TD'S MIGRADOS DO KEN MASTERS - ACOMPANHANTES
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Nome que a garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim


    Nome que a garota usa nos anúncios: Giuliana
    Telefone 7653-6628
    Site que a garota anuncia http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=489&n=Giuliana
    Preço pago 200,00
    Duração do programa 1h
    Detalhes do Atendimento:
    Melhor que nas fotos, barriguinha linda, cintura, bundinha, ninfetinha mesmo, rosto angelical. Mas uns leitinhos ela ficaria mais que perfeita.
    Garota faz Anal? Não
    Beija na Boca? Sim. De lingua, namoradinha, como preferir.
    Faz oral sem Camisinha? Sim. Não poupou dedicação.

    As vezes um revive vale muito a pena!!! TD Atrasado, mas não sonegado, já conhecia a Giu, mas só agora a revi, marquei com ela, busquei-a em botafogo, sempre bem vestida, fui voando baixo, mas ali mesmo no carro a sua recepçao foi muito calorosa, basta deixar ela dar uns amassos com o transito todo olhando, eu achava ela mais comedida anteriormente, agora está um furacão, iria rolar ali mesmo se deixasse só comigo, rsrs, mas chegamos rapidamente ao Panda, quando descemos do carro levei no colo da garagem até o quarto, palhaçada mesmo, rs, ela foi se lavar, fiquei reparando na delicadeza de suas mãos, parece uma bonequinha, não é voluptuosa, mas o seu estilo moça frágil é convincente, conversamos pouco e já cai de boca na xaninha, daqui a pouco começa a sessão de gemidos e pegadas fortes na minha cabeça, rs, depois do gozo recebo a mais sincera retribuição com uma boa chupada, ela evoluio muito desde a última vez que nos encontramos, descarreguei elogios na sua performace, me recusando a gozar, sugeri um 69 bem gostoso, ter aquela menina de pele linda sobre a minha cabeça é a melhor visão do mundo, sua barriguinha tem uma certa saliencia, mas nada que prejudique o conjunto, melhor ter uma bundinha daquelas do que ser caída, as vezes parece que estou tirando a virgindade de uma ninfetinha, senti um aperto forte, mesmo usando lubrificação ela teve uma certa dificuldade de começar a cavalgar, vai ver que ficou virgem no final de semana, rs, menina muito educada, não fui rude com ela, fui extremamente namorador, é que esse forum nos vicia em cliches pornográficos inaporpriados para damas como ela, ela monta bem quietinha, olha para os espelhos ao redor se concentra na pegada, a mina é excelente com as palavras, seios deliciosos, biquinhos adoráveis, só fico prestando atenção nos detalhes enquanto ela trabalha em cima de mim variei bastante essa posição e encaixei um excelente ppmm, depois da intensa paixão, mudamos para uma pegada d4, ai começou um ritmo mais forte, a mocinha aguenta um tranco, dei boas estocadas bem profundas, fiz ela cantorolar em zunidos que pareciam uma breve sinfonia do prazer, poderia passar horas naquela posição, mas sugeri voltar ao tradicional ppmm, namorar é comigo mesmo, aos beijos, puxões de cabelos, palavras insanas ditas nas horas mais loucas, não descolei dela enquanto não finaliza-se com uma grandiosa ejaculação, meu fluxo foi tão intenso que dava para encher um pote, ainda deu tempo para massagear suas costas, dar uns amassos, levei ela para sua origem, me despedi aos beijos. Essa carinha de anjo é inesquecível, olhos brilhantes como diamante, minha última lembrança dela, meu último cheiro.
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim TD REALIZADO EM AGOSTO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
    TD REALIZADO EM AGOSTO DE 2008

    Sim meus companheiros, para o meu aniversário eu queria algo diferenciado, e me preocupei até nos detalhes, desde a escolha da pessoa que iria desfrutar esse nobre momento até o local, vou te contar gastei uma grana bárbara!
    Melhor seria ter ido à VM? Não era o que eu tinha em mente, depois que eu terminar os camaradas podem discutir entre si o que leram, mas vou lhes dizer mais do que escrevo, vou passar o que senti...
    Eu decidi que queria falar com as moças por telefone, sem intermediários (Afinal um agenciador cobrar 50 reais ou mais para atender ligações), nada de agencias, ou termas, hoje escolheria um motel e dos melhores! Comecei as ligações, telefonava, e fazia questão de seguir as cordialidades, todavia eu sempre tinha que implementar três perguntas:


