MOARA - (24) - 9-9962-6508
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 19/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/moaranovidade-2/ Volto às férias!!!!, sim, considerando que tirar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [url]http://www.riosulclub.com.br/moaranovidade-2/[/url]


    Volto às férias!!!!, sim, considerando que tirar férias oficiais em período de férias escolares é desempenhar um dos trabalhos mais árduos e fisicamente cansativo atualmente existente, volto a botar estas buças pra trabalhar em prol do progresso geral...hehehe 70** 70** 70** 70** , e ao avistar o anuncio: caraio demorô, perva tinha acabado de chegar na cidade e já tava eu lá no test drive!!!!

    perva confere 100% com fotos, gravita pelos 27 anos, 100% natural, é aquela morena com traços indígenas, pele de seda padrão india manauara original, pra quem já provou uma....sorrisão e perva de fácil entrosamento, carioca que veio respirar o ar das montanhas da serra da mantiqueira fugindo da concorrência da cidade grande.

    mesmo esquema e batlocal, banho de ambos e tem início o fight: beijação e pegação de ambos os lados, faço o padrão e vou dar um trato naquela xota com formato pequeno mas que devidamente estimulado desabrocha um grelão soltando aquele mel floral escorrendo e aromatizando o ambiente. Perva já devidamente relaxada e clima de interação já posto, quer retribuir, agarra o vedorzinho na vontade e baba tudo até as bolas num ataque frenético, resisto e emenda encampando o muleque e cavalgando, sem precisar do gel, o que considero um vitória pessoal, pois a perva já tava no clima....ver aquele peção grande rebolando e socando o muleque pra dentro na cavalgada até as bolas foi maneiro, mas a finalização foi de 4 na bombação e leite na borracha.

    breve pausa, segundo tempo começa com a perva mandando meter de 4 com ela ajoelhada usando a cadeira e se olhando no espelho, e foi a visão mastercard ver a perva pedindo pica e pedindo pra socar forte com cara de putona safada....e faltava a cereja do bolo, aquele anelzinho totalmente diliça, mirei o muleque, achava que iria demorar mas a perva é daquelas que adora dar aquele anel, vedorzinho entrou tranquilo, dá o cú sorrindo e pedindo....me acabei ali e game over...

    fodaço, recomendação e repeteco com certeza....

    250 + motel

    that´s all fuckers!!!!
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 24/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mes especial de setembro, dedicado aos repetecos, alguns com alguma informação relevante eu tenho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mes especial de setembro, dedicado aos repetecos, alguns com alguma informação relevante eu tenho postado, outros eu guardo na mais sagrada sonegação. Este não poderia ficar nas catacumbas e resolvi colocá-lo nos pergaminhos....

    http://www.riosulclub.com.br/moaranovidade-2/

    o resumo é: alguém anotou a placa? capturei e levei pro abate, e após banho, o que se seguiu foi o mais profundo massacre, abalroamente, atropelamento sobre esta carcaça carcomida por um futebol na noite anterior conjugado com despertar na madrugada em direção ao EDEN no sul fluminense.

    começa a pegação, e toma a iniciativa de agarrar o muleque onde resisto bravamente, retribuo naquela buça formato de mariposa com um grelão no meio e asas abertas, totalmente diliça, capa e meteção em várias posições finalizando de 4....até aí tudo normal, o que se segue é o diferencial....não foi uma frase exclamativa, uma declarativa afirmativa, tampouco uma frase interrogativa, quando a perva viu eu tirando o vedorzinho na posição de 4, depois da esvaziada excelente, foi uma frase imperativa!!!!!!:

    "vc gozou? aahh, come meu cu!!!!" me olhando dando a ordem, já pegando outra camisinha, olhei para o vedorzinho e via transmissão gentil de pensamento: seu flha da puta, não tem essa de paumolecência, bora porra!!!!, e ainda com relativa pressão ou calibre que a perva queria varo aquele anel gostosão e só no deleite....até que chega o momento que o ar não tava mais achando as celulas e arreguei....réu confesso, tive que pedir um stop neste primeiro tempo longo. A partir daí, tava fácil pra qualquer perva conduzir o TD pro fim, tava no bagaço, pois precisava de estímulo, e com extrema dedicação a perva não me deixou quieto, ressucitou o morto com extrema competencia, mais surra de cu e por fim querendo porque querendo mais leite, consegue-se fazer o muleque chorar novamente, com tudo sendo devidamente absorvido pela perva.

    desci escadas se apoiando na parede com pernas em descompasso, esgotado e felizão...hehehe

    padrão gueixa oriental, fodão, repeteco e recomendaçao com honras ao mérito putanhisitco!!!

    250 + 70 de motel
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 22/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    uma pena que ao escrever e ir buscar o link, o anuncio dela nesta semana de feriado saiu....mas as n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    uma pena que ao escrever e ir buscar o link, o anuncio dela nesta semana de feriado saiu....mas as novas fotos conferem com 100%. está melhor inclusive, como se fosse disputar as olimpiadas, em forma, no peso, filé, ou gostosa bagarai...não no estilo musculosa, toda dura, panicat...não, nada disso, é no estilo filé mesmo.

    vou ao batlocal para o devido reboque e ao chegar no carro: "nossaaaa, quem é vivo sempre aparece!!!!, até que enfim hein????....olha, confesso que não tem mehor PPP que afaga o ego deste confrade do que ser recepcionado com esta frase..... 70** 70** 70**

    no meu cinismo PMDBdiano eu retruquei: como assim???? 25** 25** , e ao ver agora, lá se foram 6 meses....porra, parecia ontem, o que me leva a uma certeza, que nesta fase dos 30 aos 50 anos, de estabilidade finaceira em relação aos tempos" duros" de faculdade, o tempo passa muito depressa.

    não preciso dizer que o rumo foi rápido e ao entrar na alcova, banho rápido de ambos e 1h sem descanso, chupação de cada lado e vem o tom "apaixonante", vem come meu cu 54** 54** 54** , perái, com esta pressão? aí vou gozar rápido pois vai ficar muito apertado, e negando recurso da defesa, parto pra de 4 e que visão...caraio, não durou muito e leite na borracha.

    pra que intervalo?, se virou, meteu o moleque na boca e disse agora vc vai comer meu cu porra!!!..... 54** 54** 54** 54** porra, daqui a uns 2 anos eu acho que não vou conseguir esta perfomance não, o tempo tá chegando e preciso me cuidar mais pra encarar este rock n roll....demorou pro muleque ficar na pressão, borracha e de 4 na porta dos fundos.... 70** 70** 70**

    foi uma perfuração anal longa como a muito não desfruto....coisa indescritivel, diminuindo o ritmo pra buscar ar de vez em quando e assim foi até o game over com pernas bambas no final.

    o fato engraçado é que nas preliminares: ao atuar naquela buça, no ato de separar aquela cane mijada, a perva se sentia incomodada com meus dedos próximos a entrada vaginal, pra no final, à pedidos, do ato ter 2 dedos imersos e melados, assim como o colchão, eu aguento com isso?

    fodão, repeteco com certeza e recomendação com honras ao mérito de grão mestre!!!

    250 + 70 de motel

    that´s all fuckers!!!
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para