ALICE - (24) - 9-9938-1131 / 9-9835-4927
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 14/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, voltando antes do esperado pra repartir mais um TD com vcs. Terça-feira olho o sit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, voltando antes do esperado pra repartir mais um TD com vcs.

    Terça-feira olho o site e vejo uma renovada no plantel, estava bem desanimado com as meninas daqui da região, porque o custo x benefício não estava a contento, mas..... passeando pelo site vi e me interessei por essa garota, liguei, voz doce ao telefone, ao contrário do que normalmente acontece por aqui essa foi super atenciosa durante o papo, me dando bastante detalhes sobre seu atendimento, fiquei instigado a conhecê-la.

    Hoje pela manhã ligo marcando o encontro para a parte da tarde, logo após o rango, no horário marcado ligo pra confirmar ela gentilmente me pergunta se vai dar mesmo pra sair naquele horário, eu prontamente digo que sim e que em poucos minutos a pegaria, feito isso, vou ao local para buscar a menina, aguardo uns minutos e ela vem, PQP, delícia, um micro vestido, um salto alto, já fiquei como!!!!!

    Ela entra no carro cumprimentos bem tímidos, e vamos ao hotel, durante o trajeto tentamos quebrar o gelo, conseguimos encontrar um papo em comum, a garota chegou à cidade a três dias, pretende ficar por um bom tempo, mas por razões pessoais nem sabe se conseguirá retornar na próxima semana (tomara que volte, rsrsrs), entrou na labuta a pouco tempo, ficou atendendo por menos de um mês em uma casa no RJ, parou e voltou ao ramo agora que chegou aqui.

    Chegamos ao hotel, entramos no quarto, ela me pede pra ligar as coisas, colocar uma música, engraçado, estávamos bem sem jeito um com o outro ainda, apenas olhares, nem sequer tínhamos dado um beijinho, tomamos uma água pra molhar as palavras, rssss, ela se senta na cama e eu tomo a iniciativa, chego próximo a ela seguro pela sua nuca e beijo, aí meus confrades, foi o START, beijos e mais beijos vieram daquela boquinha, a perva não tem vícios, ela te aproveita, ficamos na pegação por um tempo, ela já sem roupas e eu aproveitando seu corpo, beijo e passo a língua por ela toda, até chegar na sua bucetinha, e que bucetinha, cheirosa, e rosa, pequena, grelo totalmente escondido, me acabei de chupar sua buça, fiquei muito tempo chupando, olhando aquela carinha gostosa, de vez em quando me olhava, enquanto se contorcia, segurava minha cabeça contra sua buceta, mordia os lábios e gemia delicadamente, delícia mesmo, depois levantei um pouco mais suas pernas e comecei a lamber seu cuzinho.

    Eu me levanto e vou pra cima dela, já peladão tb, mais beijos, ela me olha gostoso (até agora foi a primeira garota que ficou me encarando durante o encontro, normalmente elas desviam o olhar nesses momentos mais íntimos), ficamos nos pegando e beijando mais um pouco, com minha coxa em sua buceta molhada e quente, então me ajoelho na cama e coloco meu pau próximo à sua boca, ela ainda deitada de lado, pega me kct massageia e começa lamber, esfrega nos lábios, me olha, fica cheirando e lambendo por um tempo, depois enfia na boca, chupa só a cabeça, bem gostoso, depois aprofunda um pouco mais e movimenta com as mãos, tento fazer uma garganta profunda nela mas não vai tudo não, ela fica no bok por uns instantes mas eu não estava me aguentando mais, tentei sair ela não deixou, me segurou um pouco mais ali, mas eu sabia que se não saísse ia dar ruim pra mim, rsrsrsrsrs, consegui sair e me levantei, encapei o garoto mandei ficar d4 e quando fui colocar na sua bucetinha, ela segura meu kct e vai direcionando bem devagar, controlando a velocidade da entrada, muito apertadinha sua buça, aquel menina gostosa de 4 na minha frente, uma bunda deliciosa, aquela buceta quente, molhada e apertada, ahhhhhhhh, ouvindo ainda ela pedir pra meter, acho até que resisti muito, kkkkkkk, não deu outra, tentei até me controlar, olhando pras paredes, pensando em outras coisas mas não teve jeito, meu auto controle foi pro saco, junto com a leitada que dei dentro daquela bucetinha gostosa, um pouco antes disso, enquanto tentava me controlar e ela pedindo pra meter, eu falei que ia gozar ela então diz, vai que quero te sentir, foi foda viu rapaziada, gozada muito gostosa que dei, de estremecer o corpo todo, ficamos naquela posição ainda após minha gozada, ela não saiu, ficou mexendo gostoso, bem devagar, após me recompor do meu vexame, hehehehehehehehe, deitei ao lado dela e ela vem pro beijo, mais um tempinho ali agarrados.

    Nos levantamos para ir ao banho, e eu não acreditando no que tinha acontecido (quem lê meus TDs, pode ver que eu demoro pra kct pra gozar, e ainda mais dentro da camisinha), realmente eu fiquei com muito tesão na garota.

    Vamos ao banho e ficamos os dois um bom tempo no chuveiro bem quente curtindo e conversando, a menina não tem PPP, digo a vcs confrades, se não fosse a roupa que ela estava e por eu estar pagando não dava pra dizer que era cliente e GP, eu curti ainda seu corpo sob o banho, passando sabonete nela toda, beijando e recebendo uns agarros dela.

    Foi a primeira garota que me atendi aqui sem neura de tempo.

    Enfim, já tinha acabado nosso tempo, paramos o banho, colocamos as roupas, e levei a menina de volta, no retorno mais papos e carícias, ela me diz que vai embora no sábado pela manhã, e como eu já mencionei, não sabe se conseguirá voltar, na despedida, um belo beijo e ela se despede me pedindo pra ligar pra ela, rsrsrsrsrsrs, pra gente conversar, hahahahahahahahaha, tô dizendo! ela tá nova no negócio confrades.

    Dando continuidade à minha forma de relatar meus TDs, deixo a descrição da garota, sob a minha ótica, lembrando o quanto sou enjoado com corpo e beleza.

    Sobre ela:

    Gata (se olharem nas fotos do site, conseguirão ver, mesmo que apenas uma penumbra, que o rosto da menina é bonito), corpo fiel às fotos, bunda e coxas ainda melhores pessoalmente, não tem quadril largo, sua bunda é bem redondinha e muito dura, assim como suas coxas são bem torneadas, estilo de quem malha, não tem a barriga chapada, apesar de ser magrinha (falsa magra), seios de pequenos a médios, padrão de quem amamentou, marca sutil da cesária, morena clara, cabelos pretos bem cuidados pele macia que se arrepia quando fode, eu fiquei muito tarado nela, 19 aninhos, 1,70 de altura, enfim, garota no jeito, gostei bem!!!

    Finalizando o TD, espero que a menina consiga retornar à labuta por aqui pois preciso pegá-la de jeito e me redimir da minha vergonha, kkkkk, e ainda tenho que traçar aquele anelzinho, pequeno heim!

    Fico por aqui!
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para