TD'S MIGRADOS DE REDBULL - PRIVÊ
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 15/11/09/ Há poucos dias estive na Bel e tive uma bela surpresa, uma ninfetinha estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 15/11/09/ Há poucos dias estive na Bel e tive uma bela surpresa, uma ninfetinha estava começando neste mesmo dia. A Mary.Que rostinho lindinho!Que peitos! no quarto perguntei se ela era nova e ela me disse que começava á trabalhar pela primeira vez fazendo programa nesse mesmo dia ali. ataquei ela com um beijinho e ela me agarrou pelo pescoço e enfiou a lingua na minha boca. Adorar beijar! fui descendo e cai de boca na bucetinha dela. mais antes disso ela tira a blusa e o sutã e me mostrou pra mim os peitos PUTA QUE PARIUUUUUUUU.......Que peitos lindos e maravilhosos!!! eles são grandes, lindos, firmes, empinados, naturais, ou seja são completamente maravilhosos. para não perde cai de boca naqueles melões lindos e saborosos. logo encapo o menino e peço para ela vir por cima com força e a safadinha manda ver, inclusive me segura com força no peito me marcando. Quando ela cansa, Boto ela D 4 e mando vara até gozar após uns 10 minutos. olho pro relógio e vejo que faltam uns 20 minutos de tempo. Deito do lado dela e conversamos bastante. A garota é muito meiguinha com um rostinho bonito, deve ter uns 20 anos e ainda está muito crua nessa vida, mais daqui há uns 2 meses vai está bem solta e já fazendo boquete sem camisinha tranquilamente, até de liberar o Back, que ela me disse que nunca fez ainda. Pessoal a mary vale a pena para quem gosta de nifetinhas......Consiraderações finais. até hoje eu não vi um par de seios tão lindos e maravilhosos e volumosos igual ao da Mary em termo de ninfetas. tanto que eu lembro bem dos melões dela, porque dos rosto mesmo nada. tanto que ficou marcado na época os famoso melões da Mary ninfeta 31**
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia dia 25/05/2008/ realizado com a Carol dias no centro star. A Carol dias foi umas da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia dia 25/05/2008/ realizado com a Carol dias no centro star. A Carol dias foi umas das putas mais linda e gostosa que eu tive o prazer de sair nessa carreira putanhestica. Pois bem vamos ao TD antigo...Tendo que resolver alguns assuntos de trabalho no centro da cidade, aproveitei para conhecer a Carol dias, que está trabalhando no centro star. eu já tinha marcado e chegando no local, fui conduzido a um dos quartos. o ambiente é bem agradável e bem decorado, tem um sofa cama e uma maca de massagem. fui conduzido ao banheiro pela carol e tomei uma Ducha. Retornando ao quarto, ela perguntou se eu queria massagem, respondi que sim e não me arrependi. Ela faz uma massagem relaxante demonstrando ter uma boa prática, ela também fez tailandesa esfregando seu lindo corpo contra o meu. ela é uma garota roliça e bem proporcionada. virando de frente ela começo um bom oral enquanto eu passava as mãos em seu corpo. constatei que os seios e a bunda são bem firmes. Fomos para o sofa cama e passamos a nos beijar, ela tem uma boca muito gostosa. Eu retribui com carinhos e suguei os seus seios, umbigo e a sua bucetinha, que tem gosto e cheiro agradáveis. Partimos para transa que resumiu a um ppmm. pois eu estáva muito excitado gozei bem rapido naquela bucetinha apertada. não perguntei se faz anal, também não fez fal. no intervalo passamos a conversa. Ela é universitária e tem um bom papo. trocamos muitas ideias e quando dei por mim, só tinha 10 minutos de tempo. como ainda não estáva satisfeito, pedi para ela me fazer um oral, no que fui prontamente atendido. ela chupa com vontade e me masturbando gozei muito no corpo dela!!!Tomei outra ducha e paguei o valor de R$ 95,00 por uma hora e nos despedimos irei repetir para pode aproveitar melhor a transa. essa morena vale a pena!!!! Resumo atual: A Carol dias foi umas das melhores putas do centro do rio e alias do rio de janeiro e tive outros com ela. Quem conheceu sabe do que eu estou falando de uma veradeira deusa maravilhosa. Faz falta essa puta ou ex puta maravilhosa.