TD'S MIGRADOS DE REDBULL - PRIVÊ
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 18/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    após dar uma conferida nas fotos do site escolhi a Luana e liguei marcando horário.A casa tava che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    após dar uma conferida nas fotos do site escolhi a Luana e liguei marcando horário.A casa tava cheia(inicio de mês é foda)e tive que esperar vagar um quarto.assim que liberou a Luana apareceu e me levou pra lá.chuveirada de praxe e ela começa um oral maravilhoso.em seguida mamei muito aqueles seios lindos dela e em seguida fui dar um confere na xaninha dela.PQP que xana linda mermão!!A menina é realmente um espetáculo,dessas de você andar de mão dada no shopping tranquilamente.após perde um bom tempo chupando-a botei a camisinha e mandei ver com ela por cima até gozar.nova chuveirada,uma pausa pra respirar e ela voltou ao boquete no segundo tempo.em seguida,camisinha no boneco,mandei no ppmm e finalizei com ela D4..Paguei 100 pilas pelo período de 1hora.muito provavelmente irei repetir porque ficou gostinho de quero mais.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 18/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem caros amigos!!estive na casa hoje 27/01/2010,não tinha nada pra fazer depois do almoço então ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem caros amigos!!estive na casa hoje 27/01/2010,não tinha nada pra fazer depois do almoço então resolvi visitar a casa, liguei antes para marca com a maravilhosa da leticia.enfim chegando na casa que mais parecia uma rodoviária,pois o que tinha de homem não era brincadeira,mais vamos ao que interessa.quase me arrependi ter marcado hora,pois quando começaram as apresentações aos amigos presentes eu quase desisti,quando vi a ana...meu Deus que mulher,mais permaneci firme no meu proposito.depois de esperar 25 minu pela suíte,fomos pro quarto,o tradicional banho e quando eu ainda estava no banho ela já entrava no quarto,trajando um vestido preto curto.logo acabei com o banho e fui rápido para a cama,ela começou um oral maravilhoso,tive que pedir pra ela parar pois se não eu ia acabar gozando,capa no garoto e fomos pra primeira etapa:frango assado e D4 e não resisti e gozei..banho de novo e ela começou a chupar de novo aí não resiti e fomos para o 69,aí meus caros amigos coloquei ela D4 e pica na buceta da prima e depois fomos nos beijando e paramos um pouco pra descansar,no meio da conversa ela me beija...ela faz isso sem economia,beija muito,tipo namoradinha....."aí em meio aos beijos ela pega a minha mão e desce até a sua xotinha,e aí caros amigos fiz ela gozar ela tremia muito...nunca vi isso antes... 54** mais muito bom!! rosto:9.5)peito:8.0 pois são pequenos,mais não interferem em nada)oral:9.0)beijo:9.8)vaginal:9.8toda maravilhosa)vale indicação:com toda certeza, podem ir,pois o prazer é certo
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Brenda, depois de uma punheta na buceta na buceta 49** com a Bruna da FM,reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Brenda, depois de uma punheta na buceta na buceta 49** com a Bruna da FM,resolvi ir no certo...certeza de um fodão que é a Brenda 64** ..ao chegar fui recepicionado pela própria com beijinho gostoso..partimos pro fight,mais fomos para uma cabine que odeio,tivemos que fuder no chão, pois não tem cama, ponto negativaço.... 46** começamos com ela de costa pra mim e eu esfregando o meu pau naquela bunda maravilhosa,depois virei ela de frente e começamos os amassos e eu olhando aquele burrão lindo no espelho 14** que maravilha e ela me zuando por causa disso 49** me dizendo: tá olhando meu cuzão pelo espelho lindão???safadão!! 49** depois ela parte pro boquete,com um creminho básico....ela chupa e massageia o pau ao mesmo tempo,muito bom!! encapo a criança e começo a meter com ela por cima,não gosto muito dessa posição,pois não consigo me controlar,gozo muito rápido...mas peço pra ela ir com calma e ela atende..muito legal a mina,voce sente que ela não quer livrar logo de voce, ela me ajudou a controlar o gozo e metemos com ela por cima por um bom tempo...com ela por cima,de frente, eu digo pra ela que é uma pena não ter um espelho pra que eu pudesse ver o meu pau entrando naquela buça linda, aí ela pede pra ficar por cima, mas de costas, pra que pudesse ver a minha pica entrando na sua xaninha 14** fui ao delirio...depois peço D4 e não aguentei, leite na borracha!!!!...muito bom!!!
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 05/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para inicia os trabalhos da putaria em 2009, resolvi dar um pulo na BP dando aquela fujida no horari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para inicia os trabalhos da putaria em 2009, resolvi dar um pulo na BP dando aquela fujida no horario do almoço.

