TD'S MIGRADOS DO GUIÑAZU - PRIVÊS
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Caros confrades, acaba de chegar ao fim minha saga: Billie Joe - Em Busca dos TDs perdidos. No...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / PREÂMBULO]


    Caros confrades, acaba de chegar ao fim minha saga: Billie Joe - Em Busca dos TDs perdidos. Nossa, que trocadilho péssimo foi esse! 70** 70** Então, hoje posto os últimos da minha quadrilogia que dividi em quatro categorias das quais já explorei: áreas trash, termas, acompanhantes e por último o nicho ao qual mais me identifiquei e mais tenho experiência que são os privês.

    Percebi que alguma das meninas destes TDs antigos ainda labutam até hoje: Sheila Melancia e Céu da Bellas, Ana da Bel Prazer. De repente pode ser útil para algum putanheiro comparar o atendimento de outrora ao de hoje em dia. Enfim, chega de papo e vambora pros relatos!!!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SHEILA MELANCIA - BELLAS MASSAGENS - 15/05/2010 Caros confrades, este TD foi realizado na semana p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SHEILA MELANCIA - BELLAS MASSAGENS - 15/05/2010


    Caros confrades, este TD foi realizado na semana passada. Estava no Centro resolvendo uns compromissos e findados todos eles segui o rumo da Bellas. Não sou adepto das privês e fui arriscar, acho que me saí bem na estreia, rs.

    Cheguei no local por volta das 16:30h e fui encaminhado à última cabine para conhecer as meninas. Pelos comentários no fórum e pelas fotos no site estava entre três: Juliana, Milena e Sheila. A Juliana e a Milena não estavam nesse dia, só a Sheila. Também fui apresentado à Betina, à Bruna e a mais uma que esqueci o nome. Me interessei mais pela Sheila mesmo e seu rabo gigante. Marquei uma hora, recebi uma toalha vagabunda ensacada e fui pro banheiro tomar um banho.

    Voltando do banho, esperei uns 2 minutinhos na cabine e chega ela: tem o rostinho normal, nada de mais, seios de pequenos para médios durinhos, uma bunda gigante dura e gostosa, pernas grossas e uma barriga toda flácida zoada pra caralho, mas como não estava lá pra ficar analisando a barriga da moça e sim para fuder, nem liguei e mirei toda minha atenção naquele rabo gigantesco. Ficou logo D4 na cama deixando aquela delícia de bunda em sua melhor posição, comecei os trabalhos chupando sua xota, volta e meia parava, apalpava a bunda, dava um tapa sem acreditar no seu tamanho. Depois ofereci meu garoto para ela dar um trato, o que fez com maestria até ele ficar latejando. Ofereceu-se D4, coloquei a capa no garoto e comecei a meter: segurava na cintura dela, puxava seus cabelos... Se eu morresse ali comendo aquela boceta e admirando aquele rabo enorme morreria feliz. Fiquei na posição um tempo e gozei.

    Tomei um banho e aguardo mais um pouquinho até ela retornar. Retomamos os trabalhos com mais banhos de língua das duas partes. Dessa vez começo a comê-la no ppmm, depois no frango assado e pedi também para ela sentar de costas, que visão maravilhosa aquele rabo subindo e descendo na minha frente. Depois peço para ela ficar D4 novamente, dei umas estocadas gostosas e quando estava pra gozar aumentei o ritmo e soltei vários urros e ela então começa a me elogiar: "Vai seu cachorro, me come! Me fode, filho da puta!" Gozei de novo e arranquei gargalhadas da puta que estava na cabine ao lado. Que se foda, hahahaha!!! Quando tirei a camisinha a mesma estava melada de sangue. Ela viu e falou: "Ih, tá vendo, me tirou sangue hein." E rebati: "Acidente de trabalho, me desculpe." Ela sorriu sem graça sem dizer nada.

    Tomo mais um banho e volto pro terceiro tempo, ela estava me chupando para colocar o garoto novamente em riste quando alguém grita lá de fora: "Sheila, acabou!" Ela ouviu mas continuou os trabalhos, pedi para ela sentar de frente dessa vez mas meu garotão deu sinal de cansaço. Decidi então terminar por ali a putaria. Tirei a camisinha e quando olho a hora no meu celular a surpresa: ainda faltavam uns 13 minutos, não reclamei porque já estava satisfeito, mas é bom a galera ficar ligada, pois pelo visto essas putas tem o péssimo costume de roubar tempo do cliente. Fui embora cerca de uma hora despois satisfeito e com R$ 80 a menos no bolso. Agora quero voltar lá pra comer a Juliana e a Milena.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    - MILENA - BELLAS MASSAGENS - 17/06/2010 No meu horário de almoço liguei pra Bellas marcando um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA NA BOLA] - MILENA - BELLAS MASSAGENS - 17/06/2010


