LUNA - (24) 9-987-41276
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 19/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, retorno aqui pra dividir com vcs mais um TD. Esse TD pra mim foi até inus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, retorno aqui pra dividir com vcs mais um TD.

    Esse TD pra mim foi até inusitado. Um tempo atras enquanto navegava pela net vi o telefone de contato dessa GP, curioso, liguei, ela me pede pra falar pelo whats app, fiz isso, pergunto sobre o atendimento e me explica e manda fotos, não me interessei muito, pq ela não beija nem faz anal, então acabei deixando de lado.

    Pra minha surpresa, durante o carnaval, estava eu em casa e recebo uma msg no zap, "oi", mais rápido possível eu apago a msg, Chocado e logo que tive um tempo respondo e explico para não me enviar msg, pois é um sério problema para os casados.

    Então, passou o dia e nada dela responder, eu tinha um compromisso, então peguei a estrada, quando passava perto de Barra Mansa, recebo outra msg dela, paro o carro e conversamos pelo zap, então ELA ME CHAMA PRA SAIR, já estava ali mesmo, não custa né!!! TD marcado e parto para buscá-la.

    Entra no carro e partimos para o motel, chegada ao local, vou pro banho, depois ela, bate papo, ela tira a toalha e deita de bruços, a piroca já invernizou, então parto pra dar uma chupada na sua buça, enquanto ela se retorce, eu já estava a ponto de bala, pedi pra colocar a touca no garoto e parti pro PPMM, bucetinha super apertadinha, depois de ladinho, posição boa, e coloco ela d4, então não teve jeito, o encaixe tava muito bom, não aguentei e leite na borracha, o que pra mim é raro acontecer, como eu estava com pressa, não fiquei todo o tempo, ela olha a hora e me diz que ainda tenho alguns minutos pra ficar com ela, mas pra mim não dava, novo banho, fecho a conta e levo a perva para o local do encontro. durante o caminho mais um bate papo bacana.

    Sobre ela: garota simpática, companhia agradável, rosto na média, até achei bonitinha, loirinha, deve ter por volta de 1,70 de altura, tem 22 aninhos, já teve filho então tem as marcas da gravides, mas nada que desabone o encontro.

    pontos negativos: não beija e não faz anal, mas isso já tinha sido acordado, então não foi um problema.

    Quanto ao oral acabei nem recebendo pq não aguentei e quis logo meter.

    gasto: 150/1hora + 70 do motel (suíte + consumo)
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para