    chego á casa, lotada por sinal, apresentações de praxe, escolho a leticia,uma linda ninfeta.

    já tinha notado ela em outras incursões que eu tinha ido na Bel, mais dessa vez não resisti aquele sorrisinho

    partimos juntos para á suite e logo na entrada começa a beijação. como gostar de beijar aquela safada.Destaque para o bocão carnudo dela

    banho tomado e a gostosa me esperando já na cama só de calcinha(vermelha(vermelha e bem pequenininha)exibindo uma linda marquinha de biquine.

    o peito dela é bem pequeno,mais o conjunto da obra é excelente.

    trepamos em diversas posições,terminando com ela gozando por cima jogando toda aquela cabeleira para todos os lados. consegui dar uma massageada no cuzinho com o dedo, mas a mina falou que ali é sagrado e nem o marido dela usufrui (rs)

    para quem gosta, o que é o meu caso, ela faz o estilo namoradinha: Beija demorado, dá uns abraços apertados, morde pescoço...


    no geral, a menina é nota 10, valendo concerteza um repeteco



    Rosto:10
    Peito:7
    Bunda:9
    Perna:9
    Oral:10
    Buceta:10(apertadinha)
    Pés:6
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 06/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera, Bem td realizado no dia(22/07/2011)com a juliana..fui conhecer a famosa juliana ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera, Bem td realizado no dia(22/07/2011)com a juliana..fui conhecer a famosa juliana chegando lá a garota estava livrinha que beleza.

    e nisso eu a escolho e faço o pagamento de 1hora, e lá vou eu tomar o meu banho e começamos os trabalhos

    agente se beijando muito a garota é estilo namoradinha mesma, aí eu começo a chupar os peitinhos dela que são bem durinhos..

    aí depois eu começo a chupar a bundinha dela e dar aquelas mordidinhas que delicia de bundinha, aí ela faz um oral muito do gostoso muito bom mesmo.

    e nisso ela coloca a camisinha e ela deitada na cama com as pernas toda arreganhada pra mim recebe.

    então eu cravei a minha pica nela no ppmm meti bastante nela nessa posição depois ela veio cavalgando de frente e eu enfiando forte nela e ela gemendo muito.

    aí eu fui tomar uma ducha e voltei e fiquei deitado do lado dela só de namorico muitos beijos e carinhos e conversando varios assuntos.

    então ela pega no meu pau e faz outro oral sugando a minha rola legal até o talo e lambeu muito o meu saco.

    ela coloca a camisinha no garoto e pego ela no frango assado e depois D4 na cama soquei bastante a putinha nessa posição, cheguei a meter na velocidade 6 da dança do créu.

    a putinha berrava de tanto prazer pedindo pra eu socar mas forte porque ela ia gozar. depois comi ela de Bruços, e ela gostou, e no final peguei ela D4 na beirada da cama.

    aí só foi massacre na piranha soquei muto na buceta e ela se contorcia toda e berrava e eu chamava ela de puta safada e piranha e ela me chamava de safado e putão.

    e dei muitas palmadas na bunda dela que ficou muito vermelha mas ela gostou e o leite já chegando tirei o pau da buceta e enchi a bocquinha dela de leite entrou porra até no nariz da menina.

    até o lençol ficou sujo de porra, ela falou que nunca viu alguém gozar tanto assim(não sábe de nada inocente)depois agente ficou deitados na cama trocando carinhos e beijos.

