TD'S MIGRADOS DE REDBULL - PRIVÊ
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 10/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no centro susy e vique a natalia estava de bobeira e fechei com ela meia hora. já no quarto el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no centro susy e vique a natalia estava de bobeira e fechei com ela meia hora. já no quarto ela chega toda pelada toda gostosa me beijando e logo inicia um oral maravilhoso. como o tempo era curto, peço a sua bucetinha perfumada e faço um oral que deixou toda molhada. encapo o meu pau e meto com ela D4. depois inicia uma cavalgada e eu me segurando pra não gozar. mudamos para o ppmm, nessa posição dei muitos beijos nela e ela em mim até não aguentar mais e gozar dentro daquela bucetinha quente...Foda mais que recomendada..atualidade não sei por onde anda a piranha.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 11/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-drive realizado no centro susy: Querendo comer a ruiva de novo fui ao centro susy mais não enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-drive realizado no centro susy: Querendo comer a ruiva de novo fui ao centro susy mais não encontrei a natalia. se apresentaram pra mim a tainá e a ceu. escolhi a tainá achei ela bem gostosa. fomos pro quarto, tomei o meu banho e ela o dela e ela já veio abocanhando o meu pau fez um oral bem gostoso chupei sua buceta que estáva bem molhada. coloquei a camisinha e meti no ppmm e ela pedindo pra meter porque estáva gostoso, com isso eu fui me empolgando. mudamos a posição e ela cavalgou bem gostoso e eu não acabei resistindo e gozei. gostei dela. pretendo voltar na casa pra comer a natalia novamente e a micheli que eu vi nas fotos e me pareceu bem gostosa e também a Raica e a amanda.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 11/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-drive realizado no centro susy: Querendo comer a ruiva de novo fui ao centro susy mais não enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-drive realizado no centro susy: Querendo comer a ruiva de novo fui ao centro susy mais não encontrei a natalia. se apresentaram pra mim a tainá e a ceu. escolhi a tainá achei ela bem gostosa. fomos pro quarto, tomei o meu banho e ela o dela e ela já veio abocanhando o meu pau fez um oral bem gostoso chupei sua buceta que estáva bem molhada. coloquei a camisinha e meti no ppmm e ela pedindo pra meter porque estáva gostoso, com isso eu fui me empolgando. mudamos a posição e ela cavalgou bem gostoso e eu não acabei resistindo e gozei. gostei dela. pretendo voltar na casa pra comer a natalia novamente e a micheli que eu vi nas fotos e me pareceu bem gostosa e também a Raica e a amanda.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-drive realizado na Belprazer 21/02/2011/ com a maravilhosa da bianca. Faço o pagamento de 1 ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-drive realizado na Belprazer 21/02/2011/ com a maravilhosa da bianca. Faço o pagamento de 1 hora de programa e ela me lava para suite de baixo e ela fala para eu tomar o meu banho que ela ia retorna depois, então eu tomo o meu banho e espéro pela gata já deitado na cama, então volta falando que está muito calor e eu falei que aquele quarto vai pegar fogo. Então começa a tirar aquele shortinho me olhando com cara de safada e depois tirando a calcinha lentamente pra ver a minha reação ai ela vem me abraçando forte me beijando gostoso e bem linguado mesmo e nisso ela já cai de boca no meu PAU DURÃO e inicia um boquetão delicioso bem babado lambendo bem a cabeça e chupando legal o meu saco maravilhoso o boquete dela. depois levanto ela de frente para o espelho e começo a chupar e lamber a bunda dela todinha e as coxas também caramba me lambuzei todinho ali e ela curtia legal em chamando de safado depois ela me deita na cama com as pernas toda arreganhada diante de mim e eu vendo aquele bucetão lindonão perdi tempo cai de boca no bucetão