MANU - (24) - 9-9964-1069
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 06/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era o dia do final de feira...ou seja, sexta, privê esvaziando com as pervas voltando pros seus esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Era o dia do final de feira...ou seja, sexta, privê esvaziando com as pervas voltando pros seus esconderijos, liguei pra numero 01, tinha ido embora cedo...liguei numero 02 e não tava mais tb, marquei com a terceira e ao chegar um imprevisto ocorre....quem me deu a notícia foi a Manu, já vestida pra guerra....não me restou outra solução, senão o famoso: e aí vamos?

    http://www.riosulclub.com.br/manunova/

    perva confere com fotos, faz o estilo cavala, cachorrona rotweiller sem pedrigree, aquela que está na profissa correta, cara de puta, veste-se padrão piriguete total, jeito de puta, se vc se meter a andar de mãos dadas na rua, com certeza vão abordar ela pra perguntar quanto é!!! tem certas coisas que não dá pra fugir...hehehe ...e na cama fode com sabedoria de anos de putaria, gravita pelos 26 anos....mesmo esquema, batlocal, banho e fight tem inicio: beijação e pegação inicila, um confere na buça pra ver o melzinho escorrer e boquetão sem capa na retribuição. várias posições e 2 tempos regulamentares sem pressa nas gozadas.


    destaque pro segundo tempo de 4 com anelzão já labutado conforme fotos piscando pra mim, mas ao direcionar, a perva correu do vedorzinho alegando falta de espaço naquele rabo ou já bem labutado na semana, sei lá. só restou finalizar na buça com boa pressão.

    foda boa, repeteco possível e recomendação pra quem gostou do que leu.

    250 + 70 de motel

    that´s all fuckers!!!
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para