    1. Beija na boca? (Algumas diziam que se pinta-se um clima sim! Outras afirmavam, porem eu sei que beijo apaixonado é raro e envolvido é questão da rude química se acertar)
    2. Faz Anal? (Não faço questão, mas tem minas que curtem, então porque não escolher uma menina que gosta de anal para indicar aos rapazes? Têm algumas que dizem: - Depende do tamanho!).
    3. Quanto é o táxi? (Dependendo de onde ela sai o táxi pode sair caro, fiquem ligados, se ela sai de Copacabana, porque pegar um motel na Barra? Se ela sai da Barra, porque pegar um motel no Flamengo? Por isso para cada moça em determinado local fiz uma lista de motéis por bairro e região que se adequa-se, leva tempo para pesquisar? Sim, mas faz muito bem por bolso!).


    Depois das inúmeras ligações, algumas davam o celular desligado ou ocupado e as que atendiam foram muito simpáticas e profissionais, descartei as mediadoras, porque queria ouvir a voz da pessoa, e acertava planos na minha cabeça de como seria o perfil dela. Mas mesmo assim eu fui surpreendido por duvidas, eram muitas opções. Santa indecisão me tomava acerca da escolha, era muita responsabilidade, mas na medida em que escolhia, via minha lista diminuir, e é claro o meu tempo estava acabando.

    Então numa medida final, escolhi três morenas e três loiras que se encaixassem no perfil escolhido para o dia em questão. Todas do Rio Sex Site.

    Eu poderia explicar porque fiz a minha escolha, mas eu estava tão curioso quanto iluminado por um desejo que me fez despertar... Sim, Senhores, escolhi a Juliana, eu tinha uma divida comigo mesmo, porque prometi ficar com ela antes que ela desaparece-se, não me arrependi! Os encontros em motéis sempre são marcados por olhares e primeiras impressões, uma diferença que queria era que ao invés de apenas mais uma de sexo, eu queria fazer amor, precisava me entregar, me vi declarando isso para ela no telefone, ela simplesmente rio e estava disposta a me fazer feliz naquele dia especial. Você no meu lugar acreditaria nela e pagaria para ver? Não importa mais, já fiz minha escolha, e já disse não me arrependi.

    Então faltava o motel certo? Errado, já tinha programado por região, e como ela estava na Barra era só uma questão de tempo até que eu me hospedar e chamar ela, porque já tinha combinado naquele entardecer o nosso encontro amoroso e profissional. Escolhi o Dunas, era um dia especial então porque ir a qualquer lugar? Porque não o melhor que a Barra podia oferecer? O entardecer perfeito, a garota perfeita e o motel perfeito...

    Quando cheguei ao Dunas experimentei uma suíte muito boa, que tinha espelhos grandes, não guardei seu nome, mas eu podia me ver bem rente à cama, ver tudo na hidro, tem suítes que os espelhos são mais acima na parede ou são pequenos, mas essa não, eu já me imaginava podendo ver tudo que faria naquela tarde... rsrsrs. Quando liguei para ela confirmando minha hospedagem, passei aquele frio na barriga da grande e emotiva expectativa de saber como ela realmente era, não apenas o seu corpo, mas sua pessoa, como era? Tomei meu banho, deixei a TV ligada, depois me tomei por uma vontade de me olhar nos espelhos da suíte, via que ao mesmo tempo tinha uma felicidade e uma frustração, mas deixei a tristeza de lado e me coloquei a assistir aquele lindo entardecer sobre a janela, e percebi que tinha o silencio da suíte interrompido pelo telefone, era ela... havia chegado, parecia que eu queria agrada-la tanto que o cliente era ela...rsrsrsrsrs, deixei preparado para ela ver, já tinha comprado rosas e espalhado suas pétalas pela cama e havia feito um caminho de pétalas vermelhas a te a hidro e um caminho de pétalas brancas que enchiam a cama de romantismo, você se pergunta, isso tudo para uma estranha??? Eu respondo, não!!! Isso tudo era para mim!!! Mas toda a mulher é sensível e emotiva, o que levaria ela a um estagio de euforia:


    - Que lindo! Disse ela com um sorriso mais brilhante que perolas e um olhar mais feliz... eu acredito que fiz isso por nós dois.