    e ela me deu o número do celular dela, e o mais interessante que ela falou é que mora perto do bairro que eu moro que legal.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 07/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal, test realizado com a puta da Dani na primeira semana de dezembro de 2010..eis que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal, test realizado com a puta da Dani na primeira semana de dezembro de 2010..eis que chego na Belprazer na parte da manha eu queria mesmo era comer a pamela mais a piranha não tinha chegado..então apareceu a Dani depois de um atendimento então eu fiquei com ela mesma, programa de 1hora e ela me lava para suite de cima..a garota é bonitinha tem um corpinho legal mais não é nenhum espetaculo bem é o que eu acho. tomo o meu banho, e espero ela chegar e ela chega de camisolinha vermelha, a garota é muito simpática e gosta de uma putaria. começamos a nos beijar e nos acariciar eu beijando aquele corpinho todo e chupando os seus peitinhos lambi a bunda e a bucetinha muito bom.
    aí eu me deito e ela vem me chupando todo caindo de boca no meus peitos caramba que delicia e ela vai chegando até no meu pau e começa um bola gato maravilhoso. então eu fico de pé em cima da cama e mando ela chupar mais e fazendo garganta profunda e ela começa a engasgar e ficar com os olhos cheios de lagrimas e me chama de puto safado, aí eu falo: chupa mais sua piranha e ela atendeu chupando o meu pau. depois ela coloca a camisinha e começa a quicar na piroca rebolando gostoso muito bom, depois de costa e eu vendo aquele bucetão engolindo meu pau, fomos para o ppmm dei umas seção de bombadas e gozei e fui lavar a piroca e me deitei do lado dela e conversando varios assuntos, a garota tem um papo legal mais da pra ver que é puta mesma. então ela vem fazendo outro boquete gostoso e Pau Durão e pego ela D4 no meio da cama e fico socando na buceta e ela se contorcia e falava sacanagi, então eu falei pra ficar de ladinho e comi ela gostoso nessa posição e ela fazendo carinha de safada e de prazer. aí mudamos para o ppmm e peguei ela frenéticamente e ela gemia muito, então tirei a camisinha do pau e enchi o corpo dela de leite super satisfeito e chamei-ela de cachorra e fui tomar o meu banho e fim de tempo e ela me levou até a porta
    e me deu um beijo gostoso...muito Bom.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 08/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera, fiz hoje um dos melhores TDS na Belprazer a minha escolhida foi a pamela que coisa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera, fiz hoje um dos melhores TDS na Belprazer a minha escolhida foi a pamela que coisa linda pessoal a garota é muito simpática meiga e educada.

    agendei pra 12:00 mais só fui atendido as 12:30 porque ela chegou tarde, bem pagamento feito de 1 hora de programa e a recepicionista me leva até a suite 05 tomo o meu banho e aguardo ela chegar.

    e quando ela entra no quarto caramba!! que garota linda melhor ao vivo que nas fotos. toda sorridente ela estava de vestido azul lindo, me deito na cama com ela aí só foi beijão

    e mas beijos calientes maravilhoso mesmo a garota beija sem miseria que serve de lição pra outras gps. beijei muito o rostinho lindo dela depois comecei a chupar os peitinhos dela

    chupando um e massageando o outro suguei legal aqueles peitos lindos depois fui descendo beijando a barriguinha as coxas e que coixas!

    e a garota curtindo legal ela participa bastante, aí depois cai de boca na xaninha dela buceta limpa e cheirosa, fiquei ali chupando por um bom tempo a garota se contorcia toda ao ponto
    de me enrroscar entre as suas pernas sobre mim igual a uma cobra sucuri.

    a garota gemia tanto que acabou gozando. e ela fala: como voce maltrata uma buceta) aí ela parte pra cima e vem chupar a minha pica e como gostar de chupar uma pica essa putinha
    chegava a engasgar e vendo o meu pau esfregando na buchecha dela.

    ainda fiz um 69 com ela, colocando o dedo no cuzinho dela, então partimos para foda, pau encapado e pego ela no ppmm só bombada forte e ela participando muito da foda!!

    e eu beijando muito ela, e ela me abraçava muito, como fode essa garota sensacional ela e eu continuando a socar na xaninha dela e foi um gozadão gostoso e olha que eu usei um

    preservativo retardante, a garota é muito gostosa, depois ficamos conversando ela me falou um pouco da vida dela diz que é de belém do para e mora em caxias.

