TD'S MIGRADOS DO KEN MASTERS - AGÊNCIAS
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.karlamodels.net/gaby_matarazzo/fotos.htm Garota: Gaby Matarazzo TD: Po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.karlamodels.net/gaby_matarazzo/fotos.htm

    Garota: Gaby Matarazzo TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
    TD Atrasado mais não sonegado!

    Com a alta dos preços entre as free, aos poucos volto ao mercado das agências e privês, já que as termas não estão brincando também, liguei para a agência e marquei no Málaga para ver o book. duas garotas chegaram e me apresentaram o book além de oferecerem seus próprios serviços, são meninas que não tem fotos no site, e me pareceram muito fora de forma. Gostei da Mel Vicentini nas fotos, mas ela não estava disponivel no momento, então apelei para a gp top do pedaço, a Gaby Matarazzo, aguardei com grande expectativa por aquele rostinho lindo do book, quando ela chegou estava com o cabelo mais claro que nas fotos e cheio de gel, o rosto realmente é lindo, seios macios e gostosos, bumbum na verdade achei pequeno, mas d4 é uma beleza, Parecia estar menos encorpada, o já esperado, mas o que me chamou a atenção é que ela não puxa assunto, deixa para falar depois, já parte para o carinho e o beijo, SENSACIONAL, a lingua dela é um doce, já ansioso tive que espera-la tomar seu banho, fiquei na porta, ai sim rolou um papo básico, até de toalha a menina é sexy, como ela não havia me reconhecido das outras vezes agi como novato, rs, :lol: , me diverti porque a moça se entrega por inteira sem poupar e sem parar, o boquete é salivado e absurdamente bom, como de sempre, ela não conometra o tempo do oral, se deixar vai até o fim, a lingua é como um epilético amarrado numca camisa de força, desse jeito ela me mata, :roll: , chegou a minha vez de agradar coloco ela deitado e inicio a sessão furação linguado na xoxota, delicia, uma chupação que ela com certeza gostou, depois de lubrificar a xana, partir para o ppmm com a beijação, a melhor posição com ela, nada melhor do que bombar olhando e beijando aquele rosto e apalpando os mamilos dessa cachorrona, que safada, loucura total, mas aquele gel no cabelo me incomoda só um pouquinho, pode parecer frescura mas não é, bombei até gozar, como eu sabia que era a vez dela sentir prazer fiquei um tempo chupando-a até ela finalmente ceder ao orgasmo, partimos para a segunda sessão, anal de ladinho, muito lubrificante e uma varada bem colocada, ficar naquela posição beijando e apalpando os seios é o segundo ponto alto do dia, a garota sorri sem miséria, não querendo me estender mais, para polpar meu caro leitor de enlouquecer com o tamano deste td, fiz de tudo um pouco a mina ainda é uma das melhores, esse revival valeu a pena! Tem coisas que não mudam.

    Parece depoimento de BOP, mas não é, repito nela fácil, mas tenho uma agenda cheia e vamos para a proxima gp!

    120,00 2 horas
    37,00 motel 2,00 de gorjeta para o garçom
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para