AMANDA FRANCESINHA - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 09/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de abril de 2013. Amanda francesinha, e não é que a perva falava frances básico!!!, mas a foda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][color=#FF0000]TD de abril de 2013. Amanda francesinha, e não é que a perva falava frances básico!!!, mas a foda... 17** [/color][/b]

    quem já tem uma certa experiência, sabe que as fotos da amanda não parecem ser reais.....ainda mais pra resende, pior ainda se me vem com papo de que fala frances.....e me espantaria em qualquer hipótese o tal do "anal a combinar"!!!!

    mas pensei com a cabeça de baixo e também um pouco de curiosidade...e vamos lá:

    mesmo esquema do anterior, e ao vè-la percebi que se as fotos são reais elas correspondem há um passado remoto, tipo 5, 7 anos atrás!!!, mas se tivesse que apostar diria que são fakes!!!

    é simpatica, bom papo, porém na hora da foda fica a desejar:

    - é meio fria, não se entrega, não fica molhada, usa lubrificante, meio que deixa passar a impressão de que quer apenas o dinheiro, meio que se faz de boneca de plástico, pois não se envolve

    aí fica dificil, esvaziei o sacolé apenas uma vez com ela de lado e a segunda vez não teve jeito poois não empolgava, não ajudava, ficava com aqueles frases feitas de toda puta mecanica....e ficou por isso mesmo.

    a perva é baixinha, é de petropolis, buça apertada, buça pequena, grelo pequeno, anel já usado mas não pagaria taxa extra pra comê-lo, é simpatica, foda meia boca, e não repetecaria....

    200+55 de motel
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para