FLAVINHA - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    trata-se de uma perva do vale do paraíba paulista que resolveu dar um passeio pelo vale do paraíba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    trata-se de uma perva do vale do paraíba paulista que resolveu dar um passeio pelo vale do paraíba carioca, apesar da pouca idade, deve ter uns 22 anos, a perva detém longa estrada pelos prives e puteiros da vida....

    http://www.riosulclub.com.br/flavinha/

    chegou, entrou no carro e fomos ao batelocal, tem um jeito de maluquinha, mas fica a dúvida se é só jeito ou se gosta de ficar "adicionada"...se lá. o que foi estranho é que o TD teve 2 momentos distintos, a primeira meia hora e o restante...

    começa o fight, faço uma presença naquela buça estilo racha de índia, e com micro grelo, um dos menores que já vi....mas basta dar uma sequencia de ataque e a perva fica toda molhada....ela quis retribuir mas com camisinha usando a boca...precisa aprender mais....mas o tesão tava no alto e relevei e parti pra meteção...comecou cavalgando e após de 4....e leite na borracha..

    veio com aquele PPP, mas consegui engatar a segunda meia hora...pau em riste e fomos, mas aí vem algo imperdoável, querer ficar apressando o TD e dizendo que o tempo tá acabando....porra, cronometrar é foda!, além de bem broxante...peguei ela na posição do elefante e ficou por aí mesmo...

    atributos físicos já que mal mostra no site: é uma perva nova, mas já amamentou, ou seja, peitolas média e flácidas, mas bem mamáveis. anel já bem usado mas à mim negado alegando tamanho.... ::basta:: e buça gostosa de meter, bunda pequena pois faz o estilo mignozinha...

    no geral a perva tem potencial mas carrega ranços de prives e fast sex imperdoáveis. leva um neutro porque tô de bom humor.

    200+ 75 do motel.

    that´s all fuckers
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para