TD'S MIGRADOS DE REDBULL - PRIVÊ
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 20/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta feira,(05.09.2004) Bem resolvi conhecer o puteiro dela, liguei para o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta feira,(05.09.2004) Bem resolvi conhecer o puteiro dela, liguei para o local e constatei que tinha outras putas de um puteiro fechado pela policia, chegando ao local, me deparo com uma loira e uma morena(taty) essa última me chamou logo a atenção. ela foi me apresentando a casa com uma simpatia que é dificil de se ver por ai. Quando chegamos ao último quarto, ela fechou a porta e comecei ali mesmo a tatear aquele corpo. estava louco de tesão nesse dia e fomos direto para o colchão. a mulher é muito cheirosa e tem um corpo bem interessante. depois de muito carinho e esfregação, fomos para a finalização. Borracha no garoto e começamos com ela me cavalgando deliciosamente. depois fomos para o ppmm e finalizamos com ela D4( que rabo, srs que rabo!) a perva é maravilhosa vale cada centavo.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 20/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na Belprazer, março de 2005/ Vamos lá para mais um conto de prazer na Belprazer.... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na Belprazer, março de 2005/ Vamos lá para mais um conto de prazer na Belprazer.... Desta vez cheguei lá pela hora do almoço e uma bela secretaria atendeu, pena não atender, mais tá tranquilo. partimos para apresentações. e vejo que esta casa vem evoluindo muito, pelo menos desde a minha última visita,há mais ou menos 6 meses. Durante as apresentações ainda me chega dois malucos querendo apenas conhecer a estrutura do local e as meninas. pra mim não foram muitos com a caras delas, mais ta beleza, eu fui, plantel extremamente de bom gosto e me vem a raquel,timida, menina com um cumprimento na boca. é uma menina-mulher, estilo filé, muito gostosinha e acredito ser bem mas que as fotos do site. pois bem. lá fui eu. chegando na suite, que fechei por 40 minutos, tomo uma ducha e a espero. Depois de uns 10 minutos ela chega, de roupão e calcinha e sutiã estilo biquine. já sai agarrando e a parada foi esquentando. veio num bola gato gostoso e também dei umas chupadas nela, exceto na buça, que pelo visto estava quase no ponto. Roça-roça e mais beijação e mais um bola gato de leve e partiu a fudelança. ela veio por cima e roçou- fudeno legal e não aguentei nem 10 minutos. Depois fomos para um papo cabeça faculdade, trabalho, putaria, etc, e o segundo tempo não demorou a chegar. veio fulminante. comi de frente, frango,ppmm, D4, até que chegou um ponto que entendi que a mulher já estava meio de saco cheio, sem problema, também sei ser ator. perdendo a excitação, gozei logo com ela de Bruços. a menima é boa no desenrola do programa, se souber levar ela na conversa, o atendimento dela é de prima. não foi burocratica,fala as sacanagi de sempre, não é escandalosa e não regulou horário, também senti ela se entregar, pelo menos na primeira gozada e no inicio da segunda.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 22/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado março 2004) voltei a casa essa semana, para mais passadinha com a monique. marquei hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado março 2004) voltei a casa essa semana, para mais passadinha com a monique. marquei horario e fui para o local no seu privê na tijuca, chegando lá, a monique estava terminando de atender outro cliente. esperei uns 5 minutos, e o cliente saiu. ai fui para o quarto. cara essa monique é demais. tenho o maior tesão por ela. 18 anos, morena clara,linda,cabelo estilo chanel, corpo perfeito( do que pra ver com roupa, já que ela não tira) fiz com ela massoterapia, mais ela também me disse que faz tailandesa. mais nisso eu peço um oral e ela mete a boca no meu pau com vontade, massageando o meu saco e quase dou uma gozada na boca dela. começo a fuder ela no ppmm, vendo aquela bonequinha sobre os meus dominios e beijo muito a sua boca! a putinha se contorcia de baixo de mim, pra não gozar logo mudo ela de posição, e vai de ladinho socando a bucentinha dela bem devagar e ela buscando a minha boca pra beijar, a putinha é beijoqueira, boto D4 soco até gozar, tomo um banho e ela me faz a massagem relaxante e uma tailandesa) a monique foi ótima na massagem e na foda....recomendadissima.