    - Espero que tenha gostado, porque pensava em você enquanto armava tudo. Eu dizia já meio apaixonado pelo seu rosto, se vocês tivessem visto o que eu vi, não consigo expressar em palavras sobre sua beleza, mas posso adiantar que beleza é como na matemática, uma equação perfeita, sem sobrar ou diminuir, apenas a medida certa. Estava disposto a ser um Gentleman, e também idealizado pelo sonho de que deveria quebrar o gelo, deveria encerrar as formalidades, e enquanto conversávamos me senti na responsabilidade de criar uma esfera naquele sóbrio ambiente, uma esfera que desarma-se o instinto natural de defesa da mulher, queria ela por inteira, não por partes ou por dinheiro, fiz questão de esquecer o mundo lá fora, e me dedicar inteiramente a ela, precisava de uma brecha no meio daquela armadura, e achei! Sem dúvida não foi mero acaso a escolha que fiz. Criar uma atmosfera de enlaces e cortejos sem dúvida foi o diferencial para ver os botões se abrirem.

    Ela tem suas falhas? Todos nós temos! Mas hoje ela não tinha, pelo contrario, eu diria, o que fiz para merecer tal companhia??? Rsrsrsrsrs, não fiz NADA!!! Então relaxe e se prepare para o que virá. Já tinha preparado seu banho de espuma, esperava que se trocasse e simplesmente entra-se na banheira, mas antes fui pego de surpresa, por aqueles olhos castanhos, que simplesmente me pegaram desprevenido, fui dominado por sua imposição de altura e corpo, não resisti, pequei em não demonstrar resistência, pois havia perdido os sentidos e a razão em frações de segundos, por que fui enamorado por uma sensação que precisava ter naquele dia, mas não pedia, simplesmente esperava chegar, seu beijo é como mel, porque seus lábios molhados por um batom me domaram, seu jeito de me beijar me denunciou que eu estava no caminho certo para o dia certo.

    Que fato inesperado tão gracioso! Eu fechei os olhos em sinal de rendição já estava submisso a ela sem notar. O que fazer? Nada! Apenas siga o caminho do rio... Então segui. Tivemos uma boa conversa enquanto ela se trocava e tomava banho, eu gentilmente ofereci o roupão para que ela se cobrir, ainda não tinha visto seu corpo em detalhes, não sabia o que havia sobre aquele lindo vestido branco galak, mas tinha idéia de que era um corpo de modelo sem as frescuras da dieta e do emagrecimento.

    Sim rapazes ela atendeu o meu pedido, fomos para a hidro, então recebi uma boa e relaxante massagem, até tentei retribuir, mas apesar das mãos leves não sou um profissional, rsrsrs, após sentir meu corpo relaxado ela me disse que faltava uma parte do corpo para relaxar, então já me peguei armado, que delicia estar respirando aquele prazer enquanto tocava qualquer coisa no radio, gente eu fiquei olhando aquela cena, seus cabelos lisos e presos e a seus lábios simplesmente participativos...

    Antes que eu pudesse dizer algo do tipo, vamos para cama ela vem até a minha face me laça entre suas mãos e me beija e diz: - Você vai continuar aqui ou vamos para a cama?
    Eu achava a hidro pequena demais para nos dois e a cama parecia convidativa, fomos juntos ela me puxou e me colocou sobre o seu corpo, gente, foi um momento que não me recordo mais, parecia que a hora voava, cada segundo era importante, vi que era com toques sutis que começaria as minhas estratégias, me coloquei em posição para lhe dar um banho de gato e me deliciar entre suas pernas, como uma pena que bailava sobre as costas da sensibilidade, assim era minha língua e meus lábios, tudo para ela, seu corpo cheirava prazer, sua voz pedia mais com gemidos puros e sinceros.

