REBEKA - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de setembro de 2014, rolou repeteco e, no mesmo, um anal insano pra posteridade. REBEKA - http:/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][color=#FF0000]TD de setembro de 2014, rolou repeteco e, no mesmo, um anal insano pra posteridade.[/color][/b]

    REBEKA - http://www.riosulclub.com.br/rebeka/

    Chegou o dia de tdzar esta perva...olhando as fotos observa-se peitolas aritificias, bucetão carnudo e coxão e bundão generosos....

    pra quem já tem certa rodagem nas pervas consegue-se ver também os contornos do rosto e seu nariz empinado (não sei se artificial, deve ser) junto ao reflexo no espelho....e desde já aprovada! Girl9

    vamos ao reconhecimento, perva chega e faz o estilo civil, discreta na rua, já madura mas com menos de 30, boa de papo e inteligencia acima da média, é aquela boa pra levar pra jantar fora, passear ou pernoite. mas e eu lá quero isso, eu quero é rock!!! Dancinha

    perva entra na viatura e lá vamos nós para o batlocal, banho rápido e já vamos pra ação com a perva cheio de iniciativa... Festa

    já caça o moleque e faz um boquetão bom, inverto pra um meia nove e direto às carnes moles...buça muito gostosa.

    chega certo momento que as lagrimas começaram a sair e pausa para capa, senão já viu...meteção PPMM, de lado e de 4 , a melhor visão.

    rola uma preocupação excessiva com as peitolas, então é melhor evitar pra não haver perda de concentração.

    2 gozadão e nas nuvens...perva aprovadissima...


    Fodão, recomendação e repeteco com certeza

    1h - 200zentão + 75 de motel
    com anal rola taxa de 50, que rolará no repeteco....

    That´s All fuckers
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para