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24/10/2010/ Alessandra moura e quem não se lembra dessa puta amadas por um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24/10/2010/ Alessandra moura e quem não se lembra dessa puta amadas por um e odiada por outros com seu jeito de marrenta e cara emburrada....Vamos ao TD. Cheguei na Belprazer e pra variar tinha um montão de cueca lá esperando, então fiquei esperando as apresentações e nessa confusão toda acabei dando um balão em geral e escolho a alessandra mina estilo marrenta e mehlor gostosa pra caralho e fomos para um atendimento de 1 hora fui tomar meu banho e ela foi buscar o seu kit foda. Quando ela chegou achei ela um pouco presa mas logo foi se soltando e começamos os trabalhos dei um trato na bucetinha dela chupei muito até ela não aguentar mais ai ela veio e disse agora é a minha vez de trotura voce seu safado meus amigos a mina chupou meu pau como se fosse o último piru do mundo ficou um tempão chupando até eu pedir pra parar se não seia o fim do kikinho ai ela encapou o menino e começamos num ppmm depois ela deu uma cavalgada de costa e depois de frente meus amigos nessa hora eu já estáva no limite do gozo então pedi pra ela ficar D4 ai bombei o maximo pssivel que eu não aguentei e veio uma leitada muito forte, eu fiquei totalmente na merda sem nenhuma força cai ali na cama totalmente morto e ainda faltava uns 15 minutos de foda mais pra mim já era fim de jogo. vou ter dizer uma coisa amigos na proxima vez vou ter que morre em cinquentão só pra meter naquele cu lindo que ela tem pena que eu estou meio quebrado hoje se não ei ia perder umas oncinhas lá hoje...amigos é isso ai super positivo........Resumo atual hoje a alessandra não trabalha mas de puta largou a vida já tem uns 2 anos foi no inicio de 2013. e tenho outros dela ainda é só aguardar.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24/10/2010/ Alessandra moura e quem não se lembra dessa puta amadas por um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24/10/2010/ Alessandra moura e quem não se lembra dessa puta amadas por um e odiada por outros com seu jeito de marrenta e cara emburrada....Vamos ao TD. Cheguei na Belprazer e pra variar tinha um montão de cueca lá esperando, então fiquei esperando as apresentações e nessa confusão toda acabei dando um balão em geral e escolho a alessandra mina estilo marrenta e mehlor gostosa pra caralho e fomos para um atendimento de 1 hora fui tomar meu banho e ela foi buscar o seu kit foda. Quando ela chegou achei ela um pouco presa mas logo foi se soltando e começamos os trabalhos dei um trato na bucetinha dela chupei muito até ela não aguentar mais ai ela veio e disse agora é a minha vez de trotura voce seu safado meus amigos a mina chupou meu pau como se fosse o último piru do mundo ficou um tempão chupando até eu pedir pra parar se não seia o fim do kikinho ai ela encapou o menino e começamos num ppmm depois ela deu uma cavalgada de costa e depois de frente meus amigos nessa hora eu já estáva no limite do gozo então pedi pra ela ficar D4 ai bombei o maximo pssivel que eu não aguentei e veio uma leitada muito forte, eu fiquei totalmente na merda sem nenhuma força cai ali na cama totalmente morto e ainda faltava uns 15 minutos de foda mais pra mim já era fim de jogo. vou ter dizer uma coisa amigos na proxima vez vou ter que morre em cinquentão só pra meter naquele cu lindo que ela tem pena que eu estou meio quebrado hoje se não ei ia perder umas oncinhas lá hoje...amigos é isso ai super positivo........Resumo atual hoje a alessandra não trabalha mas de puta largou a vida já tem uns 2 anos foi no inicio de 2013. e tenho outros dela ainda é só aguardar.