FERNANDA - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 09/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de abril de 2013, trata-se de uma outra fernanda, esta mais gordinha, com um corpo nem malhado e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de abril de 2013, trata-se de uma outra fernanda, esta mais gordinha, com um corpo nem malhado e nem uniforme, ou seja, pra quem olha apenas o corpo, ela em pé, andando, imagina, não vou comer não, pois iria achar a perva caida, mas no fight, a perva dava de 10!!!, fudedora e fazia com vontade e entrega.

    vendo que houve uma renovação no plantel resolvo voltar ao batente, até porque lá no RJ tá dificil pra conciliar horários....

    fui na Fernanda, pois achei a mais próxima da realidade....e até que foi bom, peguei-a no mesmo batlocal e bora pro veneza.

    as fotos são reais, porém uns 5 anos defasadas!!!!, tem os peitões mas tão bem caidos, porém bem mamáveis e servem pra uma boa esponhola, corpo nota 5, no máximo....

    mas o que valeu é que ela é a "índia" da foto, pele morena, tipo aquelas índias de manaus, mato grosso e mato grosso do sul, com aquela "pele de seda".....que já pegoou uma sabe o que estou falando....

    rolou uma quimica legal, e ficamos 1h e meia quase, pois ela queria foder mais, pois gostou da foda ...foram 3 gozadas!!!

    1o.ato pegou o moleque e foi no boquete, muito bom, mas perei pois iria gozar e fui no grelo.....que nela surpresa, a india fica toda encharcada, goza legal....toda molhada foi facil meter na buça e fomos de 4....sacolé cheio....breve pausa e chupação naquela buça.....e a índia se amarra, nova capa no moleque e de quatro só que no rabo = novo sacole cheio.....

    já tinha dado quase 50 minutos...achei que iria acabar, mas novo bate papo e fico dedilhando seu clitóris...puts, a india adora e goza a ponto d eficar tomando choques...me surpreendo e vejo ela pegando a camisinha pra montar e fica lá subindo e descendo, como se tivesse num parque de diversões;;;gozo final de ambos e game over...

    foda boa pelo serviço, se ficar olhando o visual apenas fica dificil....

    R$200+ 55 do motel

    that´s all fuckers!!!

    repeteco setembro de 2013



    ...rolou repeteco na fernanda 2 duas semanas atrás (ou até mais, nem sei mais) 9922-4163. (moderação, se puder alterar o telefone do título, pra diferenciar)
    http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/ ... 6-fernanda

    e mesma coisa do 1o. TD, ela não é sarada, mas compensa pela entrega, pelo boção, peitão e bucetão muito bom pra dar uma linguada, basta uma rápida chupada e aquele bucetão vira uma cachoeira!!!...e sem falar num rabão gostosíssimo de meter
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para