DOMINIQUE - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 05/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de novembro de 2014 Segue mais um efêmero "desbravamento", mas nessa aí eu tinha cer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de novembro de 2014

    Segue mais um efêmero "desbravamento", mas nessa aí eu tinha certeza do que ia encontrar, primeiro que as novas fotos remetem à niteroi, tendo a UFF ao fundo e ao saco de jurujuba, por ali, segundo que alquela bunda e aquela buça carnuda eu não poderia ter esquecido, não poderia sair da minha memória tão fácil....

    http://www.riosulclub.com.br/dominique/

    trata-se da atual dominique, a mesma que anunciava no belas e cia, e ex- anitta.

    Logo escrevo em repeto mais este TD (porra já é o terceiro, chega né) sobre a perva por 2 motivos, o 1o. é a troca de nome que confessou ser em definitivo, e segundo que o valor do TD aumentou para 250 a hora ::basta::

    e aumentou num momento que no RJ as pervas tão fazendo várias promoções....fazer o quÊ? este deve ter sido o meu último TD do ano tendo em vistas férias se aproximando e baixa demanda de trabalho na região, até mesmo por causa das férias coleitvas e etc...

    ao relato: pega-se a perva no mesmo local e vambora jogar herdeiros na atmosfera!!! :mrgreen:

    perva confere com as fotos, corpinho filezinho, deve estar entre 25 e 30 anos, microcicatriz de cesária, e aquela bunda e buça das fotos....2 tempos intensos e não sei se a perva tá praticando pompoarismo mas a buça tava apertadinha, com uma pressão totalmente excelente e nem anal precisou ( mas acho que iria refugar pois reclamou do vedorzinho na buça, imagina no anel?);

    visão mastercard foi ver ela de 4, como o flamengo no dia anterior, e eu ali brincando de jogar bola naquele utero, chafariz de herdeiros indo pro saco.........plástico, diliça total!!!!!!!! alias tudo foi diliça nesta semana :lol: :lol: :lol:

    fodão, recomendação e repeteco com certeza, 250h + 75 de motel

    that´s all fuckers!!!!!!!!!
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 07/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de maio de 2014 rolou repeteco na Anitta, e como ficou a dúvida no TD anterior, com mais dispos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de maio de 2014

    rolou repeteco na Anitta, e como ficou a dúvida no TD anterior, com mais disposição da minha parte e num horário mais apropriado, encarei novamente um fight com esta perva.

    busquei e fomos pro Veneza, repeteco valeu a pena pois o fight rolou mais naturalmente, e com intensidade.

    1o. tempo já sabendo que poderia rolar um boquete com capa, resolvo tomar a iniciativa e partopra buça, eis que a perva estava excitadíssima transforma aquela buça numa cachoeira, e retribui com um rápido boquete sem capa Dancinha

    pra não queimar a largada, encapo e meto nela de quatro, rebola daqui e dali e leite na borracha.

    20. tempo, meio que uma continuação do tempo anteiror de quatro meto na buça pra dar uma lubrificada e direciono pro rabo apertado....ela não aguenta ficar de quatro e terminamos numa posição do elefante e game over com leite na borracha.

    repeteco com certeza , 200+ 65 motel.

    a anitta e dominique da belas e cia é a mesma perva...segundo confissão da mesma.

    that´s all fuckers
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 07/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de março de 2014 Anitta 24-99938-1131 fiquei um bom tempo de olho na perva, nenhuma informaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de março de 2014

    Anitta
    24-99938-1131

    fiquei um bom tempo de olho na perva, nenhuma informação. As fotos, pra quem sabe, é do motel Vips na AV niemeyer lá do RJ, e aí vc fica com aquela coisa: será que a perva é de verdade?

    mesmo esquema e batlocal e fica-se sabendo que a perva era baseada em niteroi e foi a dominique do nit club e tais do belas e cia.....quem souber usar o wayback machine pode tirar a prova dos 9....nesse verão escaldante e carnaval bem putaria no RJ, fiquei pensando nas valorosas pervas do RJ em concorrencia "desleal" com as civis e suas buças ardentes.....nunca foi tão fácil catar as civis, mas quando o trabalho chama no sul fluminense não tem como nem muito tempo à disposição, exceto socializar a verba com nossas valorosas GP´s.....

    rolou oral com capa, não rolou anal por falta de tempo e chorada da perva dizendo o pau ser grande e blablabla (mas percebe-se que teria uma taxa extra, apesar de dizer no anúncio que rola anal).....a foda foi boa, anda tomando uma bombas e nota-se grelo saltitante porcausa disso....

    o uso da bomba deixa a perva mais excitada e com mais disposição pra foda, até mesmo no simples roçar das coxas na buça já deixa as pervas no ponto, imagina-se nestes dias de calor.....

    1o. tempo de 4 e segundo tempo com a perva cavalgando....foi bom mas foi muito profissa e muito cronometrado, iria dar positivo mas irei repetir pra ter certeza....por enquanto leva um neutro.

    that´s all fuckers.....
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para