CAROL - (24) - 9984-6995
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 21/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/carolnovidade/ ùltimo TD que estava devendo, breve pau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/carolnovidade/
    ùltimo TD que estava devendo, breve pausa na putaria até agosto e aproveitando que a perva havia

    voltado, não deixei escapar a oportunidade.

    rola um fodashop nas fotos apagando toda e qualquer tattoo que possa identificá-la, além de darem uma clareada, até entendo que a mesma passará apenas um breve momento no sul fluminenese, pois aparenta dar uma escapada pra levantar uma verba pra um empreendimento próprio, conforme confissão.... veterana ou aposentada na putaria carioca e gravita pelos 28 anos e daria uma excelente duble da aline riscado!!! seja no rosto, seja nas tatoos....hehehe

    Imagem

    mesmo esquema e batlocal, após cada um no banho e tem-se inicio o fight, perva faladeira pra cacete, mas não regula horário, é gente boa e muito sensível numa chupada no grelo, onde pouco pude atuar, faz o perfil arredia, não quer receber, quer dar prazer, prefere a arte de boquetear o muleque e foi assm os 2 tempos inicialmente, após capa e que bucetinha apertada, feita sob medida pra acomodar o vedorzinho, 1a. na cavalgada de costas, anel já bem labutado piscando e finalizando na posição do elefante.

    segundo tempo idem e nem quis o anel, pois a buça era muito gostosinha, e fiquei um bom tempo, à pedidos, pegando ela de 4, vendo a perva se tocando toda arrepiada e gemendo alto e terminando de lado... o curioso é que após fight, um casal no quarto ao lado também (e olha que era dia de inicio de semana a tarde!!!, putaria tá crescendo numa cidade tão pacata) resolveu entrar na competição de qual mulher gemia mais alto....kkkkkkkkk, mas o TD daqui já tinha terminado com 2 leitadas totalmente excelentes.

    foda boa, recomendação e repeteco possível se não for embora antes...

    250 + 70 de motel

    that´s all fuckers!!!!
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 13/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    tô devendo uns tds e uma sonegada básica, mas já boto tudo em dia, repeteco com a Carol.... http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    tô devendo uns tds e uma sonegada básica, mas já boto tudo em dia, repeteco com a Carol....

    http://www.riosulclub.com.br/carolnovidade/

    aproveito o mes (novembro) de aniversário do site e td´s a 200zentão a hora, vejo as fotos novas e não teve como não cair dentro, a perva é aquilo ali das fotos mesmo, na real ela é um pouco mais morena e com tatoos, diz 23 mas já deve estar pelos 28, e com altíssima kilometragem na putaria, pra quem é das antigas o rosto é uma mistura da Enoli Lara década de 80 e aline riscado...acredito que só fique até o final do mes e depois babau, aposentadoria acho eu, pra quem já labutou muito no RJ. pelo menos no perfil indica curtíssima temporada.

    mesmo esquema e TD foi meio semelhante com o anterior, pois a perva tem umas manias ou crenças que levam o TD a ser algo compartilhado, ou seja, ela faz mas pede pra vc fazer algo que ela goste....Pô, vamos meter assim...ok, mas ela diz mete assim depois?...acho que deu pra entender....

    e assim começou, bucetinha e grelinho diliça mas não pude ficar muito, pois a perva não quer gozar no oral pois diz ficar relaxada demais e sem tesão depois e partiu pro boquetão maneiro, bastou dedilhar o grelinho e buça durinha pra botar a capa e fazer o muleque sumir nas suas entranhas....gosta de ficar por cima rebolando, de frente, de costas piscando o anel já labutado mas fechado pra putaria, acho que só libera pro escolhido....finalizo de lado no primeiro tempo e de 4 no segundo, perva faz o perfil doidinha, cachorrona, td 100% lubrificação natural.

    como era repeteco com memória do primeiro, levei o td provocando a perva, pois a mesma gosta de gozar com pau dentro, então quando a mesma me encarava e abria aquele bocão padrão boneca inflável pedindo pica, eu diminuia o ritmo, de sacanagem, pra depois dar uma pegada forte e ver a perva toda arrepiada e batendo no colchão e no travesseiro como se não quisesse gozar...huahauha, figuraça a perva... 70** 70** 70**

    foda boa, recomendação pra quem gostou e sem repeteco, pelo que já foi dito.

    200+ 70 do motel

    that´s all fuckers!!!!!!!!
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para