SABRINA (EX-CAMILA) - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 07/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em maio de 2014 Atualizando os ultimos TDs, vejo "pervas novas" e resolvo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][color=#FF0000]TD realizado em maio de 2014[/color][/b]

    Atualizando os ultimos TDs, vejo "pervas novas" e resolvo chamar a Sabrina....

    chegando ao batlocal, mesmo esquema e vejo que se trata da camila, perva cujo TD fora negativo e pensei...putz me fudi...

    chegada, banho e fomos ao fight, resolvo fazer a mesma coisa do TD da Anitta e dispenso o boquete inicial com capa e vou logo pra buça...

    começo o trabalho e a perva se entrega e fica-se ali uns 20 minutos só vendo a cachoeira descer e me sentindo o pervo, o GP!!!, fazer o quê...

    até que encerro os trabalhos, me levanto e perva volta ao mundo real..capa no moleque, primeiro PPMM e depois de lado e leite na borracha....

    2o. tempo de 4 e tentativa de anal, mas não rolou e ela não tem muita experiência, o que dificultou, pra evitar uma broxada volta-se pro plano original e nova gozada e tempo estourado...

    perva é gostosinha, buça apertada e anel pouco usado, porém pouco comunicativa, meio fria, mas o TD foi bom...

    aprova-se, pelo custo -benefício, porém sem repeteco, 200+ 65 de motel....
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 08/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em março de 2014. Abrindo os trabalhos putanhisticos este ano de calor infernal e ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em março de 2014.

    Abrindo os trabalhos putanhisticos este ano de calor infernal e tendo em vista minha total impossibilidade de realizar td´s no RJ neste 1o. trimestre, só me resta desbravar o sul fluminense.

    nome : Camila
    24-99866-8497
    www.riosulclub.com.br

    nota-se que a perva está na profissa errada ou que só quer mesmo faturar algum sem compromisso. perva mecanica, do tipo que vc precisa dar corda, oral com camisinha, aroma da buça não muito agradavel e após dar a primeira, foi uma luta pra dar uma segunda, algo inimaginavel pela falta de vontade....

    uma punheta seria melhor. a perva confere com as fotos do site, até porque as fotos são do motel veneza, pra quem conhece, dá uma certeza de que não é enganação.

    eu negativo com louvor, mas quem sabe, posso ter pego num dia ruim...

    that´s all fuckers
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para