinha

    OBS. ESQUECI DE CITAR ALGO IMPORTANTÍSSIMO:

    BIANCA 4º ANDAR
    PAULA 3º ANDAR
    EVELYN 2º ANDAR
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não Loirinha com cara de sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
    Loirinha com cara de sapeca, guerreira, parecia fodao, corpo esbelto, pele clara e macia, algumas gordurinhas mas nada que prejudicasse. Sem muito papo e meio euforico, parti para o fight, meu primeiro erro! Peguei a camisinha da casa, meu segundo erro! peguei uma latinha e levei para a cabine, meu terceiro erro!

    Oral com capa burocrático, conversinha mole de mulher da vida, comecei a brochar, nenhum selinho, pensei p...hoje não é o meu dia, comecei a pegar com convicção, D4 porque tava cansada, ela impoe a posição e o tempo, se vc deixar ela te apreça, abriu as pernas para receber o liquido, mas não saiu nada, não foram os meus piores trocados já maus pagos, mas foi uma foda normal, mas mecanica e menos carne, mais teatro e menos relação. Ela até é gostosinha, mas talvez seja do tipo que precisa de estimulação para pegar no tranco! Não foi de toda ruim!

    Ainda bem que gastei pouco, me fodi menos. Não haverá repeteco! Faz anal mas não quis e nem tinha clima para isso!

    R$20,00 20 min
    R$ 6,00 duas latinhas de coca
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Esses dias avistei uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Esses dias avistei uma morenaça na quarta casa, é bem verdae que cada um tem o seu gosto, mas a maioria vai concordar, morena, cabelos pretos lisos, seios pequenos, bunda média e uma cintura e curvas estonteantes. Uma verdadeira possante envenenada.

    No dia seguinte que a vi não deixei escapar, perguntei seu nome.
    Bianca! Ela disse.
    Fiz a entrevista e partir para o fight! Minhas técnicas de convencimento me garantiu um prazer mais proporcional aos meus desejos.
    Se quero beijar na boca, chiclete, halls, estou sempre perfumado e bem vestido.
    Se quero muito carinho é porque sou muito carinhoso.
    Se eu notar que a gp não está muito antenada para papo, desconfio que seja burocrática, se o papo está fodalístico demais entao ela não sabe agradar, acha que sexo é o suficiente pra mim, não é, eu gosto de um mínimo de conversa, para sabermos um do outro, não sou um robô que deposita semen por ai.
    Fiz o meu papel, acredito que o relacionamento é proporcional não apenas a atração, porque mulheres se costumam a convencer pelos ouvidos e os homens pelos olhos, depois de convencê-la de que aquilo para mim é um momento especial, partimos para o namoro.
    Gosto mesmo de envolvimento ainda que a principio pareça forçar a barra, é necessário tato para saber do que ela gosta e o que lhe dá prazer.

    Olho bem nos seus olhos, coloco minhas mãos sobre sua nuca e começo a sessao mais importante, a do toque, deslizo minhas mãos sobre seu rosto e pescoço, encosto meu corpo no dela, navego em sua face com a minha boca, e ela finalmente se entrega, menina de jogo dificil só no começo, não é a força ou a quantidade que interessa para ela, é o jeito como o cavaleiro a conduz. Faço ela esquecer que estamos num cafofo empoeirado, rsrs, e faço daquele momento o nosso momento, único na vida que não se repete. Quando ela se entrega fecha os olhos e espera que eu molhe seus lábios.

    Ela corresponde com seu silêncio e gemidos fracos enquanto eu procuro explorar seu corpo com a minha boca, como percebi que ela tinha se limpado bem, se perfumado, parti para o oral, depois das contraidas iniciais, sinto ela mais relaxada e a convido para retribuir o favor, o fez com a mesma delicadeza e carinho, diria até que ela fez melhor. coloca o preservativo e monta em cima, o tempo passava rápido enquanto via aquela cena inaudita, é apaixonante ver os seus cabelos presos se desmanchando e soltos caem sobre mim, depois de variar me pede para gozar de quatro, mas eu me guadei, porque o grande final estava reservado para a posição frontal mais romantica que conheço, o ppmm, e é o que eu consigo. Realizado e com pouco leite na lata, depois de jorrar o doce nectar da vida dentro de sua floresta negra, eu relaxo e me dou conta do calor em si, converso, falo sobre a vida e o tempo acaba.