dela chupando ela todinha e um grelão delicioso e ela ficava se contorcendo toda e gemendo que uma maravilha. e nisso agente já começa a fuder e ela fala pra eu não gozar logo pois ela queria gozar então peguei ela no ppmm bombando forte na buceta dela e ela participando legal da foda me abraçando todo, ai ela me pedi o frango assado colocando as pernas no meu ombro na beirada da cama o meu pau ficou bem encaixado na xota dela a visão era linda um mulherão toda aberta para mim e depois foi D4 no meio da cama e eu comendo ela sem parar e ela falando muita putaria dizendo que ia gozar e continuei metendo e ela foi e gozou diz ela né? no intervalo conversamos varios assuntos e ela me disse que está cursando o último ano de faculdade e este ano é o último com gp e também na Belprazer porque ela disse que isso não é vida. e nisso ficamos se beijando e trocando varios carinhos a mina tem um papo bom, então fomos para 2 parte do programa e ela inicia um oral muito gostoso chupando a cabeça do meu pau e também o meu saco e ela já vendo o meu já PAU JÁ DURÃO ela não perdeu tempo e coloca a camisinha, ai ela vem de frente cavalgando e rebolando pra cassete e ela gritava muito falando sacanagi e muita putaria e também metia forte nela e ela deu outra gozada!! mais eu ainda não estáva satisfeito porque eu não tinha gozado ainda então eu coloquei ela D4 na beirada da cama ai meus amigos foi eletrizante massacrei ela na piroca puxando forte o cabelo dela e dava umas palmadas na bunda dela e eu chamando ela de cachorra de piranha vagabunda e puta e ela também me chamava de cachorro e safado dizendo come a sua puta seu safado ai não teve jeito foi um gozadão em cima da bunda dela realmente foi sensacional ai faltava 10 minutos para o fim do programa e ficamos conversando até o fim do tempo tomei o meu banho e ela me levou até a porta e me deu um beijo e tchau..A Bianca é um fodão é uma pessoa maravilhosa linda em tudo recomendadissima. atualidade: ela estava trabalhando na empório do banho com o nome de sabrina e depois foi pra massagem tijuca e não sei se ela está lá na labuta.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-drive realizado na Belprazer13/07/2011/ com a Bianca esse foi o meu segundo encontro com ela. l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-drive realizado na Belprazer13/07/2011/ com a Bianca esse foi o meu segundo encontro com ela. ligo cedo e agendo com a gostosa da bianca faço o pagamento na recepição de 1 hora no valor de 100 reais chegando no quarto pergunto a ela se o atendimento continua o mesmo ela me diz que não podia beijar na boca por ter feito um canal ou sei-lá o que nesse momento eu fiquei desanimado queria desistir do programa. então ela falou que ia chamar outras garotas que beija na boca pra eu não desistir do programa se ela ia pagar multa de 100 reais caso eu desistindo, então eu fiquei com ela mesma porque ela é muita linda e gostosa. mais eu fiquei no tempo de 40 minutos R$80 reais, bem vamos ao que enteressa eis que ela me entra no quarto e vai tirando a roupa com aquela calcinha preta que delicia, começamos com selinhos ai ela começa chupando o meu pau boquete bem gostosinho nada demais depois chupei gostoso os peitinhos dela sugando legal ao ponto de ela reclamar um pouco é eu estáva um pouco exagerado mesmo, depois cai de boca na xota dela grelo delicioso de chupar fiquei ali chupando legal o grelo dela. nisso ela coloca a camisinha pego ela no ppmm e comi ela bastante nessa posição ela gemendo e falando as putarias dela me chamando de putão e de safado, e eu a mesma coisa chamado ela de puta e safada, mais porem eu falei uma coisa que ela ficou puta comigo ficou até com raiva caramba, fui falar de uma coisa pessoal dela bem ta na razão dela não porque a garota é puta que agente tem que falar o que quer. bem continuando ela veio cavalgando de frente quicando gostoso com vontade e eu socando bastante forte depois cavalgada de costa vendo aquele bundão na minha frente vendo o meu pau entrando