    No meu horário de almoço liguei pra Bellas marcando um TD com a Milena às 18:30hs. Já ouvi falar que é uma merda pra conseguir marcar com essa garota e estava empolgadaço por ter conseguido de primeira. Como meu trabalho só me fode, só pude sair de lá muito em cima da hora e logo liguei avisando que ia me atrasar um pouco, chegando lá cerca de 20 minutos depois de ter ligado fui recebido pela Bruna que me informou que a Milena havia ido embora por conta de um imprevisto. Ainda argumentei alegando que havia ligado e confirmado um pouco antes mas a FDP rebateu dizendo que ela acabara de sair. Porra, essas piranhas acham que a gente nasceu ontem. Quer dizer que num intervalo de 20 minutos entre a minha ligação e minha chegada a mulher saiu por conta de um imprevisto? É lógico que quando liguei ela já não estava lá. E ainda me convenceu a entrar na cabine pra ser apresentado às outras meninas, se a Juliana estivesse disponível até iria, mas só estava a Bruna mesmo, da próxima vez vou ligar em cima da hora pra saber se ela vai estar lá, marcar antecipado é uma merda, nunca dá certo.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver aquela pelada da seleção canarinho contra nossos co-irmãos portugas, não pensava e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver aquela pelada da seleção canarinho contra nossos co-irmãos portugas, não pensava em outra coisa a não ser a pelada que estaria reservada pra mim após o expediente. Saindo do trabalho liguei pra Bellas e perguntei pela Juliana, que o confrade Babyface recomendou-me com louvor. Ela estaria disponível em 20 minutos, o tempo de eu passar na farmácia pra comprar uns preservativos, ir no caixa eletrônico sacar uma merreca e subir os elevadores do prédio comercial cheio de inferninhos.

    Fui recepcionado e encaminhado até a cabine, onde recebi aquela toalha vagabunda que se encharca logo após o primeiro banho – pelo menos ela vem ensacada. Tomei um banho e fiquei lá esperando a Juliana, meu alvo era seu cuzinho, que segundo o nobre Babyface, ela libera sem pudor algum. Entrou e avisou que só poderia ficar meia hora comigo, pois já estava com cliente marcado. Eu queria uma hora pra dar duas gozadas tranquilo, mas tudo bem.

    Já havia sido informado antes que ela não beija, portanto nem perdi tempo, após ela tirar suas roupas já fui logo oferecendo meu garotão pra ela dar aquele trato com a boca. Deu uma mamada normal e pedi que ela se deitasse pra eu dar-lhe uma chupada. Mal comecei e ela já mandou a deixa: “Coloca o dedinho no meu cuzinho...”. Rebati: “Dedinho? Você não prefere linguada no cuzinho?”. E ela: “Claro, deixa eu ficar D4 pra você.”. Que beleeeeeza, eheheheh... Pôs-se então a ficar na posição dos quatro apoios e eu me acabei ali, linguei, enfiei o dedo, penetrei com a língua (!). Isso mesmo, PENETREI COM A LÍNGUA. A retaguarda da moça está tão acostumada em levar pica que eu literalmente penetrei minha língua ali sem problemas. Depois de linguar aquele cu até não querer mais, era chegada a hora de sodomizar aquela vagaba. Mais uma chupada no garoto para deixá-lo latejando e iniciei com ela D4. Bombei forte pra caralho e ela nem aí, estava era pedindo mais. Depois de uns minutinhos gozei nessa posição.

    Tomei um banho rápido e voltei pro segundo tempo, conversei um pouquinho com ela, que se mostrou bem simpática, nada de PPP. Voltou a chupar meu garoto, mas como a mamada estava dessa vez mais sem graça ainda, nada dele se re-animar. Resolvi então arriscar um 69 pra ver se resolvia. Ficamos os dois deitados meio de lado e voltei então a chupar aquele cu com vigor, e não é que deu certo! O garotão ficou em riste novamente. Dessa vez iniciei na buceta com ela quicando de costas, depois de frente. Cansou-se de quicar e pediu pra eu comê-la D4 novamente. Falei então: “Quer D4 de novo? Seu cu não será perdoado!”. Dito e feito, bombei pra caralho naquele cu gostoso até ouvir o grito da rufianista avisando que o tempo já havia acabado. Acabou e eu não consegui dar duas, como havia previsto.