    mais disse que está morando sozinha e que tem muitos planos na vida inclusive fazer faculdade.

    então partimos para o segundo tempo de foda outro boquete gostoso Pau Durão e pego ela D4 na beirada da cama depois ela vem sentar no meu pau e começa a rebolar e muito me
    abraçando e beijando muito.

    aí ela vai e fica de ladinho e como gostoso ela nessa posição a garota gemia muito depois curtimos um frango assado na beirada da cama e por fim um outro ppmm enchendo o corpo
    dela de leite, caralho!! foi incrivel a garota é maravilhosa meti com gosto e interagi contigo na foda.

    e ela me levou até a porta e nos beijamos ali também, concerteza tera outro repeteco...show de bol.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 10/07/2015

    Bom, esse programa foi realizado na semana passada dia 26/01/2012/ deixei agendado para 13:00 chegan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, esse programa foi realizado na semana passada dia 26/01/2012/ deixei agendado para 13:00 chegando eu ao local a recepicionista tereza vai chamar a pamela.

    Que ao me ver me dar um beijão dizendo que estava com saudade(há sei) então ela me leva até a porra da cabine e olha que eu paguei 1 hora de programa, ela falou que as suítes estavam todas ocupadas.

    chegando no quarto ela fica rebolando a bunda no meu pau ficou dando umas roçadas. ela falou que ia almoçar e depois voltava para me atender e disse pra mim ficar descansando.

    então eu fui tomar o meu banho e quando volto deixo a porta encostada, e quem me entra no quarto? a tia da limpeza.a tia tomou um susto, as putas zuaram muito a tia 49** .

    a pamela voltou e riu muito com a situação. então vamos ao que enteressa! pego a garota pelo colo e começo a beija-lá intensamente são muitos beijos, beija muito essa garota.

    coloco ela deitada na cama e beijo o seu corpo todo e mamando muito as suas tetas, suguei legal mesmo, vou descendo beijando as suas coxas e chego na sua xota limpinha e cheirosa cai de boca maltratei o grelinho dela
    e ela se contorcia toda de prazer e pedia pra eu parar que não estava aguentando, mas eu continuei a castigar a safada que até realmente gozou.

    então ela falou pra mim: agora é a minha vez de castigar você seu safado!! a piranha caiu de boca na piroca chupando com maestria, coisa de quem sabe fazer e bem.

    chupando as bolas do saco e engolindo a minha pica toda. eu porem ficando com muito tesão botei a camisinha e peguei ela D4 na beirada da cama, sacudi muito ela nessa posição

    e ela pedindo mas pica a visão era linda pelo espelho. então eu coloquei deitada de costa e peguei no frango assado e depois no ppmm comecei a bombar forte na xota dela e ela se contorcia e ficava se estremecendo e disse que gozou de fato a buceta estava toda meladinha.

    ela vem cavalgando de frente rebolando muito e me beijando na boca e mordendo os peitos e eu chupando as tetas, ela vira de costa e começa a quicar na piroca balançando os cabelos dela e eu vendo o meu pau sendo engolido pela xota dela muito boa a visão.

    faço mais um ppmm com ela, aí eu peço o seu cuzinho, ela disse porque é apertadinho? eu falei: é claro que sim!! ela passa o gel e pego ela de ladinho e coloco de vagasinho.

    então eu começo a socar forte a puta gemia de dor, a sena foi linda pelo espelho, mudei de posição e foi D4 soco até gozar, aí fomos tomar banho e depois deitados conversando.

    o Pau fica Durão de novo e falo pra ela que quero da mais uma gozada, ela da uma boa mamada no garoto e camisinha nele e pego ela no ppmm, fico comendo ela muito e ela gemendo de olhos fechados e encho o corpo dela de leite ficou toda suja de porra teve que tampar a buceta com a mão pra não poder pingar porra nela.

    Belíssima foda!! ela me levou até a porta me dando um beijão!
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 10/07/2015

    Bom, esse programa foi realizado na semana passada dia 26/01/2012/ deixei agendado para 13:00 chegan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, esse programa foi realizado na semana passada dia 26/01/2012/ deixei agendado para 13:00 chegando eu ao local a recepicionista tereza vai chamar a pamela.

