VIVI REAL (BIONDA) - (24) - 9-9220-4148 / 9-9922-4163
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 12/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito boa tarde meus confrades, chegando agora de um TD fresquinho e como estou de boa hj já resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito boa tarde meus confrades, chegando agora de um TD fresquinho e como estou de boa hj já resolvi postá-lo, afinal, negar um TD é um crime, rsrsrsrsrs.

    Morena recém chegada do Rio, disse ter trabalhado em uma casa na capital, por problemas saiu e veio parar aqui no sul do estado.

    Atendimento super bacana, conversa bem, apesar de não fazer anal, não fica cheia de frescura na hora do fight.

    Sobre ela: o corpo confere com as fotos, é apenas bem mais morena, quase mulata, a bunda é uma verdadeira delícia, natural em bem malhada, que em conjunto com as pernas me deixou lokão, seios pequenos, tá pedindo um silicone pra ficar top, barriguinha bacana, não é tanquinho, mas tá no jeito, 1,65 mais ou menos, rosto bem normal, olhos um pouco puxadinhos, não é feia, mas tb não é a mais linda.

    O TD: vi ontem ela no site, estava com o nome de Bionda, me interessei pelas fotos, só que agora tô bem cabreiro com isso, hj estava de boa e resolvi dar uma ligada, ela atende, papo legal ao telefone, estava na academia treinando, e combinamos para as 14h, pergunto sobre ir para um motel, como é recém chegada ainda não estava por dentro das normas da casa, disse a ela que não tinha problema, e que poderíamos ficar na casa mesmo, TD marcado.

    Chegada ao local, ela me recebe, com beijos (não economizou em nenhum momento), me levou para o quarto, já me deu uma agarrada, ficou d4 com aquela bunda gostosa rebolando pra mim, já fiquei mega tarado, parti pro banho mais que rápido, pra começar a pegação.

    saio do banho e começamos nos beijos e muita pegação, ela se solta legal, começa a tirar a roupa d4, exibindo o bundão gostoso, calcinha de florzinha pequenininha, nussssss, pega no meu kct tira a cueca e começa a chupar (oral gostoso, suave, na pressão certa), parto pra bucetinha dela, que bucetinha pequenininha e grelo pequeno tb, uma delícia, ela se segura pra não gozar, e pede pra colocar a camisinha, feito isso deito e ela senta, bem apertadinha, ela cavalga, depois deita em cima de mim eu seguro aquela bunda e passo eu a mexer, depois parto pro PPMM com muito beijo, o suor atrapalha um pouco, mas ela não liga, até agora eu nunca tinha visto uma perva gozar tanto como ela, não parava de se contorcer e fazer uns grunhidos igual a uma leõa, que delícia, ela tava igual uma cachoeira, depois disso peço pra ela ficar d4, que visão!!! movimentos lentos e fortes revezados, ela continua gozando, pede pra ficar de ladinho, nusssssss, que bunda e que pernas, buça encharcada de mais, e continuo nas socadas, e vendo ela gozar e se contorcer, gozou tanto que pediu pausa pro pipi, aproveito o tempinho pra tomar uma ducha gelada pra amenizar o calor.

    De volta aos trabalhos, mais de tudo, PPMM, d4, de ladinho, de bruço, e minha hora estava chegando ao fim, então pedi pra gozar na boquinha, senti que ela balançou muito, ela não faz, mas tava quase deixando, não quis insistir, ela diz pra gozar em cima daquela bunda, então continuo nas socadas me concentrando pra jogar um leite nela, enquanto ouvia ela pedindo "leitinho", aí é fd, não tem como não dar um tiro, arranco a camisinha ela fica com o rosto perto e boca aberta me provocando, dou umas punhetadas e lá vai, putz, sujei muito ela, mas ela ficou de boa, ficou curtindo, e me falando como era bom quando rola uma química. Realmente é bom mesmo, com ela rolou essa química.

    Pontos positivos: corpo legal, atendimento muito bacana, ela se entregou mesmo.


    Pontos negativos: uma potranca daquelas tinha que fazer anal, mas disse que não aguenta.
    o lugar não ajuda muito, não tem ar condicionado, então o calor arrebenta com qualquer um.

    Essa aí vai me ver de novo.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para