    E o motivo do TD ser neutro é que o único ponto positivo dessa piranha é o fato dela liberar o cu sem restrição alguma, no resto se mostra bem burocrática. Não beija, a chupada dela não é nada de mais, toda hora tirava minha mão quando eu tentava tocar nos seus seios, tirava minha mão quando eu agarrava em sua cintura enquanto ela quicava no meu pau e bastava eu dar uma sugada um pouco mais forte no grelo dela pra ela reclamar. Se você estiver louco pra comer um cu, será uma ótima. Mas se estiver procurando uma namoradinha ou até mesmo um TD básico, fuja dessa piranha! Saí de lá meia hora depois e com 60 merrecas a menos no bolso. É isso!!!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MÔNICA - AV. RIO BRANCO, 181 (FILIAL DA BEL) - 27/01/2011 Atrasado mas nunca sonegado, esse TD oc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MÔNICA - AV. RIO BRANCO, 181 (FILIAL DA BEL) - 27/01/2011


    Atrasado mas nunca sonegado, esse TD ocorreu no início de dezembro. Li relatos sobre essa menina aqui no fórum, vi suas fotos e resolvi conferir. Liguei antes pra casa marcando horário para não haver desencontros, cheguei lá na hora e ela estava me esperando. De cara não fiquei muito animado, ela estava num babydoll preto e o rosto não me agradou muito. Ela é bem experiente, não cheguei a perguntar a idade mas deve ter uns 35. Adentramos um dos quartos e gostei da estrutura da casa. O cômodo é pequeno, porém aconchegante, o suficiente pra dar uma boa trepada. Com cama de casal, dois travesseiros, ducha quente, ar gelando, luz regulável, ventilador de teto, toalha ensacada e sabonete líquido.

    Tomei um banho e já começamos os trabalhos, enquanto beijava a boca dela ia tirando seu babydoll, que revelou seu corpinho mignon, tirei sua calcinha e sutiã, que revelou uma bundinha de pequena pra média durinha e seus seios pequenos, com "tamanho de mão". Enquanto o TD ia avançando, eu percebia que ia me dando bem e minhas expectativas vinham sendo alcançadas, a garota gosta MUITO de foder e fode com vontade conforme os relatos de outros putanheiros. Na hora do boquete, deu uma mamada muito gostosa enfiando a pica até o talo e me olhando, dando atenção especial pro saco. Dei também uma chupada gostosa em sua buceta e ia aplicando uma dedada de leve, quando ela simplesmente pegou minha mão, enfiou-a quase toda entre suas pernas e levou-a até sua boca para sugar o próprio mel. Comecei pegando-a D4 e depois de ladinho, até gozar. Deitei-me na cama, e ela sem nem esperar o período refratário retirou a camisinha e começou a chupar de novo, louca pra colocar meu garoto em riste novamente. Depois fizemos um 69, coloquei o capote e comi aquela vagaba em todas as posições possíveis. E como ela sentava! Fazia com gosto! Ora perguntava como eu queria, ora ditava o ritmo. Após a segunda gozada, aí sim pausa pro banho. No 3º tempo, ela pediu leite quente na boca, porém não consegui satisfazê-la, pois o tempo acabou... Valeram os 90 contos por uma hora, pretendo voltar lá para comer aquele cuzinho (ela dá, mas disse que cobra taxa). É isso!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BIA - AV. RIO BRANCO, 181 (FILIAL DA BEL) - 27/01/2011 No fim de dezembro, de bobeira depois do t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BIA - AV. RIO BRANCO, 181 (FILIAL DA BEL) - 27/01/2011


    No fim de dezembro, de bobeira depois do trabalho, resolvi passar na filial da Bel pra dar uma relaxada. Sem marcar, minha preferência era um repeteco com a Mônica, mas a menina não estava disponível, então fui direcionado até um dos quartos e apresentado a todas disponíveis, Não lembro mais o nome delas, mas tinha algumas ali que nem de graça, nem por caridade. A melhorzinha disponível era a Bia.

    Baixinha, cabelos lisos castanhos com mechas loiras, bundinha média lisinha, seios duríssimos com os bicos apontando pra lua, diz ter 20 anos (realmente parece) e um rostinho lindo com um sorriso encantador, carinha de adolescente. Porém a garota estava usando um vestido folgado e aquilo me intrigou, mas não tinha jeito, já era tarde e eu não tinha tempo a perder, tinha que ser ela mesma.

