GABRIELA - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 09/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de setembro de 2012!!!, esta é outra gabriela que não mais retornou... gabriela riosulclub Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][color=#FF0000]TD de setembro de 2012!!!, esta é outra gabriela que não mais retornou...[/color][/b]

    gabriela riosulclub

    Confrades que forem olhar o site percebam que o telefone da Carol é igual ao da gabriela, logo, imagino que a carol não vem mais...

    Bem o que uma faz a outra não faz...poderia ser o resumo, mas vou tentar melhorar a descrição.

    mesmo esquema e ao chegar, fui ao banho, na volta PPP, aquele PPP brochante, vi que tinha que tomar a iniciativa, fui nos peitinhos e fui descendo e ela diz que aí não pode?! ::basta::

    vendo que o TD iria ser uma merda, vou pro esquema mecanico então, encamiso e boto pra mamar, fraco como esperado, depois de quatro, porra, ao meter na bucetinha constato que a mesma é curta :doubt: ou seja, se bombasse poderia machucar...e então fico nessa, metendo meio dentro meio fora até gozar, pois demorou bem, nisso tudo passou uns 40 minutos, no máximo, tomo banho e dou um até logo.....

    [-o< [-X ](*,) [-( preço padrão e vazo, não vou perder meu tempo desbravando aqui não, agora é só na boa lá no RJ.
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para