    Eu namorei seu sexo por preciosos minutos que me recompensaram com seus fortes toques, suas mãos me direcionavam para satisfazê-la mais em suas vontades, não parei, até que seus quadris iniciaram um rebolado, e sua barriga mostrava seus ossos, sua respiração cada vez mais forte, e eu me concentrando num ritmo que a sucumbiu num longo e alto som, imediatamente a lambia até chegar a sua face e receber seu agradecimento em forma de lábios, sim, eu conseguia mais uma vez virar o jogo, agora estava domando a fera, e não mais sendo domado, fiz como manda a razão e me preparei para desembarcar o meu guerreiro em suas praias bronzeadas, preparei-o lhe advertindo para não borrar seu capacete agora, porque queria ficar enriste e não podia admitir dois tempos, não naquela ocasião, guardaria o meu prazer para o final, foi ai que o ato se tornou mais esportivo do que amador, mais carnal do que espiritual, fiz o que me foi ensinado a fazer, proporcionando prazer em boas penetrações e velocidades controladas, seguia a cartilha do Kama Sutra e outras posições orientais, para ela foi um show particular, pois me dediquei a escolher posturas que descem a ela maior prazer, sentia que ela já estava apertada, por causa de minha investida, mas ficou mais excitada ainda com as posições, esquecemos todos os lençóis e pétalas sobre a cama, fiz oral, sim! Ela me pediu anal? Sim, e fiz o que ela mais gostava, eu fiz amor e não sexo! Eu vivi um momento Surreal, experimentei algo detalhadamente planejado que tinha chegado ao seu fim, de uma maneira linda, não importava quem éramos e de onde viemos, o que fazíamos ali é que nos fez tornarmos apenas uma pessoa num breve momento...

    e você se pergunta, vale a pena fazer essas coisas? Eu respondo: Poderia ter valido cada centavo ou não, mas tive muito além do que merecia receber apenas por dinheiro, não foi por dinheiro que fiz, não tive sensações breves de que fazia algo errado, tive o prazer de que naquela suíte eu testemunhei a minha vida nascer de novo, foi mais do que poesia, foi vivido, não serei mais longo do que isso, quero apenas descrever o que senti algo que foi bom do começo ao meio ao fim, e que ela simplesmente disse que não iria se esquecer, isso foi mais que um simples elogio ou uma frase profissional do tipo “Vai cachorro, mete nessa vadia!” Ela me disse que guardaria aquilo para si e que seria o nosso segredo, porém eu peço perdão a ela porque ao mesmo tempo em que vivi com ela, sinto te-la perdido pela simples realidade de que voltamos a sermos quem somos e pior, eu quebrei o meu silencio, por não ter esperança de que ela voltará a ser como foi naquele dia, a culpa é minha por querer sempre mais, não consigo ser fiel a ela, não posso ser, tenho um mundo ordinário me esperando, mas se eu tivesse que escolher, sim, escolheria não o dia especial, mas ela própria!

    http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=439&n=Juliana Melhor que nas fotos rapazes, o corpo transpira verdade e nao photoshop, que é uma expectativa comum para os indomaveis dos moteis esperar a surpresa detras da porta e nesse caso foi ótimo esperar. Desculpe se escrevi muito, mas espero ter colaborado, não sei se viveriam o que vivi com essa moça, mas para mim foi mais do que pedi...se gastei dinheiro demais? Que queriam? Foi especial para mim e quero retribuir isso ao mundo! Abraços aos amigos...

    Foram 300 reais por duas horas de um dia especial e é claro acho que fui uns 30 para o taxi e da Suite foi 150....foi a foda mais cara de toda a minha vida!!!! po cara, naum sei se faria isso de novo...kkkk....
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Bom, como se trata de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

    Bom, como se trata de um fato que ocorreu antes do meu cadastro, eu nao tinha colocado por isso. Eu frequentava o riosexsite e percebi essa Lana, com suas lindas fotos na praia, nas fotos nao parecia impressionar pois o seu rosto estava tapado, mas meu instinto me dizia que era a melhor disponivel na época, aquelas fotos de biquini, humm, mas hj ela tb está ótima de ligenrie, entaum me encontrei com ela pelo menos umas três vezes, na última vez, liguei pela manhã!!! Nao lembro o dia, mas estava nublado, tempo perfeito para a escapada do labor, marquei no Villa Reggia no Centro, assim que me hospedei liguei informando que estava lá, a angustia da espera nos faz imaginar tudo, porque ela demora tanto, mas eu estava confiante porque essa não era a primeira vez que nos viamos. Bom amigos, os minutos virão horas, eu passei algum tempo no banho e preparando a hidro, é uma suite simples, nada demais, mas tem uma pequena hidro para uma pessoa, nessa espera já estou de toalha e vendo tv, o telefone toca e peço para ela subir, nem sei quanto tempo passou, mas lembro que deu uma soneca antes do telefone tocar, rsrs, quando abri a porta, nem acreditei o que me esperava (já tinha me esquecido), uma linda mulher num vestido azul, nao lembro em detalhes, mas era vestido, pernas grossas, olhos cativadores, uma morena fatal e linda como de sempre (mais bonita do que antes, parecia mesmo nossa despedida).