    Tomei meu banho e fiquei aguardando-a tomar o dela. Quando ela tira o vestido é que o mistério se releva, a menina tem uma pança completamente desproporcional ao corpo, não sei se estava grávida, ou era de chopp (preferi não perguntar). Depois do banho dela demos início ao fight com um beijo não muito empolgante, pedi então pra ela partir logo pro boquete, que é bonzinho, mamava me olhando com aquele rostinho lindo e dava um sorriso de canto de boca. Era chegada minha vez de cair de boca, ensaio uma dedadinha de leve, e a piranha tira minha mão - não gostei - mas continuei só chupando, depois subi pelo seu corpo até chegar nos seios duríssimos, me acabei ali feito um bebê faminto. Coloquei o capote e comecei pegando aquela filha dela mesma D4, ela não interage em nenhum momento, ponto muito negativo, ficava o tempo todo olhando pra baixo. No PPMM não me olhava, era o tempo todo de olhos fechados, e quando botei-a pra quicar, a mesma coisa, olhos fechados e gemidos falsos. TD negativaço e sem repeteco. 90 dinheiros por uma hora, é isso!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CÉU - CENTRO SUZY - 11/06/2011 Todos têm um dia ruim. Como diz o velho ditado: “Tudo que come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CÉU - CENTRO SUZY - 11/06/2011


    Todos têm um dia ruim. Como diz o velho ditado: “Tudo que começa errado, termina errado”. Meu erro foi tentar fazer um dia ruim se tornar bom com um TD. Há umas 3 semanas atrás, após uma manhã horrível e um dia de cão no trabalho, saí mais cedo doido pra comer um buceta e conseguir ir para casa menos estressado. Já tinha algumas garotas na lista e a Céu era uma delas. Liguei para o Centro Susy e consegui marcar pra dali a 2 horas. Fiquei “enrolando” pelo Centro até dar a hora. Subi e adentrei ao local, os quartos são divididos pelas malditas divisórias de escritório, dá pra ouvir o casal do lado trepando. Depois de um banho e esperar um tempão dentro do quarto (15 minutos mais ou menos), ela aparece. Queria marcar uma hora pra dar duas gozadas tranqüilo, mas ela só tinha meia. Acabei ficando, achando que poderia dar merda. Era melhor ter desistido, mas enfim...

    A garota é gostosa ao extremo, sarada pra caralho, de rosto não é lá essas coisas, mas o corpão compensa. Tirou o sutiã e notei umas cicatrizes enormes, deve ser cirurgia mal feita, sei lá. Beijei seu corpo todo, (não me deixou beijar na boca), até cair na buceta com grelão GGG. Deliciei-me ali um tempão e depois ela veio retribuir, chupou gostosinho e acabei gozando, ela recebeu todo meu leitinho na boca e depois saiu pra cuspir. Aproveitei pra ir tomar um banho. Como lá não tem suíte tive de passar por uns corredores até chegar no banheiro. O último deles é uma copa, deve ser ali que as primas fazem as refeições. Atravessei o corredor em meio a marmitas e talheres e fui tomar meu banho.

    Na volta, depois de um tempão dando um trato no meu garotão, ele não subia de jeito nenhum. Até tentei um 69, mas não teve jeito. Decidi terminar o programa antes dos 30 minutos mesmo, teria de ter mais tempo pra relaxar e conseguir dar a segunda. Saí de lá com a frustração de não ter comido aquela gostosa, e acho que nem volto mais naquele lugar, a estrutura não me agradou. E devido ao meu dia ruim, prefiro classificar este TD como neutro.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MÔNICA - DUDA'S MASSAGENS - 12/06/2011 Nunca havia repetido um TD antes. Mas com a Mônica não t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MÔNICA - DUDA'S MASSAGENS - 12/06/2011


    Nunca havia repetido um TD antes. Mas com a Mônica não teve jeito, fiquei com aquela trepada maravilhosa na cabeça e tive de repetir. Ela já trocara duas vezes de “casa” desde a minha foda com ela. Nada que uma zapeada rápida pelos fóruns não resolva. Liguei antes para a Duda’s para saber se ela estaria disponível. A atendente confirma e eu subo para o lugar. Aguardei um tempão até vagar uma suíte. Gostei da estrutura da casa, lá não vi nenhum outro cliente, nem me ligo muito nisso, mas pra quem gosta de privacidade pode ser um diferencial. A suíte é até ampla pro padrões das casas que a gente vê por aí.

    Iniciamos os trabalhos e não foi muito diferente da outra trepada, a garota tem uma disposição do caralho, TD ultra positivo! O único destaque negativo ficou pra tentativa de beijo grego dela. Eu não gosto, porém, há quem curta. E assim como na outra vez, também não consegui jorrar meu leitinho na boca dela, o tempo havia se esgotado, mas que merda!!!! Lá na Duda’s com 50 minutos de programa a garota é obrigada a parar de foder e sair do quarto, eles alegam que os 10 minutos finais são pra banho, uma merda isso. Mas vou acabar voltando pra comer a Camila, uma loirinha que labuta por lá, uma delícia...
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILA - DUDA'S MASSAGENS - 30/06/2011 Caros confrades, ainda me recompondo, venho por meio desta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILA - DUDA'S MASSAGENS - 30/06/2011


