[TRASH] - FAZENDA DA BARRA (FAZENDINHA)
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de agosto de 2012 no fazendinha, um puteiro trash que existia, ou ainda existe, na região de Res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de agosto de 2012 no fazendinha, um puteiro trash que existia, ou ainda existe, na região de Resende, digo isso, pois quando mudou a administração o nivel caiu bastante e eu pulei fora, nunca mais indo, sendo este TD o que constatou a mudança de administração.

    Dupla - samara e amiga

    pra finaliza e atualizar meus td's uns 30 dias atras fui desafogar no fazendinha, afinal tava só derrota nas quengas...

    pra minha surpresa, babi foi rebocada pelo namorado, casou, sumiu e eva voltou para angra dos reis (nota: mesmo dono administrava das casas de angra e resende) :evil: PQP

    como tava muito baixo nivel, sobrou a samara de melhorzinha por lá, pra não perder a viagem....e pra compensar as 2 derrotas anteriores aceito indicação da samara e levo mais uma amiga por 1 hora....

    porra, virou mais festinha do que foda, se é que me entendem, pois não posso falar mais que isso.

    a amiga foi pro boquete mas furou a camisa, proposital ou não eu não sei, mas fiquei feliz, pois a mesma quando tirou a roupa me fez chorar, :lol: :lol:

    mandei sair e sobrou a samara, claro, foram 30 minutos muito bem gastos pois tava puto com a tentativa de sacanagem, e aproveitei que ela já estava "animada".

    resumo 180,00 nas duas por 1h, 30min cada uma. me arrumei e mandei um até breve, claro, um até nunca mais tão cedo.

    na boa, acho que peguei a melhor epoca do fazendinha com babi e eva, que foi no final do ano passado até o meio desse ano.


    that's all fuckers
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1o. TD relatado depois de 1 ano de sonegação, TD de janeiro de 2012. Elaine 01) Qual foi o site ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1o. TD relatado depois de 1 ano de sonegação, TD de janeiro de 2012.

    Elaine

    01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
    foi na informação privilegiada e desbravamento, pois não é facil explicar o local.

    02) Qual foi a Data do TD?
    outubro de 2011

    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
    noite, por volta das 22h.

    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
    puteiro, entra, chega, pega um goró, senta e as pervas caem em cima

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    nome da perva era elaine, e me disse que era de cuibá-mt
    Rosto: loira de aplique, dá pro gasto, não é feia, mas não é uma fabiane thompson.
    Corpo: 1,60m, tipo mignom
    Seios: Pequenos e deliciosos.
    Buceta: Lisinha e limpa.
    Bunda: média e redonda. (de 4 é uma visão perfeita )


    08 ) Relato do ocorrido no programa:

    Foi minha estréia no fazendinha, não poderia ter sido melhor.Foi muito simpática. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, conversamos e tratamos 1h., fomos pro fight e ai vem o problema das instalações, quem tiver esta exigência, é melhor não ir. os quartos são onde as pervas dormem e só tem cama e luz, em dias de calor, vc vai sair de lá molhado e o banheiro é comunitário!!!, mas em resende, não rola o calor que rola no RJ, mas....sobre o programa, a perva é daquela que gosta de fuder, começou com oral sem capote, 69, cavalgada de frente e de costas e leite na borracha. troca-se camisinha, porém antes, e sem pestanejar, já vem pedindo pica, dá uma bolinada e cai de boca, já dando uma animada rápida, capote e veio de ladinho, porém direcionei pro rabo, imediatamente começou a me xingar ao mesmo tempo tendo ido pegar o creme e tomando toda a iniciativa até relaxar e mandar bombar......caralho, quase gamei!!!!, hehehe, ficamos ali um bom tempo, ela rebolando e eu segundo os peitos e com a outra mão bolinando-a....ela gozou e pediu mais, meti até o talo e com uma rebolada sensacional, não aguentei e esvaziei o saco com menos de 1h, tremenda exterminadora de leite.....ao final ela classificou como fodão, peguei o telefone e marquei num lugar melhor, e num almoço executivo, mas isso é outra história.

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Beija com vontade!

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
    Oral sem capote e completo

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
    Faz com muito gosto, nenhuma burocracia.

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    completaça, mereceu repeteco que depois eu conto.

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Forte. Beija bem e tem uma bucetinha maravilhosa, além de ser muito simpática e atenciosa (não se negou a fazer nada do que eu pedi)
    Fraco: Nenhum.

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    desligado

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Não, foi sem pressa, porém o puteiro é rigoroso com horário.

    08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    R$ 200 por 1h com tudo incluído, perva+quarto+1h+ biritas

    09) Qual a idade real informada pela GP;
    Uns 30, acho.

    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    liberalidade

    11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
    Valeu muito a pena, rolou repeteco, porém nunca mais a vi.

    tjhats all fuckers

    TD de março de 2012 - tinha pego o telefone, após um final de semana, quando a perva voltou pro trash, antes dela entrar (senão tinha que pagar pra sair), marquei de pegá-la na rodoviária e fizemos um TD no esquema freela....

    repeteco: vou ser breve no repeteco com a elaine. e vou postar outro no fazendinha com os mesmos predicados

    na primeira vez com ela, peguei o telefone e marquei um almoço executivo, na semana seguinte,no motel veneza, em Resende.

    1h pra mais, sem estresse, e outro fodaço. que baixinha gostosa, fez o mesmo roteiro da semana anterior só que de maneira bem mais intimista, sem pressão de horário...outros 500!!!!, conforme relato anterior.
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de março de 2012. - nesse revival de trazer postagens, percebi que soneguei todos os TD´s com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de março de 2012. - nesse revival de trazer postagens, percebi que soneguei todos os TD´s com a Babi do fazendinha, porra que morena gostosa era ela, mas veio esta EVA (veio de agra dos reis)que não deixou o nivel cair, e curioso é que encontrava com a perva na night de resende (ela pagava ou pagavam pra ela sair) e rolava pegação, motel e de manhã levava a perva de volta pro puteirão...bons tempos aqueles!!! foram uns 5 Td´s com esta perva, minha top 3 da região sem medo de errar!!!

    numa outra ida, acho que foi no final de novembro, conheci a Eva do fazendinha, caralho, que loira cavala :shock:

    tinha acabado de chegar, porra me acabei nela, o detalhe é que me dizia que iria ficar até dezembro antes do natal.....tá lá até hoje e faturando pra cacete pois gostosas mesmo tem ela e a babi, mais a babi é outro relato (na verdade 2 relatos).

    deve ter 1,75m, peitão, coxão e bundão, oral sem capote, pedi pra parar pra não gozar, e começou a cavalgada, não resisti muito e leite na borracha, ela quicava e urrava e aproveitei pra parar e chupar seu grelo enquanto encapava a segunda enquanto se sacudia...imediatamente se pos de 4 e lá vai ferro.....quem não tiver um bom preparo fisico não provoque a menina, principalmente se ela ficar de papo contigo antes do TD e tiver tomado umas caipirinhas contigo, foi o que aconteceu e deve estar dificil hj em dia pois ela quer mais é finalizar pra um TD logo pois, na pista é procurada direto.

    thats all fuckers!
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para