    Que ao me ver me dar um beijão dizendo que estava com saudade(há sei) então ela me leva até a porra da cabine e olha que eu paguei 1 hora de programa, ela falou que as suítes estavam todas ocupadas.

    chegando no quarto ela fica rebolando a bunda no meu pau ficou dando umas roçadas. ela falou que ia almoçar e depois voltava para me atender e disse pra mim ficar descansando.

    então eu fui tomar o meu banho e quando volto deixo a porta encostada, e quem me entra no quarto? a tia da limpeza.a tia tomou um susto, as putas zuaram muito a tia 49** .

    a pamela voltou e riu muito com a situação. então vamos ao que enteressa! pego a garota pelo colo e começo a beija-lá intensamente são muitos beijos, beija muito essa garota.

    coloco ela deitada na cama e beijo o seu corpo todo e mamando muito as suas tetas, suguei legal mesmo, vou descendo beijando as suas coxas e chego na sua xota limpinha e cheirosa cai de boca maltratei o grelinho dela
    e ela se contorcia toda de prazer e pedia pra eu parar que não estava aguentando, mas eu continuei a castigar a safada que até realmente gozou.

    então ela falou pra mim: agora é a minha vez de castigar você seu safado!! a piranha caiu de boca na piroca chupando com maestria, coisa de quem sabe fazer e bem.

    chupando as bolas do saco e engolindo a minha pica toda. eu porem ficando com muito tesão botei a camisinha e peguei ela D4 na beirada da cama, sacudi muito ela nessa posição

    e ela pedindo mas pica a visão era linda pelo espelho. então eu coloquei deitada de costa e peguei no frango assado e depois no ppmm comecei a bombar forte na xota dela e ela se contorcia e ficava se estremecendo e disse que gozou de fato a buceta estava toda meladinha.

    ela vem cavalgando de frente rebolando muito e me beijando na boca e mordendo os peitos e eu chupando as tetas, ela vira de costa e começa a quicar na piroca balançando os cabelos dela e eu vendo o meu pau sendo engolido pela xota dela muito boa a visão.

    faço mais um ppmm com ela, aí eu peço o seu cuzinho, ela disse porque é apertadinho? eu falei: é claro que sim!! ela passa o gel e pego ela de ladinho e coloco de vagasinho.

    então eu começo a socar forte a puta gemia de dor, a sena foi linda pelo espelho, mudei de posição e foi D4 soco até gozar, aí fomos tomar banho e depois deitados conversando.

    o Pau fica Durão de novo e falo pra ela que quero da mais uma gozada, ela da uma boa mamada no garoto e camisinha nele e pego ela no ppmm, fico comendo ela muito e ela gemendo de olhos fechados e encho o corpo dela de leite ficou toda suja de porra teve que tampar a buceta com a mão pra não poder pingar porra nela.

    Belíssima foda!! ela me levou até a porta me dando um beijão!!
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 11/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, esse programa foi realizado na semana passada dia 26/01/2012/ deixei agendado para 13:00 chegan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [quote="Redbull"]Bom, esse programa foi realizado na semana passada dia 26/01/2012/ deixei agendado para 13:00 chegando eu ao local a recepicionista tereza vai chamar a pamela.

    Que ao me ver me dar um beijão dizendo que estava com saudade(há sei) então ela me leva até a porra da cabine e olha que eu paguei 1 hora de programa, ela falou que as suítes estavam todas ocupadas.

    chegando no quarto ela fica rebolando a bunda no meu pau ficou dando umas roçadas. ela falou que ia almoçar e depois voltava para me atender e disse pra mim ficar descansando.

    então eu fui tomar o meu banho e quando volto deixo a porta encostada, e quem me entra no quarto? a tia da limpeza.a tia tomou um susto, as putas zuaram muito a tia 49** .

    a pamela voltou e riu muito com a situação. então vamos ao que enteressa! pego a garota pelo colo e começo a beija-lá intensamente são muitos beijos, beija muito essa garota.