    Caros confrades, ainda me recompondo, venho por meio desta compartilhar com os senhores este ótimo TD realizado hoje à tarde:

    Na minha última visita a Duda’s, havia ficado de olho na Camila, uma loura cavala que labuta por lá. Hoje tive a oportunidade, e voltei ao local para Tdzá-la. Ela é loura, alta, possui um rosto de mediano para bonito, usa aparelho, tem umas pernas grossas, peitão siliconado, barriguinha zero e bundão durinho. Mesmo com ela na mira, preferi pedir para me apresentarem todas as garotas disponíveis. Além dela, uma moreninha mignon também me chamou bastante atenção, seu nome é Yasmim e parece ser bem novinha, uns 21 anos no máximo. Na hora de se apresentar a mim até gaguejou, tem toda pinta de ser iniciante na putaria e eu adoro isso. A Mônica até já chegou a me recomendá-la. Em minha próxima incursão neste antro devo provar aquela delicinha. Mas enfim, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa, meu TD com essa cavala chamada Camila.

    Iniciou o trabalho aplicando um belo boquete, bem babado do jeito que eu gosto, mas não chega a ser dos melhores. Achei até que fosse arranhar por conta do aparelho, o que não aconteceu. Depois de um tempo era chegada minha vez de cair de boca, chupei aquela buceta por um bom tempo e depois pedi para ela voltar ao boquete. Esse tempo afastado da putaria não tem me feito muito bem, acabei não resistindo à bela chupeta da garota e o primeiro tempo havia se esgotado ali com minha porra toda jogada ao chão.

    Depois de um banho regressamos aos trabalhos, ela volta a me chupar colocando meu garotão em riste novamente, e com isso então enfim era chegada a hora de maltratar aquela buceta. Comecei pegando-a D4 aplicando fundas e fortes estocadas, ela não refugou em nenhum momento e ainda pediu mais. Meti depois no ppmm e ela também quicou de costas e de frente. Vale ressaltar aqui a disposição da garota, que cavalgou lindamente com muita disposição e sempre interagindo bastante, falando várias sacanagens. Ainda comi de ladinho, sendo que essa posição é meu ponto fraco. Com meu corpo coladinho ao dela e depois de algumas estocadas, veio a vontade de gozar. Ela pediu na boquinha. Tirou a camisinha e iniciou um boquete avassalador. Dei uma senhora gozada, puta que pariu queridos confrades, dez mil vezes. TD ultra positivo, recomendadíssima!!! Os únicos pontos negativos ficaram por conta da garota ter falado na “entrevista” que beijava na boca e recebia leite na boca. Na hora do vamos ver caiu direto no boquete e quando gozei ela retirou a boca após o primeiro jato. Isso não chegou a servir para desqualificar o TD - na minha concepção - mas vale o registro. Se não vai beijar nem receber leite na boca, é melhor falar antes.

    De saco vazio e com as pernas bambas, desci o Ed. Central e ao atravessar a rua localizei um tumulto bem grande em frente à Banca do Giuseppe, na São José. A Mulher Melancia estava lá autografando sua Sexy, só deu pra vê-la de longe, a piranha realmente é bem gostosa. Um pouco mais à frente, dei uma parada no Burger King e devorei um Whooper com queijo, já eram quase 15:00h e eu nem havia almoçado.

    E antes que eu me esqueça, o TD de uma hora na cabine saiu por 100 merréis, eu até queria a suíte (custa 115 eu acho), mas não estava vaga na hora.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    YASMIN - DUDA'S MASSAGENS - 08/07/2011 Caros confrades, como estava de passagem no dia 8/7 (sexta-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    YASMIN - DUDA'S MASSAGENS - 08/07/2011


    Caros confrades, como estava de passagem no dia 8/7 (sexta-feira) pelo Centro, nada melhor que dar uma passadinha na Duda’s pra relaxar. Como já estava com a Yasmim em mente, foi só ligar e marcar. Ao chegar, sou recebido com um sorriso pela simpática recepcionista Lígia (ainda pergunto a ela se faz programa) que me encaminha à cabine pra esperar a garota.

    A Yasmim é morena clara, cabelos pretos alisados até o meio das costas, seios pequenos já sofrendo certa ação da gravidade, bundinha média redondinha e lisinha. De corpo é magrinha, estilo mignon e deve ser novata na putaria, não cheguei a perguntar. Imaginei que ela tivesse uns 21 anos no máximo, ao perguntar confirmei minha desconfiança, ela tem 20 – pelo menos foi o que me falou e parece ser mais ou menos. Escolhi-a por imaginar que o programa seria mais “soft”, vamos dizer assim, ela parecia ser estilo namoradinha, e é.

