TD'S MIGRADOS DO GUIÑAZU - PRIVÊS
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PÂMELA - BEL PRAZER - 09/06/2012 Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PÂMELA - BEL PRAZER - 09/06/2012


    Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores meu TD com a Pâmela da Belprazer.

    Tímida, branquinha, carinha de paraíba, bem magrinha, longos cabelos lisos e negros, seios pequenos e durinhos (deliciosos), bundinha média durinha com destaque negativo para as muitas estrias e uma cicatriz que vai desde abaixo do umbigo até o púbis. Assim é essa piranha.

    Cheguei na Bel por volta de 18:20hs, liguei antes para saber se a moça estava disponível. Recebeu-me na recepção e encaminhou-me até a cabine sem dizer uma palavra. Puxei assunto: "Tudo bem?". Ela responde que sim e pede para esperar um pouquinho que já ia voltar. Foi buscar o kit piranha. Estranhei a situação e fiquei aguardando... um tempão. Ela chega uns 10 minutos depois dizendo que quase não conseguiu subir já me tascando um beijo. Pedi para ela aguardar um pouco que eu ia tomar um banho.
    Tomado meu banho, volto para iniciarmos os trabalhos. E mal voltei já fui recebido por um beijo novamente. Talvez essa atitude da menina seja por conta da timidez dela. Parte logo pro fight pra não ter que ficar puxando assunto, coisa que não a deixa tão à vontade. Eu, que não tenho nada com isso, nem liguei.

    Começamos nos beijando deitados na cama. Ela o fez como se fosse minha namoradinha, que beijinho gostoso ela tem. E eu ia aproveitando e deslizando minhas mãos sobre todo seu corpo. Pedi que ela tirasse o vestido e ficou apenas com uma calcinha minúscula. Iniciou um boquete tão gostoso quanto seus beijos e permaneceu assim até que eu pedisse uma pausa, senão finalizaria o primeiro round ali mesmo no boquete. Fui retribuir da melhor possível e voltei a beijá-la. Fui descendo e ao chegar nos peitinhos tive uma surpresa desagradável, a garota estava com cecê!!! Puta que pariu, aquilo quase me tira o tesão. Eu era provavelmente seu último cliente daquele dia, mas nada justifica ela ter descuidado de sua higiene pessoal. Um desodorante de vez em quando não faz mal a ninguém. Continuei descendo até chegar em sua xaninha. Essa aí, pelo menos estava cheirosinha. Tirei sua calcinha, caí de cara literalmente e chupei até enjoar. Depois, coloquei-a na posição dos quatro apoios e comecei a bombar ali com muita voracidade. Ela não reclamou em nenhum momento. Aliás, não esboçou reação alguma. Ficava ali, imóvel, recebendo as estocadas. Mas também é mais difícil da garota interagir ali de quatro, ainda mais ela, que é bastante tímida. Meti muito ali, apertei sua bunda durinha, abri as bandas pra ter a visão do seu lindo “pink tunel”. Gozei naquela posição mesmo e fui direto tomar um banho.

    Ao voltar ela já foi mais simpática e até puxou assunto, conversamos um pouquinho e iniciamos o segundo round. Mais beijos gostosos, outro boquete por parte dela e dessa vez não retribuí, partimos direto pro fight. Pedi pra ela começar por cima, o que fez com maestria. Quicou com vontade e trocamos de posição várias vezes. No ppmm ela forçava suas pernas trazendo meu corpo pra junto do dela, que delícia. Gozei o segundo round comigo de pé e ela de ladinho. Seria um ótimo TD se não tivesse o problema do cecê. Vou dar uma pontuação neutra pra ela e se não tivesse trepado gostoso, seria negativo. Gastei 110 merrecas por 1 hora com a moça. É isso!!!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para