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a particia na Belprazer essa gostava de fuder e muito era sempre um fodão!!! e se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a particia na Belprazer essa gostava de fuder e muito era sempre um fodão!!! e sempre bem humorada e alegre: então vamos a esse TD antigo.....Fui na Bel e escolhi a patricia morena gostosa que eu já estáva ligado paguei R$ 100 por uma hora e subi pra suite. Tomei o meu banho e aguardei a patricia chegar. ela chegou me beijando cheia de putaria e sacanagi O safada essa garota!! e nisso agente ficou se pegando falando muita putaria um para o outro e logo caiu de boca na minha Rola que já estáva Dura. chupo bem gostoso bem babado fazendo garganta profunda engolindo o meu pau e lambeu o meu saco. ela me diz quero a sua retribuição e não perdi tempo cai de boca naquele Bucetão deixando ela toda molhadinha. encapei e ela veio por cima ela ficava controlando a velocidade e eu comecei a meter forte ela ainda por cima e cansou dizendo porra cara tu é Fudedor mesmo a minha buceta já esta duendo. mudamos de posição e eu meti no ppmm com a patricia gemendo e me beijando muito depois foi D4 com aquele Rabão lindo na beirada da cama e foi só bombada com direitos a muitos tapas naquele bundão até enche a bunda dela de leite foi um veradeiro gozadão que espalhei por toda a sua bunda ela limpou o meu pau e disse ter gostado muito a particia foi 10. Resumo atual ela já abandou a vida a muito tempo, unica noticia que eu tenho dela e que ela se casou e formou familia parabéns pra ela...tive outros com ela que vou postar depois.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Ana na Belprazer no dia 02/12/2010/.....Lendo o fórum e vendo que a Ana tinha v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Ana na Belprazer no dia 02/12/2010/.....Lendo o fórum e vendo que a Ana tinha vários positivos e principalmente de sua técnica de fazer pompoarismo. fui ao local sem marca e ela estava livre e vendo ela livre e maravilhosa decido ficar com ela, a puta é boa de papo garota super legal foi tudo de bom á garota é muito envolvente sabe agradar e fazer o cliente ficar satisfeito, fez um boquete maravilhoso é muito gulosa ela na rola depois veio cavalgar de frente fazendo aquele famoso pompoarismo apertando o pau com a buceta caralho eu fui ao delírio, ai eu coloquei ela no frango assado e foi só pressão e ela gemendo pra caralho parecia uma cachorra no cio depois peguei ela de bruços e finalizei com ela D4 na beirada da cama....Recomendadissima 100% Resumo atual: ela tinha parado a uns 2 anos e voltou a pouco tempo pra fazer capital do seu negócio e fiz recentemente um TD com ela, segundos boatos parece que ela vai parar de novo e fim de putaria e pra aqueles que querem curti o seu famoso pompoarismo corram corram corram amigos. 31**
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 06/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tst-Drive realizado Dia 08/12/2010/ com á cachorra da patricia, a garota continua maravilhosa fuden...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tst-Drive realizado Dia 08/12/2010/ com á cachorra da patricia, a garota continua maravilhosa fudeno como uma louca chupou a minha pica na pressão fazendo garganta profunda bem babado com muita maestria com sabe fazer a safada, depois meti a pica nela no frango assado porra gozei ali mesmo de primeira porque ela fez um rebolado maravilhoso mas muito bom, intervalo tomei uma Ducha pra me recuperar e nisso voltamos para lá mais ai a porra do ar-condicionado deu um
    probleminha mas continuamos a meter peguei ela de Bruços e comecei a bombar forte na buceta dela e ela gemendo pra cassete e fazendo cara de safada pro espelho pra eu olhar e ela fez uma cara linda de safada gemendo, depois peguei ela D4 e comecei a socar forte no bucetão ela gritava e eu dava umas palmadas na bunda dela e pegava forte no cabelo dela, ai depois ela veio cavalgar de frente ai foi eletrizante rebolou quicou ela balançava os cabelos como uma louca começou a fuder co uma louca uma puta de verdade, eu chamava ela de puta de piranha de vagabunda de safada de cachorra e ela gostando pra cassete gemendo gritando com uma louca até ela gozar e depois fazendo aquela cara de safada e tempo esgotado, essa garota realmente gosta do que fáz fode com vontade nem parece que vocé está pagando, alias essa é a segunda vez que eu fico com ela.......Patricia é muito legal gente fina mesma...Recomendadissima...............Atualidade a patricia abandou a vida casou e formou familia parabéns pra ela 37**