gostoso na buceta nesse momento dei uma gozada de leve depois tentei comer ela D4 mas o pau já não dava mais força ai ela ficou chupando e punhetando até eu dar outra gozada. pois bem galera não foi um bom programa sem beijos na boca não fica legal pra mim gosto muito de beijar de curti a garota eu fiquei muito desanimado, percebi que ela também não estava muito animada meio sem saco não foi como a primeira vez que foi uma foda maravilhosa, mais ela foi honesta comigo no inicio. na próxima eu pergunto tudo antes. atualidade: ela está na empório do banho acabei de confirma ligando pra lá, está com o nome de sabrina.. e tem mas um repéteco antigo que eu fiz com ela na dudas.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 13/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-drive realizado na Dudas 17/11/2011/ Fui atrás da Bianca ex Belprazer que agora está vadiando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-drive realizado na Dudas 17/11/2011/ Fui atrás da Bianca ex Belprazer que agora está vadiando nesta casa a puta não quer mas beijar na boca o que pra mim é muito chato sexo sem beijo na boca é muito sem graça mais ela me prometeu um bom atendimento, então eu fui tomar o meu banho que por sinal o banheiro é muito limpo e higiênico com sabonete liquido protex muito bom. então eu volto pro quarto e espero a puta chegar e nisso eu fico escutando a foda ao lado caramba só gemidão e eu ficando com mais tesão, então entra a bianca no quarto com um vestido azul. Quando ela tira o vestido vejo que ela emagreceu ela me disse que parou de malhar e não está tomando mais bomba, ela começa a fazer um bola gato razoavel nada demais peço ela pra chupar o meu saco reclama um pouco mas chupou na boa. Piroca Dura e meto nela no ppmm dou umas estocadas forte e ela faz uma carinha de dor por causa do útero dela, mudou de posição e começou a quicar no meu pau rebolando até legal. ela diz pra eu come-lá D4 então ela ficou na beirada da cama e dou uma fortes bombadas na xota dela ela começa a gemer alto pedindo pra eu socar mas. Quando eu tirei o meu pau da buceta dela a camisinha estava com sangue ela me disse que estar pra ficar mestruada então eu parei por ali mesmo, agente ficou conversando na cama até o tempo acabar....Resumindo o programa não foi do jeito que eu queria não gozei também estava muito mecânico sem muita graça, acabou o tempo e ela me levou até a porta e tchau...Test-drive neutro.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tst-Drive realizado maio 2008/ Estava afim de fuder uma buceta de alguma prima e estava sem tempo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tst-Drive realizado maio 2008/ Estava afim de fuder uma buceta de alguma prima e estava sem tempo e pouco$$$$$, então fui visitar o centro star. depois das apresentações das vadias resolvi escolher a morena juliana. vi o conjunto da obra e resolvi o que ela poderia fazer comigo. fui até o banheiro tomei um banho e fui pra cama onde a puta abocanhou meu pau e fez um boquete cadênciado e suave, bem gostoso e eu dei uma chupada na xaninha dela.... ae encapei e meti bala em varias posições e acabei o fato socando no ppmm até estralar a bucetinha dela!! depois ganhei uma massagem relaxante...garota bonita com uns seios lindos, educada e simpatica....atualidade: não sei de nada sobre ela.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-Drive realizado em maio 2008/ eu queria a brenda, mais ela estáva atendendo, a escolhida da ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-Drive realizado em maio 2008/ eu queria a brenda, mais ela estáva atendendo, a escolhida da vez foi a Dany, morena, baixinha de pele clara que fala bastante. no dia que eu fui a casa não estava muito cheia, nem muita prima, dentre elas acabei de ficando com a Dany pela simpatia. no quarto fez um oral bem caprichado e sem capote, o que sempre me agrada, topa varias posições, o que me encomoda muito é que ela fala bastante, mais tudo bem fiquei mudando ela de varias posições e ela topou, diz que faz três meses que esta no ramo, na minha modesta opinião deve estar mais e também manda bem, vou dar positivo para ela. só não rola repéteco.