DANY MINEIRA - 9-9904-2763
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 07/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dany Mineira http://www.riosulclub.com.br/dany-mineira/ Depois de chegar pra pegar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dany Mineira

    http://www.riosulclub.com.br/dany-mineira/

    Depois de chegar pra pegar a perva e ser "pego primeiro" pela Diana, reenergizado e com a estamina recarregada, consigo finalmente rebocar a perva para o batlocal preferido, era um dia frio que pedia um banho quente relaxante....chegando ao batlocal, banho de ambos os lados e partimos pro fight sem muita dificuldade, perva muito gente boa, do sul de minas, e a impressão era que nos conhecíamos há mais tempo....sou meio suspeito para falar das mineiras, mas às do sul de minas me fazem lembrar meu tempo de faculdade e "passeios por itajubá, poços, caxambu, varginha e etc..

    beijoqueira pra cacete, já procura o moleque pra ver o que vai encarar, e cheia de atitude parte pro boquetão muito bom, não resisto a bucetinha sentada na minha perna já molhada e inverto posição e ataco sem dó, buça diliça, aquela cachoeira totalmente diliça e partimos pra meteção, capa no muleque e já me puxa pra um ppmm na beijação e aperta daqui e de lá, não resisto ao estilo namoradinha e leite na borracha...

    breve banho de ambos e segundo tempo começa assim sem PPP, com ela vindo por cima, jogando a toalha e me beijando em tudo quanto é lugar até descer e dar um banho de gato no muleque....que rapidamente responde indo para uma terceira em 2h de ação praticamente, capa, e cavalga com vontade....show de bola, inverto e peço pra meter de 4, ela não se faz de rogada ao mirar a buça ela pega o gel, lambuza e mete dedos no anel e diz: não é aqui que vc quer?...pegando o vedorzinho e encaixando naquele rabinho, com aquela carinha de pidona das fotos....caralho...xonei!!!!!!!!!!


    eu achei que não ia caber, anel apertadíssimo, ficamos uns 5 minutos ali só na capeleta, entra, choraminga e sai....entra choraminga e sai até que ela dá uma bundada, chapeleta entra bem com metade do muleque e o negócio esquenta, perva pede, geme, xinga, e me puxa pra cima dela, caindo eu por cima na posição do elefante...e ficamos ali metendo até a metade do muleque no quente e o resto pegando um friozinho...hehehe, e leite final na borracha....

    fodão, repeteco com certeza e recomendação com honras ao mérito putanhísitico.....

    250 - 60 min +75 motel

    that´s all fuckers!!!!!!!!!!!
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 09/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/dany-mineira/ Crown tem ouvido as minhas preces!!!, relato em repeteco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/dany-mineira/

    Crown tem ouvido as minhas preces!!!, relato em repeteco merece vir aos pergaminhos tendo em vista fato aleatório e por se tratar de um TD em exceção. O fato ou sorte incomum vem de 1 mes em parada da perva "pra manutenção" ou resolver alguns fatos no RJ e a mesma me volta no incio da semana que havia chegado na cidade....ligo, contato fácil e batlocal de sempre..

    Ao iniciar o fight, percebo que a perva já vem cima, salivando, como se eu fosse um prato de comida, confessa a parada breve que deu na vida putanhistica, ao vistoriar manualmente aquela buça vejo que o TD vai ser bom pra caraio, pois tava tudo devidamente lubrificado, até demais....aahh eu tô maluco!!!

    parte pra um boquetão na pele, retribuo naquela buça e capa no muleque, e ao meter no PPMM ....ficou virgem de novo?, que pressão é essa?
    porra, totalmente diliça...2 tempos e nem quis o anel, tava show de bola em várias posições, a impressão que rolava técnicas de pompoarismo de tão apertado que tava.

    visão mastercard no segundo tempo, quando de 4 e, após, caindo por cima, vendo a perva cravando as unhas no lençol com uma mão, apertando com força a minha com a outra e miando como se fosse uma gatinha e um calor naquela buça indescritível, PQP..totalmente excelente...

    mesmo sem anel, entra na exceção: fodão, recomendação e repeteco com certeza..

    250 + 70 motel

    that´s all fuckers
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para