    Tirou toda a roupa e foi logo me atacando com um beijo na boca. Retribuí, é claro. Depois, virou-se de costas pra mim para que eu roçasse sua bundinha. Depois, caiu de boca no garotão e aplicou um boquete bonzinho, porém nada de mais. Dei também uma bela chupada em suas partes e comecei pegando-a D4. Bombei até gozar.

    Pausa pra banho e ao voltar, deitei-me na cama. Ela se posiciona estrategicamente de costas pra mim roçando sua bundinha novamente no meu garotão, que depois de algumas carícias, fica em riste novamente. Mais uma chupada dela, dessa vez ruinzinha, toda hora parava pra cuspir e pra limpar a “baba” do pau. Nesse ponto foi meio fresca, não gostei muito. Na hora de comer, comecei no ppmm, depois ela deitou de frente e de costas e depois comi D4 novamente. Só que desta vez, quase me dei mal. A garota vinha normalmente rebolando sua bunda e “engolindo” meu pau com ela, até que, ele sai de dentro dela e numa dessas bundadas ela quase me quebra o pau literalmente. Me fez lembrar daquela história lançada por um jornalista anos atrás de que um craque da seleção de 98 teria quebrado o pau com uma prima, eheheh. Voltando ao TD, pois a bundada do mal não chegou a comprometer a “durescência” do meu garotão. Continuei comendo e depois a peguei de ladinho até gozar. TD de regular pra bom, não foi ruim, mas também não repetiria. Os pontos negativos ficaram por conta da frescura no boquete e de ter me mandado gozar enquanto estava pegando a garota de lado, odeio isso. Os positivos ficam por conta do atendimento estilo namoradinha (era o que eu estava querendo no momento). No final das contas, TD positivo. Custou-me 100 merrecas uma hora de fornicação na cabine com a moçoila. É isso.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILA - DUDA'S MASSAGENS - 27/08/2011 Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILA - DUDA'S MASSAGENS - 27/08/2011


    Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores meu segundo TD com a cavala Camila da Dudas que ocorreu na semana passada. Não foi tão bom quanto o primeiro, talvez até por conta da expectativa criada em cima de uma coisa de outro mundo que foi meu primeiro TD com ela.

    Marquei horário e cheguei pontualmente. Logo fui encaminhado à suíte pela garota. Antes de iniciarmos os trabalhos, ela chegou a me oferecer uma dupla, mas eu não quis. Estava bem light neste dia, talvez o TD tivesse sido melhor se eu escolhesse uma que fizesse o estilo namoradinha, e não a cavala da Camila. Mas enfim, vida que segue, pois minha vontade de fazer o repeteco com essa gostosa era imensa. Ficamos uma hora e dei duas, porém desta vez gozei mais rápido que na outra e não pude aproveitar tão bem o quanto queria. E a devassa continua a mesma coisa: peitão, bundão, barriguinha zero, cabelo liso com mechas loiras, aparelho nos dentes, um rostinho lindo e uma vagabunda na cama. Dessa vez acabei ficando um tempinho papeando com ela (sim, o famoso PPP) e descobri detalhes bastante curiosos da vida particular da moça que não vale a pena ficar expondo aqui. Repetirei novamente o TD com ela numa próxima oportunidade, porém desta vez espero aproveitar melhor. Paguei R$ 115 por uma hora na suíte. E é isso.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANA - BEL PRAZER - 12/10/2011 Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANA - BEL PRAZER - 12/10/2011


    Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores meu TD com a Ana da Belprazer.

    Ainda não conhecia o lupanar e fiquei impressionado com a desorganização deste antro. Quem gerencia os putanheiros que chegam e/ou ligam é uma coroa enxuta loura que dá pra comer fácil, ela tem uma carinha de MILF do caralho. Marquei o programa para as 14:10hs e cheguei pontualmente e a cafetina me pediu pra esperar um pouquinho. Fiquei aguardando uns 20 minutos e enquanto isso pude ver outros putanheiros entrando e saindo (do prive, rs), putas passando, a tia que arruma os quartos transitando pra tudo que é lado, o boy da lavanderia foi lá bem naquela hora recolher um monte de trouxas de cobertores para lavar..... Puta que pariu, privacidade definitivamente não é o forte deles!!!

    Mas vamos ao que interessa, após a Ana finalmente chegar a recepção e apresentar-se com um lindo sorriso, encaminhou-me para a cabine 1, que fica no segundo andar do prive. Tomei um banho e ao adentrar o abatedouro ela já estava me esperando. Magrinha, alta, rosto mediano, seios de pequenos para médios durinhos, bundinha mais ou menos, nada que chegasse a comprometer. No TD ela é bem burocrática e extremamente profissional, até aguenta bem o tranco (bombei pra caralho com ela D4), só não quicou muito por cima de mim, cansou logo. Mas apesar do profissionalismo, foi bastante carinhosa, fato esse que me chamou muita atenção. Não me beijou na boca, mas acariciava todo meu corpo bem de leve, o boquete foi devagar, bem cadenciado.