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-Drive realizado em maio 2009/ novamente no centro star fiquei com a mirela. a garota até que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-Drive realizado em maio 2009/ novamente no centro star fiquei com a mirela. a garota até que é bonitinha, tem um corpinho gostoso destaque para as pernas tornedas e Bunda enpinada, ela veio com beijos na boca e disse pra eu tomar o meu banho, enquanto ela preparava tudo, eu volto do banho e me deito na maca e ela começa fazer uma ótima massagem. depois de uma boa massagem ela cai de boca no meu pau sem camisinha e elogia a minha pica bem limpa e cheirosa, e nisso ela tira o sutiã e a calcinha, que delicia e agente começa a fuder no ppmm por bastante tempo, com ela gemendo fingido eu não sei. bote ela D4 e fui bombando com força até gozar. no intervalo uma conversa básica e mais uma massagem relaxante. no segundo tempo ela veio por cima e tomou a iniciativa pulando bastante, gozei e ela continuou pulando e rebolando, tive uma nova ereção, e botei ela no frango assado e mais bombada na bucetinha dela e encho a barriga dela de leite e ela espalha com a mão ficou bem lambuzada. tomei o meu banho e ela me leva até a porta e tchau, massagem boa e foda boa, mas não hávera repéteco mais dou positivo.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 18/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-Drive realizado na Bia massagem, março de 2008/ um amigo me indicou a casa e fui para conferir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-Drive realizado na Bia massagem, março de 2008/ um amigo me indicou a casa e fui para conferir...chegando lá fui recepicionado por uma menina que não me lembro o nome, e aos poucos foram vindos as meninas e a me chamou mais me chamou a atenção foi a mariana. o local é rasoavel um pouco abaixo dos que já vi, mais tudo limpo e até organizado, fui com a puta até a suite. é uma loirinha linda corpo escultural,super malhado, que coxa maravilhosa e o atendimento nem se fala super carinhosa, o boquete é bem babado na pressão do jeito que gosto, me segurei para não gozar e depois partimos para foda, começou quicando de frente e depois de costa, D4, frango assado, de ladinho, e finalizei no ppmm, com uma bela gozada nos seios dela. puta gostosa uma buceta apertadinha e super cheirosa, realmente valeu a pena, sai super relachado, essa eu indico muito gostosa.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 18/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a monique em outubro 2008/ liguei e deixei agendado com a monique, lembro que ná ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a monique em outubro 2008/ liguei e deixei agendado com a monique, lembro que ná época a moça tinha ralado o joelho porque caiu de moto em copa. Ela alem de linda é gentil. mas indo ao que enteressa ela começou com um boquete molhado sem camisinha e me olhando com aqueles olhos verdes lindos enquanto me chupava. depois de encapar o picaço partiu pra uma cavalgada- ótima visão daqueles peitos rosados balançando. coloquei a loira D4 mais não fluiu tão bem porque ela estava com os juelhos fudidos e doendo então trocamos para um ppmm ótimo. depois de 1 hora de fudelancia e mais um boquete molhado no picaço desencapado gozei nos seios da loirinha e parto pro abraço.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 20/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tst-Drive realizado na casa de massagem, Rio de branco, sala 1829/ setembro 2006/ Cheguei lá uma 18...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tst-Drive realizado na casa de massagem, Rio de branco, sala 1829/ setembro 2006/ Cheguei lá uma 18:30 quem me atendeu foi uma tal de sula(meio gorda)depois veio uma tal de sara(muito magrinha com cara de paraiba) depois veio a luiza que era muito bonita de rosto, com um corpinho muito maneiro. fez aquela massagem tradicional e depois fomos para o vamos ver!! chupabem, sem camisinha, fode bem e deixou gozar um pouco na boca, mais não engoliu(deu aquela de tirar na hora e cair nos peitos. na outra chupou e fudemos de novo mas se novidades. faz anal mas tem que pagar extra. não quiz. uma coisa ruim é que não gosta de beijar na boca( mandou o caõ que não gosta de beijar nem o namorado) Resumo boa foda , mais poderia ter sido melhor. o ponto forte é que todas são simpaticas