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 22/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive neste local. o local apresenta um alto padrão tanto na infraestrutura quanto no plantel. Pad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive neste local. o local apresenta um alto padrão tanto na infraestrutura quanto no plantel. Padrão de atendimento não deixa nada a dever as melhores boates da cidade só que feito durante o dia.a minha escolhida foi a mel. Depois no quarto fiquei sabendo porque ela se chamava mel. mel iniciou uma massagem espetacular e pelo jeito a menina conhece o oficio não ficar fazendo de conta que ta te massageando pra ganhar tempo. Após a massagem ela se deitou sobre minhas costas e me deu um beijo no rosto,quando virei de barriga pra cima e a vi nua o garoto já se animou. ela coloca creme entre os seios ajoelha-se no meios das minhas pernas e inicia uma massagem com os seios no meu pau, delicioso sentir o meu pau enbalado entre aqueles seios deliciosos. o que era bom ficou melhor pois enquanto massageava meu pau com os seus seios chupava a cabeça dele passava a lingua e me olhava com cara de safada. ela sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar, a cada estocada ela se molhava toda e o meu pau entrava macio naquela xoxota babada, depois não aguentei e peguei ela D4 ai ela se molhou mais ainda a xotinha pingava sob o lençol e a metida ficava cada vez mais gostosa não resiti muito tempo e gozei. Repéteco? com certeza.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 22/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado maio(2006) mais uma vez com vontade de trepar,escolhi ir até este ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado maio(2006) mais uma vez com vontade de trepar,escolhi ir até este privê flavias, que não ia há tempo. De todas as garotas que se apresentaram gostei apenas de uma : alessandra, uma morena clara, bonita, com um corpo delicado, e simpatica na apresentação. depois de um banho básico para tirar o suor começou a trepada, de premeira a garota me deu alguns beijos. logo o meu pau ficou duro, ela começou a chupar boquete gostoso, que por sinal foi bom, com chupadas bem feitas e com boa sucção. a parti dai fomos para o bucetal: peguei D4 bombando forte e ela dando gemidos sensuais. em seguida virei de frente e peguei no ppmm, estocando bem, e dando muitos beijos nela, o que deixou a foda mais animada. depois de beijos e carinhos, vem o ponto alto da transa: disse que queria comer o cu, ela falou pra mim que liberava o cu mediante pagamento de taxa extra. como achei a taxa viavel para o meu bolso, topei na hora. ela começou de leve enfiando o meu pau no cu dela. em seguida dei umas estocadas mais fortes até encaxar por completo, o que fez ela gemer forte porra!! que cu gostoso. Recomendo aos foristas apreciadores como de Rubens castilho a fazer anal com ela, porque é muito bom, e com taxa extra acessivel. depois de trocar a camisinha, voltamos para o bucetal: ela veio cavalgando de costa e depois de frente, na posição que mais gosto, e gozei legal. TD positivo e completo, com direito a cu.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 22/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    pela região próximo do horário de rodizio, resolvi passar para ver como anda o plantel. vi muitas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pela região próximo do horário de rodizio, resolvi passar para ver como anda o plantel. vi muitas meninas diferentes em relação da últma vez que eu fui. papo rapido com algumas e veio essa beatriz fazer a apresentação. cabelos castanhos compridos, pele clara,seios médios, rosto com traços delicados, um pouco séria na apresentação.Resolvi subir pelo visual da menina. no quarto oral sem capote no começo mas meio mecãnico. Vaginal normal e não faz anal. veleu pelo visual D4 mais não repito.paguei R$ 60,00.