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 07/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Belprazer Tst-Drive realizado no dia 22/12/2010/ com á pamela....faço o pagamento de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Belprazer Tst-Drive realizado no dia 22/12/2010/ com á pamela....faço o pagamento de 1 hora e ela me leta até a suíte vou tomar o meu banho e ela vai se preparar depois ela retorna com uma camisolinha vermelha ou sei lá que porra era, comecei acariciar os peito dela e á beija lá isto é selinhos ou bitocas fico com uma raiva disso. ai ela começou a fazer um oral porem o oral dela não empolga mais também não deixa a desejar, comecei a meter nela D4 soquei forte na bucetinha dela e gozei de primeira, fui tomar uma ducha e relaxa e ela muito tímida sem muita ação voltei e ela me fáz outro oral, acredito eu que ela não saiba fazer um oral forte na pressão do jeito que eu gosto peguei ela no ppmm meti muito nela nessa posição e ela ainda muito tímida. Depois conversamos um pouco e ela me abraçando cruzando a suas pernas com as minhas parecendo até um casal de namorados e me falava de sua vida que já trabalhou na solarium que tem um filho e que tem 28 anos, perguntei a ela porque ela não beija na boca já que ela chupou o meu pau sem camisinha qual á diferença. ai ela me fala que beijo na boca é coisa intima é sentimento, então eu falei pra ela quero ti beijar mas falei com jeitinho com muito carinho ai só foi beijão na boca dela cada beijo gostoso ai ela percebe o meu pau Durão e começamos a meter peguei ela de ladinho comi ela gostoso nessa posição olhando ela pelo espelho e finalizei com ela de bruço bombando forte na buceta dela e outra gozada gostosa e ela brincando dizendo que eu bati o record com 3 gozadas....Resumindo a garota foi muito tímida sem muita ação mais ela mesma me confessou que não estava muito bem e até me pediu desculpa e eu aceitei na boa, mas ela também foi educada carinhosa e sincera por isso vai um neutro.....atualidade. não tenho mais nenhuma noticia dela
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 07/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-Drive realizado na Belprazer dia 05/01/2011/ com á Marina, mais fui na intenção de pegar á ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-Drive realizado na Belprazer dia 05/01/2011/ com á Marina, mais fui na intenção de pegar á bianca mais ela subiu para um atendimento de 40 minutos, então perguntei pela marina é a gerente disse que ela já estava saindo de um atendimento duplo com á ana, então ela me aparece e eu chamei ela pra conversa para saber com é o atendimento dela. conversamos ali naquele quartinho da sala da recepição perguntei tudo o que eu queria saber e tudo OK..então vamos lá faço o pagamento de 1 hora e ela me leva até á suíte de baixo e falar pra mim tomar o meu banho e eu digo é claro que sim e ela vai se preparar e eu tomo o meu banho e fico cheirosinho pra recebe á gatinha e ela retorna e eu saindo do banho já me deito na cama e eu vejo ela tirando a roupa dela ficando só de calcinha, caralho a mina é muito gata mesma é linda ela pessoal com aquela calcinha preta fica sexy ai começamos a se beijar e beija muito mesmo foram vários beijos aqueles bem linguados fui chupando os peitos dela também e são deliciosos de chupar suguei legal mesmo apertei e lambia legal, depois eu ficava beijando o pescocinho dela e ela ficava rindo e não aguentava de tantas risadas ai fui descendo beijando e chupando o seu corpinho todo fui tirando a sua calcinha linda e vendo a sua bucetinha linda e que buceta linda ela tem, um grelão gostoso comecei a chupar a buceta dela e ela gemendo baixinho pedindo mais deixei ela toda molhadinha cheia de tesão nisso ela já coloca á camisinha e começamos á meter no ppmm caralho meti bastante nela nessa posição e ela falando muita sacanagi e gemendo gostoso ela participa da foda legal e eu bombando nela beijando ela agarrando firme no corpo dela e ela falando umas sacanagi, porra tava muito bom a garota tava muito envolvida e foi leite na borracha. ai fui tomar uma Ducha pra ficar legal ficamos conversando na cama, ela me falou que fáz faculdade mais que agora trancou a matricula falou da idade que é de 21 anos e que não quer ficar muito tempo nessa vida que ter um futuro descente, e antes de mais nada ela mesma me confessou que se apresentava como Karina e