CAROL REBELO - (24) - 9-9938-1131
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de setembro de 2012 - trata-se de uma perva que marcou época na região, TOP 3, com certeza!!!, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][color=#FF0000]TD de setembro de 2012[/color][/b] - trata-se de uma perva que marcou época na região, TOP 3, com certeza!!!, e-s-p-e-t-á-c-u-l-o, e tinha certeza que iriam rebocá-la do metier (acho que não durou 6 meses na labuta), pois era linda de rosto, ninfeta, boa índole e berço, e completa, além de fuder gostosão....porra, se até hoje lembro da perva é porque cativou, deve ter sido uns 3 TD´s, dei uma sonegada básica e quando estava pra sair, postei.

    Primeiro o positivaço, com a Carol Rebello....até que enfim depois de um longo inverno sem eva, babi e elaine

    Liguei, marquei, peguei no batlocal e fomos pro Veneza....lá chegando não disperdiçamos o bnho quente inicial que é alto nível..ao sair carol já na cama de toalha (que toalha?) e fomos pro fight com ela já procurando pra mamar, boquete muito bom, mas se ficasse vendo ela mamar iria gozar rápido, 69 e que bucetão....ela começa a rebolar na minha cara não aguentando :twisted: pega a camisinha e começa a cavalgar e eu só olhando ela se divertir.....até que começa a rebolar e aí não aguento, leite na borracha.

    breve descanso, bate papo, beijos daqui e dali e vai mamar, só que dessa vez fica de quatro de costas pro espelho, com aquele rabo empinado, aí só me resta enrabar, começou de quatro com ela dedilhando o grelo, deu uma gozada que a fez deitar e por cima dela, apos algumas bombadas dei o gozadão final...

    preço padrão e virtual repeteco, porém tão dizendo que ela não trabalha mais...a conferir
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para