VIVIANE (EX-BÁRBARA NOVINHA) - (24) 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de agosto de 2014 - uma das poucas pervas que mesmo sem anal, fode muito bem.... depois de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de agosto de 2014 - uma das poucas pervas que mesmo sem anal, fode muito bem....

    depois de um neutro sofrível, eis que a sorte bate novamente à porta...

    http://www.riosulclub.com.br/viviane/

    sou muito fraco em guardar fisionomias e detalhes mas se tem algo que guardo bem na memória são as buças que encaro por esta vida....afinal nada melhor do que sonhar com elas.....aaaahhhhh rs :lol: :lol: :lol:

    pois bem, vejo o anuncio, vejo a foto da perva meio que de 4 e me chama a atenção aquela buça gostosíssima....mas, até aí, vamos ligar correndo, nada mais....eis que chegando lá para reboque ao batlocal que agradável supresa eu tenho?

    trata-se da barbara novinha, versão aplique moreno :roll: :roll: , o que a deixa muito parecida com a isabela, versão mignom, claro.

    PQP, depois de vários meses, quase 1 ano, a perva volta e confessa que uma paulista roubou seu nome de guerra...mas que seja, a atual barbara novinha com certeza não me enganou, pois não tem nada a ver com a original, agora morena.

    se antes rolava quimica, fisica matematica, portugues, agora rolou tambem biologia, redação, artes e a porra toda....

    TD desenvolvido com extrema leveza e perdição, a perva se amarra num "perfil gringo" e quase levei pra casa..hehehe

    1o. tempo vendo a cachoeira descer, meus dedos ficaram presos naquela xota quando gozou e quase levei um mata leão com a cabeça presa em suas pernas, breve retribuição e leite na borracha com ela cavalgando e jogando aquelas peitolas na minha cara...
    2o. tempo com ela rebolando de 4 e mais herdeiros indo pro saco.....plástico

    fodão, repeteco sei lá quantos virão e recomendação com honras ao mérito!!!

    200 + 75 motel

    that´s all fuckers
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 08/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de outubro de 2013. tendo em vista minha escravidão laboral no sul fluminense, que impossiblita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de outubro de 2013.

    tendo em vista minha escravidão laboral no sul fluminense, que impossiblita td´s no RJ, me socorro ao cast renovado do....
    http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/ ... ra-novinha

    lá vou eu pra mais uma desbravada, a julgar pela total falta dos putanheiros da região em informações ::basta::

    eis que ao fazer contato e efetuar busca para o mais do mesmo esquema...... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

    essa foi sim a minha primeira impressão.....não tem emoticon que represente minha expressão facial no momento da visualização da perva....seguimos pro batlocal e ao voltar do banho e ver a perva pronta pro fight, digo novamente:

    PUTA QUE PARIU, CARALHO XERECA CU!!!!!!!!!!!(2)......até que enfim voltamos aos bons tempos da EVA e babi!!!!!!

    já se seguiram 2 td´s com a perva, antes deste relato, mereço uma sonegada, mas, venho por meio desta cumprir minha obrigaçõa de putanheiro!!!!!! :lol: :lol: :lol:

    uma pena que a perva não é completa, mas é estilo namoradinha, dá pra andar tranquilamente de mãos dadas no shopping, se veste como uma civil, é discreta mas na cama é uma bela duma cachorra safada!!!!!

    fodelança de tudo quanto é posição, rolou quimica, fisica, biologia, matematica, a porra toda!!!!

    200+ 65 do motel, aprovada com louvor!!!!!
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para