MILENA - (24) -9-8106-4984
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 19/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar do tempo restrito de atuação na região, descola-se um tempo pra dar um confere nas novidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar do tempo restrito de atuação na região, descola-se um tempo pra dar um confere nas novidades e não pude deixar de visitar a digníssima, que confere com fotos: faz o estilo piteúzinha fragilzinha, manequim 36, meia centena de peso, daquelas que vc fica com medo de quebrar num rock n´roll, se o clime esquentar.... 54** 54** 54** , ainda usa aparelho, rosto que não "passaria direto" num colégio de média 7, ficaria em um ou 2 matéria no maximo, por volta dos 22 anos, e já passou pelo gugu-dadá, mas resultado quase imperceptível e parabéns ao profissional pela técnica utilizada.

    mesmo esquema e batlocal, banho e fight...perva que não tem cagoete de perva profissa, então, confessou que tá pra descolar algum e com objetivo alcançado diz que vai parar...não sei porque mas já ouvi várias estórias assim das que são iniciantes... 25** 25** 25** , portanto meio tímida no primeiro encontro, sem muita iniciativa, coube então as honras de conduzir o TD...e fluiu legal, interessante que em pervas magrinhas, num confere na buça percebe-se que mesma fica bem "inchada e gorduchinha", visão totalmente excelente!!

    muleque tava animadão, quis retribuir, começou sem mas resolveu encapar e continuar, mas resolvi partir pra ação, pois com papel de bala não dá...2 tempos, de 4 e de lado, anel levemente labutado, mas que não aguentaria o vedorzinho, e até porque a bucetinha era daquels feitas sob medida e na pressão, aí fiquei por aí mesmo, saco completamente e competentemente esvaziado e game over...

    foda boa, recomendação pra quem gostou do que leu e repeteco incerto, seja pelo pouco tempo de permanencia na labuta por parte da civil-perva, seja por não ter muito tempo disponível de atuação na região, atualmente.

    250 - 1h + 70 de motel

    That´s all fuckers!!!
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para