    Para mim é o tipo de mulher que vale mais do que pensa. Lastimável que no dia eu só tinha uns trocados disponíveis.

    R$ 40,00 40 min

    Aviso para os Anal Hunters não rola com ela...mas quando avaliarem o material esqueçam porque a qualidade do programa é ótima. e não se esqueçam que existe mulher dificil sim, mas uma boa conversa resolve a maioria dos nãos!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Tradicional saída a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
    Tradicional saída após o labor, cheguei com gás na escada parafuso da 85, deixo aqui a minha observação ao último andar, maior decepção, sempre que vou lá tá cheio de cuecas, espaço maior que os outros andares, mas muito homem para o meu gosto, como se já subir naquelas escadas não bastasse, rsrs, subindo e descendo encontro no terceiro andar, a Princesa do Ébano adornada pela academia, com aparetemente 1,60 de generosas curvas e uma bunda lisa que a mão escorrega facilmente, um olhar de gp profissional, sedutora, sabe que é gostosa, comecei a investida, topei fazer o td com ela.

    Paguei ao caixa e fomos para o quarto, nada de luxo, apesar da casa ter ar e um banheiro limpo, as cabines são simples, eu nem chamaria de suite, só porque tem uma cama de casal? Suíte tem que ter banheiro próprio, o cheiro pelo menos estava menos característico dos trash, aliás, melhor que o segundo andar que foi muito mal feito com aquelas macas que eles põe nas cabines, e uns cheiros que meu nariz nao quer lembrar mais e o pior, suor dos infernos em dias de calor. Mas não ali, a garota perfeita e o quarto nos trinks.

    Ela foi bastante receptiva, chegou pegando e chupando meu corpo, aliás, eu estava bem fresquinho para ela, tomei um banho e troquei de roupa antes de sair a luta como sempre faço, perfumado quem não gosta? Só que ai veio a minha decepção, ela não beija, gostosa daquele jeito, sem beijo, porra, brochei, demorei para me recuperar, porque no papo e no carinho achei que deveriamos ter esclarecido isso (Só ganhei uns selinhos), mas a fome de foder estava batendo em mim, pedi para ela animar o clima com uma chupada, mesmo com camisinha ficou bom, mas ela se apressou para me pedir, se pos D4 e mandei bala, curti bastante, passei por cima da frescura, e fui metendo até ela enjoar e pedir para trocar, mudamos para o PPMM, mais uma vez fiz com força e um pouco de carinho, porque estragar aquele corpo nao é a minha ideia de divertimento, variei para o frango assado, depois cansei e pedi para ela vir por cima, a essa altura ela come~çou a me pedir para jorrar o leitinho, mas eu não estava pronto, boa montada, depois disso, ela bateu uma punheta e deixou eu gozar sobre seus seios que são bonitos. Não falei e nem fiz anal, geralmente as minas da 85 cobram 10 reais a mais e por fora pelo coito.

    Ela pode ser simpática, mas é menos flexivel na negociação. Quem sabe a água bate nessa pedra e fura de vez, acredito que mereça um repeteco. Classifico como neutro pela falta do beijo, pelo menos para mim tem que ter lingua ou não é beijo, mas a foda foi positiva porque a mina tem disposição. Como ela saiu com a desculpa profissional de que "se fosse beijar todo mundo e chupar todo mundo" eu deixei passar, mas a próxima ela já sabe, ou rola o clima ou nada de programa, tem gente que paga mais caro em outros lugares pelo mesmo serviço, mas algumas vezes, penso eu, vale o risco.

    R$ 6,00 bebida
    R$ 20,00 (20 minutos) Preservativo lá é um real. Camisinha eu trago de casa!!!

    Sem dúvida uma das melhores da 85, pena não ser tão aberta a negociata quanto as outras que tive.

