MONIQUE - (24) 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de julho de 2014 - "TD Sea World" e perva doidinha querendo meter sem camisinha o que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de julho de 2014 - "TD Sea World" e perva doidinha querendo meter sem camisinha o que neguei de cara...depois: positivaço

    MONIQUE - http://www.riosulclub.com.br

    segue TD realizado antes da Copa, até porque, atualmente, basta ir às fans fest, principalmente em jogos da Holanda e fazer a festa, e, infelizmente, deixar nossas valorosas pervas um pouco de lado.....

    mesmo esquema e batlocal e lá fui eu tomar uma ducha, logo após ligar o chuveiro eis que vejo a perva se despindo rapidamente e ingressando com a mesma rapidez no chuveiro...a coisa começou hot!!!...pegação e putaria em alta voltagem, banheiro é bom, pois tem 2 chuveiros no mesmo box e espaçoso, perva senta numa banqueta e boquetão gostoso, me concentrei bem e não queimei largada, perva se levanta e fica de 4 querendo pica e eu pensei: sem capote???...lá fui eu sair todo molhado e peguei a camisinha que ficou na cama....capote e perva rebolando...caralho pensei na regina casé nua pra não gozar pois queria comer aquele cuzinho apertado....sabonete, shampoo e creme naquele cu e na camisinha e pica no rabo...diliça...bem apertado e demorou um pouco pra poder bombar, depois de uma leve chiadeira e perva se entrega e quem senta na banqueta sou eu e não aguentei ver a perva literalmente quicando e enterrando tudo naquele rabo...

    finalmente "final do banho" de 30 minutos e cama....sacanagens e massagens a parte, a perva pede pica e quer repeteco no chuveiro...só que rolou ao contrário, comigo sentado e ela quicando na buça e depois em pé bombando no rabo...incrível com se deu bem o encaixe tanto na quicada no colo quanto em pé...positivaço.

    foi o TD mais molhado que tive, sai de lá todo enrugado....mas valeu

    200H + 65 do motel.....
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para