FERNANDA - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/fernanda/ Tava a fim de sair da mesmice de pegar piteuzinhos, mig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/fernanda/

    Tava a fim de sair da mesmice de pegar piteuzinhos, mignozinhos e etc...olho o anúnico e vejo uma C-A-V-A-L-A de 1,74cm com coxão, rabão, peitão com uma caida natural por já ter amamentado, mas ótimo para uma espanhola, bocão com direito a percing na lingua, bucetão, tudo ão e aí não deu pra resistir, essa aí aguenta tudo!!!, ainda mais fazendo aquela cara de safada nas fotos....


    ao ir de encontro para o reboque ao batlocal, a perva não tem como não chamar a atenção da pacata cidade de resende....a perva é enorme e grande!!!, andando na rua e ainda de vestidinho que deixa suas tatoo´s a mostra, principalmente nas coxas....pronto: galera toda olha querendo comê-la com os olhos..hehehe :mrgreen:

    trata-se de uma perva do vale do paraiba paulista que veio dar um rolé pelo lado do vale carioca, simpática e não faz o estilo BBW, no máximo uma perva sobrepeso,mas justifica-se pela estrutura fisica avantajada, não tem como , tudo nela é grande dá pra imaginar esta perva com seus 18 anos, há uns 8 anos atrás????

    chega-se no batlocal e vamos ao fight: e aí se revela como eu imaginava: uma P-U-T-A-Ç-A na cama, do tipo cachorrona sem pedigree, aquela que vc joga na parede e chama de lagartixa e a perva quer mais, :lol: :lol: :lol:

    inicia-se os trabalhos naquela buça e grelo gostoso e rapidamente meus dedos e mãos ficam melados como se fosse aquela gosma semelhante aquele filme dos ghostbusters (caça-fantasmas)...gozadão gostos da perva e aproveita-se a lubrificação e bombada na perva de 4 até leite na borracha....
    2o. tempo semelhante, perva mama babado e gostoso com cara de safadona, e uma vez que de 4 é a melhor posição pra meter fundo na perva, que rebola, geme alto, chia direto, vendo o anel piscando pra mim, mas não rolou porque ela esqueceu o gel... :doubt: :doubt: ...prometido num futuro repeteco...

    à verificar...

    200+75 do motel

    that´s all fuckers
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para