    Me cumprimentou aos beijos e lembro que estava bem cheirosa, tem uma mão delicada o que mostra a sua sensibilidade, mas seu olhar penetrante pode até matar. Ela foi tomar o banho, mesmo eu tendo preparado a sua hidro ela decidiu ir para o chuveiro, disse que poderiamos deixar a hidro para depois, me pareceu muito interressada em bater um papo, contei a minha vida e tal, mas entao depois do banho, partimos para os beijos, como seus lábios e seus abraços me faziam esquecer de tudo estar com ela era demais, eu estava armado sem ela tocar no meu membro, beijar em pé, deitado foi muito bom, ela partiu para o oral, não engole tudo, mas sabe ser carinhosa e se concentra muito bem na cabeça, lambeu as minhas bolas, enfim, foi um oral muito bom, dos melhores que tive, mas nada se compara a seu olhar e seus beijos, depois chegou a minha vez de agradar, além dos beijos em seu corpo, com a minha boca, fui me saciando em seus seios, sua barriga, ela sente concegas até na virilha, rs, fiz um oral bem gostoso com tudo que eu sabia fazer e um pouco mais, ela receptiva simplesmente gemia, nessas horas não tem bordões, é tudo natural, bem com espontaneidade, fiz um PPMM bem variado , além do básico levantei suas pernas para aprofundar a penetração e pude perceber a sua satisfação, muito boa essa cena, mas ali eu comecei a nao controlar o gozo e vi que ela estava puxando os lençois com força, que delícia, gozei, aos beijos e com muito carinho fui me limpar para me preparar para o segundo tempó.
    Depois dessa boa conversa, ela muito atenciosa, eu iniciei o oral com um 69, amo lembrar de seu rosto, apesar que nessa posição é só os quadris que vejo, mas seu oral é espetacular, depois desse carinho, finalizei com ela de quatro, gente, parecia uma cena daquelas de guardar no cofre, seu sorriso é perfeito,...ela de quatro olhando para mim, hummm, bom, foi assim.

    Nos despedimos e parti para outras aventuras, sempre pensei em chamá-la para eventos, como festas, e tal, porque ela é uma moça estilo namoradinha de se passear no shopping, eu acabei tomando meu rumo e agora continuo em frente, se envolver com gp é complicado, com uma gp compromissada entao, complica mais ainda, mas acredito que tenhamos uma boa relação cliente-gp, só nao concordo com o que ela tá fazendo ultimamente, foder por foder nao tem graça, pagamos para sermos iludidos, pagamos para que elas finjam muito bem, e ela tá perdendo a graça justamente porque anda distraida com outras coisas, e que se dane se ela sabe quem sou eu...falo mesmo!!! Mas que ela é gostosa isso é...rsrs!!!

    Abços aos foristas e os sonegadores!!!!




    250 1 hora e alguns minutos
    80 da suite
    26 do taxi
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 13/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM JANEIRO DE 2009 Fui novamente TDzar a Juliana, para mim ela é normal, nem cara de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM JANEIRO DE 2009

    Fui novamente TDzar a Juliana, para mim ela é normal, nem cara de puta e nem cara de anjo, a segunda impressão é a que fica, rsrsrs, perfeito para a discrição, passei de carro na Av. das Américas para buscá-la, simpática e carinhosa, levei ela até o Skorpios, beijos e caricias no melhor estilo namoradinha, como gosto, oral bem feito sem proteção, retribui com uma bela chupada na sua xaninha, no primeiro round fiz ppmm com variações para o frango assado e gozei com ela d4. Relaxamos, conversamos e parti para o segundo round, mesmo processo só que dessa vez fiz o anal D4 e frango assado, não gozei mas deu para relaxar prazeirosamente porque ela não se queixou em nenhum momento, foi muito carinhosa e receptiva, não tenho do que reclamar, tive medo de nao encontra-la na rua, mas deu certo!

    Programa 200,00 1 hora
    Motel 39,00
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para