DANIELLE - (24) 9-8162-2726
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 09/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de agosto de 2013, trata-se de uma perva morena, uns 25 anos, de olhos verdes(até hoje acho que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de agosto de 2013, trata-se de uma perva morena, uns 25 anos, de olhos verdes(até hoje acho que rola lentes ali), mas nada de explendoroso, por incrível que possa parecer!! 49** 49** , cavala, fazia o estilo tudão.

    na ausência de informações dos confrades, segue mais uma desbravada...fazer o quê???

    dessa vez me dei bem pros padrões interioranos, daniele 8162-2726

    ligo, marco, mesmo bat-local e bat-hora e perva confere 100% como nas fotos, inclusive com olhos verdes, não tem photoshop.

    confere altura, pele morena estilo seda e perva bem comunicativa. vou pro banho, volto e perva já despida na cama...e fomos pro fight.

    pega no moleque, viro pra 69, buça bem gostosa, camisa e meteção com ela cavalgando, buça bem apertada pro tamanho dela.

    leite na borracha e breve pausa, inicia-se o segundo tempo com ela de quatro pra pegar lubrificação e após no rabo apertado tb.

    game over e possível repeteco. no mais se fosse classiifcar o estilo da perva seria uma perva 40% mecanica e 60% faz com gosto....talvez na próxima se solte mais.....

    that´s all fuckers...
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para