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 24/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em maio 2005/ flávia massagem 181) fui ao local, e se apresentaram as meninas, gostei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em maio 2005/ flávia massagem 181) fui ao local, e se apresentaram as meninas, gostei da Bianca, tem um rosto bonito, um sorriso bonito,, seios durinhos e bicudos, e uma bundinha que é uma delicia. feita a escolhida e me leva até o quarto, e fico aguardando ela chega, quando ela chegou já monstrou serviço fez uma chupada sensacional, engolindo até o talo batia com ele na cara, não me segurei e gozei na mão dela. fui lavar a piroca e voltei, e ela começa a punhetar de novo e pica dura de novo. como o tempo era curto botei ela D4 e pica na buceta da vadia, fiquei metendo dando uns tapas maquela bundinha gostosa, a putinha curtia e jogava mais a bundinha dela pra minha pica, depois peguei no ppmm fui socando até gozar e falei pra ela pedir leite. então ela se ajoelha no meio da cama e fica com a boquinha aberta, tirei a camisinha do pau toquei uma e vou porra na boca no rosto e no cabelo dela. ela não gostou de ter pego no cabelo dela,kkkkkk fodase tô nem ai, e fim de tempo. ela me leva até a saida a dona do loca me comprimenta e me da um papelzinho, sobre algumas promoções da casa...atualidade: nem sei por onde ela anda.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 24/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em maio 2005) privê 181) já conhecendo bem local, e sempre conversava com a mesma que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em maio 2005) privê 181) já conhecendo bem local, e sempre conversava com a mesma que queria sair com ela, nesse dia após chegar e vê a brenda falei com flavia para ver se havia um quarto disponivel, ao que fui informado que tinha pois cheguei em um horário tranqüilo.fomos ao quarto, antes de iniciarmos tomamos uma ducha e quando voltamos já partimos para um 69 muito gostoso. não teve frescuras, nem regulou posições, ela tem um pequeno problema por ter o últero raso tem que se fazer com calma sem pressa, que ela se solta e faz muito bem. tem os seios turbinados, uma pele clara e piercing no clitoris, finalizei com ela D4 na beirada cama. adorei ficar1/2 hora com essa menina.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em julho 2005) voltei ao privê 181 na rio branco. desta vez pra ficar com a luciana. l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em julho 2005) voltei ao privê 181 na rio branco. desta vez pra ficar com a luciana. luciana , cabelo pintado de vermelho, estilo ninfeta, mignon, peitinhos pequenos mais duros, uma bela bundinha e um rostinho angelical. fiquei tão empolgado que nem fiz a entrevista básica. fui para o quarto. iniciante na profissa, mais totalmente sem frescura, os beijos não negou, porem não foram memóraveis. achava que com o tempo poderia se soltar mais. mais, pela conversa que tive, tinha quase certeza que não duraria muito....moça de familia, bem educada, quase inocente....uma raridade num antros destes...e foi que acabou acontecendo, já retornei varias vezes lá e conforme a gerente disse...ela não ia voltar mais. Bom pra ela, que não tem perfil de puta. como já disse varias vezes, este é o perfil da casa...poucas param..principamente estas pérolas que de vez em quando aparecem por lá. Bons tds a todos.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em julho 2005) voltei ao privê 181 na rio branco. desta vez pra ficar com a luciana. l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em julho 2005) voltei ao privê 181 na rio branco. desta vez pra ficar com a luciana. luciana , cabelo pintado de vermelho, estilo ninfeta, mignon, peitinhos pequenos mais duros, uma bela bundinha e um rostinho angelical. fiquei tão empolgado que nem fiz a entrevista básica. fui para o quarto. iniciante na profissa, mais totalmente sem frescura, os beijos não negou, porem não foram memóraveis. achava que com o tempo poderia se soltar mais. mais, pela conversa que tive, tinha quase certeza que não duraria muito....moça de familia, bem educada, quase inocente....uma raridade num antros destes...e foi que acabou acontecendo, já retornei varias vezes lá e conforme a gerente disse...ela não ia voltar mais. Bom pra ela, que não tem perfil de puta. como já disse varias vezes, este é o perfil da casa...poucas param..principamente estas pérolas que de vez em quando aparecem por lá. Bons tds a todos.