GABRIELA - (24) - 9-8104-9055
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí galera, peguei essa loirinha em Volta Redonda, atende no motel, achei tão gostosa quanto nas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí galera, peguei essa loirinha em Volta Redonda, atende no motel, achei tão gostosa quanto nas fotos do site, jeitinho de menininha mesmo, 23 aninhos, algumas manias ainda, como não beijar nem bok sem capa, mas relevado durante o TD. Já na sala da justiça curti um pouco o corpinho gostoso dela, belos seios, buça muito gostosa tb, chupei um pouco pq ela logo pediu pra não fazer, tem um pouco de medo do contato, mas entendi o lance dela, TD começou bem mecânico então, capote no brinquedo, bok (pode melhorar), eu deitado ela senta e cavalga, mudança de posição, PPMM, ar condicionado do motel não dá conta, muito suor, e pausa pro banho senão derretia, de volta aos trabalhos peço a portinha dos fundos, ela reluta um pouco, mas logo aceita, fica de 4, preparo o brinquedo e melhores momentos, bem apertadinha logo não aguento e leite .


    Confrades, ela só atende em Volta Redonda.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, de volta aos trabalhos, resolvi dar mais uma passadinha e tentar de novo com essa garota, chega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, de volta aos trabalhos, resolvi dar mais uma passadinha e tentar de novo com essa garota, chegada à sala da justiça, fui pro banho, ela deitada na cama, cheguei, mas tive que tomar a iniciativa, outra vez beijos negados, ameaçou um beijinho mas ... dessa vez nem um bok, pq ela insistiu em encapar o garoto, fiquei decepcionado pq achei que da segunda vez ia ser melhor, fazer oq né!!! já que estava lah então mãos à obra, parti pro PPMM pra começar, ressalto que a buça dela é bem gostosa, bem apertadinha, como é bem magrinha e levinha, uma metida com ela no colo pra não perder o costume, após algumas socadas coloco de 4 e meto fundo, ela gosta, logo dei um tiro na borracha. vai aqui meu lamento, ela bem que podia se soltar um pouco mais, uns beijinhos e um bok sem capa é outra coisa.

    lembrando que além do programa tem que pagar o motel R$ 75,00. Pra mim já deu, esperava mais dela dessa vez.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para