TD'S MIGRADOS DE REDBULL - PRIVÊ
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 17/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td realizado na época que a gp trabalhva na belprazer, mas colocado aqui para fins de registro, poi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td realizado na época que a gp trabalhva na belprazer, mas colocado aqui para fins de registro, pois a gp está na ativa, na sala da fernanda souto.

    Fiz o td com essa puta no dia de sábado na belprazer.

    essa puta ou ela é maluca ou ela é muito infãntil, o programa tinha tudo pra ser positivo, começamos a nos beijar e ela segurando no meu pau.

    então eu começo a chupar o corpo dela todo, até cair dê boca naquele Bucetão que por sinal é bem limpa e ela me retribui, chupa bem a piranha.

    Depois camisinha na piroca e pego ela D4 na beirada da cama e soco muito, quando eu tiro o meu pau da buceta dela veio cheio de sangue.

    ela mê disse que estár pra ficar mestruada e fala pra mim não colocar isso no fórum e me culpar por ter socado forte é mole..rsrs.

    mas a puta rebolou gostoso D4 e nisso ela desce pra resolver esse problema. até aí tudo bem, ela volta e começa os trabalhos de novo.

    chupando o meu pau deixando ele em estado de ferro, ela começa a quicar de frente e eu metendo forte por baixo, mudamos de posição e pego ela no ppmm

    fico bombando forte até gozar muito naquele bucetão e nisso quando eu tiro o meu pau da buceta vem sangue de novo, mas não falo nada, até aí tudo bem.

    agente começou a bater um papo legal, e ela começa a puxar o assunto do fórum de novo, criticando os foristas pelos seus relatos, inclusive ela criticou o confrade érik oliveira

    pois ela leu o relato do confrade pelo simplês fato de ele não ter concordado que ela pareça com a tál panicat.

    então eu fui sincero com ela e disse que ela não tinha nada háver mesmo com a tál panicat, mais que ela é bonita e gostosa, e tá quase lá, e nisso ela fala do outro confrade do fórum

    por ter comparado ela com a tál panicat. então eu brinquei com ela pelo confrade ter comparado ela com a moça do pãnico. a Puta ficou revoltada comigo 49**

    levantou da cama falando um monte de merda que jamais me olharia na rua e que se ela está se deitando comigo é porque eu paguei pelo programa.

    a puta saiu do quarto faltando 20 minutos para o fim do programa e foi embora mê deixando sozinho, nunca vi tál coisa, é muita infãntilidade, me arrumei e falei com a tereza

    sobre o ocorrido, ela não entendeu nada, e disse que ia falar com a priscila, quando eu estáva indo embora, eu pensei oras?

    Quem deixou o quarto foi ela e fui cobrar o prejuiso. então eu disse que faltava 20 minutos ela falou se eu queria escolher outra garota para compensar o tempo perdido

    e nisso aparece a vagabunda da priscila. e diz pra mê devolver os 20 reais já que ela abandonou com 40 minutos de programa e ficou falando que eu não significava nada pra ela.

    até parece que alguém ali significa alguma coisa pra ela, já que ela mesma não significa nada nessa vida!! acha que puta é só dar a buceta.

    é sáber lidar com as pessoas e a cima de tudo sáber lidar com os clientes, já que ela depende disso, PUTA BURRA E ESCROTA MUITO INFANTIL MESMO.

    Já na segunda feira eu conversei com a tereza pelo telefone, pois eu queria falar com o responsavel, o patrão dela, falar sobre o ocorrido.

    a tereza passou o meu telefone pra ele, mas no momento ele não poderia se expor. mas a tereza disse que ele soube de tudo e vai dar mas uma chance pra ela.

    se ela fazer outra bobagem vai pra rua..a própria tereza disse para o patrão dela que eu jámais criei algum problema com alguma garota...espero que essa puta tome vergonha na cara
    e vire profissional de verdade e não se achar uma panicat 49**
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 13/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom esse TD foi realizado dia sábado 08/12/012. Eu já tinha deixado agendado para 11 horas, mas p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom esse TD foi realizado dia sábado 08/12/012.

    Eu já tinha deixado agendado para 11 horas, mas pamela como se sábe atrasa muito, e eu fiquei até 12:30 esperando ela. tinha putanheiro brincando comigo, voce é brasileiro mesmo não desiste nunca rsrsrsrr.
    e a garota chega esse horário as 12:30. pois bem o programa foi de 2 horas então não vou me estender muito em falar o basico. vou para o meu banho e aguardo a garota chegar.