nisso começamos a nos beijar de novo caramba como beija essa garota ela tava chupando uma balinha com gosto de melancia eu não queria parar nunca de beija lá tava muito gostoso foi só beijo com vontade ai ela ela veio cavalgando de frente PQP rebolou quicou pra caralho e eu metia com força na buceta dela e ela gemendo alto pra caralho e eu chamando ela de puta de piranha rebola essa buceta no meu piru sua piranha e ela indo ao delírio. depois peguei ela D4 na beirada da cama ai meus amigos foi só massacre na puta castiguei ela na piroca bombava forte na buceta dela e eu pegava forte no cabelo dela e dava muitas palmadas na bunda dela e que bunda ela tem e eu enfiando nela com força e ela gritava eu falava rebola sua vagabunda safada você é uma vadia que gosta de um pau na buceta e ela gemendo ai fui na velocidade 6 da dança do creu e ela berrava e se contorcia e ela gozou foi um verdadeiro massacre nessa posição mais eu ainda com disposição peguei ela de bruços comi gostoso ela nessa posição uma maravilha e finalizei com ela de ladinho...Bem durante a conversa e me disse que não gosta de forista alias nenhuma delas gostão sempre é bom falar nada desse assunto....Atualidade. não sei mais de nada sobre ela desapareceu.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-Drive realizado na Belprazer dia21/01/2011/ Querendo pegar á bianca mais ela continua ausente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-Drive realizado na Belprazer dia21/01/2011/ Querendo pegar á bianca mais ela continua ausente só volta no sábado ai fiquei observando as meninas e ficava na duvida entre a aline e a perla, então eu escolhi a perla morena gostosa com um bundão lindo coxas grossas corpo legal e bonita de rosto, mais vamos ao que enteressa a puta fodi pra caralho ela fez um boquete maravilhoso show de bola e também beija muito linguadão muito gostoso o beijo dela e ainda eu chupei a bucetinha dela limpinha e cheirosa que grelo gostoso que ela tem, ai eu peguei ela no ppmm meti muito nela e ela gemendo e falando sacanagi e ela rebolando gostoso na piroca ai eu gozei então eu fui tomar uma Ducha e lavar á piroca ai eu voltei e ficamos conversando um pouco e ela começa uma outra chupada maravilhosa bem babado indo até o talo pressão total no garoto chupando e sugando o meu saco, mais que oral delicioso que a puta sabe chupar uma piroca legal, depois ela veio cavalgando de frente rebolando pra cassete subindo e descendo e eu vendo a minha pica entrando gostoso naquela buceta carnuda eu fui ao delirio. ai ela me pede pra comer ela de ladinho pedido atendido levantei a perna direita dela bem pro alto e comecei a socar forte ela gemendo e falando putaria eu beijava ela e alisava o seu corpo lindo, pessoal que mulher linda e gostosa PQP fodi muito ela depois ela me pede para eu pegar ela D4 ai ela se posiciona na beirada da cama rapaz que visão maravilhosa ela D4 aproveitei para chupar e lamber a bunda dela e as coxas também, ai mirei legal na buceta dela e comecei a enfiar forte nela e ela gostando muito comi bastante tempo nessa posição ai eu finalizei com ela no frango assado e leite na borracha...Foi uma foda muito gostosa a garota não regula em nada e deixa voce bem a vontade, só tem uma coisa ela não gosta que pegue muito no cabelo dela, mais ela é um fodão....Recomendadissima 100%..........atualidade: não sei mas nada sobre ela e seu ver em qualquer puteiro eu não reconheço.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-Drive realizado na Bellas massagens dia 27/012011/ com á milena. Depois de ver comentarios elo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-Drive realizado na Bellas massagens dia 27/012011/ com á milena. Depois de ver comentarios elogiosos da milena tive que matar á minha curiosidade: atuação a mina chupa com vontade dedicação e empolgação considerando o bate papo que rolava ao lado foi foda se concentrar. depois de uma breve conferida com a lingua no equipamento da mina, Pau emborrachado e lenha na milena( ppmm de lado frango assado) o quarto é pequeno para posições mais ousadas a mina aguenta o tranco não reclama e pede mais!! sensacional!! botei ela D4 e mais varadas nela a piranha se contorcia enfiava