BRUNA FAGUNDES - (24) - 9-9852-8769
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 06/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, Retornando pra compartilhar mais um TD. Estava certo de que não faria um TD ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,

    Retornando pra compartilhar mais um TD.

    Estava certo de que não faria um TD essa semana, e que meu próximo seria com a JUJU, mas não aguentei, hj estava de boa, mente vazia, já viu, olhei o site, vi o novo ensaio dessa perva e fiquei afim, além disso um confrade mexeu com meu brio (kkkkkkk), olha aí não arremeti (kkkkkk), mas vamos lá.

    Contato feito, blz ao telefone, marcamos, eu a busco e partimos conversando até o local, ela é bem bacana, fica muito a vontade comigo e nos demos super bem, chegamos ao local, trocamos uns beijos (bom), vou pro banho, retorno e mais alguns beijos e amassos, ela é quente e gostosa, tira a roupa, chupo seus seios, ela deita decúbito ventral (bruços) então vejo a preferência nacional, pqp, mulata delicia, dou logo uma chupada naquela bunda, fiquei loko pra meter, mas me contive, banho de gato nela, ela se vira e dou um trato naquela bucetinha (isso mesmo bucetinha, pequena, cheirosa, macia, limpinha e lisinha, micro grelo, muito boa de chupar) fico ali sentindo todas as curvas com a lingua, depois uma sessão de chupadas enquanto ouço ela dizer que não vai aguentar e vai gozar, continuo, ela me olha com uma cara de tarada, se solta e aproveita, goza enquanto brinco com a lingua na sua xota, me aperta com as pernas e se contorce, enquanto me diz que está gozando, depois continuo brincando levemente e ela se derrete tda, ficou uma verdadeira cachoeira, fico passando a mão naquela bucetinha quente e melada, então ela vem me fazer um bok, chupada boa, se dedica na parte mais sensível do pau (logo abaixo da cabeça), dá algumas engolidas, nada muito profundo, mas gostoso, então pede pra colocar o capote, coloca chupa mais um pouco antes de colocar e senta sua buceta no meu pau, enquanto mete aqueles peitos na minha cara, gostei bastante.

    Falo pra levantar um pouco pra eu mexer e dou uma sessão de estocadas rápidas, ela geme muito, e pede pica, pede pra eu meter nela d4, claro! ela vira aquela bunda eu coloco a pica e mais estocadas, agora velocidade moderada e movimentos mais longos, ela segura o lençol, e geme, acelero os movimentos, nos ajeitamos nessa posição em seguida vou pro PPMM, mais socadas rápidas e fortes, e ela gemendo muito, inédito pra mim, GOZEI! mas segurei e não soltei tudo No fiquei com medo de ficar meia bomba, mas fiquei não, Palmas ela pede pra tomar uma ducha pra relaxar um pouco, eu tava na pressão, vou tb, piroca ainda firme, nem eu acreditei, banho e ali mesmo no box peço um bok, ela dá mais uma mamada, e vai pro pipi, nem ali eu perdoo, enfio a pica na boca dela outra vez, sei não, tô ficando muito depravado.

    Parto pro quarto ela vem, mama mais um pouco, capote outra vez, agora faço aquele pedido que todos gostam, quero comer seu cú! ela não exita, KY, eu mesmo passo, e aproveito pra enfiar meu dedo, e vejo OWWWW cuzinho apertado, antes de colocar no anel, não resisti, bombei mais um pouco sua buceta d4, então ela vai para o meio da cama d4, e bem empinada eu vou por cima e encaixo naquele cú de cima pra baixo, ela pede pra ir devagar mas gosta, quando entra tudo acelero os movimentos e soco com bastante força, depois me ajoelho ela continua d4, e sem tirar continuo metendo no seu cú, muito apertado, percebo que vou gozar então peço sua boquinha, ela não deixa gozar dentro mas deixa no rosto, fez mais um bok e punhetou meu kct, e mandei leite nela, sujei muito sua carinha, dei uns tiros com muita pressão, aí já viu, o corpo contrai, as pernas tremem e o cansaço bate, mega suado, vamos pro banho, roupa, acerto de contas, e levo a perva de volta à sua bat-caverna, no caminho mais um bate-papo super descontraído, brincadeiras, zueiras e ficamos bem a vontade um com o outro.

    Sobre ela: bem morena, quase mulata, lábios carnudos, tem aproximadamente 1,70 de altura, seios médios, naturais e firmes, bico grande, bom de chupar, fica durinho, buceta muito gostosa, e bunda deliciosa, está um pouquinho acima do peso, uns cinco kg a menos lhe fará bem, mas nada que desabone seus créditos, a vantagem disso é que a bunda fica uma gostosura mesmo, pernas grossas e lisinhas, delícia.

    Bom, tenho assumido uma premissa de não fazer repetecos, pelo menos por enquanto, mas se eu voltar atras nisso, essa é uma que certamente eu pegaria outra vez.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para