AIMARA - (24) - 9-9866-8497
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 27/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/aimara/ TD em uma frase, eu diria que trata-se de uma perva padrão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.riosulclub.com.br/aimara/

    TD em uma frase, eu diria que trata-se de uma perva padrão índia manauara original (PONTO)!!!, pra aqueles que lá já foram e sabem o que eu estou falando....

    Como imagino que a maioria não faz idéia, vou ter que resumir o que é (ou era) Manaus (faz um tempo que voltei de lá): cidade de grande fluxo migratório, rolou uma invasão básica nordestina gerando as caboclinhas, que gostam de fuder tb, mas nada se compara aquelas moreninhas de cabelos lisos naturais, de 1,65 no máximo, pele de seda, olhos puxados e boca grande, que cabe tudo...hehehe. lá tudo tende a ser ao contrário, explico: reza a lenda que quem gosta de piroca é viado, mulher gosta de dinheiro aqui, certo??? lá ao contrário!!!!, uma coisa inexplicável é ser um local onde, num forró, por exemplo, as mulheres te abordam, elas é que saem na porrada por causa de macho e querem fuder todo dia até vc pedir arrego, pois só assim elas sabem que vc não vai pular cerca...heheehe e detalhe a maior concentração de viado por metro quadrado é lá, INACREDITÁVEL, o estado não poderia ter outro nome senão amazonas, onde a competição feminina é altíssima e GP morre de fome.

    Tendo feito esta introdução, nunca iria imaginar que no sul fluminense, no bate papo no caminho da alcova, tendo a perva acabado de chegar na cidade (veio do RJ), perguntando sobre o nome diferente, a mesma me retruca: é um nome indigena, eu sou de manaus :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: , com esta cara eu só pude dizer: tu tá de sacanagem comigo, sério? recebendo resposta afirmativa, pensei: caraio, eu mereço!!!!, chego no local, banho e ao voltar pra cama, não deu nem tempo de secar....fui abusado sexualmente!!!! :sacarstico: :sacarstico:

    sob ataque, já percebo que aquela buça tinha uma lubrificação natural exagerada e foi assim o td inteiro de 2h, 100% lubrificação natural, algo surreal, parecia uma torneira aberta, numa breve respirada, assumi o controle e fui dar um confere e melzinho diliça, capa e partiu meteção, finalizando de 4 com perva se tocando. Breve pausa e perva não deixava vedorzinho quieto, ficava ali massageando com quem pedisse mais e bastou um leve ressurgimento e já de camisa pra nova incursão de ladinho...numa breve escapada, posiciono pra bundinha, peço melosamente a perva se vira, me encara e com olhos brilhando e me diz: vc gosta? mete logo vai :chocado: :chocado: :chocado: ....agora é sério, senti naquela encarada que eu iria precisar de uma proteção divina... e não deu outra.

    era pra ser um td padrão de 1h, mas o que veio a seguir foi a maior surra de cu que levei na vida. por ser a segunda, a rezada do terço e o clima de putaria total a coisa demorou, e era o que ela queria :chocado: :chocado: :chocado: pois ao dar a segunda a perva ordena: não tira!!! :chocado: :chocado: e a digníssima ficou ali se divertindo, rebolando, me provocando e mordendo o muleque com aquele cu, tava só concentrado na respiração pois estava sendo desafiado, mas me lembrei do meu período manauara e das fodas inesquecíveis e consegui manter uma pressão no período de "descanso" :risada: :risada: pra quando do renascimento também apelar, demorei pra caralho, pois só pensava na ana maria braga, jandira fhegali e a insuperável dilma!!!, e visão mastercard: o fogo da perva era inapagável, pois a mesma urrou por 2x se tocando...sendo na última não aguentei tb e a coisa tava virando romance....

    fui autorizado e pude rever meu fiel companheiro, ficou aquele clima meloso, breve banho, agarração e putaria sobre chuveiro duplo, volta-se para a horizontal e mesmo esquema, só no cu e mesmo esquema: gozada dupla com uma camisinha(já não tinha nem mais herdeiro pra sair, nem ficava pronto e já tavam sendo convidados a sair do meu saco!!!!) , pois a perva não deixava tirar até totalmente saciada...coisa de louco!!!, passou um pouco das 2h, se fosse pernoite (dá pra imaginar ?:assobiando: :assobiando: :assobiando: ), seria como um curso de sobrevivência na selva amazonica, foi meu atestado de checkup clinico 100% em ordem.


    já teve repetecos tão intensos quanto, me recuso a classificar este TD e apenas dizer que nunca imaginaria escrever isso: a melhor foda, até agora, da minha vida, foi uma foda paga!, superou geral e só poderia ter sido uma manauara, vão gostar de fuder assim lá em casa :assobiando: :dancinha:

    500- 2h + 70 motel</c></p>

    that´s all fuckers

    http://www.imagebam.com/image/777675447750397
    Editado pela última vez por NH em 27/11/2015, em um total de 1 vez.
    Razão: TÍTULO DO TÓPICO PADRONIZADO
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 27/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    inevitável repeteco que confirmou todas as expectativas. http://www.imagebam.com/image/76029244775...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    inevitável repeteco que confirmou todas as expectativas.

    http://www.imagebam.com/image/760292447750438
    http://www.imagebam.com/image/bf9282447750431
    http://www.imagebam.com/image/0c88cf447750425

    mes de promoção no site.

    faltou descrever a perva no td anterior, nota-se seios não tão rígidos e saliência na barriga sugerindo já ter passado por um gugu-dadá...perfil atlética, mas longe de ser panicat ou sarada, o negócio é o desempenho e nisso a perva é insuperável, até agora.

    boquete perfil namoradinha, parece que tá chupando um sorvete sem pressa, buça torneira ligada igualmente como no primeiro, e aquele clima vamos de novo? e ainda com energias para gastar surra de cu começando de 4 e terminando com a perva quicando e se tocando...visão mastercard muito foda.

    pausa e dessa vez retribui a ação anterior num boquetão insano e num 69 meto um gol primeiro, mas logo em seguida com agrado na chapeleta combinado com força na punheta, bezerrinha total. o clima era um quê selvagem misturado com um foda-se o mundo, que isso aqui tá bom pra caralho!!!

    breve banho pra reenergizar, relaxamento total no ar, mas ao rolar aquela deitada na posição de conchinha, fudeu...provocado, muleque pronto pra guerra e mais surra de cu 2x padrão: se não aguenta porque veio? ao contrário das 5 do TD anterior, dessa vez foram "só" 4!!!...tô vivo! :briga2: :dancinha:

    400- 2h + 70 motel

    that´s all fuckers
    APOSENTADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para