TDs ANTIGOS - IAQUIM
  • Avatar do usuário
    IAQUIM
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2016
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 418
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 296
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por IAQUIM » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito boa tarde confrades, Achei esse espaço (TDs antigos) e colocarei nele alguns TDs da época ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito boa tarde confrades,

    Achei esse espaço (TDs antigos) e colocarei nele alguns TDs da época em que saia antes de entrar no FX. Não vou saber precisar a data, mas digo que foi no período de novembro de 2015 a agosto de 2016. E eles não estão em ordem. Estou colocando de acordo com a lembrança que me vem a mente. Como não são muito antigos, acredito que muitas ainda estão trabalhando. Deixa de conversa fiada e vamos partir para o que interessa.

    No período antes de entrar no fórum, procurava garotas com experiência em massagens sensuais, e a Rafaela foi uma delas. Uma mulher bem simpática e extremamente profissional. Como meu intuito não era tentar instigar a garota ou avançar o sinal, fui bem tranquilo e a massagem realmente foi muito boa.
    Ela domina muito a técnica da tântrica, tailandesa e do Lingan. O forte dela, é que com a sua técnica consegue fazer com que você goze na hora que você quiser (obvio que dentro do tempo previsto). Não dá pra explicar mais, porém sei que ela foi a única que conseguiu faze um lingan em mim que realmente valesse à pena.
    Mas repito, sexo ou tentativas de beijo não é com ela e acho que a casa também não aceita esse tipo de coisa.

    A casa é bem arrumada e no quarto em que fiquei era muito bem espaçoso. Músicas no fundo e tatame no chão. Não tive nada para reclamar do local.

    Um grande abraço!!! 31**
    TREPAR É MELHOR QUE COMER!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para