LUIZA - (24) - 9-9866-8497 / 9-8106-0179
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos Putanheiros, de volta para mais um TD fresquinho. Bom após a incrível noi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos Putanheiros,



    de volta para mais um TD fresquinho. Bom após a incrível noite no TD passado, eu precisava aliviar a tensão desse último encontro, rsrsrs, se é que me entendem.

    Pois bem, ganho um vale-Night e aproveito o momento, estando de volta ao meu recanto, olhada no site pra escolher a gata e pronto, de imediato já tinha a minha escolhida, é claro, TD antigo dela contribuiu para a escolha, além tb de ser quase a única que ainda não TDzei.

    Ligo pra gata, voz doce ao telefone, marco e parto para o local.

    Chegada, recebido por ela, quarto, ela vem pro bate papo, escuto sua desventura depois parto pro banho, ao retornar, gata já sem roupas e deitadinha na cama, delicinha.

    Sobre ela: loirinha, corpo legal, confere com as fotos do site, rosto normal (nenhuma diva mais até gatinha), seios médios, firmes e naturais, bunda mediana, buça gostosa, realmente aparenta ter a idade que consta no site, não parece ser nova no ofício, mas não demonstra muita experiência.

    Beijo: Começamos com uns beijinhos (ela pode se soltar mais nessa parte, ainda se segura um pouco), não teve nenhuma pegação louca, ao contrário foi tudo bem calmo, até foi bom, depois do último TD precisava de calma rsrsrsrs.

    Oral: começo eu a fazer, bucetinha gostosa e cheirosa, do jeito que ela gosta chega até o orgasmo, delícia vê-la se contorcendo e se apertando enquanto gemia e dizia, "ahhhhhh, vou gozar!!!", depois ela me olha e pede pra me chupar, deito ela tira minha roupa e começa o bok (gostoso, molhado, não arrisca grandes movimentos profundos, mas não deixa a desejar).

    Sexo: peço então pra meter naquela bucetinha, capacete no garoto, PPMM, devagar e gostoso, umas pequenas aceleradas, e rostinho bonito na minha frente, continuamos mudanças de posição, depois de 4, uma visão bacana, olhando no espelho e vendo outra vez a carinha de safada.

    Anal: pedi mas não rolou, não sei se faz mesmo ou não.

    Gozo: durante o sexo peço pra gozar na boquinha, ela nega, diz não ter contato nenhum com "fluido masculino" (porra), tudo bem, parte novamente para o bok, até eu quase, chupada no saco, chegada a hora, aí ficou por minha conta, nessa parte ela pode melhorar.

    Resumo: classifico como bom o encontro, é claro exceto algumas partes que podem melhorar. Até penso em um novo TD com ela, se dessa vez rolar o anel.

    A todos os confrades, boa semana e vamos TDzar.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 05/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/luiza/ Voltando a putaria no sul fluminense, tenho a grata felicidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/luiza/

    Voltando a putaria no sul fluminense, tenho a grata felicidade de encontrar novas pervas como esta ninfetinha, estilo potranquinha, filezinho, galetinho, como queiram...Veio com a irmã mais velha, que também anuncia, e cheio de vontade de se estabelecer na cidade, querendo fazer faculdade, cursos e etc...em se confirmando, demorô!!!

    confere idade, peitolas maravilhosas levemente siliconadas ao que parece, 1,70 de mulher, faz o estilo lânguida, esguia, com pernões, conforme fotos, ou seja uma ninfa com estatura e porte no estalar da idade....buça apertada e com pressão, grelo escondido quando devidamente estimulado, saltita ao vento de tamanho mediano, diliça total.

    loirinha capixaba muito gatinha, chegando no bat-local de sempre, banho e vejo a perva já na cama pronta pro abate, gostosa pra carai, como é ninfa e primeira vez sempre rola aqueles cuidados, carinhos, beijos (bocão carnudo e beija bem), anima o vedorzinho e parto pra buça muito gostosa, perva se mela toda e mais relaxada começa a tomar as iniciativas, encapa e faz uma cavalgada maravilhosa com as peitolas na minha cara e herdeiros no saco.

    bate papo, banho e segundo tempo, com anal refugado, coube ao vedorzinho após um boquete bom sem capa, pegá-la de 4 e visão mastercard, que bunda, que pernas, e game over...

    apesar do anal refugado, quem sabe na próxima, foi uma foda boa, gostosa, e a mina é daquelas de passear de mãos dadas no shopping. segue recomendação e repeteco com certeza.

    1h- 250 + 75 de motel.
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para