JÚLIA - (24) - 9-9964-1069
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Poxa, dessa vez eu fui pego mesmo, mas td bem, as fotos não são atuais, ela é bem pequenininha, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Poxa, dessa vez eu fui pego mesmo, mas td bem, as fotos não são atuais, ela é bem pequenininha, pra quem tem fetiche... é bem assanhadinha e agitada. Vamos ao que interessa, chegada na sala da justiça, banho, ela chega, tira a roupa, da uma agarradinha uma esfregada uns beijinhos no pescoço, e... vamu logo... toquinha no brinquedo e bok, até que não é ruim, ela é bem engolidora, mas com capote é fd. coloco sentada no colo e socadas pra dentro, parece rasa, vai de 4 e mais socadas, arrisquei o anal, mas não foi bom não deixou eu dar umas boas socadas, reclama quando vc começa a mexer e foge toda hora, cortou meu barato na hora que tava quase lá, aí não dá né!!! desse jeito só negativo mesmo, pedi então pra jogar o leite na boca, pediu caixinha pra isso, pow, fala sério, depois dessa só me restou uma punheta mesmo e jogar em cima dela, decepcionado. no final de td pra piorar, pediu caixinha de novo. powwww caixinha é pra quem merece...
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para