    coloco ela deitada na cama e beijo o seu corpo todo e mamando muito as suas tetas, suguei legal mesmo, vou descendo beijando as suas coxas e chego na sua xota limpinha e cheirosa cai de boca maltratei o grelinho dela
    e ela se contorcia toda de prazer e pedia pra eu parar que não estava aguentando, mas eu continuei a castigar a safada que até realmente gozou.

    então ela falou pra mim: agora é a minha vez de castigar você seu safado!! a piranha caiu de boca na piroca chupando com maestria, coisa de quem sabe fazer e bem.

    chupando as bolas do saco e engolindo a minha pica toda. eu porem ficando com muito tesão botei a camisinha e peguei ela D4 na beirada da cama, sacudi muito ela nessa posição

    e ela pedindo mas pica a visão era linda pelo espelho. então eu coloquei deitada de costa e peguei no frango assado e depois no ppmm comecei a bombar forte na xota dela e ela se contorcia e ficava se estremecendo e disse que gozou de fato a buceta estava toda meladinha.

    ela vem cavalgando de frente rebolando muito e me beijando na boca e mordendo os peitos e eu chupando as tetas, ela vira de costa e começa a quicar na piroca balançando os cabelos dela e eu vendo o meu pau sendo engolido pela xota dela muito boa a visão.

    faço mais um ppmm com ela, aí eu peço o seu cuzinho, ela disse porque é apertadinho? eu falei: é claro que sim!! ela passa o gel e pego ela de ladinho e coloco de vagasinho.

    então eu começo a socar forte a puta gemia de dor, a sena foi linda pelo espelho, mudei de posição e foi D4 soco até gozar, aí fomos tomar banho e depois deitados conversando.

    o Pau fica Durão de novo e falo pra ela que quero da mais uma gozada, ela da uma boa mamada no garoto e camisinha nele e pego ela no ppmm, fico comendo ela muito e ela gemendo de olhos fechados e encho o corpo dela de leite ficou toda suja de porra teve que tampar a buceta com a mão pra não poder pingar porra nela.

    Belíssima foda!! ela me levou até a porta me dando um beijão!![/quote]
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 11/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais um programa realizado com a gatinha da pamela. Deixei agendado para 11:30, chegando eu ao loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais um programa realizado com a gatinha da pamela.

    Deixei agendado para 11:30, chegando eu ao local, ela estava me esperando e recebo um abraço forte e um beijão!!

    então eu sou encaminhado até a porra da cabine (03) próximo ao banheiro, as suites estavam todas ocupadas, então eu tomo o meu banho e vou para o quarto e a pamela chega.

    começamos a se pegar com muitos beijos e abraços fortes, fiquei beijando e acariciando o corpo dela todo explorando o maximo possivel daquela beleza

    a mina curtindo legal, depois cai de boca naqueles peitos lindos e juvenil suguei bastante apertando legal. fui descendo e comecei a chupar aquela bucetinha limpa e cheirosa e bem tratada
    fiquei ali castigando o grelinho dela a puta gemia muito e se contorcia toda ao ponto de me pedir para parar, porque ia ficar toda mole no restante do dia.

    mais não liguei e continuei a castigar e a putinha começou a se estremecer e gozou muito ficou com a buceta toda melada.

    aí ela me fala: (voce é demais gosta de maltratar uma xaninha estou toda mole) então ela vem e cai de boca no meu pau já Durão, a garota engolia a pica toda na boca boquetão bem babado e chupando o meu saco que delicia de boca essa garota tem.

    então eu coloco a camisinha e ela vem cavalgando em um ritimo acelerado a mina fodi muito quicando e rebolando. a puta tem fome de pica mesmo e eu embaixo beijando e chupando os peito delas e ela maltratando a buceta no meu pau.

    depois ela cavalga de costa puta quicando pra cassete e eu vendo o meu pau sendo engolido por aquela buceta acolhedora.

    então eu coloca ela deitada de costa e pego ela no ppmm e só foi bombada forte!! a pedido dela e ela se contorcendo e pedindo pra meter mas forte! que estava muito gostoso falando ela.

    aí que piru gostoso que delicia, e ela me enrroscando com as suas pernas parecendo uma sucuri e eu socando forte nela, ao pontos de eu ouvir as estocadas na buceta

    caralho!! sensacional ao ponto de eu gozar no latex e ficar relaxadão! ela vai tira a camisinha do meu pau e fica limpando a minha pica.