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 30/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há uns 20 dias. cheguei na casa numa tarde de fim de semana e como sempre, sem muitas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há uns 20 dias. cheguei na casa numa tarde de fim de semana e como sempre, sem muitas opições que valessem a pena, estava quase indo embora quando vi essa puta branquinha de cabelo curto, quase ruiva. me disse o nome era brenda. Disse que fazia boquete sem camisinha e não fazia anal. acertado o preço rumamos pro abate. ponto positivo pra gata é que ela beijava de verdade, ao contrario da grande maioria do local. começou com um boquete razoável, depois meti no ppmm, frango assado, de lado e D4. ela não regulou posição. pequena pausa e rumamos pro segundo. o segundo foi repeteco do primeiro sendo que peguei com mais força D4 para gozar logo por causa do tempo. vale o positivo porque fez o combinado. não faz anal.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 05/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom amigos!! novamente nessa e resolvo não me arriscar, e vendo muitos tds de elogios que a nina ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom amigos!! novamente nessa e resolvo não me arriscar, e vendo muitos tds de elogios que a nina vem recebendo, pego essa morena que eu também venho obiservando. no inicio trocamos umas ideias, e eu começo sarrando aquele bundão durinho, e a putinha não economiza nos beijos, eu tiro o sutiã dela, e cai de boca naqueles peitões, fiz um oral rapido nela, porque ela tem um bucetão lindo. então ela começou fazendo um oral maravilhoso com muitas lambidas no saco e batia com o pau na cara e depois encapou e fomos ao trabalho. Boas posições e finalizo com ela D4. Banho final e despedidas e vamos embora, a puta foi de uma simpatia unica, muito bom , vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 05/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexa feira! Ninguém estava a fim de trabalhar, então...Vamos nos diverti: FM. fui atrás da sabrin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexa feira! Ninguém estava a fim de trabalhar, então...Vamos nos diverti: FM. fui atrás da sabrina que é muito bem recomendada aqui pela galera, e de fato a garota é linda mesmo. e quase não pego quarto disponivel: o povo anda gastando!!! gata como sempre, me pegou pela mão e fomos para o quarto do fim do corredo!Ducha tomada, a cumplicidade me autoriza a saborear cada canto do seu corpo! Beijos,mordidas,lambidas,arranhões,chupões enfim,tudo aquilo que eu tenho vontade de fazer e mais um pouco!a retribuição é do mesmo nivel!!Beijei muito aquela boca vulumosa, olhando para aquela carinha de puta safada, são coisa do outro mundo! cavalgada,ppmm D4, muitos gostosos! e fim de foda, a sabrina foi muito simpatica e atenciosa no seu atendimento, gostei muito, vale o repeteco!
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 05/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota em questão é realmente bonita de rosto e de corpo, e realmente é uma maquina de fazer se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota em questão é realmente bonita de rosto e de corpo, e realmente é uma maquina de fazer sexo, conhece do traçado, sabe pegar de jeito. No primeiro round foi boca e mão aqui e ali, até que a temperatura tinha chegado ao limite de operação. ai peguei a D4 e mergulho, profundo bombando com força e demoradamente. Depois no FA é quando a pressão atingiu o nivel maximo e a temperatura chegou ao ponto de ebulição, foi leitinho na borracha de vedação. após o intervalo, ducha e fomos para o 2 round. Dessa vez, depois do banho de lingua que levei, pedi pra ela vir por cima. cavalgou e esfregou a bucetinha na minha pica até gozarmos os dois. Foi uma delicia. essa garota é pedra 90, só tenho uma restrição quanto ao ppp no intervalo e no segundo round. ela gosta de conversa, e nisso foi tempo... ela é uma bela morena, vale o ingresso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para