LUANDA - (24) 9-9854-6188
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como hj eu tô com tempo, vou colocando aqui meus relatos, é eu tirei esse mês pra fazer vários T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como hj eu tô com tempo, vou colocando aqui meus relatos, é eu tirei esse mês pra fazer vários TD, tô quase falindo, rsrsrsrsrs, então vamos compartilhar com vcs mais essa experiência. No atendimento essa aí gosta do que faz, até agora foi a que melhor se destacou na brincadeira. O corpo não é de modelo, pelo visto fez uma lipo e ela não nega colocou um silicone, é muito safadinha e bem quente. Chegando à sala da justiça já fui recebido com um beijinho de boas vindas, banho, e logo vem a pegação, ela agarra mesmo, beija gostoso, atiça bastante, desceu logo para o bok abre aspas muito gostoso, o melhor até o momento fecha aspas, tive que pedir pra parar senão ia acabar a brincadeira ali antes do fight, encapou o brinquedo e veio logo sentando, gosta de cavalgar, depois coloquei de 4 e mais vara, ela gosta, ela fala ela geme, ela xinga, ela pede, essa é realmente profissional, depois de umas boas socadas, dedinho no rabinho mas dessa vez não rolou, o tesão foi tanto que mandei leite na borracha, pedi pra jogar na boca, mas ela não deixa, oferece o peito a bunda ou até na rosca. com relação ao fight ela é 10, bem solta mesmo, no quesito corpo e rosto darei uma nota 7.

    OBS.: ela faz anal, eu não fiz por causa do tempo.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, de volta por aqui, não é com muito orgulho que posto esse TD, tinha planejado m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, de volta por aqui, não é com muito orgulho que posto esse TD, tinha planejado mais uma ida ao Rio e já estava com minhas opções na ponta da língua, mas eu acredito que quando não é pra ser não tem que ser mesmo, todos os meus planos deram errado e permaneci por aqui mesmo, então o que fazer? TD no interior mesmo, vi no site uma novata que tinha acabado de entrar, liguei papo legal pelo telefone, me interessei em conhecer, MAS, quando surgiu a oportunidade liguei novamente para marcar e ela já estava de saída, putz, fiquei na mão, então, pra não voltar pra casa de mãos abanando resolvo dar mais uma olhada nas minhas opções para repeteco, e nada mais justo do que chamar essa GP que me agradou muito da outra vez.

    Ligo, atende, me identifico, ela lembra, combino e avanço, chegada ao local, sou recebido, beijinhos, parto pro banho, e começa a ralação, assim como no outro TD, ela é bem soltinha, e bem quente, após os amassos ela pede pra eu deitar e já abocanha o garoto, gosto é gosto, o bok não é nada de outro mundo, mas não sei o que ela faz que mais uma vez eu quase queimei largada, até agora ela é campeã nesse quesito comigo.

    Já peço pra encapar e ela senta, e cavalga freneticamente, quase gozo outra vez, dou uma segurada, vou pro PPMM, tá fd de segurar, viro ela d4, duas mexidas e não deu outra, leite na borracha, logo hj que tinha me programado pra fazer um TD de 01 hora, não consegui me segurar.
    Ao contrário de vários confrades que postam por aqui, eu não consigo dar 2, 3... em uma hora, ou duas, meu jeito é fazer até gozar, gozei acabou, consigo ficar horas curtindo (como foi com a Deusa Fábia), mas qdo vem, já era, o garoto não levanta mais. Chorando .

    Aproveitando ainda, gostaria de explicar o pq de TDs de 30 min, além de ser comum aqui na região, e não ter encontrado aqui ninguém que me justifique ficar mais que 1 hora, pra mim não é fácil conseguir tempo para desaparecer, desculpas como estar no trabalho e fiquei preso no trânsito aqui não colam, desse jeito, qdo sobra aquele tempinho entre uma coisa ou outra aproveito pra fazer um TDzinho. Positivo

    Sobre ela: já falado anteriormente, ela não é nenhuma princesa, rosto normal, o corpo está acima do peso, fez uma lipo, tem silicone, mas atende muito bem.

    Sobre o local: não gosto muito pq não dá um ar de limpo, duvido muito que troquem as roupas de cama, não tem ar, agora colocaram um condicionador portátil que até ameniza um pouco mas não resolve o problema.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora a perva resolveu ter um sobrenome, luanda leart (wtf is that!!!!) http://www.riosulclub.com.b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora a perva resolveu ter um sobrenome, luanda leart (wtf is that!!!!)

    http://www.riosulclub.com.br/luanda/

    o importante é que enquanto a irmã quer passar a imagem que vc está comendo uma princesa da disney, a Luanda já é o contrário, que vc está comendo uma cachorronaaaaa safada, SEM pedrigree, daquelas cadelas que late pra vc na rua, mas quer mesmo é um afago, com um perfil baixinha meio cheinha, mas não gorda ou BBW.

    mesmo esquema e numa hora mais pro final de tarde, onde a mesma confirmou que seria o último da semana, pois estava pronta para viajar de volta, o que denunciava um certo cansaço da perva que fica no circuito volta redonda-faculdade-resende-putaria, (lorena e luiza fazem o mesmo esquema) mas encaremos....chego, banho e fight, boquete bom, nada de outro mundo, e resolvo dar um trato naquela buça com grelão gostoso de chupar, após cachoeira, hora de meteção com a perva cavalgando e rebolando, jogando as peitolas na minha cara = herdeiros pro saco.

    após banho e breve bate papo a perva beijoqueira inicia o segundo tempo e confesso que eu já tava meia boca, olhei aquele rabo grande com cu fundo e achei que não iria ter gás pra meter ali e nem a perva se ofereceu, então botei de 4 e fomos brincar até que a perva deita de barriga pra baixo e terminamos na posição do elefante naquela buça mesmo.

    foda boa, recomendação e repeteco possível ainda mais sonhando com uma dupla com a irmazinha princesa, quem sabe...

    1h-R$250 + 75 do motel

    that´s all fuckers!!!
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para