LORENA - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 19/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEVIDO AO BUG ESSE TD NÃO APARECEU, ENTÃO ESTOU REENVIANDO. 24 DE FEVEREIRO DE 2015 ÀS 12:02 LO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEVIDO AO BUG ESSE TD NÃO APARECEU, ENTÃO ESTOU REENVIANDO.

    24 DE FEVEREIRO DE 2015 ÀS 12:02

    LORENA -http://www.riosulclub.com.br/lorena/

    Boa tarde confrades,

    Eu tinha prometido pra mim mesmo duas coisas: a primeira que não sairia mais com quem não tem TD descrito em fórum, e a segunda que se não gostasse da garota na hora do encontro eu não faria.

    Pois bem, não fiz nem um nem outro, :( .

    Segunda-feira tranquila, final do expediente mais cedo, então vejo a possibilidade de dar uma escapada, parto para o local (hotel love star em volta redonda), chegada ao local escolho o quarto já entro e parto pro banho, depois olhada rápida no site pra ver as pretendentes, havia apenas três que eu ainda não conhecia, e dessas somente a Lorena estava atendendo no dia, então chamei para o quarto, e aguardei, uns minutos e chega a Perva, ..., roupas normais, se visse na rua nunca imaginaria, ela não me agradou mas mesmo assim não consegui mandar a perva embora, é fd faltou coragem (ainda quero chegar no nível dos confrades que conseguem fazer isso), então resolvi encarar, tirou a roupa pegou no meu pau, ele tb muito amigo ficou duro, capa no garoto, bok de mediano para ruim, então nem perco tempo, já peço logo pra colocar, ela senta e mando umas estocadas, troco algumas vezes a posição até deixa-la d4, fico um tempo e logo peço o anel, ela diz que é pra fazer anal na hora que eu fosse gozar, já falei logo, "hj vim aqui pra fazer anal" ao telefone ela tinha dito que não tinha frescura no anal, tb não cobrava taxa extra no tempo de 1 hora, ela então não reclama e concorda, pede pra não fazer forte, deita de bruços e venho por cima, encaixo e começo a mexer devagar até ela relaxar, qdo vi que já tava legal começo com os movimentos bem fortes, e daí ela se soltou no anal então soquei beleza, com algumas mudanças de lugar no quarto do hotel, e de posições o tempo vai passando e eu comendo aquele cuzinho, ela pede pra meter mais um pouco na sua buça, faço isso, mas logo peço pra retornar pro anal, ela deixa mas pede pra não demorar muito, então meto mais um pouco e me concentro pra gozar, coloco ela d4 na cama e meto bronca até jogar leite na borracha, final do fight, banho ela, depois eu, pg, ela vai embora, pg o hotel e meto o pé.

    Durante o fight com ela e nos intervalos, rolou um PPP até legal, a garota é bem descontraída, e divertida.

    Sobre ela: corpo confere com as fotos no site, com pouco fotoshop, seios grandes, não muito firmes, bunda pequena, corpo nota 4, rosto nota 3.

    Gasto: 250/1h + 75 hotel.

    Confrades, esse TD não foi dos melhores, eu sei, mas não podia deixar de compartilhar com vcs.

    É isso aí confrades, e vamos TDzar!!!
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para