    Dei duas gozadas com ela: na primeira, mais rápida, nos acariciamos durante muito tempo, ela ficava alisando todo meu corpo até chegar no meu garotão, enquanto eu percorria o dela com beijos e carícias. Cheguei a tentar um beijo na boca e ela não chegou a me cortar, mas permaneceu imóvel e sem reação à minha investida, dando a clara visão de que não queria. Chupei com gosto sua bucetinha cheirosinha e bem depilada e fui retribuído com um belo boquete que já descrevi no parágrafo anterior. Comecei comendo D4, depois de ladinho e finalmente ela veio por cima e começou seu tão falado pompoarismo, não segurei e gozei. Na segunda eu demorei muito pra gozar, cansei bastante a piranha fodendo-a em diversas posições até jorrar meu leite no ppmm com ela pompoando de novo, que delícia.

    Uma hora de fornicação na cabine custou-me 100 merrecas. É isso e até a próxima galera, só não sei se volto neste lugar, não me senti bem com toda aquela desorganização.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LAIS - DUDA'S MASSAGENS - 03/11/2011 Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LAIS - DUDA'S MASSAGENS - 03/11/2011


    Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores meu TD com a ruiva Laís da Dudas ocorrido na semana passada.

    Sempre tive vontade de comer uma ruivinha. Outro dia, quando estava na recepção da Dudas esperando para traçar a Camila, a Laís passou e me deu um oi. Chamou atenção sua pele branquinha, seus cabelos naturais encaracolados, a roupa que ela usava valorizava também o corpo. Estava de salto alto, decotão, parecia ter a bundinha empinada. Fiquei com essa piranha na cabeça até ligar e marcar. Antes tivesse esquecido.

    Cheguei no horário marcado e ela se atrasou uns 10 minutos, tive de aguardar um pouco. Entrou na suíte com um hobby e quando o tirou para tomar uma ducha, veio a primeira decepção. O corpo é caidaço para alguém que diz ter 23 anos (parece ter uns 27). Seios médios já sofrendo certa ação da gravidade (bicos apontando pro chão), uma barriguinha saliente, bunda chapada e pernas roliças. Pelo menos se o desempenho fosse bom dava pra salvar o TD, mas nem isso.

    Começamos nos beijando, a garota estava com hálito de cigarro misturado com bala halls. Depois da beijação, uma chupação razoável por parte dela. Coloquei a camisinha e mandei ficar D4. Ela gritou umas sacanagens PPP de costume, bombei nessa posição até gozar. Até aí o TD não estava tão ruim, o problema foi o segundo tempo.

    Depois de um banho, mais beijação e chupação. E na hora da foda eis que o caldo entorna de vez... Comecei comendo essa filha dela mesma no PPMM, passados uns 3 minutos ela começa a me mandar gozar (como eu odeio isso). Falei que não ia gozar naquele momento pra ver se ela se tocava. Mas não satisfeita ela simplesmente diz que está "mandando" eu gozar na bucetinha dela pois está querendo sentir meu leite quente dentro de si. Quer sentir meu leite quente ou quer ser livrar logo de mim sua vagabunda? Não dava pra me concentrar assim, acabei amolecendo. Tirei a camisinha e mandei chupar, a desgraçada ainda me respondeu com ironia dando a entender que eu não ia conseguir subir de novo. Claro, quem vai conseguir ereção com uma piranha caida e escrota igual a essa? Depois de deixar ela de castigo ali chupando sabendo que não subiria naquele momento resolvi tomar uma ducha pra dar um tempo e tentar pelo menos dar a segunda e salvar o TD. Deitei na cama para relaxar um pouco e ainda tive que ouvir o bla bla bla dessa infeliz querendo me ensinar o que era período refratário. Ah vai tomar no cu porra!!! Tinham 10 minutos ainda, mandei essa filha dela mesma chupar e ela me mostra o celular dizendo que faltava pouco tempo e pergunta na cara-de-pau: "Você conseguir subir e meter em 10 minutos?". Só respondi que ia e a escrota deu uma gargalhada em tom de ironia e começou a chupar. Segurei de leve a cabeça dela (nem fiz força alguma) e ela tira minha mão. No mesmo momento recoloco a mão. Ela então ficou com a boca ali parada sem chupar. Só reiniciou quando eu parei de segurar sua cabeça com a mão, que escrota!!!!! Passados 5 minutos ela me mostra o celular de novo: "Faltam 5 minutos...". Puto pra caralho da vida, mandei ela se adiantar e já ia me levantando. Em momento algum mostrei minha indignação, já no final quando dei a entender que não estava satisfeito a rapariga pede pra mim não levantar e fala que vai continuar tentando. Agora já era tarde demais, mas deixei ela terminar seu trabalho. Fechei os olhos e pensei numa gostosa, consegui gozar com o boquete. Ainda avisei e esporrei na cama, antes não tivesse falado nada e ejaculado dentro da garganta dela, só de sacanagem. Mas não consigo ser escroto com ninguém, não há necesidade disso. Fica aí o registro dessa garota escrota que acha que está dando uma de esperta com seus clientes. Foram R$ 115 rasgados, jogados no lixo. Espero jamais cruzar com ela e ter de olhar nos seus cornos. Fica aí a dica, fujam dessa pilantra metida a esperta!!!!!!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    YASMIN - BEL PRAZER - 09/12/2011 Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhore...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    YASMIN - BEL PRAZER - 09/12/2011


    Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores meu segundo TD com a gatinha Yasmim da Belprazer. Muito estranho esse relato acima, pois já comi a Yasmim duas vezes e em ambas foi tudo de bom. Porém, pode ter sido a tal da química né, sei lá.

    Estava de passagem numa manhã desta semana para resolver um probleminha no Centro e tinha de dar uma trepada pra relaxar. Meu alvo inicial era a Adriana da Dudas, mas quando liguei pra marcar ela estava em atendimento. Também tentei marcar com a Ana da Belprazer, mas a mesma já estava ocupada e agora atende em outra sala no mesmo prédio. Fui então na cara e na coragem na Bel escolher alguém e pra minha grata surpresa a Yasmim, que eu já havia feito um TD muito bom na Dudas estava lá. Ela tinha acabado de chegar quando se apresentou a mim, ainda nem tinha trocado de roupa, fui seu primeiro programa do dia.

    Encaminhou-me para o quarto (com chuveiro, o outro que eu fui lá outro dia não tinha) e fiquei lá a esperando se arrumar e voltar. Tomei um banho e sem muita demora ela chegou com um vestidinho curtinho. Sem enrolação tirou logo o roupa e tenho uma grata surpresa. A garota deu uma encorpada desde a última vez em que tinha TDzado-a, ela era muito magrinha. Ainda continua, mas está melhor. É morena clara, carinha de ninfeta, tem os cabelos negros bem compridos, bocão gostoso, nariz arrebitadinho, uma buceta grandona, bundinha redondinha linda, barriguinha zero... e só deixa um pouquinho a desejar nos seios, estão meio caidinhos pra idade dela (diz ter 21). Mas também ela já é mãe, de repente a amamentação possa ter causado isso. Porém já afirmou sua vontade de colocar silicone, se tudo der certo disse que vai pôr em fevereiro.

    Sem mais enrolação, vamos ao que realmente interessa: o TD! Começamos nos beijando por iniciativa dela, demos uns beijinhos de língua, mas sem muita empolgação de sua parte. Parti pro oral, deitei-a na cama e chupei muito aquela buceta gigante, levantava-a pelas pernas e ia alternando linguadas no cu e na buceta, fiquei assim um tempão, uma delícia. Depois ofereci meu garotão, que já estava latejando, para ela dar um trato. Chupada normal, nada de mais, visto o escafandro no Billiezinho para iniciar as metidas, começo com ela D4 e solto logo o leite, estava muito excitado, foi inevitável gozar a primeira naquela posição. Logo após, banhos de ambas as partes e um PPP básico para passar o período refratário, reiniciamos os trabalhos novamente. Mais beijos gostosinhos e oral dela em mim, vestiu o escafandro no garotão e dessa vez comecei no PPMM. Caralho, eu comi essa vagabunda em 400 posições diferentes, já estava ficando todo suado e nada de gozar. Até que faltando uns 15 minutos pra acabar o TD, amoleci. Pedi para ela chupar novamente meu bom e velho garotão a fim de reestabelecer seu estado latejante, e ela com maestria o fez, ainda deu tempo pra deitar ao meu lado, ficava me dando uns beijinhos, roçava a xota na minha perna e batia uma punhetiva de leve, muito bom. Reiniciamos os trabalhos e gozei esplendorosamente com ela cavalgando de frente pra mim, ao perceber que ia gozar trouxe o corpo dela pra junto do meu e quando jorrei meu leite na borracha nossos corpos estavam colados e eu, beijando seu pescoço, igual dois namoradinhos. Que gozada foda!!! Após a segunda só deu tempo de banho e rua mesmo. Fiz o pagamento adiantado de uma hora por R$110. Na saída ainda passei no Burger King da São José e devorei um Whoper com queijo acompanhado de onion rings, muito bom. Melhor, só buceta. É isso!!!!!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para