    Voltei lá hoje dia 23/12/2008 para minha decepção nem se eu fudesse por uma hora a mina seria aberta a uma boa namorada, veio cheia de marra dizendo que tá nessa vida porque quer, se for para namorar ela casa logo. Não sei se é porque é a segunda vez que a vejo, mas desencantei, não a achei tão bonita e simpática como antes, foda-se vou trocar esse td para NEGATIVO!!!! Pelas fodas que não irei mais fazer!!! Deve ser por causa dos peões que frequentam essa porra, as minas ficam menos receptivas e mais amargas, vou voltar para as termas, não tenho dado sorte nesses trash´s!!!

    vou esclarecer que quando digo sobre namorar quero dizer fazer um progrma show!!! Com direito a pegação e beijo na boca, sem frescura!!!! Entenderam? Não estou querendo namorar com ela, rsrs, é que alguns de nós usamos o termo namoro no lugar do programa para aumentar a qualidade, namoro = sexo com beijo, programa seria só um sexozinho mesmo, vocês nunca ouviram falar do estilo namoradinha sem frescuras???
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não Hoje fui conhecer a t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
    Hoje fui conhecer a tal loira chamada sara, lá na primeira casa, a principio muito legalzinha, perguntei do que ela gostava e poderia fazer, ela disse "tudo", pronto, foi a senha para eu tdzar, levei ela para o abate, começou com uma punheta horrivel e uma chupada sem sal, nem me pegou direito, nao chupou as minhas bolas como pedi, eu estava limpinho, fui conferir a metida d4 e ppmm também ficou na meia boca, quando comecei o anal d4 reclamou pra cacete, pedindo para não enfiar tao fundo porque ela tinha dado muito já, e nem rápido, assim eu nao gozo!!!! Resumindo, dinheiro jogado fora, começamos num bom clima com direito a um excelente amasso, mas depois que esquentou nao teve beijo nem de selinho, mesmo eu tentando uma iniciativa de envolvimento, terminei o programa antes do tempo, vou passar direto na proxima, essa pagina tá virada!!!

    VALOR DO PREJUIZO
    R$ 30,00 30 MINUTOS (Anal negociado e incluso)
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Tradicional escapada d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
    Tradicional escapada do serviço, dei uma olhada no bolso e vi que hoje era dia de fast sex trash tour, rsrsrs, economia é a alma do negócio, depois de muito bisbilhotar pelos andares da 85, aquela casa estava um inferno de homens, subindo e decendo pelo estreito corredor e aquela maldita escada parafuso, foi dificil andar desse jeito, mas topei, em cada andar que passava eu tomava uma bebida ou já chegava com ela e ficava ali marcando um 10 para ver as minas disponíveis, no segundo andar conheci uma moça chamada SOL, aparenta ter + ou - 19 anos, corpo nota dez, cheia de tatuagens, uma diabinha nas costas, um dragao na barriga proximo ao quadril, bunda e seios lindos, um rosto mediano, mas muito boa, meiga, papo foi rolando e entaum resolvi que tinha que ser ela.

    Fomos para o fight, oral com capa, não muito apreciado, parece que ela tb nao gosta de fazer, parti imediatamente para o PPMM e gozei com ela D4. Acredito que se pegar mais intimidade rola alguma coisa a mais, mas deixei para outro dia, vlw por hoje.

    R$ 9,00 Bebida (pelo tempo que passei lá senti uma sede do cacete)
    R$ 20,00 o programa
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Fui na Buenos esses d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
    Fui na Buenos esses dias para fazer um reconhecimento porque marquei com os amigos de nos encontrarmos lá, cheguei na 3 casa e logo na entrada da escada caracol vi uma morena mignon, cabelos pretos e com uma linda maquiagem, seu nome é Rubi, convidei para sentar e beber comigo, depois de um bom papo decidi mandar uma real, eu queria envolvimento, queria namorar, ela aceitou, iniciamos nos beijos e logo tive a grata surpresa de ver seios jovems e médios seios com gosto de morango que ela havia passado como surpresa para mim, depois ela fez um bom oral, mas com capa, fica sem graça, rapidamente partir para o PPMM variando o angulo e a profundidade da penetração, muitos beijos na boca de lingua, o que é mais importante, depois do PPMM, a montada e de quatro rolou uma gozada gostosa e garantida, ela simplesmente se masturabava enquanto eu procurava gozas ao estilo PPMM.

    Entrada Grátis como todas casas da 85

    2 drink´s 6 reais

    Programa 30 reais 30 minutos

    Rubi ou Rubia (não me lembro agora)
    Rosto 8
    Seios 9
    Bumbum 6
    Altura 7
    Pernas 7
    Carisma 9
    Beijo 9
    Programa 8

    Morena de cabelos pretos lisos até os ombros, 1,65 no máximo, olhos castanhos escuros, caucasiana.
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para