    fui tomar uma ducha, aí agente ficou deitados conversado na cama abraçados. faltando uns 10 minutos finais ela ficou chupando a minha pica e dei uma leve gozada na mão dela.

    então eu fui tomar o meu banho e ela me leva até a porta me dando um beijão! já com um combinado pendente..e Rua!
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 14/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, bem fui hoje a Belprazer,chegando na casa a recepição estáva vazia eu e outro cabra. e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, bem fui hoje a Belprazer,chegando na casa a recepição estáva vazia eu e outro cabra. então as meninas se apresentaram, ei que vieram natalia morena gostosa, depois sofia bem bonitinha e depois a brenda não achei grandes coisas.
    então eu perguntei pela diana e a recepicionista me disse que ela sairia em 20 minutos. então eu escolhi a sofia garota bonita e com baita de um rabo! ela me levou até a porra daquela cabine, tomei um banho e fiquei esperando a puta chegar.
    então ela chega e batemos um papo a onde você mora qual é a sua idade, depois disso me atraco com ela na cama começo a beijar a sua boca e seu corpo todo e caio de boca no seu grlinho.
    embora a xota não estáva muito apetitosa e com pelos meio cabeludinha que precisar passa pelo ibãma..rsrs..depois ela começa me chupar e beijar o meu corpo todo fazendo muitos carinhos falando um monte de coisa dizendo que sou lindo e gostoso.
    caramba!! tá certo que puta tem que agradar o cliente mas não precisar exagerar.rsrsrs..ela começa a fazer um bola gato bem babado, mais não chega a colocar ele todo na boca o famoso garganta profunda.
    então ela coloca a camisinha no garoto e pego ela no frango assado e começo a socar na buceta da piranha e ela gemia até um pouco forçado. então mudo de posição e pego no ppmm e fico assim por um bom tempo curtindo a foda.
    até então ela pede pra tirar o pau, e nisso quando eu tiro o pau me acaba rasgando a camisinha, momento de tensão para ambos! fiquei muito preocupado, o tesão foi pro caralho! ali mesmo.
    ela chegou a perguntar: (voce chegou a gozar?) eu disse: que não, até porque o preservativo era retardante e não tinha com eu gozar rápido.

    então ela me disse: (mas eu não senti o seu pau dentro de mim sem camisinha) eu falei pra ela: eu acho que sim porque foi muito rápido. fui no banheiro lavar o meu pau e depois agente ficou conversando sobre o ocorrido.
    ela me tranquilizando dizendo que seus exames estão em dia na casa e perguntei se ela tinha alguma dst? ela disse que não, ela perguntou a mesma coisa pra mim, eu disse que também não.
    ela disse que tem certeza que estourou fora e nesse bate papo eu peço pra ela chupar o meu Pau já Durão! ela coloca a camisinha dela e vem cavalgando e rebolando gostoso até eu encher o sacóle de leite e fim de programa. ela elogiou muito a minha higiene, então eu fui tomar o meu banho, ela me disse que me espera na saida.
    Quando eu estáva saindo pelo corredor escuto uma foda elétrica no quarto a piranha gemia alto pra caralho! espero que não sejá um sonegador..rsrsrs

    então eu chego na recepição e a cris me pergunta como foi o programa se eu gostei? e falo do ocorrido. ela disse pra mim esperar e foi falar com a sofia. então a recepicionista disse pra mim ficar tranquilo, porque a sofia falou pra ela que tem certeza que estourou fora. bom, galera foi isso, eu também fiquei preocupado com ela porque ela chegou a ficar nervosa
    por isso que dou neutro por causa dessa merda que deu.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 14/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera, estive hoje nessa casa, que por sinal deixar a desejar. eu fui na intenção de co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera, estive hoje nessa casa, que por sinal deixar a desejar. eu fui na intenção de comer a Bruna mas mesmo assim eu pedi as apresentações, veio um monte de piranha esqueci o nome de todas.
    resolvi ficar com a bruna mesmo, pelos bons relatos que ela tinha no passado, (bem no passado mesmo) porque se arrependimento matasse eu não ia nessa casa de jeito nenhum!

