ISABELA - (24) - 9-9842-1109
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades predadores, aqui de novo pra trazer mais um TD fresquinho, realizado hj mesmo. Ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades predadores, aqui de novo pra trazer mais um TD fresquinho, realizado hj mesmo.

    Após ler alguns relatos sobre essa perva, e ver que ela estava de volta aqui na região, fiquei curioso para conhecê-la, dia corrido, entre uma coisa e outra, verifico que tenho um tempinho só pra visitar e conhecer a perva, vcs sabem né, pra ver se vale a pena dá aquela moral e investir um pouco mais, pois bem, um pouco cansado da correria, ligo pra ela, ela é legal ao telefone, eu ainda estava na dúvida se iria ou não, mas ELA me convenceu (a cabeça de baixo, não a Isabela), combinei e parti para o local, chegada, sou levado para o quarto, ela demora uns 10 minutos, vou pro banho pra adiantar, ela chega, eu vou pro quarto ela vem pergunta quanto tempo vou ficar, pelo meu horário apertado disse que ficaria apenas meia hora, foi mesmo só pra conhecer, cachê adiantado, ela leva pra outro lugar, depois volta e começamos o fight, vem esfregando a bunda em mim, me excitando, tira o vestido, coloco de 4 na cama começo a desbravar seu corpo bunda até é lisinha, não é nenhuma cavala como pensei ao ler alguns relatos, ou pelo menos agora não está mais, parto pro cuzinho, dando uma boa chupada, ela parece gostar, dali desço pra sua xoxota, gostosa sim, mando virar e deitar, começo a curtir aquele grelinho, aproveito aquela bucetinha passando a língua em todos os lugares, reveso entre chupar e lamber, ela se contorce, parece (ou finge) estar gostando, pede pra pegar a camisinha eu pego mas peço uma chupada também, eu de pé ao lado da cama, ela ainda deitada, começa um bok (mediano), coloca a proteção, e ali mesmo começo no PPMM, parto para seus peitos (são grandes, ela não tirou o sutiã, talvez por causa de alguma cicatriz, não sei, não vi, mas deixou em baixo do peito) são gostosos, começo a lamber os mamilos que ficam durinhos, dali vou deslizando pelo pescoço e tento um beijo, percebo uma resistência então pergunto se pode, ela responde: - "só selinho". fazer o quê né?!!! dali dou umas socadas lentas alternando com fortes, ela fica de 4 e venho por trás naquela buça, seguro na cinturinha e movimento gostoso. Não tinha rolado aquela química até o momento, as coisas estavam bem mecânicas, então naquela hora me concentro pra gozar logo e acabar, aí ela tem a coragem de mandar super mal dizendo pra mim que o meu tempo estava acabando, pqp, isso é super broxante, será que ela ainda não aprendeu? não é nova no negócio, parei na mesma hora e fui olhar no relógio, ainda faltava uns minutinhos, pra não sair dali desse jeito, pedi pra chupar então pra eu gozar, ela vem e me diz que gosta é de dinheiro, que só o dinheiro faz ela gozar, QUÊ ISSO?!!! meus confrades, ela realmente não parece estar interessada em continuar no ramo, pra tratar um cliente com tamanha falta de consideração, poxa ela deixou de ganhar um cliente por causa de alguns minutos, quem sabe quantas vezes eu poderia procurá-la né! ela então se auto determina "MERCENÁRIA", não sei se percebeu minha decepção mas deitou de costas e falou pra eu gozar na sua bunda. Na moral! nem quis desperdiçar meu precioso leite nela, vou reservar pra outra que mereça, recusei e parti pro banho rápido, ela se arruma e mete o pé do quarto me deixando sozinho, me arrumo pego minhas coisas e saio fora dali.

    Não tô tendo muita sorte nos meus TDs, não é possível, é pedir demais que a perva seja legal e que faça um bom atendimento? vejam aí putanheiros, acho que encheram demais a bola dela e ela tá se achando. dificilmente farei um repeteco com ela, a não ser que não tenha nenhuma novidade por aqui, aí posso pensar em deixar a perva se redimir, mas vai ser difícil, acho melhor continuar explorando novos horizontes descendo a serra, pq aqui na região tá dificil.

    Vlw confrades, espero ter deixado aqui um relato esclarecedor e se alguém tiver outras experiências novas com essa perva, posta aqui pra podermos ver, bom fds a todos.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 08/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em março de 2014. importante mencionar que o último TD em set-2014, sem relato, com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em março de 2014. importante mencionar que o último TD em set-2014, sem relato, com esta perva foi bem meia-boca, o que vai de encontro com o TD que o confrade postou mais recentemente.

    Isabela 9938-1131 (telefone antigo!!)
    http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/item/233-isabela

    colocando os TD´s em dia e depois do negativo anterior, tive que dar uma de BOP e cair dentro da Isabela, que está cada dia melhor...já é o 3o. ou 4o. TD com ela, não posto TD em repeteco, mas uma informação obtida pode ser importante pra quem faz TD´s no RJ, a perva labuta no paris café lá do recreio dos bandeirantes, quem estiver pelas redondezas e ver uma morena cavala neste local, a probabilidade de ser a isabela de Resende é enorme.

    mesmo esquema e mesmo batlocal e TD apenas de 1 hora (a perva merece pelo menos 2horas desde que vc tenha disposição)...como neste início de ano estou bem fudido de trabalho, até mesmo por causa da copa, em 1hora foi suficiente pra ela me derrubar e atropelar.

    ela lembra o porte físico (esqueça o rosto, repito, porte físico) lá da decada de 90 da cristina mortagua, a buça é muito parecida e deliciosa, garganta profunda, cavalgada ensandecida e td intenso...

    aprovada e repeteco com certeza
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 08/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de outubro de 2013. PQP, CARALHO XERECA CÚ!!!!!!, finalmente um GP no mesmo nível das sumidas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de outubro de 2013.

    PQP, CARALHO XERECA CÚ!!!!!!, finalmente um GP no mesmo nível das sumidas babi e eva!!!! =D> =D> =D> =D> \:D/ \:D/ \:D/

    Isabela 9938-1131
    http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/item/233-isabela

    cast dando uma renovada, mas parece que vou virar BOP desta aqui....

    morena gostosa, cavala, faz com gosto, se entrega e o melhor é a foda no anal, que belo rabo, não fica nada a dever às do RJ, muito pelo contrário, excelente custo benefício!!!!!

    fodão no mesmo esquema e bat-local, aprovada com louvor, e o incrível é que "ela não permitiu" um descanso entre a primeira e segunda foda, provocando no estilo: e aí parou?....não deu pra fazer outra coisa a não ser dar uma respirada funda e partir pra fodelança...1 hora intensa...no melhor estilo esterminadora de espermatozoides....

    R$200 + 65 do motel....

    repeteco em novembro de 2013: como dei um repeteco nela, muito bom, mas com aquela coisa de que já me conhece e tal, fica com algumas frescuras de puta, como se fosse namoradinha...mas tiro de letra na tentativa de enrolação....pau na buça e no cu, 2 gozadas muito boas, saco esvaziado com competência...
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para