    Quando ela chega vem com aquele papo a quanto tempo me abandonou? que maldade! até brinquei fiquei esperando um tempão por voce rsrsrrs e ela fala com aquele jeitinho meigo de putinha malandra:poxa que maldade rsrsrs...então agente começa a namorar matando as saúdades muitos beijos e carinhos muitas caricias.

    comecei chupando ela todinha e ela se estremecia toda! chupei a xota a bundinha, depois fiquei ali chupando os peitinhos de limão hehehehe!!

    fiquei ali um tempão, a putinha gosta muito,fui descendo até chegar na xotinha limpinha e cheirosa. fiquei chupando o grelinho e toda região vaginal a putinha se contorcia toda gemia alto pra caralho!!
    até que ela cruza as pernas sobre a minha cabeça se contorcendo e grita alto com a gozada que da. a garota estava toda meladinha que delicia rsrsr!

    então ela me retribuiu chupando a minha pica em varias posições em pé na cama depois eu deitado e a sena mais linda foi quando eu botei ela pra chupar de ladinho.

    ela botou a cabeça dela sobre a minha coxa e ficou ali mamando gostoso pra caralho!!! que coisa linda aquele rostinho lindo mamando a minha pica, e ela falando que adora pica..eu pensei comigo? quem gosta de pica é viado, tu gosta é disso $$$$$$$$ kkkkkkkk. mais foi sensacional! galera foi mais 1 hora de sexo oral, então partimos pra foda! e foi logo D 4 na beirada da cama.
    depois foi de bruços, depois de ladinho,ela muda de posição e cavalga de frente e de costa e pego ela no ppmm e fico socando até encher o corpo dela de leite foi um gozadão!

    depois tomamos banhos juntos e ficamos conversando varios assuntos e ouvindo músicas e vendo televisão alias um filme de sexo sem graça estrangeiro..

    depois ela vem chupando o meu pau batendo com ele na cara, ela coloca a camisinha e pego ela no frango assado e fico ali bombando na buceta dela e puxa o meu corpo para o dela ficando assim no ppmm e nesse momento foi frénetico agente fudeu muito. então eu peço a ela que fique de joelhos pra mim e peça leitinho e pediu leitinho com aquela carinha de safadinha e esporrei tudo na boquinha dela que depois ficou rindo pra mim com cara de menina sapéca e foi cuspir tudo no box.

    Bem, programa super positivo, valeu ter esperado por ela, sai de lá levinho!
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 25/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Local Belprazer: janeiro de 2013. Bem, fiz o meu primeiro TD do ano com a gatinha da pamela. apena...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Local Belprazer: janeiro de 2013.

    Bem, fiz o meu primeiro TD do ano com a gatinha da pamela.

    apenas vou falar o basico já que o programa foi de 3horas isso mesmo pessoal!

    cheguei cedo na belprazer as 12:00 já que a pamela só chega essa hora sempre atrasadinha rsr. chego no local e a teresa já me cumprimenta dizendo que a pamela ainda não tinha chegado.
    mais eu falo pra ela que não tem problemas e que ficaria 3horas com ela, e peço a teresa o melhor quarto o mais espaçoso e me leva até o quarto 05 e diz pra mim ficar a vontade e desccansar e assistir televisão e ouvir músicas enquanto a gatinha não chega. e nisso ela diz que vai se arrumar e eu fico aguardando aquela coisinha linda chegar.rsrs

    e nisso ela chega me dar um abraço e me agradece por algo que fiz rsrs. e nisso agente ficou trocando ideias ela me disse que tomou até um susto quando a teresa disse que ia ficar 3horas rsrs.

    mais vamos lá: começamos nos pegando e abraços fortes, beijos ali e beijos dali rsr um curtido o corpo do outro da melhor maneira possivel, fiquei chupando o corpo dela todo até cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa a garota se contorcia toda de prazer gemendo muito até ela gozar e ficar toda melada. ela diz que não quer nem saber só vai me atender hoje mesmo e mais ninguém rsrs porra também 3horas nem tinha mais como 70** concerteza muitos confrades ficaram putos roubei a garota de todo mundo 49** .

    então ela começa a me chupar todo e cair de boca no meu pau chupando e engolindo em varias posições principalmente a de ladinho essa foi show! 23** .

    depois dei outra chupada nela e ela deu outra gozada, ela me diz se ela der outra gozada ela sai morta dali srrs. e nisso pego ela em todas posições possiveis principalmente a D4 de bruços de ladinho e frango assado e ppmm e enchendo a camisinha de porra. nisso agente tomou banho e deitamos abraçados assistindo os clips na tv e ouvido as músicas, show de bola o td. Quando faltava 30 minutos para o fim fizemos outra sequencia maravilhosa de sexo com ela chupando o meu pau até o talo e com lambidinhas na cabeça, ela coloca a camisinha no meu pau e começa a cavalgar de frente e rebolando e gemendo muito e que gemidos eram aqueles e gemia muito alto anunciando o seu gozo e ela explode no gozo, e eu acabo gozando junto com elae ela se amarrou dizendo caramba voce gozou juntinho comigo 23** ..Resumindo pessoal foi uma foda maravilhosa pra começar o ano..Boas fodas!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para