a cara na almofada e cada socada que eu dava os estalos eram maiores chamei ela de tudo quanto é nome puta safada vagabunda depois pedi o seu cu prontamente atendido ela passa a porra de um creme no cu e também passa no meu Pau. fui enfiando nela devagar com ela D4 na beirada da cama e quando entrou tudo foi só socada violenta naquele cuzão e ela não refugava e pedia pra arrombar mesmo!! caralho essa gosta de dar o cu. a Puta pediu então para gozar na boca. não teve jeito. Pau desembalado e leite na boca que ela deixa escorre pelos seios e no corpo. não deu tempo para mais nada. certeza do retorno, mais esperarei um pouco por reformas na casa. vale a pena conferir... atualidade: não tenho mais nenhuma noticia dela.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test- Drive realizado no dia 19/01/2011/ no centro suzy com á Sharon: chegando lá se apresentaram ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test- Drive realizado no dia 19/01/2011/ no centro suzy com á Sharon: chegando lá se apresentaram a luana e a sharon e paguei R$100 por 1 hora. tomei o meu banho e fiquei aguardando ela chegar. iniciou chuapndo o meu pau boquete razoavel. depois pedi sua buceta iniciei um oral nela e ela ficou gemendo alto achei um pouco exagerado. parei e pedi pra meter de frente e ela gemendo alto, em seguida ela veio por cima e ficou um bom tempo parece que ela gosta dessa posição acabei não resistindo e gozei pausa para recuperação e logo peço um novo boquete e ela abocanha o garoto quando ele ficou Duro, pedi o cu e a sharon se posicionou de quatro e eu meti forte ela não reclamou mais eu notei que estáva doendo um pouco, ela fazia uma cara de dor. como ela nada falou eu meti até não aguentar e gozar naquele buraco.... atualidade: não sei se ela ainda trabalha.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bellas massagens Test-Drive realizado com á milena 05/02/2011/ Repéteco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bellas massagens Test-Drive realizado com á milena 05/02/2011/ Repéteco com á milena não tem muito o que falar dessa devassa de morena que gosta muito de uma putaria. começou com beijos gostosos de sempre, uma boa mamada naqueles seios deliciosos, evoluindo para um competente e delicioso bola gato que se transformou em um 69.em seguida, capa no boneco, ela por cima mexendo pra caralho até que pediu pra comer seu cu pedido feito. pedido atendido. ficou D4 e mandei ver até gozar pausa pra recarregar as baterias logo em seguida mais um boquete pra acorda o boneco. AI ficamos no ppmm até gozar. em suma continua a perva competente de sempre. podemos dizer que nasceu pra essa vida.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu ia na Bel, já estava no predio quando me lembrei dessa casa da qual eu comi a famosa milena pegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu ia na Bel, já estava no predio quando me lembrei dessa casa da qual eu comi a famosa milena peguei o elevador pro sétimo andar. chegando lá sou atendido pela Bruna muito simpatica só tinha ela naquele momento, resolvi ficar com ela naquele momento, resolvi ficar com ela pois estava bem gostosa. antes mesmo de começar eu agarrei ela e fiquei passando a mão nela e sarrando nela e ela gostando e nenhum momento ela disse para parar. falei para ela que ela era uma putinha safada. Fechei 1 hora com ela com anal incluido. ela inicia um oral bem gostoso e depois chupo a sua buceta que antes mesmo cair de boca já estava encharcada. então pego ela no ppmm metendo devagar ela geme bem gostoso, nessa posição beijei muito ela a sua bocae seus peitos que são lindos e gostosos. então resolvi pedir o cu, ela se posicionou e meti forte logo de primeira, ela sentiu o impacto mais não reclamou, ponto positivo pra ela. meti durante 20 minutos e já perto de gozar, falei pra ela que ia enche a sua boca com minha porra ela se posicionou e abriu a boca e eu gozei dentro dela. Discretamente foi cuspir na lixeira e veio me abraçar e ficamos conversando e namorando até o final.. atualidade: acho que ela ainda trabalha nesse puteiro e se estiver caralho ela gosta muito de lar e dessa vida mesmo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para