    mais vamos ao programa com a bruna, que me leva até o quarto, e vejo que ela está fora de forma, aquelas fotos são do tempo da pré-história.

    então ela começa a me chupar fez um bola gato gostoso muito bom mesmo! e nisso peço pra meter, ela coloca a camisinha e vem cavalgando e rebolando na piroca e eu vendo aquela barriga igual uma gelatina na minha frente.
    então eu mudo de posição e pego ela no ppmm e começo a bombar na buceta da piranha, ela tem cara de piranha mesmo..rsrsrs e dou uma gozada.

    nisso eu tomo uma ducha e limpo o pau e me deito do lado da vagabunda e nisso agente conversá varios assuntos. ela me disse que não beija na boca e que muitos falam mentira dizendo que ela beija e que ela deixar gozar na boca.
    Bem foi o que ela disse, e ficava falando varias putarias e nisso eu estáva cariciando o meu pau e já ficando Duro..aí ela me disse: ué está deixando o pau duro?

    eu falei pra ela: é claro eu quero dar a segunda. aí ela me disse: deixa eu tocar uma punheta pra voce gozar.eu falei que não PORRA! se tem uma buceta na minha frente, voces acham
    que eu vou deixar ela tocar punheta pra mim gozar?
    a garota parecia não querer mas fazer nada, eu tive que convenser é mole pessoal. então a puta ficou D4 e comecei a socar forte na piranha e ela gemendo tipo querendo fujir das pirocadas.
    então ela para e virar de frente para mim e pego no ppmm e mais socada forte e nisso estáva me dando mais tesão, quando eu fui dar uns tapinha no rosto eu acerto a porra do brico

    ela da um grito, aí meu brinco! ela se levanta pra botar a porra do brinco e sábe o que aconteceu depois?
    a puta não queria fazer mais nada e nisso faltava uns 20 minutos e eu com a camisinha no pau ainda. e ela falando pode tirar a camisinha. eu falei pra ela voce entrou no quarto

    13:37 e era 14:23 e ela falou falta pouco porque tem o seu banho.. porra!! tá de sacanagi com minha cara a piranha, não querendo fazer mais nada, parecia que era ela a cliente.

    e eu pedindo pra comer ela e a piranha fazendo jogo duro pra poder acabar logo e eu poder ir embora, então ela tocou uma punheta pra mim gozar nos peitos dela, tentei até me concentrar. mais não tinha mas animo e força, e a puta falando que eu não ia mais gozar.
    então foi o fim da picada e fim de programa e ainda faltava uns 10 minutos e nisso a piranha me leva até a saida e me dar um beijo no rosto e a recepicionista me fala: volte sempre.

    VOLTAR É O CARALHO, PRA NUNCA MAIS, CAMBADAS DE FILHAS DA PUTAS!!
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 15/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, esse programa foi relaizado na última semana de novembro. Fui pra matar a curiosidade e pra s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, esse programa foi relaizado na última semana de novembro.

    Fui pra matar a curiosidade e pra sáber com é esta piranha.

    não é nenhum espetáculo de mulher é bonitinha estilo putinha de favela, essas que agente ver nas comunidades.

    Bem, vamos ao que enteressa! chego nesse puteiro sem marca e pedi as apresentações.

    então me aparece essa janine, como eu disse estilo putinha de comunidade.

    então eu sou caminhado pela vagabunda até o quarto e nisso eu tomo o meu banho e me deito na cama e vejõ a piranha tomar o banho dela.

    e nisso agente começa a namorar, ela deitada por cima de mim, e boto ela logo pra chupar. porra! tempo de 40 minutos passa rápido.

    então eu a coloca na beirada da cama D4 e começo a socar forte naquele bucetão carnudo, a puta gemendo muito,

    depois ela vem de frente quicando no meu pau e depois de costa, mudo de posição, e pego ela no frango assado e por último no ppmm e encho o corpo dela de leite.

    caralho! foi um banho de porra, agente bate um papinho rápido e tomo o meu banho e me arrumo e sou levado até a porta de saida pela vagabunda.

    Bem, o programa foi bem gostoso!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para