DIANA - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de outubro de 2014 Atendendo a "pedidos", rs...finalmente fui debravar a Diana...e pqp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de outubro de 2014

    Atendendo a "pedidos", rs...finalmente fui debravar a Diana...e pqp, há 2 hipóteses....ou só tem sonegador ou todos não confiaram muito nas fotos, que são pouco chamativas, digamos assim...mas quando de uma "visita no ap" da Isabela, fui atendido na porta pela Diana saindo para malhar com roupinha de ginástica e para tudo!!!!.... =; ... que isso!!!!!! cheguei a pensar num, porque não: :-2p1-: , mas era fim de dia de trabalho hard e não iria dar conta....



    como não escrevo repetco, vou dormir cedo pra ficar bem descansado no dia seguinte e 234-5678, tá na hora de.. ::oral:: .:

    http://www.riosulclub.com.br/diana/


    perva chamando um pouco a atenção no curto com coxões arejando no caminho da porta ao carro....rumo ao batlocal e bastou acender um fósforo e a coisa pegou fogo na porra toda....1 hora de rock n roll sem sair de cima, sem descanso e praticamente sem paumolência, pois a perva não largava o vedorzinho ao vento....1o. tempo chupação naquela buça carnuda e musculosa, pois uma vez dedos lá dentro, com a contração, fica dificil sair....perva rebolando, prendendo minha cabeça entre as perva, quase ,levei uma chave de braço mas tá valendo, e final numa cavalgada agressiva...2o. tempo de 4 e suplicando pra gozar cara, pedindo tapa na bunda....rock n roll total e ainda teve tempo e disposição pra um terceiro tempo mirando aquele rabo apertadíssimo que já cansado não consegui ter paciencia para furar....apesar da vontade da perva

    se tem aquelas fotos que vc olha e diz: xi, acho que não vai dar em nada....nessa foi exatamente ao contrário, fez fotos bem comportada, mas na verdade é uma putaça na cama, furação, 10 de disposição e entrega...

    fodaço, aprovadíssima, recomendação e repeteco com certeza...

    200+75 do motel
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 07/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DIANA http://www.riosulclub.com.br/diana/ semana curta de feriadão = 3 dias úteis significa: faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DIANA

    http://www.riosulclub.com.br/diana/

    semana curta de feriadão = 3 dias úteis significa: faz me rir em primeiro lugar, mas, porém contudo, todavia, entretanto surgiu aquela luz entre nuvens, me veio a secretária confirmado um atraso, que ficaria pra amanhã tal atividade....

    aaahhh, diria eu: não brinca!!?? ,

    nada mais havia a fazer exceto: tdzar.... mas tava meio cansadão, acordei cedo e já era quase final de tarde, botei no site só de sacanagem pra ver se o vedorzinho desperta e não é que o plantel foi renovado????

    aaahhh diria eu: não brinca!!!??? (2)

    nem olhei todas, vi em primeiro lugar um repeteco que eu tinha obrigação de fazer com a volta da Diana, isto porque eu tinha me arrependido amargamente de ter demorado à tdzá-la, por não ter confiado nas fotos e, neste dia do td inicial, ela havia dito que iria fazer um pitstop...voltou agora 6 meses depois...pessoalmente é bem melhor do que nas fotos, essa definitivamente tinha que ser perva, é do ramo, sabe tdzar, sabe conduzir um td, se envolve e não tem enrolação: é meteção !!!.

    Liguei, e disse que teria que ser agora pois iria pra uma festinha numa cidade próxima reconhecida pelos excelentes chocolates, bastou renovar o plantel e galera caiu dentro tb em festinhas, eu como "nunca fui nem poderia"... 54** 55** 49** ....depois fez os cálculos e viu que não daria e começou a sugerir outras "amigas"...foi falando as que nao iriam e nada de chegar naquela que queria ouvir espontâneamente....até que na úlitma: Dani Mineira, é esta!. ao chegar ao batlocal, não tinha vaga, o que me obrigou a entrar pela batcaverna para buscar a perva, mas quem me recepciona?

    pois é, a velha frase se confirmou: "entrou no puteiro perdeu o dinheiro", veio toda oferecida e não resisti meia horinha com ela, num repeteco curto porém intenso, com direito a chupada naquela buça, vedorzinho muito bem tratado no boquete e uma metida sentado na quina da cama vendo a perva rebolando e quicando sem deixar o pau sair naquela dança que toda perva faz de funk.....magnífico...não resisti e peguei pelas ancas e com ela curvada apoiando as mãos no chão e quadril lá em cima meteção até leite na borracha, flexibilidade em dia!!!!, acho até que passou de 30 minutos mas valeu, era o que dava pra fazer....

    150 - 30 minutos e só!!!!!!!!!, após o show de ginástica, vem a dany e levo para o abate tradicional, mas isso é outra história!!!

    that´s all fuckers!!!
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 23/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DIANA - 2499811-2200 - http://www.riosulclub.com.br/diana/ Após um tempinho longe das putarias res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DIANA - 2499811-2200 - http://www.riosulclub.com.br/diana/

    Após um tempinho longe das putarias resolvi dar uma fugidinha da rotina, olhei no site e vi essa perva que me interessou, após ler alguns relatos, me interessou mais ainda, porém decepção total nesse encontro, eu fui pra ficar uma hora, até desisti.

    Não vou nem perder tempo descrevendo o TD como de costume, apenas explicar pq do negativo.

    Pontos negativos:

    Perva cheia de blá, blá, blá, está bem diferente das fotos do site, muito acima do peso, cheia de vícios, quero assim, quero assado, não faz isso, faz aquilo, um saco, bok bem mediano, perva não deixa o cliente a vontade, pedi o anel disse que daria, aí gozou e disse que não gosta de dar o cú depois que goza, péssima, pqp a perva cospe dentro da camisinha depois que vc goza na boca dela, não costumo ser nojento com essas coisas não mas, krai isso não deu!!!
    Perva não sabe conduzir um TD, nem deixa o cliente conduzir.

    Pontos positivos:
    estava toda depilada e cheirosa, buça apertadinha e deu pelo menos pra largar um leite na boca dela.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para