BIA - (24) - 9-9988-4282
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, voltando aqui pra postar mais um de meus TD's, bom meus relatos até aqui não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, voltando aqui pra postar mais um de meus TD's, bom meus relatos até aqui não seguiram a ordem correta dos encontros, esse aqui em especial eu nem iria postar mas não é justo com os putanheiros de plantão, então resolvi mais uma vez compartilhar com os amigos, pois bem, após a decepção da saída com a dupla (relato já postado), resolvi então fazer uma visitinha a essa perva, pq tinha rolado um clima no último encontro, então fui eu, marquei, não tinha muito tempo, fiquei apenas meia hora, mas foi o suficiente, o que falar dessa gata!!! eu em particular acho ela uma delícia, muito gata, não tem nenhum corpo escultural, mas está td no seu devido lugar. vamos aos acontecimentos, chegando à sala da justiça, fui recebido por ela com aquele delicioso beijo, (só não gostei da recepção pq ela estava de toalha, eu em particular gosto de ver a gata de lingerie), fomos para o quarto (local de atendimento deles mesmo, não tem ar condicionado, o que judia dos clientes, fica aqui a dica), tomamos um banho juntos, começamos o fight com muitos beijos e agarros, caminhei por todo o corpo dela, até chegar àquela buça deliciosa, chupei muito deixando ela bem molhadinha, ela me retribui com um belo bok, depois de td preparado eu a puxo para cima de mim, chupando seus peitinhos, mais beijos, e ela encaixa gostoso, começamos ali, nem parecia algo contratado, rolou mesmo uma bela química, física, matemática, história......., mudanças de posição, PPMM, de 4, e enfim de ladinho, vendo aquele rostinho lindo me olhando não resisti e finalmente chega o momento do ápice, pedi a ela, posso gozar na sua boca? ela então olha pra mim e diz: "PODE", já estava pronto, apenas tirei e ela veio, sugou tudo, sem deixar nenhuma gota para trás, não engoliu, se levantou e foi ao banheiro pra jogar fora, mesmo assim foi bom demais, depois disso, voltou, me mostrando sua buça dizendo nossa tow tda gozada olha aqui, vc me fez gozar gostoso, ouvindo isso, mais beijos, vamos para o banho juntos novamente, e com beijos é claro, parecia até uma namoradinha. depois pg e embora, com vontade de repeteco, que conto no próximo relato.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou de volta putanheiros. Todos os meus relatos são originais, esse aqui é um repeteco com a ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou de volta putanheiros.

    Todos os meus relatos são originais, esse aqui é um repeteco com a gata, todos os meus relatos são de encontros que aconteceram agora em janeiro, portanto estão bem atualizados.

    Pois bem, após um encontro maravilhoso com a gata, como descrito no meu último relato, resolvi então curtir um tempo a mais com ela, liguei pra combinar de pegá-la e ir ao motel, no telefone já percebi um tom de voz meio áspero, mas td bem, de repente era minha impressão, ao chegar no carro, me deu um oi muito seco, nada daqueles deliciosos beijinhos, mais uma vez eu estranhei, parecia até outra garota, mas até aí td bem de novo, deu pra relevar, fomos ao nosso encontro, chegando à sala da justiça, como o último tinha sido fantástico o que vcs esperariam? pois é, eu tb, mas não foi assim, não sei pq, mas dessa vez ela estava td mecanizada, não queria beijar, o oral tb não foi bom, bom, sinceramente não sei o que houve, pra não perder o costume, dei uma boa chupadinha nela, proteção, e de 4, pensei, vamos ver se agora vai né, não, não foi tb... não sei vcs mas comigo se a gata fica distante, não rola, pois foi assim, não rolou, dei uma pausa, perguntei se tava td bem, ela pediu desculpas, pegou outra proteção, rejeitei, sabia que não ia rolar mais, o clima tinha acabado, aí ela olha a hora e fala que o tempo tá acabando, falei, mas já? praticamente acabamos de chegar, ela me diz, é marquei o tempo na saída, powwwwwwwwwwwww, aí não, isso sim me deixou ainda mais frustrado, marcou minha hora quando entrou no carro, aí tem transito até o motel, e td isso contando, putz, essa foi pra fechar mesmo o encontro.
    Deixo aqui o meu lamento pelo ocorrido, não quero com esse relato, diminuir o atendimento dessa gatinha, acredito que tenha sido um episódio inédito, mas infelizmente levei pro lado pessoal, se ocorrerá um repeteco com ela, dessa vez eu acho muito difícil, não vou cuspir pra cima, mas depois dessa só dando um neutro mesmo, deixo de negativar tendo em vista o nosso último encontro.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para