MAYSA - (24) - 9-9881 - 2572
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 21/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/maysa/ Confirmei, definitivamente, que a perva em que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/maysa/


    Confirmei, definitivamente, que a perva em questão não era o fake que imagnava....a perva existe!...digo isso porque incrivelmente, por vários meses atrás, sempre quando eu ligava, o celular dava fora de área, quando alguém atendia, dizia que a perva não estava, só semana que vem, entre outras histórias....porra, não tinha como não desconfiar de falsidade, até porque as fotos publicadas eram antigas, muito provavelmente apresentadas pela perva, ao contrário destas do site com o melhor motel da região de cenário....

    ao abrir o site e ver as fotos novas da mesma, olhei para o celular que veio levitando até minha mão....perva gravita entre 26 e 30 anos, agora sim confere 100% com fotos, carioca, deve torcer pra beija flor, de fácil entrosamento e faz o perfil sacana, safada e putona na cama, completaça, adora dupla com outra perva (demorô!!!), e dá pra passear de mãos dadas no shopping que ela "engana fácil".....hehehe, ninguém diz que aquela mulher é uma tremenda especialista na arte de fuder gostoso.

    mesmo esquema e rumo ao melhor (único) motel decente da região.....parto pro banho e na volta já vejo a perva preparada pro fight, rolou quimica, fisica e matemática, a chupada na buça veio com xingamentos acompanhado do melzinho escorrendo, missão cumprida, mas e o boquetão na retribuição??? veio de maneira agressiva na combinação punhetando+sugando com vontade padrão pervas tops e não deu pra resistir....queimei largada..



    jogo empatado, breve pausa e segundo tempo já começa como terminou o primeiro, sem precisar pedir nada...mas dessa vez aguentei bem o boquetão bem babado e na medida certa, até porque fiquei naquela de massagear aquele grelinho, e aí capa e cavalgada toda namoradinha, mudo posição e pego na posição do elefante e tato mastercard, pois nunca vi uma buça tão molhada (TD 100% sem gel!! 37** 15** 15** ) e ficamos uns bons 10 minutos numa meteção alternando frenética com meteção mais devagar E visão mastercard nesta posição com a perva se tocando e gozando junto.....show de bola!

    não tem como não dar fodão, mesmo que o anel tenha ficado pra próxima semana, repeteco certo semana que vem (solo ou em dupla, haja preparo físico) e recomendação óbvia....

    250 + 70 de motel

    that´s all fuckers!!!
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para