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 20/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em janeiro 2007/ estive ontem no privê da Danieli, na rua do senado, lugar bacana, lim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em janeiro 2007/ estive ontem no privê da Danieli, na rua do senado, lugar bacana, limpo e discreto, ela atende junta com suas colegas , vi no anúncio de jornal do famoso meia hora. cheguei por volta 14:30, estavam todas as garotas la, deu pra fazer uma boa analise. Duas loiras e Duas morenas. peguei a danieli que foi a garota que me atendeu no telefone e também responsavel pelo local, fomos pra umas das salas, paguei o pacote de R$$ 60,00...começamos o esfrega, ela tirou a roupa, só não gostei muito dos seios dela, são pequenos, não fazem meu tipo. ela já foi pegando no danado e começou a punheta..Q maravilha, depois chupava as bolas, roçava seu corpo em mim, passou um creme em mim e ia deslizando todo o seu corpo em cima do meu, aquilo me deixava louco...depois começou a mamar no meu pau..as vezes esbarrava os dentes, mas compensava, porque ela sabe mamar, chupava minhas bolas e me punhetava e depois voltava a mamar ficamos nisso uns 10 minutos. então partimos para foda, começo a pega-lá D4 na beirada da cama soquei com muita força e dando umas palmadas naquela buzanfa, ela não reclamava em nada e nem refugava, depois ppmm e mais socadas batendo forte no últero dela, boto ela D4 de novo e fico metendo até gozar foi tudo na bunda dela. a bucetinha dela é toda depiladinha, delicia, deixou eu chupar o seu grelo, muito limpa e cuidadosa a putinha..ótima foda....atualidade: nunca mas eu soube dela.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 20/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no centro do Rio na presidente vargas, abril 2004/ com a claudia, morena estatura médi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no centro do Rio na presidente vargas, abril 2004/ com a claudia, morena estatura média, uma potranquinha, coxuda, peitão, Bundão, cabelão comprido. até eu chegar a ela tive que subir varias escadas, não quis eu pegar o elevador cheguei quase morto, mais ela me recebeu muito bem!! ela fala pra mim entrar e relaxar um pouco me falou do preço, R$50 por meia hora, topei na hora. fui tomar um banho e voltei ao quarto e fiquei aguardando ela, ela já vem toda peladinha e com um copo de água pra mim tomar. de fato eu estáva cheio de sede um calor do caralho e ainda subir de escadas, agente começa no roça roça em pé, depois boto ela virada pra parede e começo a esfregar o meu pau naquele bundão. ela gosta de uma sacanagi e fala umas putarias o meu PAU DURO igual á uma pedra..ela se ajoelha e começa o boquetão, a piranha chupa até o talo fazendo garganta profunda, bate com ele na cara dizendo que gosta de ser puta. ela continuou ali chupando e depois no saco, a chupada dela foi ótima deixando eu bem relaxado pra meter. então agente começa a fuder no ppmm bem abraçados, fiquei um tempinho assim, e como o tempo era curto, botei ela D4 pra não perde a chance de ver aquele Burrão lindo enpinado pra mim, meti pra caralho o meu saco estalava na bunda dela e o barulho era forte das metidas, e não deu outra gozadão e tirei a camisinha e joguei na lixeira, deitei e fiquei descansando conversando com ela até o fim do tempo...essa puta foi muito legal comigo, me atendeu bem gostei!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para